segunda-feira, 5 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - ESCOLHA COM SABEDORIA


SABEDORIA DOS ANJOS
ESCOLHA COM SABEDORIA
com Sharon Taphorn
5 de Maio de 2014


Há um grande poder em suas palavras e pensamentos, assim, escolha-os com cuidado. 

Abrir o seu coração e a sua mente e escolher que pensamentos você mantém e que palavras você usa em relação a si mesmo e aos outros, é importante. Isto pode ajudá-lo a ver os resultados que você deseja de toda a vida. Você pode falar o que pensa com confiança, quando você o modera com o amor e isto é fundamental para viver no domínio da vida e de suas muitas lições e oportunidades para a expansão.

Houve muita coisa acontecendo e muitas mudanças estão ocorrendo no plano terrestre e nem sempre é fácil se lembrar de se manter focado, e ancorado. Se a vida estiver fora do equilíbrio, é importante reservar um tempo para observar as áreas que foram negligenciadas e dar atenção a este aspecto.

Quando a vida está fora do equilíbrio, isto pode levar ao stress, relacionado aos problemas de saúde. Conscientize-se das considerações mentais e emocionais e lembre-se de ter uma abordagem mais lúdica com a vida, o que poderá ajudar a ambos.


Afirmação: “Estou dominando a minha compreensão da minha vida e do meu mundo e isto traz grande crescimento, expansão e oportunidades a cada aspecto de minha vida que eu optar por me concentrar. Compreendo o poder dos meus pensamentos e palavras e escolho com cuidado como me expresso e os pensamentos que mantenho em relação a mim e a minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-escolha-com.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário