domingo, 10 de agosto de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPANSÃO
com Sharon Taphorn
10 de Agosto de 2014


FAZENDO ESCOLHAS PARA A EXPANSÃO

Fazer o que você sabe que é certo e melhor para você, pode, algumas vezes, ser um desafio, pois há sempre escolhas disponíveis e saber que se atrai a partir do seu coração, dos desejos dos outros, ou do seu ego, pode ser o maior obstáculo e, muitas vezes, impede-o de tomar qualquer decisão, sob qualquer condição.

Há momentos em que é vantajoso apenas respirar, entregar-se à vontade do espírito e, simplesmente, permitir que os eventos se revelem sem dirigir o seu fluxo. Há outros momentos em que é melhor assumir o comando e avançar, direcionando o fluxo com suas intenções e ações.

Você sabe o que é o certo e melhor para você, sempre, quando reserva um pouco de tempo para introspecção.

Aproveite o tempo para olhar com compaixão para si mesmo e a sua vida. O que quer que precise ocorrer está sempre em movimento, através de sua intenção. Você está constantemente mudando e evoluindo, acrescentando novas experiências e insights que ajudam a moldar o novo você em que você está se tornando.

Você está sempre enriquecendo e expandindo o seu eu autêntico e encontrando novas e estimulantes experiências que contribuem para este crescimento. É por isto que você está continuamente buscando esta expansão. Ouça o seu coração e como você se sente e o que pensa, pois você sabe o que fazer!


Afirmação: ”Meu caminho do destino sempre se revela para mim. Eu estou no fluxo do rio da minha vida, enquanto me expando e cresço.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-expansao.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário