segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

REINVENTANDO O BEM ESTAR


REINVENTANDO O BEM ESTAR
Mensagem de Owen K. Waters e Dreama Vance
2 de Fevereiro de 2014


A Nova Realidade está sendo construída hoje por pessoas como você e eu. Estamos tomando decisões sobre como viver as nossas vidas, de maneiras que nos garantam a alegria e a satisfação, que são nossos direitos naturais.

A fim de fazermos isto, temos que fazer algo que a nossa geração esteve fazendo ao longo das décadas – melhorar o nosso mundo, reinventando a maneira com que vivemos as nossas vidas.

Sempre gostei de ver como a minha geração reinventou o nosso próprio mundo, muitas vezes. Para começar, na década de 60, os “Baby-Boomers” (pessoas que nasceram durante um período de alta taxa de natalidade, especificamente na Inglaterra e nos Estados Unidos, de 1945 a 1952), criaram nova música, substituindo cantores como Perry Como e outros, com um rock’n roll rebelde.

Reunimos aparelhos como rádios e mais tarde enchemos as nossas casas com aparelhos que nos poupam trabalho. Em breve, passamos a desenvolver uma ética de conveniência, popularizamos as viagens pelo mundo e fizemos da alimentação em restaurantes, um modo de vida.

No trabalho, ocupamo-nos na busca da excelência. Mais tarde, veio uma montanha russa de crises financeiras, o que fez com que muito redefinissem a maneira com que vemos a aposentadoria. Sem problemas: afinal de contas é isto o que fazemos – reinventar a vida para que se adapte a nossa atitude vigorosa.

Para nós, a idade de setenta anos é como cinqüenta. Não nos interessamos pela passagem do tempo, jogando golfe. Estamos interessados em encontrar um propósito na vida e passar os nossos dias em atividades significativas.

Passo a passo, estamos tentando descobrir como servir o mundo a nossa própria maneira e criarmos o nosso próprio apoio financeiro ao mesmo tempo. Isto é o que poderíamos ter feito – talvez devêssemos ter feito – o tempo todo, seguindo a nossa mais profunda paixão e encontrarmos um meio de servir os outros através deste tipo de trabalho.

Desta maneira, nossos dias são preenchidos com um significado constante e com a alegria que surge do conhecimento de que estamos trabalhando ativamente para melhorar o mundo.

No entanto, por trás do desafio de nossa auto-capacitação recém-descoberta, esconde-se um medo muito real. O maior medo de nossa geração hoje, é que, um dia, terminemos na experiência de “zona de penumbra”, o que ocorreu a muitos de nossos pais, antes que eles morressem:

Desafios terríveis como o câncer, acidentes vasculares debilitantes, cirurgia com o coração aberto, falência dos órgãos, todos agravados pela confusão mental de um estado intenso e desesperado de demência. Nossos pais disseram que eles nunca gostariam de terminar assim, mas, infelizmente, isto ocorreu com muitos deles!

ESTAMOS ATIVANDO A MUDANÇA!

Uma das maneiras de fazer isto é entrar no mundo dos óleos sagrados de cura. Esta é uma mudança na consciência, do velho modelo médico/farmacêutico de suprimir os sintomas para um de ativar a força vital e a consciência inata em seu próprio corpo para promover a cura real.

É uma mudança de esperar corrigir as coisas depois que a doença se manifestou para um foco em permanecer saudável, mantendo o seu corpo em equilíbrio. Isto oferece esperança onde havia desespero, porque a doença pode realmente mudar e o seu corpo pode realmente se curar, pois a ele são dadas as ferramentas que precisa.

Reinventar o bem-estar nos obriga a mudar para uma consciência pró-ativa.

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/reinventando-o-bem-estar.html
http://www.spiritualdynamics.net
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário