sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PERSISTA


SABEDORIA DOS ANJOS
PERSISTA
com Sharon Taphorn
28 de Fevereiro de 2014


Há uma luz no fim do túnel.

Dê um suspiro de alívio e se prepare para fazer alguns planos e objetivos novos para si mesmo. Você sentirá que está começando uma nova vida e você está bem, em um sentido que você está vibrando em um nível mais elevado e, portanto, responderá e fará as coisas de forma diferente do que fazia na velha energia.

Você está preparado e esteve trabalhando nisto por muito tempo. É a sua determinação, o trabalho árduo e o autocontrole que lhe trouxe aqui e por isto, você tem razões para comemorar.

Quando você começar a desfrutar desta nova vida e das novas oportunidades que ela traz até você, perceberá que você está vivendo mais em seu propósito, portanto, tome decisões e receba algumas oportunidades do seu coração.

Você sentirá as coisas profundamente e conhecerá o poder de fazer o que gosta e seguir os verdadeiros desejos do seu coração. Permaneça em sua integridade, esteja aberto e seja honesto em suas comunicações com os outros. Modere os seus pensamentos e ações com sabedoria e objetividade para manter as coisas em equilíbrio.


Afirmação: “Enquanto eu me aproximo de uma conclusão em minha vida, eu me alegro, pois isto significa que estou livre para fazer as próximas escolhas do meu coração. Estou aberto para experienciar uma vida extraordinária.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-persista.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário