quinta-feira, 10 de julho de 2014

PERGUNTAS E RESPOSTAS DE JENNIFER HOFFMAN


PERGUNTAS E RESPOSTAS DE JENNIFER HOFFMAN
10 de Julho de 2014


Pergunta: Querida Jennifer,  

Sinto que os últimos dois anos têm sido um longo e contínuo fluxo de desconexão de muitas pessoas que eu achei que conhecia, mas suponho que não, porque se tornou muito claro para mim que elas não podem mais estar em minha vida. 

Às vezes, isto me deixa muito triste e eu me pergunto o que acontece a elas depois que nos desconectamos. Será que as encontrarei novamente no céu? Há uma possibilidade de que nos reconectemos em algum outro ponto no tempo? 

Sei que não é minha culpa e que preciso deixá-las ir, mas é muito difícil eu fazer isto, sem algum pesar pelo que poderia ter sido e pela confiança de que as servi de alguma maneira.

Resposta de Jennifer:

Desconectar-se é difícil de fazer quando as nossas emoções ficam envolvidas com a energia que estamos liberando.

Quando alguém deixa muito claro que ela não pode ficar em sua vida, seja através do seu comportamento, ou de sua compreensão de que a conexão não lhe serve de maneira satisfatória, é porque as suas energias não se equiparam.

Ela pode querer se conectar com você de uma maneira que não é possível para você, ou você pode querer que ela esteja em um nível que ela não pode alcançar.

De qualquer maneira, é um processo energético e você poderá ter mais paz se liberar as emoções e o seu próprio senso de obrigação sobre estas questões e compreender as trocas energéticas que estão acontecendo, que é como nos conectamos com as pessoas, ou não.

É muito desconfortável para alguém tentar estar em uma frequência energética que não esteja alinhada com a sua. Pense em como você fica desconfortável quando está ao redor de pessoas com as quais não pode se conectar. Elas se sentem da mesma maneira sobre você e a sua energia.

Embora possamos acreditar que podemos corrigir, curar, ajustar ou controlar o desequilíbrio, não podemos realmente, porque a outra pessoa tem que reconhecer o desequilíbrio energético pelo que é e fazer a escolha de mudar a energia dela.

Algumas vezes, isto acontece, outras vezes, não.

Seu presente para elas é lhes mostrar o potencial de uma energia diferente. O presente delas para você é liberá-lo do Karma que você compartilha com elas, o que elas fazem quando ou o escolhem, ou o rejeitam, o seu presente e a energia.

Conectamo-nos com as pessoas com um propósito, geralmente de diferentes maneiras. Se você estiver interagindo com pessoas que estão sendo desafiadoras, então você lhes está oferecendo uma oportunidade que elas não são capazes de apreciar e você concluiu esta obrigação karmica.

O Karma nestas situações geralmente envolve compromissos que fazemos para outros, querendo lhes dar outra oportunidade de fazer ou de estar da maneira que acreditamos que lhes serve.

Mas não importa o quanto queremos que elas aceitem o nosso presente energético, elas têm que estar dispostas a fazer isto e estar na frequência de serem capazes de reconhecê-la e de aceitá-la.

Caso contrário, elas apenas vêem isto como uma interferência, manipulação, ou um desafio.

Há sempre uma possibilidade de reconexão nesta e em outras existências, porque nunca estamos totalmente desconectados de ninguém. Estamos todos conectados uns com os outros energeticamente e somos todos um.

Embora vocês possam lamentar a perda de um amigo antigo, companheiro ou membro da família, a conexão que você tem com eles nunca é rompida a um nível de alma. Seu trabalho com eles realmente terminou quando você oferece o presente energético e o resto cabe a eles.

Assim fique feliz de que você está consciente da possibilidade que oferece, então, recue e deixe a pessoa escolher o que é adequado e melhor para ela. Elas não cometerão um erro e nem você.

Quando você elimina as suas próprias obrigações, ciclos e contratos Karmicos, permite que se tornem possíveis novas conexões gratificantes, alegres e livres do karma, enquanto você avança em sua própria jornada, que é o que melhor lhe serve.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/perguntas-e-respostas-de-jennifer.html
www.enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário