segunda-feira, 14 de abril de 2014

CORPO DE LUZ - PARTE 1


CORPO DE LUZ
PARTE 1
Por Jean Tinder
Editora do Shaumbra Magazine
Professora do Círculo Carmesim


Há algumas semanas eu tive uma daquelas epifanias onde a gente realmente entende algo que eles estão dizendo há anos. Aconteceu assim.

Como já mencionei ocasionalmente, um dos desafios que eu não entendi (ainda) é o peso extra que o meu corpo carrega. Eu sou capaz de perder alguns quilos algumas vezes, através de um regime muito rigoroso (e, oh, me senti tão bem depois!). Mas eles sempre rastejam de volta.

Isto me confunde, porque se a maioria das pessoas comessem como eu – muitos alimentos frescos e orgânicos, não processados, que eu mesmo cozinho, quase nenhum açúcar, sem gorduras, etc. - eles estariam em excelente forma!

Mas meu corpo parece não saber disso. Ele parece ter um "ponto fixo" ao qual ele retorna e não importa o que eu como ou o quanto eu me exercito. Ah, e não se trata de falta de aceitação ou vaidade também. Adoro este recipiente. Eu vivo nele e vou tratá-lo bem e eu não dou a mínima para o que os outros pensam. Ele apenas está preso no "maior" do que é confortável para mim.

Há algumas semanas, depois de descobrir que mais um quilo tinha rastejado de volta, eu estava no chuveiro pensando nisso tudo, quando uma série de pensamentos surgiu.

“Talvez eu devesse ir ver um médico e verificar os meus níveis hormonais. Então eu vou saber o que está errado e posso apenas dizer ao meu corpo para se corrigir!”

Imediatamente seguido por “Bem, então por que sequer se preocupar com um médico? Meu corpo pode simplesmente se corrigir agora!”

Voltando a minha atenção a este maravilhoso eu físico, eu o instruí: "Pare de ganhar peso e deixe ir o que eu não preciso!"

E tão rapidamente meu corpo respondeu: "Mas veja com o que eu tenho que trabalhar!"

Ele me mostrou uma imagem da "matriz" do meu corpo, do padrão ou do modelo de energia sobre o qual o corpo físico é construído. E adivinhem?

Ele se parece com o corpo da minha mãe, que se parece com o corpo da minha avó, que, provavelmente, se parece com o corpo de sua mãe também - o que pode muito bem ter sido o meu corpo anterior. (Não há nada de errado com o corpo de minha mãe, claro, apenas não é o que eu escolho.)

Foi um momento de "cobrir o rosto com as mãos", "Um momento de ah!" Não importa o quão duro eu tentei mudar isso, o meu querido eu físico estava obstinadamente aderido ao modelo que eu já tinha aceitado como o meu próprio.

Então eu vi outra imagem que ilustra exatamente como ele funciona.

Se você espalhar limalhas de ferro sobre uma folha de papel e, em seguida, colocar um ímã por baixo, estas limalhas vão se organizar de imediato, para coincidir com o padrão de energia magnética sob o papel. E não importa o quanto você força para movê-los ao redor, eles vão sempre reverter para o antigo padrão, enquanto o ímã estiver lá. Isso é o que eu estava fazendo com o meu corpo!

Através da força bruta, eu tinha reorganizado meu físico para uma forma um pouco diferente, mas enquanto esse modelo ancestral estiver logo abaixo da superfície, o corpo irá voltar ao seu antigo padrão na hora que eu "deixar ir."

Eu acho que essa é uma das razões que os nossos amigos não físicos sempre dizem que realmente não importa o que nós comemos. Não importa o quão saudável eu seja, o alimento que eu coma ou não ou o quanto eu me exercito, ainda estou carregando o meu modelo ancestral biológico e é esta aparência que eu vou ter. Até que eu permita que ela mude.

Depois de ver esta imagem de como realmente funciona, meu foco mudou completamente.

Eu escutei várias vezes: Biologia Além do Ancestral e os Merabhs do Corpo de Luz. Respirei muito, convidando a minha própria matriz/corpo de luz autoescolhido, para começar a tomar o seu lugar como o modelo sobre o qual meu corpo físico foi construído. Eu comecei a perguntar o que ele gostaria de comer, beber ou fazer, o que nem sempre é o mesmo que o meu corpo físico atual quer. E se eu ficar bem quieta, eu ainda posso senti-lo.

Meu corpo de luz está cheio de alegria, bondade e graça. Ele pode sentir o convite e está ansioso para se juntar a mim, mas ele nunca vai empurrar o seu caminho para a minha realidade. Eu só posso permitir que ele entre. Ele é único.

O corpo de luz foi formado ao longo das eras, construído pela minha alma de todas as coisas boas e agradáveis de ter um corpo físico, coletando e destilando o melhor do melhor para o dia em que eu estivesse pronta. É a minha própria criação, ao invés da soma de minha jornada de encarnações.

Conforme eu me abro para este corpo de luz incrível, estou ansiosa para descobrir que mudanças ele vai trazer. Ajustar a forma e o peso do corpo é apenas uma parte do que eu sinto é possível.

Quase tudo sobre as nossas manifestações físicas se baseia em modelos antigos de segunda mão; o que vai acontecer quando nós conscientemente escolhermos o nosso próprio modelo e, em seguida, permitirmos que o anayatron(*) comece a ligar tudo isso?

(*) Nota Stela - anayatron: A rede de comunicação que todas as partículas de energia usam para se comunicar com todas as outras partículas de energia, particularmente no âmbito do Corpo de Consciência.

Eu acredito que o anayatron(1) é o sistema que se conecta com a informação de "luz" (de qualquer matriz que nós aceitarmos) e informa o DNA físico em nossos corpos, que por sua vez instrui as moléculas e células e criam a nossa representação física.

(1) Anayatron, a rede de comunicação do corpo, é mencionado por Tobias e Adamus no Tecnologia Padrão (Standard Technology) e em outros textos.

E eu acredito que é uma questão simples de mudar a partir da matriz ancestral para a minha. (Afinal de contas, as nossas células estão constantemente morrendo e se recriando e a sua natureza é baseada em nosso modelo de energia; então por que não escolher um novo?)

Mas é claro que "simples" nem sempre significa "fácil" e há um monte de programação que mantém o status quo no lugar. No entanto, eu posso sentir a emoção da nova descoberta e vou continuar esta exploração.

Se você quiser trabalhar com isto você mesmo, uma forma interessante de fazer isso é fazendo "a coisa do Merlin"(*). Se você não se lembra como funciona, ouça novamente a mensagem do Adamus sobre isto na Awakening Zone e, em seguida, convide um futuro seu para vir e converse sobre os potenciais.

(*) Nota Stela - Saiba mais lendo a mensagem "O Efeito Merlin", clicando AQUI

No outro dia eu convidei o meu "futuro" corpo de luz, aquele que já havia religado e reformado o meu eu físico, e fiz algumas perguntas. Mas era como se eu estivesse convidando luz. Você não pode forçá-la ou agarrá-la e puxá-la para dentro. Você apenas tem que se abrir, permitir e receber, como a terra recebe a luz solar. Foi uma 'conversa' interessante.

Por isso, é com alegria que em cada momento possível - quando eu acordo, quando eu vou para a cama, quando estou dirigindo, mesmo sentada aqui escrevendo - eu abro a minha consciência para o meu corpo de luz. Ele é tão bonito, tudo o que eu sempre sonhei que seria. Mas será que é real? Será que eu parecerei com ele algum dia?

Bem, a minha frase favorita de Tobias sempre foi: "É real, se você permitir que seja." 

E nesse meio tempo, eu adoro o corpo no qual eu vivi nas últimas décadas. Ele me serviu muito, muito bem e continua a fazê-lo. Ele está feliz em sentir a presença reenergizada do corpo de luz e não importa nem um pouco se eu escolher um novo modelo. Afinal, a versão física de mim nada mais é do que a energia estruturada em forma pela minha consciência.

Eu ainda não sei qual será o resultado disso, razão pela qual este texto está intitulado "Parte 1". Haverá uma atualização em algum momento e, entretanto, eu ficaria feliz em ouvir sobre as suas experiências em se conectar com o seu corpo de luz. (Clique aqui se quiser compartilhar.)

Uma coisa que eu sei é que esta transformação é baseada no amor e aceitação absolutos dos corpos que já temos.

Você não pode mudar algo que não aceita (este é outro artigo!) e o corpo de luz ama a si mesmo - e você - muito para se conectar com a biologia que é desprezada e não confiável.

Assim, enquanto todos nós exploramos essas potencialidades incríveis, lembrem-se de que todo ato de transformação, reequilíbrio e cura é edificado sobre o fundamento do amor próprio.

Se você não sabe mais o que fazer, pare e faça algo para amar a si mesmo.

O resto vai entrar no lugar.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/corpo-de-luz-parte-1.html
Tradução: Léa Amaral lea_mga2007@yahoo.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

LUZ!
STELA

3 comentários:

  1. Eu acho e sinto que deve haver um simbiose entre os dois corpos. Como eu amo meu corpo físico e sou grata, sinto que devemos permitir a unificação dos dois, o físico e o de luz.
    Texto incrível e profundamente sábio.
    Muitíssimo grata.

    Vou compartilhá-lo em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. olá stela, adoro seu blog e sou muito grata a todas as msgs que vc compila mas toda vez que entro aqui o site trava e/ou demora muito pra carregar, posso te fazer uma sugestao? é que todos esses vídeos nas barra lateral são muito pesados entao eles deixam o site mais lento, se vc puder criar uma aba de videos para "limpar"ajuda o nosso acesso ao blog e facilita o carregamento, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yáskara!

    Grata por seu comentário, insentivo e sugestão!!

    Vou fazer uma página só com os vídeos... ;)

    Luz em seus dias!!

    Stela

    ResponderExcluir