quarta-feira, 7 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - A TERRA ESTÁ DESPERTANDO


SABEDORIA DOS ANJOS
A TERRA ESTÁ DESPERTANDO
com Sharon Taphorn
7 de Maio de 2014


A Terra é um lindo ser sensível que está também despertando, mudando e se transformando, assim como cada ser que nela vive e que nela está, está despertando nesta nova energia. A expansão é inevitável e é de tirar o fôlego de se ver. Cada expansão traz com ela novas compreensões, novos recursos e novas habilidades para serem usados.

Assim como vocês são guardiões destes tempos de mudança, é importante cuidar deste belo planeta em que vocês criam, vivem e experimentam a vida. Este é um momento de mudança positiva e traz com ela muitas oportunidades. Escolha com cuidado e sabedoria e use a sua criatividade para que os ajudem a se tornarem os administradores e guardiões da Terra, à medida que vocês passam por estes tempos de mudança.

Vocês estão em uma nova energia, em um novo paradigma e assim é importante que cuidem do outro e de tudo o que os ajuda a criar este novo mundo. A Terra é o veículo que ajuda e apóia toda a vida em todos os seus belos aspectos. Reserve um tempo a cada dia para honrá-la e apoiá-la, como ela o faz com vocês.


Afirmação: Sou grato por tudo o que este belo planeta me proporciona e a todos e tudo que fazem parte desta magnífica experiência. Vejo a beleza e a grandeza ao meu redor.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-terra-esta.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário