domingo, 30 de março de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - BOLHAS DE AMOR


SABEDORIA DOS ANJOS
BOLHAS DE AMOR
Uma mensagem dos Mestres
através de Sharon Taphorn
30 de Março de 2014.


Infunda Bolhas de Amor.

Há uma grande quantidade de energia produzida pelos seus pensamentos e sentimentos a cada dia e quando há muitos de vocês nos lugares, entrelaçados, há realmente uma fusão. Quando você se tornar mais consciente de sua natureza empática, perceberá que você está susceptível a ser afetado por aqueles em seu mundo, de maneiras que não tinha antes percebido.

Os pensamentos são fortes e poderosos. Assim como as palavras podem ferir ou estimular, os pensamentos têm este mesmo poder a um nível energético. Se for dirigido para você, é mais poderosamente sentido. Algumas vezes, há uma necessidade de proteção e filtros para se manter limpo. Existem maneiras em que você pode usar o poder dos seus pensamentos e sentimentos para ajudar a transformar o seu mundo.

Como parte da sua prática espiritual, reserve um tempo a cada dia para infundir bolhas de amor em seu mundo. Quando você despertar pela manhã e a sua cidade estiver adormecida, inflame a energia do seu coração e tenha os pensamentos mais amorosos que possa sentir. Pense em coisas maravilhosas, e em quem ama: um filho, um pai, um cão... O que importa é que você abra o seu coração e sinta o amor.

À medida que a energia se forma, imagine que elas são pequenas bolhas, como aquelas que você sopra com o sabão e agita com a varinha. Imagine que quando estas bolhas saem e tocam o seu mundo, elas estouram com a energia do amor. Envie-as a sua família, aos seus amigos, a qualquer lugar no mundo que você gostaria que elas fossem, ou apenas as deixe ir aonde elas forem mais necessárias e veja-as ir.

Este é um grande presente e é você quem pode fazê-lo e fazer uma diferença, ajudando a transformar a energia. Saiba que os seus pensamentos são realmente poderosos e podem fazer uma diferença. Escolha-os com sabedoria e com cuidado, pois eles estão lá fora e afetam a vida e tudo o que existe. Assim, querido, faça uso de sua varinha e sopre as suas bolhas de amor, e as deixe estourar sobre o seu mundo, infundindo o seu mundo com amor.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-bolhas-de-amor.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário