quinta-feira, 21 de agosto de 2014

LIBERANDO AS CULPAS


LIBERANDO AS CULPAS
Por Cacilda Alves


Neste instante,

Eu libero todas as culpas que eu carrego,
Eu libero,
Eu solto.

Deixo ir toda a culpa que se transformou em profundos processos de auto-punição e auto-sabotagem.

Eu solto a culpa que se transformou em doenças, perdas financeiras, relacionamentos destrutivos!

Eu solto!

Solto a culpa que se transformou em dores nas costas, quilos a mais, tristezas profundas, falta de brilho e de vida!

Eu solto!

Solto a culpa que carreguei até hoje por tentar seguir um padrão, me adequar a um modelo e não conseguir.

Solto a culpa por me sentir diferente mesmo na tentativa desesperada de me fazer igual à maioria.

A partir de agora, eu libero todas essas culpas e me liberto!
A partir de agora, eu me permito ser quem eu sou!

A partir de agora me permito ser eu mesma, da minha forma, com meus gostos, meu jeito, minhas escolhas!

Eu me liberto
Eu me libero!

Porque só assim, sendo eu mesma, possibilito que minha essência de Luz, essência Divina se manifeste, aqui e agora, dentro e fora de mim!

Namastê

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/liberando-as-culpas.html
Cacilda Alves - www.cacildaalves.com.br
Canalizadora e Terapeuta da Energia Pleiadiana, Conexão Vibracional, Psicoterapeuta Transpessoal, Psicanalista Holística

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário