quarta-feira, 14 de maio de 2014

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTORIA DA CRIAÇÃO - PARTE 7


A HISTORIA DA CRIAÇÃO - PARTE 7
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
12.05.2013

Parte 1 aqui
Parte 2 aqui
Parte 3 aqui
Parte 4 aqui
Parte 5 aqui

Parte 6 aqui


Aisha - Queridos amigos!

Em outubro de 2013, canalizei uma série de mensagens intituladas "Uma história da criação". Postei 6 delas, sendo me transmitida uma adicional que seria a parte 7. Todavia, naquela época, fui instruída pelos CCs para ainda não posta-la. Desse modo, essa mensagem esteve aparentemente esquecida, até reaparecer ontem à noite, quando estava acordada e guiada para entrar em meditação, só que em vez do download energético habitual, deram-me esta mensagem:

CCs - Chegou a hora de postar essa última parte de “A História da Criação” e a razão para isso, é que agora estão prontos para recebê-la. Veja nesta como em todas as coisas que o tempo é tudo e, agora, com todas as peças encaixadas, finalmente construíram uma estrutura que suporte este próximo nível de interação entre vocês e estas energias da criação.

Agora estão preparados para ser o que realmente já são, verdadeiros deuses criadores em todos os sentidos da palavra, prontos para assumirem um papel muito mais ativo neste discurso em andamento entre mente e matéria, entre energia e consciência.

Como já dissemos anteriormente, vá para dentro, que é onde se encontram todas as respostas, falando num sentido muito literal. Seu corpo físico é a chave, a unidade manifestada que ajudará a destravar as portas para toda a humanidade, para que finalmente possa sair da antiga prisão de limitação.

Em seu corpo, descobrirá os segredos por trás de toda Criação, começando a compreender seus mecanismos e, então, estará mais do que pronto para começar a evoluir para além dos antigos limites das doutrinas e caminhar muito mais confiante em seus novos papéis como verdadeiros criadores.

Agora, quando se mostram os primeiros vislumbres da anatomia da Criação, bem como os primeiros vislumbres da anatomia de seu próprio Ser, aquela parte inata sua, a consciência que corresponde tão fluentemente com os aspectos físicos do seu Ser.

E agora, que tudo começará a se unir numa nova maneira, estamos muito satisfeitos que todos tenham permitido que isso acontecesse por sua vontade de se tornarem-se UM mais uma vez. Eis a mensagem que queremos finalmente transmitir, que esteve esperando por todos chegarem neste momento no tempo e no espaço.

Aisha - Esta manhã, li os comentários postados durante a noite sob o titulo "Uma atualização e uma poderosa confirmação" e tudo que posso dizer é sim, agora vejo verdadeiramente o que o CCs estiveram falando – seja na mensagem acima, como também na parte 7 que me transmitiram em outubro passado. 

Para aqueles que ainda ainda não leram esses comentários incríveis, peço para fazerem, por favor. Na sua leitura encontrará a prova de que, não apenas podemos nos tornar UM, mas que também começamos a mergulhar neste incrível conjunto de informações como um coletivo. Então a todos vocês – NÓS – nosso MUITO OBRIGADO!

Eis a mensagem que o CCs me deram por volta de outubro de 2013 e que agora me instruíram a finalmente postar:

A HISTÓRIA DE CRIAÇÃO – PARTE 7

CCs - Aqui está, totalmente pronto e preparada para tomar mais um gole desse tranquilo, porem tão fértil mar de partículas energéticas, prontas e esperando para atender a sua chamada. É disso que tudo se trata, sua vontade de dar um passo adiante e criar com tudo o que é em tudo que está prestes a se tornar.

Veio de uma longa caminhada, embora meus queridos, haja muito mais para fazer. E desta vez, não falamos em termos de realizações pessoais, falamos de um surto coletivo de energia criativa que está prestes a lavar todos vocês. 

Apenas começaram a explorar este reservatório em que foram lavados, mas agora, o tempo para que todos realmente entrem nele chegou. Achamos que achará estas próximas semanas muito estimulantes, na medida em que começar a perceber como a vida surge de seu próprio esforço.

Como dizíamos, chegou o momento de realmente entrarem neste vasto oceano de energia criativa esperando por você, pronto para se tornar o que for necessário para este seu maravilhoso mundo começar a retornar às suas raízes. Raízes que estão profundamente enraizadas num outro sentido de ser o que tem experimentado até agora e a palavra que melhor pode descrevê-lo é “paradisíaco”.

O paraíso lhes espera queridos amigos, mas estará ao seu dispor se chama-lo e, como tal, as forças criativas, prestes a serem desencadeadas serão aquelas que através de você, tudo poderá ser criado.

Como dissemos outras vezes, isto não foi feito para você, mas por você e, agora, o tempo de se divertir criando tudo está prestes a surgir sobre todos. Na verdade, alguns estão ocupados, criando o mundo de seus sonhos já a algum tempo, mas agora, a quantidade de devaneios será simplesmente avassaladora.

Novamente, o que criar não será um ato aleatório, ao contrário, será aquilo que tem sido cuidadosamente planejado desde o início e, como tal, simplesmente soltarão, deixando ir quaisquer inibições que possam seguir os passos desta grande missão.

Com efeito, é uma atribuição, a mais grandiosa que existe e, naturalmente, sentirão alguma hesitação antes de conseguirem comprometer-se plenamente nesta esta missão. E isso é de se esperar, pois se houver alguma coisa que a mente humana possa compreender, é limitação, mas agora, enquanto começa a explorar estas pistas movimentadoras de forças criativas livremente, não terá escolha, senão liberar-se de quaisquer inibições que ainda possam estar no seu caminho.

Lembre-se que isso não significa que esteja livre para criar o caos visando seu próprio entretenimento, essa não é uma opção, de modo que também poderá dispensar esses temores de destruição de uma vez por todas.

Não, quando dizemos soltar-se, simplesmente nos referimos ao fato de que possui claramente todas as instruções sobre seu papel em tudo isso e, como tal, tudo que precisa fazer, é ceder a esse impulso irresistível de criar.

E, como já sabe, este processo é simplesmente deixar sua consciência interagir com esse campo de força de possibilidades, a Fonte, o material que engendra a matéria por insistência suas. E então são deuses, como temos dito repetidas vezes, mesmo que a humanidade tenha uma longa história de queimar pessoas na fogueira, sempre que alguém foi corajoso o suficiente para reclamar este mesmo fato, desta vez não haverá nenhuma repercussão para fazer a mesma coisa.

Desta vez, será instruído para repetir esta mensagem tão frequentemente o quanto puder: "Eu Sou Deus" e, então, você será.

Este é o tesouro escondido que a humanidade esteve desprovida, oculto por eras, mas desta vez, não haverão mais portas fechadas ou passagens complicadas entre você e esta verdade.

Agora, tornar-se-ão as verdadeiras maravilhas que realmente são. Porque são como nós e que somos vocês e, que agora mostrarão ao resto da criação o caminho para o futuro, ao libertar a verdade sobre si e sobre os outros.

Com Amor, Luz e Gratidão, Aisha.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/os-companheiros-constantes-historia-da.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário