domingo, 23 de março de 2014

AQUI VAMOS!


AQUI VAMOS!
Mensagem de Karen Bishop
23 de Março de 2014


Saudações e Bem-Vindos!

Estive querendo escrever estas palavras por eons de tempo. Sempre, é o que parece. E agora, finalmente, é o momento! Eu não posso acreditar nisto. Aqui vamos nós. Aqui vamos nós. Aqui vamos nós.

Estamos viajando através do portal agora. Atravessando alguns portais muito poderosos. As energias são muito intensas, para dizer o mínimo. Este é um momento tão abençoado que não posso acreditar nisto. Há muito amor aqui e assim, muito auxílio ao longo do caminho.

Estamos sendo conduzidos para uma realidade inteiramente nova, com uma existência inteiramente nova. Um espaço muito novo. E as energias são tão mágicas aqui e há tanto amor! Muitos seres amorosos nos envolvendo. Uma terra muito nova. Um novo porto. Estamos realmente em algum lugar novo, depois de tanto viajarmos. E a luz! A luz é muito brilhante aqui!

Estamos nos libertando. Libertando-nos do passado e do espaço de transição. Esta mensagem será breve, pois a minha energia pessoal está muito sobrecarregada no momento. Embora as energias desta travessia sejam muito intensas, as coisas deverão se acalmar em breve. Mas também devemos estar conscientes de que as energias de impulso e de compressão podem provavelmente continuar por algum tempo. Isto é para que os poderes que queremos não mais sejam afetados por qualquer escuridão.

Isto seria como um paciente com câncer que recebe a quimioterapia após o câncer que desapareceu, apenas para garantir que este se foi. Além disto, o novo precisa realmente assumir o comando. Assim, embora possamos ter chegado a algum lugar muito novo, muito provavelmente continuaremos a experienciar algum desconforto físico por mais algum tempo.

Espera-se também que experiências psíquicas aceleradas ou uma consciência mais elevada apareçam, pois começamos a nos ligar realmente aos nossos novos lares. Além disto, as comportas se abrirão agora a todas as coisas novas e nós seremos apoiados em novos empreendimentos e em tudo novo.

Haverá também outro período muito intenso e fundamental na última parte de Abril, com o alinhamento da Grande Cruz, seguido por eclipses lunares e solares, mas já estivemos experienciando muito do que esta energia trará e para o que estivemos nos preparando. Assim, em relação a isto, estaremos preparados e esperando por mais movimento ainda, em uma realidade de vibração mais elevada.

A Grande Cruz será realmente o que servirá para nos ancorar o novo e é então que, muito provavelmente, iremos desprender, finalmente, as energias de impulso e de compressão, pois o nosso novo estará muito mais firmemente no lugar.

Mas, agora, tudo o que esta escritora pode dizer é “UAU!”

Estas novas energias são surpreendentes. Que espaço espetacular! Inacreditável!
Depois de todos estes anos com a ascensão. Finalmente! Finalmente!
Estamos finalmente aqui. UAU!

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/aqui-vamos.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário