sábado, 7 de junho de 2014

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 418


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 418
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
05.06.2014


Queridos, já superaram a todos e quaisquer de seus antecessores. De fato conseguiram uma façanha que poucos teriam imaginado porque, se não fosse por vocês, nenhuma das mudanças iminentes que estão prestes a começar a se desenrolar iriam acontecer, pelo menos na forma e velocidade que estarão ocorrendo agora.

Porque na medida em que estiver totalmente ancorado neste novo nível integrado de energia, resultante da fusão que abriu automaticamente uma nova e muito mais rápida pista para estas partículas energeticamente carregadas, que embora pequenas, são poderosos arautos da mudança, agora está diante uma verdadeira miscelânea de oportunidades.

Chegou às margens deste mar de potencial e agora não há nada que o faça parar de mergulhar e imergir completamente no que se apresenta na sua frente.

O que está diante agora, é um grande e convidativo mar aberto de potencial, a fonte sem fim de oportunidades para ressintonizar e ajustar o que está fora de sincronia e de linha em que agora vai lenta, mas seguramente, ser guiado para dar um passo cada vez mais para dentro deste oceano.

E quando começar a encontrar sua certeza e aprender a confiar na sua capacidade de flutuar livremente em toda esta luz líquida desse potencial, onde temos a certeza de que começará a se sentir em casa rapidinho.

E na medida em que se sente em casa, neste vasto e novo campo de matéria-prima energética à sua disposição, também será estimulado na ação que poderá parecer ser em alguns casos bastante estranhos, de surpreendentes alinhamentos e oportunidades que virão sem aviso prévio.

E assim poderá, de repente, se encontrar numa viagem para algum lugar inesperado, a alguém até então desconhecido ou no lugar certo e no momento perfeito para entrar em contato com alguém que não conhecia antes, mas que vai se sentir numa conexão instantânea assim que colocar os olhos em cima.

Como vê, os fios que tem estado tão ocupado tecendo, estarão agora unidos e mais apertados, criando uma base muito mais firme, sobre a qual podem ficar. Por enquanto, o que tem sido uma conexão frouxa de fios entrelaçados de luz, irá se tornar cintilante e brilhante e que permitirá a todos a verdadeiramente se comprometerem com as tarefas que lhes foram atribuídas.

Porque, como temos dito repetidas vezes, o que enfrentaram até agora foram simplesmente as preliminares, os preparativos da mais alta importância, necessários para prepará-los, não apenas como indivíduos, mas também como um coletivo. Mas agora, está prestes para não simplesmente SER, mas também começar a fazer - em todos os sentidos da palavra.

Tornar-se-ão como abelhas ocupadas, coletando continuamente seus tesouros de informação e de energia, para continuar a encher sua colméia coletiva com mais e mais ouro deste tesouro em que irão construir seus próprios paraísos. E esse paraíso não é outro senão o mundo dos seus sonhos, o lugar onde todos os que habitam lá o fazem, porque optaram por mergulhar totalmente na luz.

Porque, como agora sabem bem, esse caminho não é para aqueles que não podem se comprometer, é para aqueles que tomaram uma decisão em seu nível mais alto de realmente se afastarem para fora e longe do antigo, para o bem e, como tal, são os que estão entre os primeiros deste grupo de pioneiros, aqueles que foram os primeiros a zarpar para um território virgem, seguindo um chamado de seu coração, para deixar para trás o velho e buscar sua Arcádia numa terra muito nova.

E agora tem que pisar em terra, chegaram meus queridos e agora, a construção de seu próprio paraíso se seguirá. Não estarão isentos sofrimentos e labuta mas desta vez irão se encontrar a cantar, na medida em que continuarem a construir a terra de seus sonhos, pouco a pouco, pedaço por pedaço.

Este não é um caso de chegar a algo que já está feito, pronto e totalmente construído, onde tudo que tem a fazer é colocar a chave na porta e entrar na sua nova morada. Não, este é o lugar que vai torná-lo vivo, adicionando partes de seus sonhos numa construção contínua do Amor.

Pois existem milhões e milhões de coisas para fazer, embora haja numero mais do que suficiente de vocês para assumir esta maravilhosa tarefa de torná-la a ser, agora que concluíram a tarefa de demolir as velhas limitações que lhes impediam de fazer o que estão prestes a fazer.

Porque o que o impedia, em primeiro lugar, era a própria ideia de que era incapaz de fazer isso, mas agora que a antiga ideia de impotência perdeu completamente seu poder sobre você, que ficou renovado, pronto para finalmente liberar esses poderes impressionantes que todos carregam dentro de si.

E isso é o que irá fazer, em todos os tipos de formas e em todos os lugares. Alguns serão levados para territórios muito novos e totalmente desconhecidos, enquanto que outros, irão se encontrar prosperando no que costumava ser um ambiente antigo e obsoleto, mas que agora, será como se também fosse incendiado por esta luz recebida.

Lembre-se, o que construirá, será neste mesmo planeta onde gastou tantas vidas e, assim, sua nova morada será no mesmo e antigo quadrante do firmamento, todavia estará num ambiente energético muito diferente. E assim, o que alguns têm interpretado na forma de ser um vôo distante de nosso planeta, em esferas longínquas, mais elevadas e mais amigáveis, muito longe no espaço desconhecido, é na verdade algo muito mais perto de casa.

Possibilitou a mudança necessária que colocou este planeta, bem no alinhamento com as coordenadas que engendram as novas linhas de tempo que escolheu para habitar. Ao se afastar do velho, também atravessou o abismo que divide estas novas e muito mais férteis camadas de energia que irão ajudar, não só a manter os seus sonhos, mas também garantir que eles venham a se realizar.

Não está mais aqui para o sonho de uma vida melhor, está aqui para vivê-la em todos os sentidos da palavra, tomando decisões e dando início a ações que permitam a todos os aspectos deste mundo, até então imaginário, vir a ser.

E fará isso a cada respiração que tomar e a cada passo que der, começando a juntar as peças que já estão lá fora, prontas para se manifestarem por sua vontade de vê-las e reconhecê-las.

Lembre-se, não são como os pioneiros de outrora, que trouxeram com eles seus poucos pertences e defendiam uma posse no deserto e, com o sangue de suas mãos, iniciaram uma existência primitiva, numa pequena clareira na floresta selvagem.

Não, estão aqui para fazer o oposto, para simplesmente abrirem os depósitos de tesouros que já estão lá, esperando por vocês para encontrá-los e nesses depósitos estão todas e quaisquer ferramentas que precisarão para tornar este novo mundo, não só novo, mas uma sociedade totalmente funcional em toda a sua glória.

Porque, não seria convidado a se afastar do velho para algo muito mais simples e menos desenvolvido, longe disso. Será solicitado a afastar-se das antigas e rudimentares formas de fazer e pensar, para o modo novo e complexo, mas muito, muito mais inteligente.

Porque, como temos dito anteriormente, todos os problemas da humanidade foram colocados na porta da própria humanidade criados, cada um deles, por sua incapacidade de ver as coisas da maneira certa e por sua recusa em ver como tudo está intimamente ligado entre si.

Mas agora, não só abriu os olhos, mas seus corações a esta verdade e, por isso, agora começará a fazer as coisas da melhor maneira. Não apenas individualmente, mas para todos e, acima de tudo, para o benefício de sua casa, sua Mãe Terra.

Pois ela será sua maior aliada nisso, ela sabe que serão os que vão lhe dar um novo sopro de vida. São aqueles que irão abraça-la completamente e que são os únicos que vão entender os verdadeiros tesouros que ela está lhe oferecendo.

Este mundo que, mais uma vez, se tornará um paraíso onde a vitalidade do próprio ar que respiram e o chão que pisam se tornarão muito arraigados em suas vidas cotidianas. Não mais irão entender como puderam viver tão desconectados de tudo, como estavam acostumados. E, juntos, farão tudo reviver outra vez, comprometendo suas vidas para a reconstrução deste paraíso e tornando esse sonho realidade.

Uma tarefa pode parecer irrealizável para muitos de vocês, quando olham em volta e vêem as cicatrizes feias de poluição, má gestão e ganância de todos os lados. Todavia lembre-se que é apenas superficial - em todos os sentidos da palavra.

O que vocês como uma espécie criaram, não poderá manchar o âmago de sua mãe, pois ela teve apenas sua pele exterior manchada e agora o que irão aplicar, não só servirá para acalmar esta pele manchada, mas realmente irá ajudar a curá-la total e completamente em todos os sentidos.

Irão aprender a trabalhar a magia, da forma que estamos acostumados a olhar normalmente todos os dias, mas que para vocês, irá parecer quase bom demais para ser verdade. Irão aprender - ou talvez devêssemos dizer reaprender – a ressintonizar e remodelar cada única substância que precisa ser removida deste planeta, de tal forma que nenhum vestígio restará delas.

Lembre-se que tudo o que existe, provem da mesma Fonte, não existe nada em toda a criação que não seja feito dos mesmos e simples blocos de construção. Tudo o que existe é composto destes dois elementos: energia e consciência.

E assim, o que foi criado também pode ser recriado, desmontado e remontado, de tal forma que, o que tem sido prejudicial será benéfico. Está lembrado do que faz as plantas verdes crescerem melhor do que qualquer coisa? O esterco - a própria matéria que pode ser descartada como lixo, que é um material e que é o melhor adubo de todos.

Então, na medida em que olha ao seu redor e vê o desperdício e a poluição de todos os lados, sabe que o que realmente vê é potencial - num sentido muito literal.

Já possui tudo que precisa para construir o novo, todos os blocos de construção já estão aqui, embora possam estar numa forma que seria descartada como um inconveniente, na melhor das hipóteses, ou um perigo, na pior.

Todavia, na realidade, é simplesmente a energia numa forma que ainda não foi capaz de ser utilizada no seu melhor potencial e isso é o que vai aprender a fazer agora, com alguns aspectos muito surpreendentes, podemos acrescentar.

Será orientado por especialistas, onde vai aprender que o que, como os seres humanos, pensam ser impossível é, na verdade, nada mais, nada menos do que simplesmente uma questão de reorientação.

Vai aprender a dobrar, torcer e moldar qualquer coisa que precise para obter o material certo - não importando o tipo de coisa errada que possa parecer no momento e o quão duramente tente, não será capaz de transformar coisas "erradas" em coisas ainda piores.

As freqüências que controlam estas funções, as próprias vibrações que tornam isso possível, vibram numa freqüência muito alta e nada que não vibre num nível tão alto será capaz entrar em sintonia com elas.

Em outras palavras, não pode criar confusão de nenhuma forma e não vai destruir nada por sua incapacidade de compreender a complexidade deste processo. O que vai fazer será tão simples como o ABC e executará a tarefa com uma leveza de coração que irá garantir o sucesso em todos os níveis.

Pois, mesmo que estes processos em si sejam interpretados como extremamente avançados e complexos por um cérebro humano, isto não é algo que vá ter que estudar essa a ciência em escolas, durante anos e anos, a fim de domina-la. Todos já são Mestres disso e, por isso, tudo que precisa fazer é treinar para dominar suas próprias dúvidas a respeito de como e quando fazer isso corretamente.

Não existe nenhuma maneira de fazer isso errado, só poderá fazer da maneira certa e você já conhece o caminho certo. E isso é o que irá começar a ressurgir em todos agora, na medida em que, pouco a pouco, permitirem que essas velhas idéias de limitação finalmente caiam no chão.

E quando fizer isso, começará a ver, quando as coisas começarem a se unir a sua volta e, cada vez mais, os pedaços de sua terra de sonhos se tornarão visíveis. Não só para você, mas para quem escolher como reorientar a Luz em seus corações.

Lembre-se, mesmo que sejam os pioneiros, existem milhões e milhões lá fora, prontos para passar do outro lado da mesma divisão, onde conseguiram construir uma ponte e, assim que começar a dotar este novo mundo com as construções necessárias, eles não deixarão de perceber o que estará acontecendo.

E assim, irão adicionar sua Luz a esses processos, como rolando uma bola cada vez mais rapidamente para esta trama firme de luz a crescer cada vez mais, atraindo mais e mais para cair na profunda rachadura que haviam contemplado cair, mais abaixo.

Em outras palavras, esta será uma espiral de luz crescente, sempre para fora, tocando mais e mais corações, na medida em que avança e isto, por sua vez, fará com que esta espiral ganhe ainda mais velocidade.

E não pense que irá cair fora dos trilhos, se deixar de ver algumas mudanças em sua própria vida num futuro iminente. Pois eles já estão lá, mas como estes padrões complexos também permitem viagens individuais, lembre-se de que seu caminho pode ser muito mais complexo do que o de seu vizinho, mas todos eles estão adicionando o mesmo impulso incrível esta espiral crescente de desdobramento da Luz que colocaram em movimento pelo seu esforço incansável para fugir das velhas densidades e ir para os frescos e edificantes ares de amanhã.

Finalmente está aqui e agora vai finalmente começar a desdobrar-se em toda a sua glória, de forma que não podemos esperar para ver no que irá "tropeçar" em primeiro lugar. Porque, como dissemos numa missiva anterior, deixe sua curiosidade liderar o caminho, que ela realmente irá levá-lo a todos esses tesouros escondidos que esperam por todos vocês, prontos para serem descobertos.

Então, buscai e achareis - em todos os sentidos e em todas as direções - e o que achar, irá usar para criar o novo, o lugar para todos que procuram começar a viver a vida ao máximo, prosperando em plena Luz e com nada mais escondido nas profundas e escuras sombras do passado.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-418.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário