domingo, 31 de agosto de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - VALORES


SABEDORIA DOS ANJOS
VALORES
com Sharon Taphorn
31 de Agosto de 2014


É O MELHOR CAMINHO?

À medida que se expande e evolui, você pode perceber que os seus valores mudaram. Os outros, muitas vezes, tentam convencê-lo de que o seu caminho é o único caminho e isto pode ser, algumas vezes, difícil de ouvir e de deixá-los dizer a sua parte, especialmente quando você sabe com todo o seu coração, que não é o melhor caminho para você.

A melhor coisa que você pode fazer é apenas ouvir e deixá-los encontrar a sua própria verdade, assim como você encontrou. Há muitos caminhos até a montanha e cada um de vocês tem uma perspectiva diferente, uma série de habilidades e experiências de vida que moldam a maneira com que você vê o mundo. A coisa mais importante que você pode fazer é lhes enviar amor e decidir o que funciona melhor para você e a sua vida.

Não há nenhuma ordem perfeita, ou apenas um caminho. Há muitos caminhos e durante estes tempos de crescimento acelerado, a consciência de massa começa a mudar e a se transformar. Isto está acontecendo agora em seu planeta. A ordem estabelecida é mudar e nada é intocável. Pergunte-se se o que você está ouvindo soa verdadeiro ao seu coração, e se assim não for, apenas deixe-o ir sem qualquer reação ou preocupação.

É importante que você trabalhe com o seu código de ética e decida o que é melhor e adequado para você e a sua integridade pessoal, de mais ninguém. Escolha o que funciona para você. Permita que outros saibam o que é adequado pra eles: este é o seu momento pra aprender, crescer e prosperar.

Este é o seu momento para escolher qual é o melhor caminho a seguir em seu mundo. Não deixe que ninguém o diminua e ofereça este mesmo amor, respeito e liberdade àqueles que estão caminhando com você neste mundo maravilhoso.


Afirmação: Respeito os valores e pontos de vista dos outros enquanto me honro e o meu caminho escolhido como o que é adequado e melhor para mim e a minha vida, enquanto busco um caminho melhor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/sabedoria-dos-anjos-valores.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário