terça-feira, 17 de junho de 2014

KRYON - CURA QUÂNTICA


CURA QUÂNTICA
KRYON
Através de Lee Carroll
Esta canalização foi dada ao vivo em Vancouver, BC, Canadá
26 de janeiro de 2008

Para ajudar o leitor, esta canalização foi recanalizada por Lee e Kryon e enriquecida para proporcionar uma compreensão mais clara. Muitas vezes o que acontece ao vivo tem implícita uma energia, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Esta canalização em particular foi muito alterada e melhorada com clareza pelo processo de recanalização. Assim apreciem esta mensagem enriquecida dada em Vancouver sobre explicar o "inexplicável".

CURA QUÂNTICA

Saudações queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Há aqueles que diriam que isto é inapropriado e que não é possível ter um Ser Humano sentado a frente de uma platéia pretendendo canalizar! Não seria apropriado. E então, há aqueles que dizem que isso é exatamente o que parece ser.

E a diferença é esta: Alguns de vocês desenvolverão um senso de discernimento interdimensional que se tornará ainda mais desenvolvido nesta nova era e alguns outros não. O seu senso de discernimento saberá se estas coisas são verdadeiras ou não.

Então eu digo para aqueles que podem ver para que observem as cores neste momento. Veja as cores no palco! Pois Eu Sou Kryon, eu observo através do véu e chego em três dimensões para você, e eu estou usando o livre arbítrio do Ser Humano diante de vocês para lhe dar estas palavras.

Eu estou usando o livre arbítrio dos seres humanos neste local para que ouçam com seu discernimento. Eu estou usando o livre arbítrio daqueles que lerão ou ouvirão mais tarde que também se sintonizarão com isto.

Tudo isso é com a permissão do Ser Humano com seu livre arbítrio para decidir aceitá-la ou não. Através do Humano que se senta no palco para aqueles que ouvem e tudo isto com a permissão do livre arbítrio. Esse é o modo como o Espírito trabalha e tudo em honra do Ser Humano.

Eu Sou Kryon e estou ciente do que vocês chamam de "as regras" aqui. As regras são que nós nunca apresentaríamos nada que fosse inapropriado para a energia da humanidade.

As regras são que nunca nos apresentaríamos a vocês de modo que sentissem medo. As regras são que sempre diríamos a verdade e com integridade. As regras são que nunca diríamos algo para manipular qualquer Ser Humano, pois nossa intenção é simplesmente amá-los.

Então, se algo mudou em suas vidas, isto foi a partir de seus corações e com o seu livre arbítrio. Permitindo que nós lavássemos seus pés. Permitindo que segurássemos suas mãos. Permitindo tocar seus ombros e suas cabeças de forma interdimensional.

E isso significa que se houver alguém aqui que não deseje sentir nada, isso será respeitado. Vê? Isto é em honra ao livre arbítrio do Ser Humano e essa é a forma como funciona e como sempre será.
Agora, para aqueles que vieram para uma mensagem, para aqueles de vocês que vieram para sentir a comitiva, eu digo, ela está aqui! E isto é para vocês.

Uma mensagem que nunca foi dada deste modo será dada a vocês. Meu parceiro (falando a Lee), eu lhe dei dicas sobre o assunto de hoje e eu também lhe dei dicas de como tentar explicar o inexplicável.

Então, isso é para o meu parceiro: Limpe sua mente! Não adentre muito além do véu, pois você precisa permanecer em três dimensões, a fim de apresentar esta informação apropriadamente.
Pois hoje você será o professor do “não-ensinável”, pois começaremos um processo de explicar sobre a cura do Ser Humano. Espere para dar também esta informação para aqueles que vivem no exterior, quando lá estiver.

Há uma nova energia onde vocês se encontram agora. Sua própria realidade está mudando. O que temos chamado de "o receptáculo (recipiente) de sua espiritualidade" está mudando. Isto é uma metáfora sobre o arquivo de experiências de aprendizagem espiritual de vidas passadas que está sendo disseminadas sobre vocês hoje.

É o "mecanismo de seu discernimento" do qual sempre falamos.
Alguns de vocês o sentirão antes mesmo de sair deste local e dirão: "Isto foi diferente”.

Oh, esta canalização foi diferente, você não sentiu?
Alguns podem dizer: "Isto foi real, você sentiu algo"?

E isso é porque, na verdade, é diferente! Eu Sou Kryon hoje. Fui Kryon ontem. Eu serei Kryon amanhã e a única diferença do passado é a energia em que você se encontra agora que está permitindo que você a sinta ainda mais. Pois o que mudou foi você.

Eu quero por um momento honrar a doçura deste momento, pois é o que há em vocês. Esta mensagem específica nunca será dada novamente desta forma exatamente. Aqueles que se sentam aqui uns com outros nesta reunião específica nunca a terão desta forma novamente, pois ela é única.

Em nenhum momento da história ela irá se repetir desta forma. Pois é justamente para ser única. Pode-se dizer que todas as coisas no planeta são desta maneira. Pois tem uma natureza singular sobre elas, e você estaria certo se você pensou assim.

No entanto, dentro deste mistério há algo que você não compreenderia: Tão singular quanto parece, há uma experiência corporal de natureza espiritual que está ocorrendo aqui nestes momentos, que poderá ser acessada para ser vivenciada a qualquer momento que desejar. É difícil de explicar.

Tão singular quanto você pensa estar em três dimensões, você poderá levar esta singularidade para fora destas portas junto com vocês de forma interdimensional e você pode criá-la novamente quando desejar.

A energia que está aqui neste momento, as cores que podem ser vistas, o que você está sentindo e como você as percebe, é na verdade uma mensagem do outro lado do véu... E tudo isso pode ser vivenciado novamente por você como está sendo agora.

É uma manifestação ou revelação que alguns de vocês poderão ter hoje...
E esta experiência poderá ser repetida.
Tudo que terá que fazer é sentar-se e criá-la novamente.

Esse é o poder do Espírito e o poder de Deus em você. É algo terno e suave! E a qualquer momento no tempo, poderá ser experienciado tantas vezes quanto você o desejar. Porque você toca a interdimensionalidade diretamente da fonte, onde a linha do tempo se anula e cria coisas "especiais".

Novas Informações sobre a cura

Agora me deixe explicar sobre o Ser Humano e seu corpo, eu quero lhe dar as peças e partes de informações que apresentamos há algum tempo, mas nunca diretamente através de uma canalização. E darei algumas indicações do que você pode fazer.

O corpo Humano é interessante. É a parte da biologia que é você, mas freqüentemente parece estar em outro espaço. O que quero dizer com isto é que não tem havido nenhuma comunicação verdadeira entre você e seu sistema.

Aparentemente parece que não foi projetado para se comunicar com você, a não ser através da dor. E isto tem sido tudo. É um aspecto unidimensional dado a você desde o início para que você fosse capaz de sobreviver, desta forma você saberia se estivesse pisando em carvão em brasa, por exemplo. Ou então saberia se algo estivesse te ferindo, te picando ou cutucando e então você manteria distância.

A dor parece algo negativo e freqüentemente um desafio. Na verdade é um dos seus maiores presentes, uma vez que te mantém longe de problemas. É um alerta de que algo está errado... E isso é tudo que vocês tem tido como comunicação e tem sido uma via de mão única, pois vocês não conseguem se comunicar ou lhe fazer perguntas.

Muitos de vocês dizem: "Bem isto é assim mesmo, o que posso fazer? O corpo não pode falar. Ele não pode dizer nada." E vocês estão seguros disto, já que vocês apenas observam de forma superficial.

Na verdade, este fato pode realmente funcionar contra vocês...
Não importa quão iluminados vocês sejam.

Por exemplo, faz sentido para vocês que um corpo iluminado como o que vocês têm, com toda sua complexidade, ficasse em silêncio diante de uma doença mortífera que está promovendo desordens através dele?

No entanto, isso acontece todos os dias. Eu falo agora sobre a doença que mais mata na América do Norte do que em qualquer outro lugar - o câncer. Não é uma doença que você "pega".
É algo que o seu corpo desenvolve através da irritação e desequilíbrio. É um crescimento desenfreado e incontrolável que devasta seu sistema e tudo em seu caminho.

Você poderia estar sentado nesta cadeira neste momento e ter este furor por seu corpo e não saber nada a respeito até que o corpo reflita isso em dor. Então, muitas vezes, é tarde demais.

Você pode olhar para este aspecto do corpo humano como um todo e dizer: "Que espécie de sistema é esse? Será que o corpo é tão ignorante que não consegue nem mesmo me alertar sobre estas coisas importantes que estão acontecendo em mim?"

E a resposta é: Sim, se você considerar esta questão do ponto de vista do que lhe foi ensinado... Ou seja, uma perspectiva de visão muito limitada.

Estou aqui para dizer que este não é o modo com deveria funcionar. Nunca foi desta forma. Vocês sempre foram capazes de ir a determinados níveis onde pudessem identificar e ver o que está ocorrendo interiormente, mas poucos o fazem.

É a diferença entre aceitar uma idéia historicamente tridimensional ou expandir o seu pensamento para incluir algo que muitos nem sequer acreditam. Por anos a cinesiologia tem tentado preencher está lacuna de comunicação, no entanto poucos a utilizam.

(nota de Patrícia: A finalidade da cinesiologia é compreender as forças que atuam sobre um objeto ou sobre o corpo humano e manipular estas forças em procedimentos de tratamento tais que o desempenho humano possa ser melhorado e que uma lesão adicional possa ser prevenida [fonte Wikipédia]).

Isto vai contra as leis da lógica, não é?

Aqui está algo que será comprovado ao longo do tempo e será algo que permitirá que o corpo fale diretamente com você. No entanto, não tem sido geralmente aceito pela humanidade.

E por quê?

Porque está fora daquilo que lhe tem sido ensinado ser possível.
Esta é, portanto, a questão hoje.

Explicando o Inexplicável

Eu não lhe daria a próxima informação se isto não fosse possível.
A próxima informação é difícil, mas aqui vai meu parceiro! (Kryon falando para Lee)

Agora vou levá-lo para o inimaginável, ao inacreditável – A Cura Interdimensional, e é o próximo passo, o qual esta nova energia apoiará.

Você vai começar a ver coisas inexplicáveis. Oh, alguns chamarão de milagres. Algumas das coisas que eu vou dizer agora não serão provadas nos próximos cem anos, porque esse será o tempo que levará para que os biólogos em alguma parte do planeta consigam ver sua linhagem e a ligação com sua árvore genealógica e o que você pode fazer sobre isso hoje (no agora).

(nota de Patrícia: o que Kryon quer dizer é que você pode mudar e curar seu futuro ou seu passado e o de seus descendentes agora!).

Oh, estamos ficando espantados agora! (pois o que vem a seguir é espantoso)

Numero um - O mecanismo envolvido

Cada fragmento do DNA tem um campo ao seu redor. Cada fragmento de DNA está próximo a outro fragmento de DNA, e um campo envolve o outro campo que envolve outro campo e sucessivamente. Além disso, tudo está como formando um “grupo”, e não como uma seqüência ou cadeia como mostrado nos diagramas.

E eu vou te dizer o que isso faz: isto cria uma unidade de consciência.

Alguma vez você já se perguntou por que misteriosamente ou espiritualmente você pode falar com o seu corpo como se fosse um e, no entanto há trilhões de fragmentos que o formam?

Dentro do DNA está um componente espiritual, um fragmento, uma peça de Deus, um pedaço da “família”. No DNA, há uma realidade quântica.

Dentro do DNA, como o meu parceiro afirmou, há um projeto inteligente. O campo que está em torno do DNA foi pesquisado e foi provado pela ciência que é de natureza interdimensional.

Um fragmento de encontro a outro e de encontro a outro que cria um entrelaçamento, unindo-se formando um campo interdimensional que é direcionado para o universo... E seu nome está aí.

O que estou querendo dizer a você é que é uma experiência que envolve todo o seu corpo quando você começa a falar com o seu corpo de forma plena. Você não tem que se dirigir ao seu dedo do pé ou ao seu cotovelo, você estará se dirigindo ao todo de uma só vez, porque estarão ouvindo todos ao mesmo tempo.

(Nota de Patrícia: lembra-se da canalização comunicação com as células, e a comunicação com o inato? Se não, recomendo a leitura).

Nota Stela - acesse a parte 1 aqui e a parte 2 aqui

Pense nisso como uma experiência de “corpo e alma” (nota de Patrícia: minha interpretação em relação a esta experiência, com uma expressão nossa, mas Kryon usou “whole body”), porque o DNA se entrelaça, os campos se entrelaçam, e estes campos entrelaçados criam um campo ainda maior, que cria um campo ainda maior... E a esta altura você estará com trilhões deles juntos literalmente, e este campo é algo que vocês projetam como um foco e é chamado de “luz esotérica”.

Entretanto, isto também serve para cura pessoal. E está pronto para "ouvir o chefe". Meu parceiro falou sobre este atributo antes (nota de Patrícia: novamente está explicação do ouvir o chefe, ou seja, a consciência humana ou complemento divino está bem exemplificada na canalização comunicação com as células).

Você realmente não acredita que você pode falar com as suas células?
A verdade é que você pode, e elas estiveram sempre ouvindo. Pense sobre isso!

O fato é que você tem comunicações totais e completas de um modo interdimensional com este campo de DNA, de maneira indiscutível. Você é ele, e ele é você, apenas você nunca falou com ele realmente, e ele seguiu seus próprios meios e fez o que pode.

Trilhões de fragmentos de DNA estão lá, prontos para ouvir, mas você nunca sequer falou com eles! Você só esperava que funcionasse bem e se não funcionasse, você obteria a dor.

Como lhes dissemos anteriormente, vocês nasceram em uma cultura e sistema que carrega todos os atributos sensoriais e a iluminação espiritual em sua mente, não compreendendo nunca que cada fragmento de seu corpo é iluminado.

Portanto, vocês caminham por ai mantendo-se sempre no “nível de sua mente", esperando que seus pés caminhem, que o seus rins funcionem e que seu coração resista. Vocês nunca pensam que poderiam ser capazes de realmente controlar ou mudar estas coisas.

Entretanto estiveram esperando por vocês durante toda a sua vida! Agora eu chamo a isto de "seu corpo ouvindo o seu chefe", pois o DNA espera que vocês falem com ele através da sua própria consciência. Há um atributo iluminado em seu DNA... Vocês o chamariam de seu Eu Superior, talvez.

Seja como for que queiram chamá-lo, ele se dirige à estrutura celular simultaneamente e é o ponto de partida para introduzir mudanças. É aí que fica complicado.

"OK, Kryon, como se faz isto?
O que acontece quando se faz isto?
Como se pode tornar interdimensional? 
Pois estamos em três dimensões.”

"E estas são todas as grandes questões e a parte inexplicável.”

Neste grupo que aqui está hoje, existem aqueles que estão à beira da consciência (significando que não estão prestando atenção). E eu os convido que reavaliem sua consciência para um quebra-cabeça (nota de Patrícia: aqui Kryon usa a palavra “puzzle” se referindo literalmente ao brinquedo, comparando as mesmas peças e partes com as questões de nossa vida a qual buscamos soluções, ele usa muito isso).

Este será um ensinamento de um modo que não foi dado antes, não necessariamente desta forma, pois há uma nova energia presente. E aqui está o que o meu sócio é requerido a fazer:

Ele dará uma metáfora em três dimensões, que explica efetivamente um efeito multidimensional. É simplista em sua entrega e complexo em sua compreensão.

Mas vocês precisam compreender esta metáfora de modo que possam compreender o paradoxo do tempo envolvido, para que vocês se movam alem deste ponto, falando a si mesmos e fazendo com que algo concreto aconteça. Isto deve ser pelo menos reconhecido, aplicado e assumido como apropriado, e há duas partes para isto:

Parte Um

Visualizem comigo algo muito simples.
Imagine-o em sua mente para melhor compreendê-lo.

Existe um trem. E o trem é você.

Ele está em um trilho que representa a sua estrutura de tempo em três dimensões. Em sua percepção, o trem se move ao longo de um trilho, em uma velocidade constante e o trilho se entende a frente como uma linha reta.

A velocidade é como em seu relógio, sempre no mesmo ritmo. Vocês podem ver o trilho diante de vocês desaparecer de vista e está à frente do trem, representado o seu futuro. E atrás do trem é a representação do seu passado.

O trem é muito, muito pequeno, somente com alguns vagões e vocês são o trem... (sua cabeça, o tronco, as pernas e os braços). O trem se movimenta lentamente em um ritmo constante representando sua realidade e esta é a sua realidade em três dimensões.

Visualizem este trem se movendo em sua realidade, mas saibam que do meu ponto de vista, este trem na verdade é interdimensional e não é como vocês o vêem. Pois quando eu olho para vocês, este mesmo trem, eu o vejo em um círculo muito, muito pequeno. O círculo é tão pequeno que é apenas um pouco maior do que o próprio trem. Portanto, a descrição de Kryon sobre seu trem, é que ele está viajando em um círculo bem pequeno.

Agora compreendam isso de forma bem clara: O que vocês vêem e o que eu vejo, na verdade é a mesma coisa, mas a idéia aqui é ajudá-los a compreender a limitação da sua percepção e assim vocês poderão assimilar e ter uma idéia sobre a verdade de como as coisas realmente funcionam.

Pois o que eu mostrarei e direi no próximo aprendizado e o que eu mostrarei ao meu sócio, os ajudará a compreender o incompreensível e irá ajudá-los a absorver o que ensinarei nos próximos três pontos, após lhes apresentar isto.

Vamos dizer que vocês conversarão com as suas células todos os dias pelo resto de sua vida, e farão algo para mudá-las (uma cura, por exemplo).

Vamos dizer que quando fizerem isto representará uma metáfora: enquanto vocês estão em seu trem se movendo sobre o trilho, vocês estarão pintando este mesmo trilho atrás de vocês. Vamos dizer que estarão pintando este trilho na cor vermelha, porque isto chama a atenção para este exemplo. E aqui estão vocês falando com as suas células, e estão fazendo uma mudança em sua biologia.

Vocês estão promovendo uma mudança ao pintarem o trilho de vermelho. Vocês têm a tinta a bordo de seu trem e são capazes de pintar o trilho de um vermelho brilhante enquanto avançam a frente.


Agora, visualizem isto em três dimensões, pois é importante que vocês imaginem isso em sua mente. Vocês estão começando a pintar o trilho de vermelho, que é a representação de uma mudança em suas células, porque vocês são pessoas poderosas que estão em contato com a sua própria estrutura celular (um potencial para todos vocês).

Em suas três dimensões enquanto o trem se move, vocês podem olhar para trás e podem ver onde começaram a pintar o trilho de vermelho e este segmento em vermelho desaparece atrás de vocês.
Vocês também podem olhar à frente e verão que o trilho a sua frente ainda não está pintado de vermelho, mas quando chegarem lá você irá pintá-lo, pois em sua mente vocês continuarão a pintar por toda a sua vida.

Devido sua estrutura de tempo, vocês estão pintando o segmento do trilho em vermelho que parece ficar cada vez mais longo enquanto vocês envelhecem. Esta é a sua percepção em três dimensões sobre pintar o trilho de vermelho em sua estrutura de tempo.

Agora, venham para o meu lado por um momento.
Oh, eu não sei se compreenderão isto ou não, mas isto é maravilhoso!

O que eu lhes direi é maravilhoso!
Oh, é apenas um simples trem e um trilho vermelho, mas escutem:

De minha perspectiva neste minúsculo círculo que vocês começaram a pintar, o trilho inteiro se tornou vermelho quase que instantaneamente. Em aproximadamente um minuto, todo o trilho se tornou vermelho para sempre!

Ele está vermelho a sua frente e atrás de vocês, tão longe quanto possam ver, porque interdimensionalmente está em um pequeno círculo. Esta é a percepção interdimensional... E se vocês ainda não deduziram, as suas células e o seu DNA também são interdimensionais.

Assim é a sua percepção linear, que os mantêm pensando que o longo trilho a sua frente precisa ser pintado a cada dia e é somente a sua visão limitada que os impede de enxergar a verdade, de que quando vocês fazem algo com a pura intenção se torna eterno. 

(nota de Patrícia: o que Kryon quer dizer é que em 3D não nos damos conta que já passamos por este trecho, pois não percebemos que estamos em um circulo, não temos a percepção do todo, só vemos a frente e atrás e para Kryon é como olhar de cima e ter a visão total.)

O trilho não pode voltar a ser como antes, ou seja, sem a pintura vermelha... Nunca! O trilho está agora completa e totalmente vermelho. Tão profundo quanto isto seja de uma perspectiva de cura, isto se tornará até melhor e mais complexo em um momento.

Parte Dois

Continuem com a sua visualização em três dimensões e lá estão vocês pintando o trilho. E agora vocês criarão um “objeto” e deixarão com que ele caia do trem. Talvez seja a manifestação de algo que pediram.

Será um “objeto” por causa desta visualização, e vocês o criaram enquanto se moviam ao longo do trilho, e o deixaram cair ao lado do trilho. Talvez seja uma manifestação ou materialização de algo. Talvez seja uma co-criação.

Depois de ter deixado o objeto cair, naturalmente vocês irão ultrapassá-lo em algum momento, já que o seu trem está sempre em movimento. Portanto, em sua percepção vocês podem dizer:
"É isto o que eu fiz, e lá se vai ele se distanciando de mim... como meu passado."

Vocês têm uma data e um período desta recordação, porque agora está em seu passado o que foi realizado.

Mas algo está acontecendo e é um mistério: Bem interessante, enquanto vocês se movem ao longo do trilho, eis que aparece este objeto novamente! Assim vocês interpretam isto a sua maneira, como sendo um sinal de Deus que está dizendo: "Você deve fazê-lo novamente!" 

Assim vocês se empenham em refazer tudo para criar o “objeto” novamente.

"E lá vai ele!" vocês dizem, e sentem como se tivessem realizado uma renovação de sua manifestação, ou a de sua auto cura, ou de seus pedidos a Deus. Mais um pouco e aqui está ele novamente (o objeto)!

Vocês interpretam isto como um sinal: "mantenha a jarra sempre cheia". Em três dimensões vocês estão acostumados a encher a jarra pouco a pouco, esperando que não derrame ou vaze e de modo que não se esgote.

Isto é muito tridimensional, assim vocês repetem as coisas. Vocês prosseguem nisto, sempre e sempre: "Aqui está ele, vamos fazer isto novamente. Parece adequado manter a jarra cheia. Vamos fazer isto novamente...".

Deixe-me dizer-lhes qual é a verdade: A realidade é que vocês existem em um mundo interdimensional e até a sua ciência já admite agora. Entretanto, vocês continuam a perceber tudo em uma linha de tempo linear, que os envelhece e isso naturalmente os impulsiona a renovar as coisas constantemente.

Entretanto, o que está realmente acontecendo espiritualmente e com as suas células, é que vocês criam tudo àquilo do qual estivemos falando em um círculo muito pequeno.

Uma vez que tenha sido feito e todo o círculo foi afetado de forma eterna, não há necessidade de ser renovado desde que vocês terminaram com esta manifestação no momento que a fizeram... E é para sempre! 

(nota de Patrícia: Por exemplo, lembre novamente da canalização comunicação com as células, você deu um comando para suas células e não precisará repetir todos os dias, apenas uma vez e então dê tempo ao tempo para se manifestar).

E aqui está a parte difícil: Se vocês estiveram me acompanhando... Se o seu trilho é em forma de um círculo, então vocês viajam constantemente no mesmo espaço. Isto significa que enquanto olham para trás ele já foi uma vez o seu futuro! Vocês olham a sua frente que já foi uma vez o seu passado.

Um círculo se parece com isso e se é assim, eu tenho uma pergunta: Vocês podem então mudar o seu passado fazendo algo que afete o trilho que está agora debaixo de vocês? Permaneçam comigo...

Escutem. Usando esta visualização e o paradoxo do tempo, eu lhes darei agora três atributos da cura interdimensional, indo do fácil para o mais difícil e então o inacreditável!

(Kryon na verdade no áudio fala algo do tipo: Oh meu Deus!).

Fácil

A coisa mais fácil que vocês podem fazer, mas usando um sistema interdimensional, é rejuvenescer. 

Rejuvenescer é a nossa palavra dada ao meu parceiro como um significado para reduzir a velocidade do relógio de seu corpo. O seu corpo está em uma estrutura de tempo em três dimensões. Ele foi projetado para estar. Ele se move com os ciclos da terra, com o sistema solar e lunar... E vocês sabem disto.

Ele é capaz de contar os anos. Ele se reproduz (duplicando as células), usando um relógio biológico que está vinculado ao ambiente em que vocês estão e isto permanecerá assim até que vocês mudem o relógio.

Mudar o relógio é impossível em sua realidade, pois ele sempre prossegue na mesma velocidade.

Porem, e se vocês mudassem o modo como as células reagem com o relógio?
Em outras palavras, se vocês mudassem o "relógio interior"?
E vocês podem!

Vocês podem criar uma situação onde suas células são instruídas a diminuir a velocidade de seu envelhecimento. Além disto, (preparem-se!), vocês podem realmente visualizar um trilho de quando eram jovens, instruindo o DNA através da visualização para simular isto!

Interdimensionalmente vocês apresentarão ao seu corpo uma visualização de um tempo em que eram mais jovens. Não importa em que idade, mas o que vocês estão fazendo é apresentando ao corpo um quebra cabeças, um enigma.

Retrocedam.

Voltem para antes dos Telômeros se separarem e se reproduzirem um trilhão de vezes.

Retrocedam.

Isto é possível? É.

O que isto faz é colocá-los em uma situação onde o relógio não marca mais na mesma estrutura de tempo para as suas células.

(nota de Patrícia: na canalização original em inglês, Kryon usa a palavra “telomeres” achei super importante procurar o significado desta palavra que Kryon menciona aqui, por isso coloquei um apêndice aqui para uma compreensão sobre a importância deles no rejuvenescimento: telômeros ou telómeros (do grego telos, final, emeros, parte).

Os telômeros são complexos DNA-proteína, encontrados nas extremidades dos cromossomos lineares, que os protegem da degradação, da recombinação e da fusão robertsoniana, estabilizando-os. Devido à observação de que seu tamanho regride ao longo das duplicações celulares até um tamanho mínimo que interrompe a multiplicação celular, criou-se a hipótese de que o telômero funcionaria como um relógio celular e seria um dos fatores responsáveis pela senescência [senescência é o processo de envelhecimento dos seres vivos - quando as células deixam de se dividir para substituírem outras células que, por alguma razão, deixaram de metabolizar].

Posteriormente foi descoberta uma enzima, a telomerase, capaz de resolver o problema de encurtamento do telômero, catalisando a formação de mais DNA telomérico. Observou-se que esta enzima não possuía atividade detectável na maioria das células somáticas, mas que em cerca 85% das células germinativas e tumorais sua atividade era intensa, e proporcionava a manutenção do tamanho dos telômeros. Criou-se então a expectativa de que a telomerase seria capaz de atrasar o relógio telomérico e que, se utilizada na medida certa, poderia tornar-se a fonte da juventude).
Fonte: http://www2.bioqmed.ufrj.br/prosdocimi/chicopros/ensino/didaticos/telomeros.html).

Permaneçam comigo!

Vamos dizer que vocês ainda estão no trem e quando vocês começarem a rejuvenescer e a visualizar isto, criando um “objeto de manifestação” através de seu próprio poder e o deixar cair próximo ao trilho... Vocês começarão a pintar o trilho de vermelho com uma consciência de reduzir a velocidade do relógio do corpo.

Em três dimensões, vocês olharão para trás e dirão: "Este é o ponto em que eu comecei a rejuvenescer".

Mas há algo errado com esta perspectiva: é o paradoxo do relógio, não é? Porque se vocês retrocederem - isto é, se vocês realmente reduzem a velocidade do relógio do corpo - então o trilho terá que estar vermelho atrás de vocês! Não se aflijam acerca deste conceito... Apenas riam quanto a como isto deve funcionar.

Em um estado interdimensional, o trilho está completamente vermelho e o seu corpo fez algo neste trilho circular que para você é um milagre. Ele tem a habilidade de reverter o seu DNA para um tempo antes até que fossem tomados por uma doença ou que tivessem as dores do envelhecimento.

"Isso soa como se fosse a cura, Kryon!"

Ah, sim, esta é a próxima. Mas compreendam isto: Vocês estão fazendo coisas fora das três dimensões com possibilidade de vê-las nas três dimensões.

(nota de Patrícia: entendo que Kryon quer dizer que para criar algo como cura ou rejuvenescimento, por exemplo, temos que pensar fora da caixa 3D, pense como uma filmagem de um filme houve vários cortes durante o filme, eles encenam novamente a mesma cena até ficar perfeita [e esse foi o processo 3D], mas mesmo assim depois é editado virtualmente [compare isso como se fosse algo interdimensional] e neste processo eles voltam varias vezes a uma cena [fisicamente os atores não estão mais lá] apagam alguma parte, colocam algum tipo de efeito especial e tudo para melhorar a cena e depois temos o filme muito melhorado e como vemos no cinema ou na TV).

Rejuvenescer é trazer sua estrutura celular de volta no tempo e colocá-la em um corpo que aparenta ser mais velho do que é. Agora o que acontece é isto: Vocês reduzem a velocidade do processo de envelhecimento. Isto é o que acontece.

Oh, ele não vai retroceder!
Vocês não ficaram jovens subitamente.
Vocês reduzem a velocidade do envelhecimento.

Isto é, vocês conversam com seu corpo, tomando posse de um sistema que foi negligenciado desde que nasceram e que estava esperando que "o chefe" o mudasse! Compreendem?

O seu corpo teve somente um tipo de estimulo com relação ao "tempo" e foi o sistema solar (e a lua). Já pensaram nisto? Subitamente, vocês estão encarregados de ajustar este relógio.

(nota de Patrícia: eu entendo que isso vai trazer as mudanças de dentro para fora, mais cedo ou mais tarde isso se refletirá em seu exterior, como uma aparência mais iluminada, mais saudável e mais jovial e maior disposição e saúde, o fator será o modo como você se sente e isso se transforma nestas coisas).

Vocês duvidam disto, não é mesmo?
Vocês não acreditam que isto seja possível, não é?
Enquanto vocês lêem ou ouvem isto, ficam atordoados.

"Muito estranho Kryon! Transmutar algo? E eu mesmo posso realizar isso?"

Eu disse que se trata de aceitação e mudança de sua realidade. Lembra-se que eu disse que há três áreas interdimensionais das quais eu desejo falar? Esta foi a fácil. E se tiveram dificuldade com esta, então é melhor nem lerem o resto!

Entendam, a 3D grita, mas as coisas interdimensionais que vem do amor de Deus sussurram. Se vocês pretendem ouvir o sussurro, terão que ignorar o grito. Vocês terão que separar o seu treinamento em três dimensões e suspender o modo como aprenderam a respeito de tudo, desde o momento de seu nascimento. Difícil!

"Certo, Kryon. Como fazemos isto? Como?
Você falou sobre um trem, nos deu um trilho, a tinta vermelha, e nos falou o que?!
Para pintarmos um trilho?!
Como eu faço isto? Como eu transfiro esta metáfora para a minha realidade?"

Esta é a questão: Seres Humanos duvidam do que vai contra o que eles percebem e vêem. Quem disse que a sua percepção era a real? Alguém já lhe disse que a sua percepção é apenas o modo como vocês visualizam as coisas? Ela nem sempre representa a verdade.

A primeira vez que se falou a respeito dos germes, estes organismos invisíveis que são tão importantes para a sua saúde, toda a sua comunidade médica riu bastante. Coisas invisíveis ao redor de vocês? Eles duvidaram por causa da sua percepção. Isto era a realidade ou apenas o estado de sua consciência no momento?

Pura Intenção é a resposta.

A consciência muda a realidade.

Isto é um tesouro para o Espírito, entretanto é invisível para vocês.
E vocês não podem fingir pura intenção.

É pura intenção quando estão de joelhos ou quando estão em dificuldades.
É pura intenção quando dizem: "Eu farei qualquer coisa! Mas livra-me disto".
É poderoso!

Mas saibam disto: Vocês não têm que estar em uma situação de dificuldade ou desafio para estar em pura intenção.

Vocês podem gerar a pura intenção com o seu coração, com as suas emoções, onde estiverem e quando estiverem preparados para começar e podem dizer algo como: "Eu agora estou pronto para fazer isso".

"Kryon, com que freqüência eu tenho que fazer isto?"

Ok, Humano da 3D, quantas vezes você quer passar por ele (o “objeto” que criou, lembra) enquanto viaja em seu trilho? (Risos).

E a resposta é: uma vez! 
Não é adequado o suficiente para vocês?

"Bem, eu não posso compreender isto, então eu o farei novamente de qualquer modo. Eu o farei freqüentemente e a cada dia".

Ok. Isto não prejudicará em nada, mas lentamente poderá ocupar todo o seu tempo!
A repetição não é a chave. Nunca foi.

E quanto mais interdimensionais vocês se tornarem, mais compreenderão isso. Pura intenção. Uma única vez. É tudo o que é preciso. Se não lhe parece certo, prossiga, faça novamente. Não prejudicará em nada. Isto é fácil.

Mais Difícil

E esta é a cura - a cura de uma enfermidade em seu corpo a tal extensão que ela nunca mais volte. Nunca! Vocês vivem em um mundo médico alopático. Ele está em três dimensões e opera em uma linha de tempo.

Se algo estiver errado, vocês o corrigem. Vocês colocam um “Band-aid” nisto. Se alguma coisa estiver errada, vocês fornecem alguma química (medicações) que altere as células, de modo que o problema se equilibre. Trata-se de causa e efeito. E é muito compreensível que façam isto, e não há julgamento quanto a isto.

No entanto, nesta nova energia agora vocês poderão começar a fazer uma cura interdimensional. Eu darei esta informação, mas é difícil. Vocês têm que estar muito sintonizados, e levemente fora das três dimensões.

Escutem, vamos imaginar que um câncer pode estar em seu corpo. É uma metáfora e uma visualização somente para este exemplo. Isto não trará o câncer para si mesmo, pois vocês estão em uma consciência de aprendizagem espiritual, e a luz está aqui.

Vamos dizer que vocês estejam desejando curar esta doença dentro de vocês. E vocês pensam: existe um tempo em que desenvolveram esta doença, existe um tempo em que pioraram e há um tempo em que o corpo lhes disse que o câncer estava lá.

Seu cérebro o tem em um trilho muito reto, pois, vocês estão em três dimensões.

Agora nós prosseguimos e lhes dizemos que vocês podem curá-lo de forma interdimensional, com pura intenção.

"Pura intenção”? Não pode ser tão fácil assim, Kryon. Pura intenção? Não... Você tem que fazer coisas quanto a isto. Você tem que passar por um protocolo médico”.

De fato! Vocês podem! Kryon já lhes disse que não poderiam? Talvez fosse para que vocês façam uma cura total, tanto em três dimensões quanto de forma interdimensional?

E se eu estiver lhes dizendo que vocês poderiam acelerar a sua cura alopática por 50 por cento ou mais? Quem lhes disse que era um ou outro? Os Humanos gostam de compartimentalizar tudo que eles fazem (como colocando em caixas cada coisa).

Eu quero lhes mostrar algo.
Eu quero que vocês me acompanhem neste ponto.

Você está ciente que absolutamente cada domínio do campo espiritual no planeta está sofrendo mudanças através da intenção pura? Qualquer religião no planeta lhes dá a possibilidade para que se convertam literalmente em minutos.

Perguntem-lhes. A religião em que vocês nasceram é uma (Cristianismo). Vocês podem ter uma conversão plena e instantânea. Vocês podem passar completamente por tudo se disserem "sim" a Deus. Se desejarem, vocês poderiam fazer isto com o Islamismo, também. Vocês podem tomar o nome do profeta e encontrarem o amor e a magnificência de Deus lá também. Perguntem-lhes; a experiência é profunda, e ela funciona em torno da sua decisão de dizer "sim" e se comprometerem.

(nota de Patrícia: o que Kryon quer dizer é que não importa qual a sua religião, pura intenção é a resposta).

Então o trabalho em três dimensões começa, não é? Em algumas religiões, vocês devem fazer certas coisas também. Vocês sobem escadas, vão à escola, oram de varias maneiras, usam determinadas roupas.

Mas tudo isto começa com uma decisão que tem um sentimento instantâneo em vocês. Em uma de suas religiões, sendo uma mulher, vocês podem se unir a Cristo. Com uma decisão, uma cerimônia, e tudo muda na vida.

Então por que isto não é adequado o suficiente quando se trata do templo sagrado do seu próprio corpo? Pensem nisto.

A pura intenção foi sempre a resposta e a divindade dentro de suas células esta esperando pelo seu compromisso.

Visualizem: Vocês têm uma enfermidade e agora vocês a eliminarão. Em um estado interdimensional de pura intenção o que vocês vêem (visualizam), é sua estrutura celular revertendo a doença para um tempo antes de ela ter acontecido!

Compreendem?

Pensem fora do compartimento das três dimensões. Vocês estão fazendo a mesma coisa que fizeram com a juventude (fácil), exceto agora que obterão a prova em 3D. Ou está lá ou não está.
Isto vai torná-lo até mais difícil, porque agora vocês estão se preocupando se o fizeram ou se não o fizeram. Vocês se preocupam se a enfermidade vai voltar. Realmente, a preocupação profunda e opressiva lhes mostra que a pura intenção nunca foi dada.

Oh, querido Humano, eu quero lhe falar esta verdade, a pura intenção começará a pintar este trilho. Ela os fará retornar para antes que adquirissem a doença, antes que algo acontecesse. Estará literalmente rebobinando este relógio. Para as suas células significará que vocês nunca tiveram um problema!

Eu disse que isto não seria fácil e novamente temos o paradoxo do tempo envolvido. Vocês se lembrarão sempre do dia em que se curaram e a doença que vocês tinham nunca voltará. Nós sabemos que não, porque vocês nunca a tiveram!

Vocês compreendem o poder de cura do Ser Humano?
Vocês compreendem o que é possível aqui?

Levá-los de volta a uma consciência antes que quaisquer destas coisas acontecessem, antes que isto invadisse o seu corpo de forma inapropriada?

Agora se torna difícil porque vocês estão lidando com a prova do mundo real e um sistema alopático testando a cura interdimensional. Eles lhe darão fatos, eles mostraram as porcentagens daqueles que tiveram ou não tiveram a remissão - todas as palavras vindas do alopata.

Então lhes permitam! E celebrem os resultados do seu diagnóstico! Vocês não adquirirão a enfermidade novamente, ela não voltará, pois, não pode porque vocês não colocaram um simples Band-aid nisto.

Entenda vocês nunca a tiveram!

Todo o trilho está vermelho. Isto é difícil, querido Humano.

(nota de Patrícia: perceberam como Kryon já está afirmando aqui como se a doença na verdade nunca ocorreu, a afirmação disto é importante, se você retornou no passado e impediu que ela começasse então hoje você não a tem).

Abençoado seja aquele que sabe que isto é verdade, e há muitos. Os milagres que vocês leram em sua história espiritual nunca estiveram em questão. As doenças nunca voltaram e qual o motivo? Eles eram como aqueles que acabamos de descrever para vocês. E a diferença? O Mestre interior foi quem o fez ao invés de um mestre exterior.

E a próxima? Inacreditável. Nós sugerimos isto há dois anos, e agora nós a explicaremos.

Meu parceiro (Kryon está falando para Lee), esta é a coisa mais difícil que você já fez. Eu criarei um cenário. Isto não significa que você o interpretará perfeitamente, desde que têm a mesma perspectiva em três dimensões que os demais. Mas aqui vai, tentaremos apresentar da melhor forma que podemos.

Há uma complexidade inacreditável no que vocês chamariam “o sistema de como as coisas funcionam”. Dentro deste sistema, existem todos os potenciais de cada simples Ser Humano no planeta. Há sistemas dentro de sistemas que vocês chamaram de grupos cármicos.

O grupo cármico é um grupo que vem e interage com outros de uma determinada maneira. Ele não está predestinado, mas está predisposto. Ou seja, está baseado em potenciais e não em alguma linha de tempo em três dimensões que seja imutável. É um velho sistema e tem estado sempre com vocês.

Ele os coloca com outros Seres Humanos a fim de criar energias que se manifestem a fim de dissolver energias, ou a fim de despertar energias. É uma das coisas das quais falamos, com o livre arbítrio, vocês são capazes de desfazer e anular se escolherem (Kryon - Livro Um). Mas vocês vieram deste modo (já nasceram assim).

Quando vocês chegam, há também uma complexidade dentro da sua biologia porque parte do Carma espiritual, que também tem a ver com a genealogia... A química física do DNA.

Agora aonde eu quero chegar com isto?

É que há predisposições construídas em seus genes (DNA criado) que são deficiências e propensões para uma doença e é total e completamente cármico.

Uma mãe que tem uma doença freqüentemente teve uma mãe que tinha a mesma doença. Esta mulher observa os seus filhos, sabendo que eles podem herdar a mesma enfermidade, e os seus filhos, e os seus filhos e os seus filhos. Vocês chamam a isto de falha genética ou predisposição. Ela cria uma linhagem de morte, dificuldade, desafios, tristeza e pesar.

O que eu estou prestes a lhes dizer é isto: Vocês estão aqui em uma energia que funciona como magia, com pura intenção. Ouçam-me. Se vocês tiverem uma predisposição genética, estão prestes a se curar de uma enfermidade importante, ouçam de que modo como o sistema manipula isto.

A falha genética que criou o problema no passado com todos os seus parentes desaparecerá em vocês. Da mesma forma esta mesma falha genética que criou tudo isto, e poderia continuar a criá-lo em seus filhos ou futuros filhos, também desaparecerá. Seu DNA mudará e espiritualmente ele será refletido dentro das predisposições dos seus filhos. O ciclo terminará com vocês.

Isto grita à lógica de tudo o que já lhe foi ensinado.
"Onde está o livre arbítrio de meus filhos se eu mudar isto?", vocês poderiam dizer.
Não é assim.

Vocês precisam compreender a energia cármica e o grupo familiar, vocês precisam compreender por que estão aqui, vocês têm que compreender muito mais do que já tem compreendido ou assimilado.

A ação de um pode mudar os atributos cármicos de muitos. Trata-se de como a luz pode ser criada por alguém, e ainda iluminar uma sala inteira de pessoas. Não se trata de curar os filhos e sim de mudar a sua disposição cármica.

O que vocês fazem com o seu próprio DNA envia um sinal para o deles. Todos vocês estão conectados. Não prestem atenção às regras que vocês acham que conhecem. Ouçam. Não há tal coisa como uma vida passada. É um paralelo, existe vida em um trilho que vocês já pintaram de vermelho, com a cor da mudança cármica e genética.

Quando vocês fazem isto, todo o grupo cármico que vocês vêem como círculos concêntricos ao seu redor e que também têm um trilho vermelho, terão seus genes afetados.

Tão estranho como isto possa parecer, vocês são capazes de interromper a progressão cármica da próxima geração e da geração seguinte pelo que vocês fazem agora. Se vocês tiverem filhos, eles não desenvolverão esta predisposição.

Nós lhes ensinamos que dentro de seu DNA há aspectos interdimensionais. Um deles é o seu próprio Registro Akashico e a interação do grupo atual ao seu redor. É isto que muda. Isto faz diferença no DNA? Vocês podem vê-lo? Vocês serão capazes de realmente ver quimicamente isto?

A verdade é: sim. Este é o poder. Esta é a parte inacreditável.
Quando a ciência puder avaliar a predisposição genética, eles o verão.

Agora Kryon, eu não entendo isso. Você acabou de dizer algo que não faz qualquer sentido. “Você disse que isto mudaria o passado. Eu tenho parentes que já morreram. Quer dizer que eles despertarão agora? Como se pode mudar o passado pelo que se faz hoje?".

Saiam de seu ciclo de três dimensões por um momento. Observem o que o Espírito vê. O Espírito não vê vocês neste ciclo de nascer e morrer. O Espírito os vê todo o tempo como um ser angélico, um fragmento de Deus. O Espírito vê a mesma alma, o mesmo Eu Superior por todas as suas vidas.

É sempre o mesmo, não importa quem vocês sejam neste planeta! Já pensaram nisto? O Espírito vê o ser magnífico que pode, com pura intenção, mudar a estrutura de todo um grupo cármico.
Seus filhos não terão idéia do que vocês fizeram, mas muito depois que vocês se forem, e tendo vivido uma vida normal, eles também viverão uma vida de um potencial de estarem livres da doença e o futuro de sua família terá mudado para sempre.

Agora pensem o que eles poderiam fazer? O que poderia ter acontecido se todas as mulheres tivessem morrido precocemente? Se vocês estão compreendendo isto, então vocês compreendem o impacto do que fazem hoje.

Quem sabe?

Futuros presidentes e líderes mundiais que poderiam advir dai, que de outro modo poderiam não vir a nascer.

E quanto ao despertar dos seus parentes mortos no passado, “eles despertarão”, pois eles são os seus futuros netos no futuro, libertos da doença.

Meu parceiro fez o melhor para explicar tudo que eu pretendia. É o paradoxo do relógio - não compreensível nas três dimensões - e eu digo querido Ser Humano, já é tempo de vocês superarem a sua tridimensionalidade e começarem a trabalhar com estas ferramentas e celebrarem o fato de que elas funcionam.

Não tente entender (nota de Patrícia: Kryon que dizer que não é importante descobrir como isso funciona e sim confiar e usar porque vai funcionar). No futuro, haverá aqueles que serão capazes de explicar tudo isto melhor do que o meu parceiro.

Haverá aqueles que escreverão livros a respeito, porque será o momento. A energia continuará a apoiar isto e eles terão a prova física dentro de si mesmos e de seus filhos, e os seus níveis de medo serão reduzidos por causa disto.

Abençoado seja o Ser Humano que leva esta mensagem ao coração e nela acredita, pois é assim que funciona e será provado completamente no devido tempo.

Ela será conhecida como verdade e aceita como tal, muito tempo depois de o meu parceiro ter partido. Assim, lembrem-se deste dia quando eu abri a porta para lhes falar que estas coisas são possíveis.

Assim chegou o momento de partir. Entretanto, eu não quero ir. Eu disse ao meu parceiro há anos, que quando ele está aqui canalizando, ele interrompe o relógio de seu corpo. Pois ele está com um pé no outro lado do véu, onde não há tempo.

E foi quando ele me disse: "Vamos permanecer sempre em canalização". (Risos)

E assim é.

Kryon

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/kryon-cura-quantica.html
Tradução para De Coração a Coração por Patrícia Valente
Grata Paty!
Texto original autorizado por Lee Carroll em:
http://www.kryon.com/k_channel08_Vancouver.html
Áudio em inglês: http://www.kryon.com/cartprodimages/downloadlvancouver_08.html

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário