sábado, 5 de abril de 2014

MENSAGEM DOS ANJOS - MERGULHEM NA VIDA!


MENSAGEM DOS ANJOS 
MERGULHEM NA VIDA!
com Ann Albers
5 de Abril de 2014




Esta brilhante flor acena para a pequena abelha. Ela não para pensar ou refletir nas consequências de sua aterrissagem. Ao contrário, ela segue a sua bússola interna e mergulha. Imaginem uma vida vivida assim... Ela poderia ser tão doce!





Meus queridos, nós os amamos muito.

Vocês são os criadores de sua própria existência e, por isto, entendemos que vocês foram dotados com o livre arbítrio. Vocês podem fazer as suas escolhas, de acordo com o seu coração, a cada momento, e, portanto, receber as dádivas que Deus deseja derramar em suas vidas, ou vocês podem fazer as suas escolhas, de acordo com o seu condicionamento e programação, e neste caso, vocês irão ter a vida que o seu condicionamento e a sua programação os levaram a viver.

Em qualquer caso, nós os amamos. Em qualquer caso, nós apoiaremos quaisquer aspectos de suas escolhas que estejam em alinhamento com o seu coração. Não iremos interferir em suas outras escolhas, nem podemos impedi-las, porque Deus dotou cada um de vocês com a liberdade de escolha.

No entanto, queridos, iremos sempre tentar guiá-los mais em seus próprios corações, para que possam estar em alinhamento com o amor e a vontade divina para a sua vida. Neste espaço, as escolhas são claras, a ação é inspirada e o auxílio pode ser proporcionado com mais facilidade.

Quando as suas escolhas estão em alinhamento com o seu coração, é como se vocês estivessem em um veleiro e pudéssemos nos tornar o vento que impulsiona as suas velas, ajudando-os facilmente em direção aos seus objetivos. Quando as suas escolhas não estão em alinhamento com o seu coração, devemos recuar respeitosamente.

Vocês podem conduzir o barco neste caso. Vocês podem comprar um motor, mas a facilidade e a graça nem sempre virão tão rapidamente. Nestes casos, Deus está sussurrando suavemente: “Eu estou aqui. Tudo o que você tem que fazer é ficar em silêncio. Seja honesto com você mesmo neste momento. Busque e achará.”

Busquem a verdade em seu interior. Admitam-na para si mesmos. Reconheçam-na. Comprometam-se com ela. Então, queridos, poderemos ajudá-los intensamente.

Estamos aqui para ajudá-los a encontrar os seus próprios corações, para ajudá-los a reconhecer a Luz Divina em seu interior, e a criar a vida que a sua alma tanto anseia que vocês tenham. Nós lhes garantimos que esta vida é bem melhor do que qualquer coisa que a mente possa conceber. O Criador dos Universos os ama e sussurra dentro de vocês. Fiquem em silêncio. O que o seu coração quer, neste instante?

Reconheçam-no.
Tomem uma atitude, se souberem o que fazer.
E, se assim não for, entreguem-se e peçam ajuda. E
stamos esperando com os corações abertos.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito!

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/mensagem-dos-anjos-mergulhem-na-vida.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário