segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - AVANCE


SABEDORIA DOS ANJOS
AVANCE
com Sharon Taphorn
3 de Fevereiro de 2014.


É o momento de seguir em frente.

Sim, é o momento para que você avance para algo mais significativo para você e a sua vida. Opte por fazer as suas escolhas a partir do seu coração e seja fiel a si mesmo e ao que você realmente deseja criar em sua vida. Esteja aberto ao equilíbrio de dar e de receber e preste atenção às oportunidades que estão se apresentando a você.

Você está pronto para seguir as suas paixões criativas e tem a capacidade de realizar os seus objetivos e intenções. Confie que as suas necessidades materiais serão satisfeitas de uma maneira mais mágica. Esteja preparado para sentir que a vida está subitamente mudando, pois é para isto que você esteve se preparando por um longo tempo.

Escolha usar a sua lógica com o seu coração e você irá longe. Use o poder do seu amor para abrir o caminho à frente e confie que você é sempre apoiado ao longo do caminho.


Afirmação: “Estou preparado para avançar para algo mais significativo para mim mesmo e para a minha vida. Quando eu sigo as minhas paixões criativas, um caminho maravilhoso de felicidade, de alegria e de abundância se abre diante de mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-avance.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário