domingo, 13 de julho de 2014

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
12 de Julho de 2014.


A grande questão desta semana feita aos Mestres envolve uma série de pontos relacionados à presunção da escritora de que o papel representado pelo Planeta Terra e os seus habitantes está se aproximando de sua conclusão. 

O tom da correspondente é enérgico ao perguntar por que a “minúscula” Terra foi escolhida para um experimento, por que os humanos foram usados, embora, em termos históricos, eles tenham apenas recentemente chegado no universo, e por que a Fonte esperou tanto tempo para aprender sobre a negatividade. Agora é o momento para que o papel da Terra seja concluído, ela pergunta, e para que as almas deixem de encarnar?



A resposta dos Mestres é muito simples em termos de jornada da alma, não somente para a Terra, mas para outros locais, e eles afirmam que os experimentos irão continuar, de uma geração para a seguinte.

A segunda pergunta é doméstica e triste. Trata-se da esposa do escritor, que em uma depressão perdeu o desejo de trabalhar em seu casamento, ou de cuidar dos filhos. Os Mestres oferecem uma avaliação da motivação da esposa, além da sua visão da possibilidade da mudança de suas maneiras e se o casamento será capaz de sobreviver diante destas circunstâncias.

A terceira pergunta se refere à eterna situação do triângulo: o noivo da escritora é bom e ela gosta muito dele, apesar de serem mais amigos do que amantes. O novo homem em sua vida é romântico e desejável. Qual ela deveria escolher?É onde a maior parte das pessoas poderia argumentar a favor de um ou de outro de seus pretendentes. Mas há outra possível resposta para este antigo problema? Deixamos que vocês adivinhem o que os Mestres têm a dizer. A resposta está aqui (página das Mensagens).

Mais doações foram recebidas para a nossa tradução do Manual dos Mestres para o Chinês. Estamos gratos àqueles que deram o seu apoio desta maneira. Estamos ainda trabalhando no término deste livro.

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

A TERRA ESTÁ CONCLUINDO A SUA MISSÃO?

PERGUNTA: Mestres, por que a Fonte criou o universo (ao contrário de qualquer outra coisa), como um meio de conhecer experiências fora da bondade? É a primeira tentativa da Fonte neste universo? Por que existe esta minúscula Terra em um universo tão vasto? Na história do universo, os seres humanos nada mais são do que um piscar de olhos diante da eternidade. A Fonte teve que esperar tanto tempo a fim de começar a aprender as lições que as almas humanas trouxeram, ou a Fonte teve outros meios de se compreender, fora do amor incondicional antes que viéssemos? Os seres humanos parecem estar criando vida na Terra inóspita, e, talvez, até seja isto impossível nos próximos anos. Isto significa que o propósito único da Terra esteja se aproximando do seu final? As almas deixarão de encarnar?As lições estão quase todas aprendidas? A Fonte está considerando criar um novo espaço para o aprendizado de lições? Grata, como sempre, pelo seu insight.

RESPOSTA: A pergunta que você está fazendo é usar a ilusão humana para discutir a jornada da alma, e há muito mais com a história. A Fonte criou o lugar que chamamos de Terra, como uma dualidade de positivo e de negativo, a fim de examinar as experiências fora do seu amor incondicional.

Foi um experimento muito simples, um lugar simples, onde as almas poderiam se aventurar para usar o livre arbítrio para escolher experiências positivas, em reação às lições negativas que elas tinham estabelecido para as suas vidas.

Ao mesmo tempo, outras almas, não querendo experienciar a negatividade, quiseram um lugar para se reunir, para que tivessem experiências mútuas em uma não dualidade. Para este propósito, outros lugares, os planetas que vocês podem ver em seu universo, foram criados.

A maior parte destes não exigia que as almas tivessem um corpo, desde que elas trabalhassem juntas em empreendimentos energéticos, não precisando de músculos, nervos, emoções, ou uma presença física.

Embora houvesse alguns onde um envoltório era desejado, a fim de testar coisas, tais como força e resistência, a comunicação era principalmente através da vibração, assim as cordas vocais eram desnecessárias.

A Fonte esteve reunindo informações por milênios. Não havia nada além da Fonte antes que as almas fossem individualizadas a partir do todo, e, portanto, nenhuma necessidade de que qualquer espaço físico para a experimentação ocorresse.

Os seres humanos evoluíram junto com o planeta, de modo que novas informações pudessem ser obtidas. O homem destruiu partes do mundo anteriormente e, então, encontrou maneiras de se adaptar.

O propósito da Terra continua, enquanto as próximas gerações de seres humanos encontram meios de viver com as novas lições. Não há novos espaços sendo planejados, pois este está longe de ser obsoleto.

AS PESSOAS MUDAM À MEDIDA QUE O TEMPO PASSA

PERGUNTA: Mestres, estou em um casamento, a partir do meu ponto de vista, feliz por 15 anos. Temos dois filhos lindos. Ele tem 13 anos e ela, 6 anos. Amo os meus filhos, também. Em tempos recentes, depois que retornamos para vivermos próximos da família dela, as coisas mudaram muito. Houve uma vontade expressa de separação, devido à forma negativa com que a minha esposa começou a encarar a vida. Ela entrou em um estado depressivo e isto me deixou indeciso. Minha esposa continua dizendo que “não suporta cuidar dos nossos filhos”, “que não foi feita para o casamento”, entre outras declarações. Eu lhe digo que tente ver o lado positivo das coisas, mas não adianta. Minha intuição diz que ela é uma boa pessoa, mas eu estou considerando seriamente a possibilidade de deixar o nosso casamento. Podemos tentar novamente, afastando-nos de sua família? – Gerson, Brasil.

RESPOSTA: Sua esposa está fazendo as suas escolhas com base nas pressões que nela estão sendo colocadas pela família e amigos. Ela deseja ser capaz de “divertir-se”, como ela o fazia quando criança. Ela não quer ter quaisquer responsabilidades com um marido e filhos. Ela está agindo como uma criança mimada e a sua família acha que assim está bem.

Sua negatividade e depressão vêm daqueles com quem ela está agora se associando. Nenhum deles vê o mundo como positivo e eles alimentam a negatividade do outro. É quase como se eles estivessem disputando para ver quem pode ser o mais negativo. Eles estão até reunindo seres negativos (desencarnados) em sua presença.

Apenas se afastar de sua família não irá mudar a maneira com que ela está agindo neste momento. Ela precisa querer ser uma esposa e mãe, sem que veja isto como um trabalho penoso. Debaixo de sua negatividade, ela é uma boa alma, mas isto está profundamente arraigado nela. É impossível fazer as pessoas mudarem da maneira que elas pensam ou se comportam, a menos que elas queiram mudar. Nada que você faça vai fazê-la mudar.

A escolha então é sua: Suporte as suas condições, ou siga em frente. Seu casamento acabou e muitas escolhas têm que ser feitas por todos para que ele retorne onde estava.

TOMANDO DECISÕES, ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE

PERGUNTA: Mestres, envolvi-me com um homem, mas somos mais amigos do que amantes. Importo-me muito com ele, mas tenho ficado com ele, talvez, por causa de meus problemas pessoais não resolvidos. Recentemente, conheci um homem com quem sinto uma ligação, amor e desejo e sei que deveria fazer uma escolha, mas não consigo. Sinto medo, desespero e falta de coragem e teria os dois, ainda que eu saiba que isto é impossível. Como poderia seguir em frente com isto? – Jenny, Finlândia.

RESPOSTA: Seu noivo é um homem maravilhoso, mas você o considera mais como um irmão protetor do que um amante. Ele, por outro lado, está profundamente apaixonado por você. Seus problemas pessoais de se sentir traída, de não ser boa o suficiente, e de não ser capaz de confiar nas pessoas a tem impedido de procurar alguém para amar como um parceiro.

Você teve sempre uma forte necessidade de ser necessária para alguém, e o seu noivo foi o primeiro que a tratou desta forma incondicional. Você permitiu que o relacionamento se encaminhasse para uma proposta de casamento, porque ele foi o único com quem você se sentiu segura. Ele se apaixonou por você e você se sentiu necessária por ele. Você não tinha idéia de como era o amor romântico naquele momento.

Este novo homem a conduziu a uma atração de puro amor e não apenas a um fascínio. Você irá se magoar se não decidir o que fazer nesta situação. Qualquer decisão é uma vitória para você. Seu noivo sempre a amará e cuidará de você, e a nova atração irá conduzi-la a um amor desenfreado. Os dois homens têm os seus melhores interesses no coração.

É impossível ter os dois ao mesmo tempo, a menos que ambos estejam conscientes da situação e consintam. Você tem uma enorme quantidade de força dentro de você, que você nunca usou por medo. Sua alma é um fragmento da Fonte, com todos os magníficos poderes da Fonte. Aqueça-se neste poder e veja que vida você deseja. Fale ao seu noivo do seu amor por ele, mas que você não tem uma atração amorosa por ele e conversem. Ele pode encontrar uma maneira de deixá-la sentir o tipo de atração por ele que ele sente por você.

Fale com o seu novo homem sobre o seu noivo, da segurança que ele trouxe a sua vida. Você perceberá que ele tem a ver com o amor sexual, mas não com o carinho. Você pode se sentir confortável com o sexo e de não ser necessária para qualquer outra coisa?

http://www.Mastersofthespiritworld.com/

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Kathy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Recentemente, conheci um homem. Sinto por ele uma forte conexão de alma, de todas as formas positivas. Sinto que este é o homem que estive esperando por toda a minha vida e não posso acreditar que ele realmente exista. Ele é a minha verdadeira alma gêmea?

RESPOSTA: Isto é com ele. Não existe tal coisa de uma pessoa estar destinada para uma parceria, porque todas as almas são livres para escolher o seu caminho. Você conheceu um homem realmente atraente. Assim, não o analise – vá buscá-lo!

Preet, das Filipinas, pergunta aos Mestres: Há alguma alma que esteja atribuída a mim nesta vida. Se for afirmativo... então, eu sempre penso e tenho certeza absoluta de que uma alma muito evoluída como Lorde Krishna irá me aceitar como os seus pais... Será que isto poderá ser possível? A segunda coisa: quando a minha irmã terá um parceiro na vida? Por causa de suas deficiências físicas, a maior parte dos rapazes a está rejeitando. Envio o meu amor para o meu pai que está aí com vocês.

RESPOSTA: Você esteve ligado aos guias desde o momento do seu nascimento. As almas são todas consideradas como iguais, porque todas atraem a nossa essência igualmente da Fonte. Os guias espirituais têm várias experiências que os tornam um benefício para orientar uma alma que está atualmente encarnada. Sua irmã é responsável pela sua vida e isto inclui encontrar um parceiro. Pode ser alguém que seja capaz de ver além das dificuldades de sua irmã. Ele pode ter tido uma lição de tipo semelhante. Seu pai está feliz por estar em contato e envia o seu amor para vocês dois.

Dessie, da Escócia, pergunta aos Mestres: Meu marido fez a transição há 18 meses. Estivemos juntos durante 42 anos e eu sinto muita falta dele. Ele foi o amor da minha vida. Tive o que acredito, mensagens dele, mas ultimamente as minhas mãos começam a vibrar sem razão. Poderiam, por favor, dizer-me se ele está tentando entrar em contato comigo?

RESPOSTA: Seu marido lhe está enviando amor, em um fluxo constante, e está bem consciente de sua tristeza. Ele quer que você não fique triste por ele, pois ele está em um lugar maravilhoso. Você pode achar útil avaliar se a sua vibração é um problema neurológico, ou uma reação do stress temporário à tristeza. Voltar os seus olhos às necessidades do mundo pode ser agora mais fácil, porque agora você sabe que ele está compartilhando de suas experiências.

Athina, da Grécia, pergunta aos Mestres: Por que as pessoas ainda não sabem sobre o Conselho dos Anciãos do segundo grau? Quero dizer, algum tipo de “super conselho” e o convite de Fonte para reencarnar novamente para eles, pelo menos uma ou duas vezes (para aqueles que estiverem no super conselho)? Porque eu vi muitos tipos diferentes de conselhos dos anciãos e algumas almas de um super conselho.

RESPOSTA: Nós nos reunimos em grupos, como o que lhe responde, para trabalharmos em vários projetos. Não compartilhamos o seu conhecimento de um super conselho, nem do trabalho de um conselho de anciãos. As pessoas aqui não os conhecem, porque o relato que você teve não se baseia em fatos.

Bárbara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Durante 6 meses tenho me sentido extremamente cansada, com vertigens, eu não consigo comer, minha barriga está enorme. Os médicos dizem que é uma infecção, mas ela não deveria me causar todo este mal. Disseram-me que eu estava com muito medo de viver. Agora estou trabalhando em minha coragem e me sentindo mais amadurecida. Espero ficar melhor, mas o sofrimento é muito intenso. Sou uma pessoa sensível, mas fui muito ignorante de como usar o meu poder, permitindo que as pessoas absorvessem a minha energia.

RESPOSTA: Você ama a vida, assim ficou chocada por ficar imersa na negatividade. Agora diante do que está acontecendo, você pode escolher usar as ferramentas positivas a sua disposição. Visualizar a boa saúde é uma disciplina contínua e essencial. Observar a intuição positiva que vem da sua mente superior irá abrir o canal para a energia amorosa incondicional de sua alma. Se você sentir que há uma entidade negativa a atacando, diga-lhe para ir embora e ficar afastada.

Chiara, da Itália, pergunta aos Mestres: Sou casada e tenho três filhos, mas estou apaixonada por outro homem. Ele teme todos os problemas de estar com uma mulher casada e me evita. Estou considerando abandonar o meu casamento, porque não estou mais apaixonada pelo meu marido, mas não tenho dinheiro e não quero que os meus filhos sofram. O que eu deveria fazer? O outro homem é adequado para mim?

RESPOSTA: Nós aceitamos que seja possível que os seres humanos amem mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Você é livre para escolher o seu caminho, mas tenha em mente de que poderia estar cometendo um grande erro. O outro cara tem medo, não quer ser arrastado pela lama e, provavelmente, irá escapar. Seus filhos estão cientes dos problemas familiares agora, e a lição deles pode ser a do julgamento. Certamente, não haverá dinheiro suficiente. Algumas pessoas se afastarão de você – elas têm o livre arbítrio, assim como você. Por outro lado, outras poderão apoiá-la. Admita que você está obcecada por esta idéia e comece a se amar para desenvolver a sua compreensão do que este amor realmente significa.

Amokale, de SA, pergunta aos Mestres: Fiz perguntas e recebi respostas e, no entanto, duvido delas, porque eu não sei quem me responde. É a minha mente soando como vocês a partir de todas as leituras de suas mensagens, ou é realmente a sua resposta? As respostas ressoam comigo, mas eu continuo querendo saber de onde elas vêm?

RESPOSTA: Nós dizemos a todos que aceitem o que acham certo para vocês e deixem de lado o que não considerarem. Explicamos que somos mestres do outro lado e as nossas palavras são traduzidas psiquicamente por Toni, uma sensitiva hábil e sábia. Mas, ainda dizemos que se isto não fizer sentido, não se preocupem. Seus sentimentos vêm em primeiro lugar. Quantos professores vocês conhecem que valorizariam a sua liberdade para escolher?

Cristiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu irmão mais novo tem causado muitos aborrecimentos, devido ao seu comportamento que se mostrou cada vez pior. Somos todos afetados pelos seus atos, mas, especialmente, o meu pai. Meu irmão faz coisas indevidas, usando o nome do meu pai. Hoje o meu pai tem um débito absurdo que o meu irmão fez em seu nome e este problema está ficando cada vez pior. Ele e o meu pai não se preocuparam em agir, de modo a resolver a situação. Meu pai não aceita o que eu lhe digo e prefere acreditar em meu irmão. É como se o meu pai estivesse cego e surdo a qualquer coisa que lhe digam. Há algo que eu possa fazer em relação a esta situação?

RESPOSTA: Cada um de vocês está no comando de sua própria vida. O que você faz ou diz para se proteger é aceitável, mas a longo prazo, se o seu pai e o seu irmão não aceitarem a sua intervenção, não poderá mais nada que você possa fazer. As almas deles, a sua alma e outros que estão envolvidos, fizeram um contrato aqui no Lar, antes de irem à Terra, de terem esta experiência. Isto poderá nunca melhorar e poderá ficar pior. Lide com a sua própria lição de vida como uma lição que deve enfrentar, e não espere que lhe seja dado outra audiência. Eles já se decidiram.

Eduardo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Parece que a espiritualidade consegue uma vantagem em minha vida. Estou evoluindo, mas o amor não tem sido abundante em minha vida. Gostaria de saber o que há de errado. Conheci um homem que se tornou um amigo. Instantaneamente eu me apaixonei por ele. Houve sempre esta energia que eu não posso explicar entre nós. Ele é casado, tem filhos, e eu desisti dele. Perdemos o contato, mas desde que nos encontramos novamente por acaso, estive com ele em minha cabeça, meus sentimentos me dizem que ele está pensando em mim, talvez, precisando de mim.

RESPOSTA: Não há acasos, incluindo o seu caso. O estado natural da alma no Lar é a ausência de gênero. É muito natural que você tenha amizades com pessoas de ambos os sexos. Você disse que para você, a dinâmica física do romance não é tão forte quando antes. Isto pode livrá-la de ter relacionamentos que nem sempre se baseiam no amor físico, mas em uma atração mais ampla. Você é livre para decidir o que melhor lhe convier. Você precisa desenvolver a sua auto-estima, no entanto. Deixe de se dizer que você é um fracasso nos relacionamentos. O melhor está ainda por vir – se você o quiser.

Wallace, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Disseram-me que eu preciso retornar a este lado espiritual. Gostaria de saber como eu poderia e se vocês vêem o mundo espiritual, vocês sabem quem eu sou como a maior parte dos estranhos?

RESPOSTA: Estamos em estreito contato com os espíritos no Lar na quinta dimensão, e temos a capacidade de fazer contato com as almas atualmente encarnadas no Planeta Terra e em outros locais. Todas as almas desfrutam da mesma energia do amor incondicional, o que nos dá uma real compreensão de todos. Achamos que vocês apreciarão estar em contato com a sua alma e os guias espirituais. Quando vocês recorrerem a eles, eles sempre irão ouvi-los. Para a maior parte dos seres humanos, a sua resposta vem sob a forma de sentimentos positivos que vêm de forma intuitiva, não em palavras.

VS, da Índia, pergunta aos Mestres: Tenho 43 anos, sou casada, infeliz e reclamo o tempo todo. Tenho outras dificuldades, problemas de saúde e velhos pais que exigem cuidados em tempo integral. Tenho ressentimento de todos e continuo a culpar outros pelo meu fracasso. Gostaria de reconstruir a minha vida, ser bem sucedida e feliz. Estou explorando o caminho da espiritualidade, intelectualmente. Não tenho uma fé absoluta em qualquer coisa, mas quero mudar para o bem do meu filho de 9 anos.

RESPOSTA: Ajudará o seu filho ter uma mãe renovada, mas faça-o para si mesma. Você começou bem com a mudança que deseja. Veja isto como um processo gradual. Você não tem que acreditar em tudo que lhe dizem. Você pode escolher o seu próprio caminho, em seu próprio tempo. Estabeleça objetivos para resolver as tensões. Comece a se amar, até as partes escuras. Preste muita atenção ao seu coração e aja de acordo com os seus sentimentos em relação a tudo. Leia os nossos livros e cartas. Eles ajudam a uma enorme quantidade de pessoas.

Monique, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Olá, isto é real? Por que fui enviada de volta? Sou muito solitária e diferente. Como posso melhorar isto e os meus processos? Como posso me curar?

RESPOSTA: Sim, é real e você está de volta novamente, com uma nova compreensão do que a vida se trata. Permita que a renovação venha a cada parte do seu corpo e de sua mente. É essencial que você ame a pessoa que é e siga os ditames do seu coração. Permita que sempre haja um objetivo que você estabeleceu para alcançar, e isto expressa o amor a si mesmo e pelo mundo.

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/perguntem-aos-mestres.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Arquivos: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Source: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário