segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PENSAMENTOS


SABEDORIA DOS ANJOS
PENSAMENTOS
com Sharon Taphorn
17 de Fevereiro de 2014


Use os seus pensamentos para ajudá-lo a criar.

Há muita atividade acontecendo em seu plano terrestre e você pode achar que parece haver uma súbita mudança em seus planos, idéias e inspirações, que produzem resultados imediatos. Você esteve trabalhando em direção a este objetivo por muito tempo e as ações que você empreendeu o levaram a começar a ver os resultados que deseja. Reveja os detalhes e verifique se há alguns ajustes que precisam ser feitos para mantê-lo no curso.

Novas oportunidades para a felicidade, novos e estimulantes insights e novos inícios estão disponíveis agora para você. Observe atentamente quaisquer pensamentos ou crenças que precisam ser transformados para ajudá-lo a acionar estas aberturas. Saiba que é seguro para você confiar em si mesmo e agir de acordo com a sua inspiração. Siga a sua paixão e faça escolhas a partir do seu coração. Você é livre para seguir os seus sonhos: dê este salto e vá atrás deles.


Afirmações: “Sou livre para agir de acordo com as inspirações do meu coração e sigo as minhas paixões. Tenho tudo o que eu preciso para me ajudar a ser bem sucedido. Estou preparado para voar.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-pensamentos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário