domingo, 2 de fevereiro de 2014

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - ENCONTRO NO LAGO


ENCONTRO NO LAGO
Os Companheiros Constantes 
"Bem-vindo ao encontro de Fevereiro ao redor da lagoa, 
Domingo 02 de fevereiro de 2014."
Canal: Aisha North


Aisha: Queridos amigos!

Amanhã, às 21:00h, hora de Oslo, temos outro Encontro marcado, de forma que comunico o que os CCs(*) tem a dizer sobre isso:

(*) CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

CCs: Mais uma vez seus calendários marcaram mais um mês e assim, novamente, está diante de mais uma daquelas importantes Reuniões que ajudarão não só a você, mas toda a criação para dar um passo para mais perto do objetivo final.

Sabemos que as frustrações são altas aqui e ali, com alguns parecendo estar em um impasse, enquanto que, para outros, essas portas a que temos referido anteriormente agora estejam bem e verdadeiramente abertas e de já terem tido um pequeno vislumbre tentador por trás delas.

Na verdade, a alguns de vocês também foi dada a tarefa de relatar para o resto de seus companheiros de viagem, a fim de que eles também possam ter uma visão mais detalhada dos acontecimentos do momento.

Por enquanto, rodas engrenadas com rodas estão girando e, como tal, há um movimento em curso em todos os níveis. E assim como no funcionamento interno de um relógio, onde as engrenagens e rodas estão todas se movendo em velocidades diferentes, a fim de sincronizar seus movimentos com perfeição, todos vocês estão parecendo se movimentar em diferentes velocidades, havendo uma necessidade de sincroniza-los neste grande movimento.

Não se enganem, mesmo que no momento possam se sentir fora da ação, neste domingo, achamos que todos irão ajustar sua velocidade perfeitamente combinada com a de todos a sua volta. Não tendo uma experiência idêntica a de todos os outros durante esta conexão em massa. Será algo como a necessidade de ajustar esses movimentos individuais, para que todo o grupo possa seguir em frente na direção designada e na velocidade ideal.

Em todos os aspectos, esse é um evento coletivo, mas que ocorre a nível individual e como todos carregam sua própria e única assinatura, serão guiados através deste processo como indivíduos.

Como alguns já devem ter notado, este processo está muito bem encaminhado. Mesmo que tenha um tempo designado para este evento, ele não ocorrerá apenas no tempo designado. Não, este Encontro como chamam, na verdade se estenderá, não só na sua dimensão temporal, mas também em diferentes camadas de frequências e, como tal, este é verdadeiramente um evento multidimensional em todos os sentidos da palavra.

E assim, gostaríamos de agradecer a todos por tomarem parte nele. Sem suas participações não haveria Encontro e sem vocês, as rodas desta formidável construção não seriam capazes de se moverem para frente com a velocidade impressionante e com a precisão que estão.

Todos estarão desempenhando um papel muito importante neste processo e, mesmo que se sinta como apenas um membro insignificante da raça humana, acredite que é muito mais do que isso. É uma parte vital desta maquinaria e uma parte vital em todos os sentidos da palavra, pois é um ser vivo, abrigado num corpo humano, este grande veículo que é e que torna toda esta operação possível.

Dessa forma, queremos receber a todos para esta reunião espiritual formal, onde a Luz mais uma vez irá se derramar, realizando todos os tipos de eventos mágicos possíveis.

Lembre-se, esta é a sua vez de brilhar verdadeiramente e, quando se sentar para se conectar, saiba que todos estaremos esperando ansiosamente para vê-lo com uma Luz tão brilhante, suplantando até mesmo seu próprio Sol. Pois são os verdadeiros Portadores de Luz e agora, o que irão realizar em conjunto, mais uma vez quebrarão todos os registros de uma forma que desafia a descrição.

Então, desejamos boas-vindas a todos ao evento, que será um grande fato, embora seja simplesmente uma pequena reunião em comparação com o que está guardado para mais adiante.

Todavia, lembre-se que, sem todas essas etapas preliminares concluídas, não haveria nenhuma grande revelação para o futuro de modo que, mais uma vez, agradecemos em nome de toda a criação por fazerem o que fizeram e por serem o que são.

Pois queridos, são magníficos e os amamos mais do que as palavras possam expressar e esperamos que sintam toda a verdade de nossas palavras, logo que ligarem suas luzes para esta ocasião grandiosa neste envolvente mundo, no próximo domingo.

Aisha: Como muitos de vocês, já experimentei as energias que entraram para este encontro nos últimos dias e quando me sentei para tentar encontrar uma imagem que pudesse descrevê-la, fui guiado para essa fotografia. 

Obtive numa uma viagem que fiz há alguns anos para Spitsbergen, lá no Oceano Ártico, um lugar de neve e gelo e natureza selvagem. 

A energia era muito pura e "intensa". Foi como se estivesse de pé sobre um imenso e claro cristal de quartzo. 

Era um avassalador outro mundo mas, ao mesmo tempo, me senti em casa, de uma maneira que nunca tinha antes experimentado. Então, eu o convido a trazer sua Luz para este Encontro em torno de nossa lagoa, esta "casa", que abrange todo o planeta e mais além. Sei que será uma experiência maravilhosa e estou muito ansiosa para compartilhá-lo com você!

Com muito amor e gratidão, 
Aisha.


Aqui estão alguns exemplos de hora local que corresponde com o tempo 21:00h, hora de Oslo:

Londres:         20:00h
Helsinki:         22:00h
São Paulo:     06:00h
Nova York:    03:00h
El Paso:         01:00h
Los Angeles:  24:00h
Singapura:     04:00h - Segunda-feira
Tóquio:          05:00h - Segunda-feira
Sydney:          07:00h - Segunda-feira

Também poderá encontrar o seu horário local aqui:
http://www.thetimezoneconverter.com/

Como sempre, poderá fazer aquilo que sentir que for melhor para você. 

Tudo que você precisa fazer, é sentar-se e se conectar com esta energia com a intenção de ser uma parte deste Encontro.

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/os-companheiros-constantes-encontro-no.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário