sábado, 15 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - TÉRMINOS


SABEDORIA DOS ANJOS
TÉRMINOS
com Sharon Taphorn
15 de Fevereiro de 2014


Comemore os finais.

Algumas vezes, os términos o fazem se sentir triste, pois você não tem idéia do que está guardado para você a seguir em sua jornada e assim você se apega firmemente ao seu passado e ao que ocorreu, em vez de deixá-lo ir, de modo que o que você realmente deseja não tem espaço para entrar.

A Orientação dos Anjos é que perceba que você não está sozinho e que a ajuda está por perto. Lembre-se de que pensamentos e sentimentos negativos criam profecias auto-realizáveis, assim reserve um tempo para liberá-los e transformá-los no que você deseja.

Se estiver inseguro do que deseja ou o que vem a seguir para você em sua jornada, peça apenas que você seja feliz e realizado com o que estiver chegando e esteja aberto a esta experiência. Talvez você esteja prestes a embarcar em uma nova vida ou encontrar algo que esteja mais em seu propósito.

Seja o que for que saiba que o seu coração pode seguir, você está preparado e há algumas oportunidades para a mudança e a aventura que estão disponíveis a você, enquanto você libera e deixa ir o passado e todos os pensamentos que precisam de perdão. Veja a sua vida de forma compassiva e através dos olhos dos seus anjos.

Faça escolhas ousadas e ambiciosas para si mesmo e saiba que você está fazendo um grande progresso em encontrar algo melhor para você e a sua vida. Esta nova direção lhe oferece felicidade e assim espere que as coisas fiquem melhores a partir daqui. Cultive os seus relacionamentos importantes com aqueles que compartilham a sua visão e prepare-se para seguir a sua paixão. Você está pronto!


Afirmação: “Estou preparado para começar uma nova vida para mim, que está mais de acordo com o meu propósito, minhas paixões e o meu senso de aventura. Sei que coisas melhores me aguardam e estas mudanças me oferecem oportunidades para a felicidade, a saúde e a abundância.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-terminos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário