terça-feira, 17 de junho de 2014

AVENTURAS NOTURNAS


AVENTURAS NOTURNAS
Mensagem de Owen K. Waters
17 de Junho de 2014


Além de alguns sonhos lembrados, os nossos sonhos noturnos parecem ser uma grande zona de penumbra da consciência, onde nada acontece, sob qualquer condição.

Nada poderia estar além da verdade!

Uma cortina de esquecimento é atraída de nossa consciência a cada vez que despertamos do sono. O que realmente acontece à noite é realmente mais vívido, mais ativo e mais real do que qualquer coisa que aconteça durante o dia, no mundo físico.

À noite, nós viajamos em um mundo mais sutil do que o físico.

A consciência humana tem muitos “corpos”, ou estruturas de consciência, cada uma das quais funciona em um nível diferente de consciência. Os corpos mais densos usados por cada ser humano são o corpo físico, a sua contraparte etérica de energia, e o corpo astral ou espírito.

Os corpos menos densos começam com o “corpo” da alma, que é um campo não físico da consciência que existe além das limitações do tempo e espaço, e então se elevam na escala de frequência da consciência.

Para compreenderem onde estes corpos se encaixam na grande escala da consciência universal, entendam que há 12 camadas de densidade da consciência. Algumas pessoas se referem às diferentes densidades como “dimensões”.

Como seres físicos hoje, nós existimos na terceira densidade e estamos no processo de fazer a transição para a quarta densidade. A quarta densidade tem sido tradicionalmente, o lar dos reinos espirituais. Ela ainda será após a Mudança para a consciência mais elevada ter sido concluída, mas os reinos espirituais ascenderão para subcamadas mais elevadas na quarta densidade, enquanto o reino físico se movimenta.

Os reinos espirituais são referidos no plural, pois há muitas camadas de consciência na quarta densidade. Os reinos astrais ou espirituais são também conhecidos como a vida após a morte. Eles variam de reinos astrais inferiores, através dos reinos médios muito povoados e para os reinos astrais superiores ou céus.

Quando, eventualmente, vocês fizerem a transição do reino físico, como fazemos eventualmente, irão se perceber localizados no exato reino espiritual que corresponde à sua frequência normal de consciência. Se tiverem fortes problemas a resolver, eles o reterão um pouco, até que vocês tenham trabalhado com eles, através de um processo de integração.

Toda a experiência de vida após a morte é dedicada à integração de quaisquer questões de separação que foram gerados durante a vida física de uma pessoa. Se eles se tornaram polarizados contra uma determinada pessoa, ou seja, levaram a odiá-la, então eles aprenderão a ver a situação a partir de uma perspectiva mais elevada e a curar esta questão da separação através do próprio perdão e da outra pessoa.

Então, quando a cura de qualquer questão ocorrer, eles se elevam na consciência, no mundo espiritual.

A mentalidade da 3D (o mundo físico da terceira densidade) é SEPARATIVO na natureza e a 4D (o mundo espiritual da quarta densidade) é INTEGRATIVO, ou de cura, quanto à natureza.

A 3D ressoa com o centro de energia do plexo solar, com o seu desenvolvimento mental e a sua natureza competitiva, enquanto a 4D ressoa com o coração.

O aspecto mais elevado da consciência do coração é o primeiro estágio da consciência espiritual. É aqui que, como um princípio, o bem de muitos é reconhecido como sendo mais importante do que os próprios benefícios imediatos. Isto leva a um sentimento de serviço, onde a pessoa quer garantir que o melhor está disponível para todos.

Esta é a base de um mundo que é de apoio e não competitivo. Neste mundo, onde há realmente mais para todos, muito mais, a energia que foi gasta na competição contra os outros é agora canalizada para o trabalho produtivo.

À noite, quando deixam para trás a consciência do seu corpo físico, não é porque o seu cérebro foi desligado à noite. É porque a sua atenção mudou para o seu corpo espiritual. Seu corpo espiritual se eleva para fora do seu corpo físico e se prepara para começar as suas aventuras noturnas.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/aventuras-noturnas.html
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário