segunda-feira, 12 de maio de 2014

ABRAHAM - CRIAR & MANIFESTAR


CRIAR & MANIFESTAR
ABRAHAM


Quando você entender a base dessa lei, então você dirá o que acabou de dizer em termos ligeiramente diferentes. “Estou querendo manifestar algo”.

Nós diríamos: “quando eu permitir que a manifestação seja realizada por mim”. 

Pois você não está manifestando.
Você está criando o ambiente que permite a manifestação.

E há uma distinção se você puder ouvir essa distinção.

Não é como se você fosse sair e conseguir. Pois se essa for sua abordagem, você fica mais ciente da ausência do que quer manifestar. E quando você está ciente da ausência de algo que quer, há uma grande oscilação nisso (oscilação em sua vibração), não?

Assim, quando você pensa sobre esse contraste provocado, você cria uma versão vibracional. E essa versão vibracional está pronta para você. Se não se manifestou ainda só significa que você não está pronto para ela [para o que você deseja que se manifeste, nt].

Então, seu trabalho é criar aqui – onde está seu ponto de atração – um clima, uma atmosfera, um estado de espírito. É como os cientistas com sua placa de Petri. Eles criam o ambiente perfeito de modo que cresça o que eles querem que cresça.

Portanto, você está criando o ambiente que permite que o que está em seu Vórtice flua facilmente – sem resistência, sem restrição, sem prejuízo – em sua consciência.

É por isso que queremos que você aceite que as emoções são manifestações.
E que as ideias que vem para você são manifestações.
Isso significa o fluir do fluxo.

E se você disser “oh, bom, o fluxo está fluindo. Estou sentindo a emoção. Estou sentindo os pensamentos”, daí o momentum continuaria e você receberia a manifestação mais exuberante.

Mas, se você diz “oh, tá, estou tendo todos os tipos de ideias, mas aquilo nunca se mostra”, agora você está jogando coisas no seu caminho de menor resistência...

Há o momentum.

Quando você se sente bem naquele momentum, isso significa que a manifestação está em seu caminho.

Quando a emoção está ali, há a manifestação.

Quando as ideias começam a fluir para você, há a manifestação.

Quando os impulsos começam a ocorrer para você, há a manifestação.

E se você continua com essa abertura, não bloqueando-a com seu incessante “vou olhar para ver se já aconteceu”, estará ali. Tem que estar ali. Tem que estar ali. Certamente tem que estar ali.

E, ao invés de sair da crença para a esperança, para a dúvida, você irá da crença para o saber.

Nós queremos que você saiba antes de se manifestar. Não tente manifestar para que aquilo prove a si mesmo para você. Não provará. Se você precisa de prova antes de acreditar naquilo, aquilo diminui e arrasta tudo consigo.

[Abraham]

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/abraham-criar-manifestar.html
Do seminário em San Antonio, TX/USA, em 19/Abr/2014
TRD:LL/SP/SP/BR, www.espacocriando.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário