segunda-feira, 12 de maio de 2014

O DIA DAS MÃES E A ENERGIA DA MÃE


O DIA DAS MÃES E A ENERGIA DA MÃE
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Maio de 2014


O Dia das Mães foi celebrado nos Estados Unidos, neste fim de semana e é uma data que nos afeta de muitas maneiras, dependendo de como nos sentimos sobre a nossa relação mãe/filho.

Um dos meus amigos passa este dia lamentando a sua amada mãe que morreu há alguns anos. Outra amiga ignora este dia e fica zangada com a mãe, com quem ela não falou por mais de dez anos. Uma amiga sem filhos clama pelos filhos que ela nunca teve, enquanto eu sempre me lembro de telefonar para uma amiga que está ainda de luto pela morte do seu único filho, há alguns anos.
Muitas outras pessoas que conheço passam um dia relaxante e alegre com as suas mães.

Cada uma destas pessoas, e muitos de vocês, tem uma experiência diferente da energia da mãe. Se esta experiência foi maravilhosa ou terrível, se ela cumpriu um propósito em sua vida e se vocês não liberaram as emoções em relação a isto, estão negligenciando um aspecto importante do crescimento de sua alma.

Esperamos que a nossa mãe satisfaça as nossas necessidades físicas e emocionais, de uma forma que nos permita sermos adultos felizes e realizados. Mas nos esquecemos de que antes do nosso nascimento, criamos um contrato de cura da alma com o ser que se tornaria a nossa mãe e planejamos as maneiras com que ela iria nos capacitar para proporcionar o melhor caminho para a nossa cura.

Lições de capacitação raramente são fáceis e, geralmente, envolvem uma grande quantidade de perda de poder, para que possamos encontrar a nossa força interior.

Embora a imagem da maternidade seja a de uma mulher doce, amorosa e gentil, que enxuga as nossas lágrimas, acalma os nossos medos, e prepara deliciosos biscoitos, nossa experiência pessoal da energia da mãe pode ser muito diferente. Mas cada mãe e filho compartilham um propósito energético da alma de cura, perdão, crescimento e transformação.

Em cada relação mãe/filho está uma poderosa oportunidade de vidas de Karma, feridas da alma, ciclos cármicos e energia presa, porque esta é a razão fundamental pela qual fizemos a escolha de nossa mãe. Na verdade, a nossa mãe, em qualquer vida, é o membro mais poderoso de nosso grupo de alma.

Nossa jornada de mestria evolui quando somos capazes de limpar camadas de energia e em cada aspecto de cura chegamos a um ponto onde devemos estender a compaixão, o perdão e a aceitação. Esta é a bifurcação na estrada para nós e o próximo passo ou nos leva adiante para a iluminação e a ascensão, ou de volta ao passado.

Tanto quanto queiramos chorar, divertirmo-nos e nos enfurecer, termos raiva ou lamentarmos a escolha de nossa mãe, ou exigirmos um pedido de desculpas, a direção de nosso caminho de vida depende de nossa disposição para dominarmos as nossas emoções, incluindo aquelas que temos em relação a nossa mãe.

Não importa como vocês experienciam a energia da mãe atuando em sua vida, ela foi parte de sua jornada de cura e de capacitação e vocês não foram um participante relutante, mas um co-criador disposto.

Como podemos lidar com a nossa experiência da energia da mãe?

Separamos a verdade da ilusão. A verdade é a nossa jornada espiritual. A ilusão é o mundo material. A partir de uma perspectiva espiritual, a nossa mãe é simplesmente uma manifestação energética do Karma, cujo propósito é nos ajudar na cura. Isto se traduz em lições nas emoções, poder, capacitação, cura e crescimento de alma no mundo material.

E é através de nossa experiência com a nossa mãe que tomamos decisões sobre como iremos criar os nossos próprios filhos.

Pensem nas necessidades das Crianças Índigo de hoje e nos pais que decidiram que eles criariam os seus filhos de forma muito diferente da que eles foram criados.

Eles puderam fazer isto por causa do que eles experienciaram com a sua própria mãe e pai. Agora, isto não é desculpa ou justificativa para o comportamento verdadeiramente terrível de alguns pais, mas é uma forma pela qual a cura será capaz de acontecer em futuras gerações.

Quando pudermos estender o perdão e a aceitação a quem podemos considerar como as pessoas mais imperdoáveis de nossas vidas, teremos dominado o próprio caminho de nossa cura. A verdade não está no que eles fizeram, mas em seu propósito para a sua vida.

Qual foi a intenção para a cura que a sua alma teve e por que ela escolheu esta pessoa como a sua manifestação?

Quais são as lições de capacitação que vocês queriam aprender a partir desta conexão?

Como vocês podem liberar esta energia e entrar em uma vibração mais elevada?

Embora as suas emoções possam estar lhes dizendo uma verdade sobre a sua mãe, boa ou ruim, a sua energia tem uma compreensão diferente sobre a situação.

Aceitem a verdade mais elevada da sua conexão mãe/filho, para que possam mudar a ilusão de sua realidade para o que reflita a sua visão mais estimada para a sua vida, curem e liberem todos os aspectos do seu passado com os quais vocês estão preparados e para que assim a visão possa se revelar.

Lembrem-se de que é uma conexão energética, que é parte de sua jornada de cura e esta é a verdade que irá ajudá-los a se libertarem.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/o-dia-das-maes-e-energia-da-mae.html
http://www.enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário