segunda-feira, 17 de março de 2014

ALINHE-SE COM AS ENERGIAS QUE ESTÃO ALINHADAS PARA VOCÊ


ALINHE-SE COM AS ENERGIAS 
QUE ESTÃO ALINHADAS PARA VOCÊ
Mensagem de Jennifer Hoffman
17 de Março de 2014


A base energética da Terra e da Humanidade alcançou novos níveis e isto tem causado muito atrito para aqueles que se lembram de terem estado em ciclos anteriores da ascensão.

A cada vez que você alcançou um espaço semelhante em suas encarnações anteriores, os resultados não foram como você esperava e agora você tem medo da possibilidade de fracasso ou da falta de conclusão. Você está consciente de que esta nova energia ressoa em frequências anteriormente desconhecidas para a humanidade e você sente que deve estar em guarda, para que ela deva ser usada da maneira melhor e mais elevada possível.

Desde que a Humanidade está em uma nova base, o mau uso desta energia não atingirá os resultados que você acredita que possam ser possíveis. Como a frequência básica da Humanidade está mais elevada, resultados anteriores não podem se manifestar da mesma maneira agora.

Seu alinhamento é essencial, porque as energias já estão “alinhadas” para que você se conecte.

As dimensões cujo acesso está agora disponível a você, são portais de energia que são do seu passado energético e parte do futuro potencial energético da humanidade. É a sua experiência anterior dos ciclos da ascensão, em outras dimensões do ser e dos universos de experiência. Assim você está recordando o seu passado, enquanto está acompanhando a humanidade em sua futura evolução e ascensão.

A fim de expandir o potencial da energia agora disponível ao planeta, você deve recordar o seu passado, as experiências que teve em outras vidas, linhas do tempo e dimensões, como mestre e curador que participou de ciclos anteriores da ascensão. Você já está alinhado com esta energia de outros aspectos e encarnações. Agora, você deve se alinhar com ela, a partir de seu aspecto e perspectiva humana.

Embora esta seja uma nova experiência para a Terra e a Humanidade neste momento, não é uma nova experiência para muitos dos emissários da Luz que estão participando do processo agora. É apenas novo para os aspectos da 3D que você está agora incorporando. Você trouxe estas memórias com você, como ferramentas para que use neste ciclo.

Há aspectos poderosos despertando em cada um de vocês e em grande parte da humanidade, reconectando-o ao seu poder e divindade, o que irá ajudá-lo a criar as novas vias energéticas que se tornarão os canais para as novas energias necessárias para as próximas fases da ascensão. Estas são as energias com as quais você já está “alinhado”.

Agora, você pode trazer as energias da Terra e da Humanidade “em alinhamento” com elas.

A expansão energética está lhe trazendo uma nova consciência do seu poder, do seu potencial e das possibilidades que requerem que você se lembre do que se esqueceu, dos aspectos que você deixou de lado, pois acreditava que eles causavam mais dor do que progresso, e que não foram tão úteis, e que, apesar de suas habilidades poderosas, os ciclos da ascensão nunca foram concluídos.

Cada ciclo da ascensão traz o alinhamento com novas frequências, movendo a luz e a energia mais além, em uma espiral evolutiva que se aproxima da Fonte Divina. Os ciclos construídos um no outro e um novo, começa com a conclusão do anterior. Quando um ciclo é concluído, novas frequências se tornam disponíveis se houve uma expansão através da disposição da humanidade de incorporar mais luz e vibrações mais elevadas, o que permite o recebimento de novas energias.

Você atingiu agora o final de um ciclo e está preparado para começar um novo.

O amor está se tornando a nova frequência da conexão, e o ser humano físico está se re-conectando com o seu centro divino, buscando a alegria e a paz na experiência da vida e para o mundo.

Este não é o momento para parar. É o momento de aumentar o esforço, de elevar a sua própria frequência, interiorizar-se profundamente em sua memória dos tempos em que você foi um poderoso professor e curador, quando veio à Terra para participar de outros ciclos da ascensão, não importa como eles terminaram.

Você foi sempre bem sucedido na elevação das frequências, ainda que isto não tenha sido suficiente para completar todo um ciclo de ascensão, mas agora é o momento de se realinhar com esta energia.

Se este período for frustrante, é porque você está em uma nova fase agora e quando se aproxima da conclusão, o medo do fracasso surge para você. O fracasso é uma crença humana e, no contexto mais amplo do movimento universal, o fracasso não existe.

Concentre-se no propósito extraordinário da ascensão, no realinhamento com a divindade, na reconexão com a energia da Fonte, na transformação e na evolução, um retorno à natureza divina interior.

Esteja aberto para receber a confirmação do seu próprio poder, resplandeça a sua luz intensamente e não tema o potencial para o fracasso, pois a sua plena confiança e fé são necessárias agora, para manter a dinâmica que você criou para completar este ciclo agora.

E, lembre-se de que você tem o apoio de todo o universo no processo, assim peça a assistência, a orientação e o apoio quando deles precisar, que aí estarão para você.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/alinhe-se-com-as-energias-que-estao.html
http://www.enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário