terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
24.02.2014


Talvez já tenham se estabelecido um pouco mais nestas energias não resolvidas e, como tal, estejam mais familiarizados com todos esses padrões flutuantes que, por sua vez, começam a acender algumas afinidades bastante interessantes dentro de vocês.

Como veem, esses botões que estão sendo pressionados durante todas essas mensagens energéticas nas quais estão sendo banhados, na verdade são comandos que estiveram esperando para serem novamente reativados por um longo tempo e, assim, começarão lenta mas firmemente a ganhar impulso, na medida em que os dias e as noites, continuem a adicionar mais energia nesse processo.

E assim, pouco a pouco, a claridade aparecerá onde antes só havia escuridão e uma sensação de solidez e capacitação surgirá a partir daquilo que anteriormente sentia como um oceano de exaustão, desespero e frustração.

Todavia, em conjunto com todo este surgimento, também seguirá a dissolução e então poderá encontrar-se olhando para algo que esteja caindo aos pedaços a sua volta e o que verá reduzido a um monte de escombros que podem ser circunstâncias de sua vida, as quais até agora tenha visto como fundamental ou como permanente.

Entretanto não se preocupe pois, como já dissemos em muitas ocasiões, tudo que agora vier abaixo tem finalidade de deixar o novo emergir em todos os níveis em que possa imaginar. Pois, sem a quebra do velho molde, o novo não poderia nascer totalmente formado e ter espaço para desdobrar suas asas para leva-lo ao céu.

Reiteramos que tudo está bem, mesmo aquilo que no momento vê parecendo coisas caindo aos pedaços ou se rasgando nas costuras.

Saiba que isso é simplesmente o primeiro sinal do surgimento de tudo que esteve esperando até agora, pois, assim como os novos brotos empurram a sujeira e na verdade, tudo o que esteja em seu caminho na sua busca de ar e luz e espaço para crescer, também essas energias recebidas causam expansão em todos os níveis, não apenas interiormente, mas também exteriormente e, assim, poderá se sentir como se estivesse pronto para estourar em alguns momentos.

Mas não se assuste querido, o que poderá sentir como uma pressão ameaçadora, às vezes, uma pressão que poderá fazer sentir-se como se estivesse prontos para estourar sua cabeças - figurado e literalmente falando - é apenas a pressão de tudo o que está de pé, pronto para brotar e mostrar suas – verdadeiras cores – pela primeira vez.

Então lembre-se de sentar e respirar profundamente, sempre que sentir a pressão dessa montagem, pois sabemos que não será feito em pedaços por toda essa pressão adicional.

Na verdade, irá realmente ajudá-lo a se expandir e, enquanto esse processo ocorre literalmente em todos os sentidos, será difícil obter uma compreensão completa do que se passa. Todavia, todos estarão cuidadosamente sendo monitorados ao longo de sua ocorrência e assim, ninguém estará exposto a pressões maiores que a necessária, a fim de ajudá-los a entrar em plena floração, embora sem ser diminuída abaixo do valor que acharmos ser prejudicial ao sucesso de seu processo de emergência.

Então simplesmente permitia esse fluxo adicional de energia empurrar e sacudi-lo, se assim desejar, pois apenas o estará ajudando a se expandir para uma forma que lhe permitirá superar todas e quaisquer versões desatualizadas suas. E isto, por sua vez, irá ajudá-lo a mover-se para além das velhas limitações que o mundo da terceira densidade o tem mantido estritamente confinado.

E caso sinta a necessidade de um desabafo, sabemos que existem maneiras mais uteis de fazer isso do que talvez ter um colapso emocional, mesmo que isso às vezes também possa atendê-lo.

Qualquer esforço criativo que possa imaginar irá ajudar a deixar um pouco dessa pressão de expansão diminuir. Esta pressão que sente, é simplesmente a necessidade urgente de realmente começar a fazer o que está aqui para fazer.

Está aqui para criar o novo em colaboração com os seus semelhantes e, por isso, sempre que sente esse desejo o corroendo de maneiras tão difíceis de definir e quase insuportavelmente frustrante em dar, as vezes, a este impulso uma oportunidade para encontrar algo para criar.

E criar é tudo aquilo que define ser e que não precisa estar definido em seu todo. Poderia ser algo tão simples como dar a sua voz a oportunidade de cantar em voz alta, ao seu corpo a chance de se mover livremente, as suas mãos a liberdade de montar ou mesmo desmontar algo.

Ser o fim de um caos que sente estar pressionando em seu próprio ambiente ou para fazer algo a partir do zero, como fazer o mais simples dos pratos em sua própria cozinha. Poder brincar com as cores, brincar com a água ou o vento, lidar com limpeza - as opções são infinitas e garantimos que não importa o que escolher, irá levantar seus espíritos aliviando esta pressão interna. Além disso, provavelmente também estará criando algo que por si só lhe dará motivo de alegria.

Assim, perca a cabeça se sentir a necessidade de fazer alguma coisa nesse sentido, mas pelo menos encontre uma forma criativa de fazê-lo, pois sabemos que não poderá ser destruído por esta, às vezes, pressão esmagadora. Ela não tem finalidade de deixá-lo louco ou incapaz de encontrar seu próprio centro. Está simplesmente a sinalizar que você já está empurrando suas velhas limitações de uma forma que só traga alegria - e não apenas para você, mas para toda criação.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/uma-breve-atualizacao-nas-energias_25.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário