quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - FOCO


SABEDORIA DOS ANJOS
FOCO
com Sharon Taphorn
19 de Fevereiro de 2014


Siga os seus planos.

Você tem algumas idéias maravilhosas e é o momento de assumir o comando e ser o líder. Você tem os talentos e as habilidades e participou do bom combate para chegar a este ponto. Você tem os recursos agora, e um pouco de organização e lógica para ajudá-lo a manter as coisas em movimento.

Algumas vezes, algumas regras ou orientações podem ajudá-lo a realizar os seus sonhos e desejos, da forma mais eficiente e mais rápida possível. Sinta-se fortalecido e no controle das direções que os seus planos estão tomando. Lembre-se, também, de confiar que é assim e que o que você precisa estará aí quando dele precisar. Mantenha-se focado em completar as etapas que o levam lá.

A prosperidade, muitas vezes, surge de um planejamento sábio, assim reserve um tempo para decidir claramente quais serão os seus próximos passos. Mantenha a perspectiva otimista, pois isto irá ajudá-lo em seus planos.

Libere qualquer preocupação desnecessária, pois isto pode apenas impedi-lo de ver os seus resultados desejados. Você tem muito a realizar e há muito mais a fazer. Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo, cuidar de você e ajudá-lo a transformar os seus sonhos em sua realidade.

Mantenha a fé e o seu foco, você está quase lá.


Afirmação: “Estou focado e quando assumo o comando de minha vida e dos meus planos, sei que serei bem sucedido. Estou preparado para dar os passos que me levam aonde eu escolho ir.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-foco.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário