domingo, 4 de maio de 2014

MENSAGEM DOS ANJOS - O TEMPO DIVINO


O TEMPO DIVINO
Mensagem dos Anjos 
canalizada por Ann Albers
3 de Maio de 2014


Uma flor desabrocha em perfeita sincronia com todo o universo... e assim também os nossos sonhos.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Se um sonho for colocado em seu coração, confie que no momento certo e da maneira correta, tudo irá se revelar em perfeição. É uma tendência humana querer entrar em ação, e isto é bom se as suas ações são apaixonadas, inspiradas e guiadas, mas, muitas vezes, vocês tentam fazer com que as coisas aconteçam através da força absoluta de sua vontade.

Realmente, vocês podem fazer com que as coisas aconteçam desta maneira. Vocês podem trabalhar tão arduamente que esquecem a alegria na vida. Vocês podem persuadir alguém a amá-los, até que finalmente ele o faça. Vocês podem se forçar a perder peso, sem desfrutar da viagem.

No entanto, queridos, estas “vitórias” são de curta duração, pois elas não podem ser sustentadas.

Se perderem a alegria em sua vida, enquanto tentam serem bem sucedidos, eventualmente vocês ficarão exaustos. Se atraírem alguém até que ele “apaixone-se” por vocês, logo perceberão que ele somente os ama quando vocês trabalham para “ganhar” o seu afeto. Se vocês se forçam a perder peso sem alegria, eventualmente escorregarão de volta aos seus velhos padrões, e, muito provavelmente, sentirão grande decepção.

Assim, embora vocês possam fazer as coisas acontecerem e viverem sem a ajuda do céu, uma vida vivida em parceria com o céu é muito mais bela, graciosa e tranquila. A vocês foram atribuídos anjos antes do nascimento, exatamente para este propósito. Vocês nunca pretenderam viver sem ajuda.

Assim, quando encontrarem um sonho em seu coração, peçam ajuda. Quando pedem ajuda a Deus ou aos seus anjos, estão pedindo que o próprio Amor os guie. Vocês estão entrando em uma dança com o Amor. Vocês estão mergulhando em rios de graça.

Nesta dança, vocês devem, muitas vezes, serem pacientes. Certamente, vocês devem confiar. Vocês terão de agir quando a inspiração surgir, ou perderão a oportunidade no momento. Se perderem uma oportunidade, outra sempre será apresentada. O Amor não desiste.

Queridos, nós lhes suplicamos: “Peçam ajuda”.

Confiem que Deus os ama e quer guiá-los da maneira mais amorosa (que, necessariamente, não é a mais rápida), para que experienciem a realização dos desejos do seu coração. Quando vocês aprenderem a viver em parceria com o céu, irão compreender que vocês são o próprio Amor, pedindo ao Amor que os ajude.

As células pedem ao corpo a nutrição, assim como o corpo pede a cooperação das células. E quando vocês pedem a ajuda a Deus e aos seus anjos, nós também ficamos satisfeitos e nutridos com a oportunidade de amá-los e ajudá-los.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/mensagem-dos-anjos-o-tempo-divino.html
http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=ImGdc8t2sMmWZf&b=Enqclsj.YPZvsqZ7vAZWXg
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário