sexta-feira, 1 de agosto de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
29.07.2014


Como muitos já devem ter imaginado, os mistérios continuam a se aproximar do coração.

De uma forma muito literal, o que entendemos por isso? Simplesmente que finalmente começam a desvendar o casulo que os mantinham escondidos de vocês. Em outras palavras, começaram a perceber o reservatório de luz que carregam dentro de si de uma forma muito diferente de antes e na medida em que já não sentem quaisquer restrições sobre o que possa ou vá lá encontra, também encontrará uma maneira de contornar as antigas limitações e começará sua exploração.


E, como muitos poderão testemunhar, o que primeiramente irão encontrar, talvez vá confundi-los mais do que esclarecê-los, pelo menos, poderá parecer isto, mas que não será o caso.

O que estarão descobrindo, serão apenas ainda pequenos fragmentos de um todo e, como tal, encontrarão um pouco de informação aqui e outra ali, parecendo não ter ligações, de forma que tentar montar todo o quadro parecerá ser impossível.

Todavia, tudo isso é sobre a recuperação de um mundo perdido, de um mundo interior que por tanto tempo esteve enterrado por séculos em poeira acumulada, onde, como hoje em dia com seus modernos caçadores de tesouro e arqueólogos, examinarão de uma forma muito cuidadosa e dedicarão seu tempo, raspando lentamente através dos sedimentos, para, cuidadosamente retirarem suas descobertas.

Poderá parecer um processo demorado, mas não será, pois já estão bem adaptados para acessarem este vasto repositório de Luz de uma forma que irá beneficia-los, a vocês e à maioria.

Como veem, todas as luzes foram ligadas na intensidade máxima de uma só vez, de modo que poderá, literalmente, ser cegado com o que ver e, então, primeiramente, será cuidadosamente guiado até se orientar, embora de uma forma breve, muito antes do ritmo aumentar consideravelmente. Situação em que, alguns, já estão, pois se trata de uma jornada individual que, em todos os sentidos, todos estão.

Com isso, não queremos dizer, de modo algum, que estão atrasados ao perceberem seus semelhantes de intercâmbio de informações parecerem adiantados e acima das suas capacidades intelectuais no momento. Pois, mesmo que esta seja uma jornada individual, também é de caminhos convergentes, onde cada um está avançando em sincronia com muitos outros.

Todos desempenham um importante papel neste processo complicado, onde todos não seguem exatamente os mesmos passos.

Cada um encontrará seu próprio caminho e marcha para isto e, na medida em que fizer, irá encontrar-se em paralelo com outros e que às vezes, aparentemente também estarão na frente ou na retaguarda, embora isto não tenha nada a ver com talento ou capacidade. São tarefas individuais nesta enorme maquinaria da Luz, agora acelerando diariamente.

Pedimos que não se compare aos outros de uma maneira que o faça se sentir inferior, pelo fato de simplesmente ter uma trajetória ligeiramente diferente do caminho de outros, o que acontece por uma razão muito boa. O conjunto que todos compõem é costurado cuidadosamente em peças individuais, tudo sob medida, para caber exatamente em seu espaço designado, um espaço projetado de acordo com a parte que está aqui para executar.

Para alguns, os segredos ainda escondidos atrás da porta marcada "ciência" será mais atraente do que para os outros e então, eles terão uma inclinação natural para procurar lá primeiro.

Para outros, o tópico será simplesmente esse: Amor e, então, eles terão uma inclinação natural para explorar primeiro estes corredores.

E assim, a lista vai continuar, pois não se trata de sua própria jornada pessoal, é mais sobre sua busca para recuperar todas essas informações até então ocultas, que estarão utilizando para ajudar o resto dos seus semelhantes, homens e mulheres para atingir o status de ressurreição que todos agora alcançaram.

São a vanguarda, aqueles que escolheram quebrar as barreiras e fazerem seus caminhos através da selva densa, a fim de não só se libertarem, mas para ajudar a tantos outros serem capazes de seguirem seus passos e que agora começaram a conduzi-los para seus corações em todos os sentidos.

Então, mais uma vez, poderá se encontrar inexplicavelmente atraído para um assunto ou a uma região, grupo de pessoas, um indivíduo ou se encontrar recuando para ir ainda mais profundamente a seu próprio poço de conhecimento para encontrar sua melhor maneira, seu próprio caminho.

Suas tarefas são tão variadas quanto são vocês, queridas criaturas, e caberá a cada um de seguir essa Luz interior que irá lhes mostrar como devem navegar para cumprir sua parte neste grande empreendimento.

Sabem perfeitamente bem da razão de estarem aqui e que agora, que se apresentará de uma maneira cada vez mais definida, que acontecerá em incrementos, não sendo por acaso que tudo isto é feito em etapas.

Ainda são humanos e sua mente humana ainda tem uma mente própria, de modo que se mergulhar muito fundo e muito rápido, para sua preservação ela poderá dar instruções detalhadas de antemão, que poderiam deixá-los com certo tipo de ideia fixa em suas mentes e que, de repente, pudessem se encontrar subindo o riacho errado, por assim dizer.

Isto não é dito para fazê-los se sentirem menos do que são capazes, é simplesmente um lembrete de que não aceitamos "esconder" as coisas de vocês, a fim de que se sintam como se estivéssemos jogando, ou puxando as cordas para algum tipo de diversão.

Não, isso foi instituído em conformidade com o seus consentimentos explícitos de antemão, de forma que já sabem o que fazer e como fazê-lo, embora também fosse previamente acordado para que fossem capazes de realizar tudo isso ao pé da letra, que precisava ser feito sem saberem dos detalhes, quando entraram em seus disfarces como seres humanos.

Portanto, não se trata de nenhuma forma sugerir que não sejam capazes de lidarem com isso, é simplesmente uma precaução necessária para ajudá-los a terem sucesso da melhor maneira que puderem, sem impedimentos por quaisquer traços humanos que ainda possam levantar alguma duvida nesta fase.

Queridos, percorreram um longo caminho, em mais de um sentido, embora ainda sejam parte de um processo contínuo que precisa ser levado a sério, na maneira de que nada será deixado ao acaso.

Sabemos que isto nos fará parecer um pouco paternalista para alguns, todavia esperamos que vejam que, simplesmente estamos lembrando algo que já sabem e não dando instruções para serem seguidas.

Estão na base desse processo e serão bem informados de todos os detalhes deste empreendimento de antemão, de modo que aquilo que possa parecer desconcertante, ou mesmo francamente irritante nesta fase, é tudo parte de um plano do qual têm sido fundamentais na elaboração.

Por isso, não sabemos de nada alem de nossa tarefa de simplesmente ajudá-los para que possam cumprir o plano que configuraram antes de aqui chegarem e, como tal, estão no comando.

São os que fazem as escolhas, aqueles que tomam as providências, permitindo que a Luz os levasse cada vez mais perto de alcançarem os objetivos que definiram para si e para a coletividade, mesmo antes de, desta vez, pisarem neste planeta. E como provaram além de qualquer sombra de dúvida – e que conforme esperávamos e para nossa alegria – estão fazendo um trabalho excelente.

E agora, como todos concordaram em colocar esta nave em movimento a uma velocidade ainda mais rápida, vamos fazer o que pudermos para satisfazer seus desejos e fornecer todas as ferramentas necessárias que possam precisar, a fim de tornar esse processo mais rápido e tão frutífero quanto possível.

Algo que será feito de forma individual e, por isso, as ferramentas também serão variadas. Alguns receberão algum tipo de aviso de uma forma sutil ou de forma mais direta, dependendo de onde estiver no momento. Outros acharão que situações surgirão que permitirão capacitá-los a avançarem ainda mais plenamente em suas novas "missões", enquanto que para outros ainda poderão achar que os obstáculos poderão ser removidos de seu caminho de uma forma inesperada.

Lembre-se que tudo isto foi definido por seu Eu Superior e, como tal, a sua parte humana verá que esta é uma Luz muito diferente.

Como falamos anteriormente, os conceitos de mudanças da humanidade diferem daqueles que outros possam perceber, de modo que o seu Eu Superior se parecerá com uma ajuda que tanto precisava para impulsioná-lo ainda mais rápido para frente, para a sua parte humana que parece estar numa dramática e talvez até mesmo indesejável reviravolta em alguma parte de sua vida.

Este não será o caso, embora todos, de alguma maneira, terão alguma experiência quando o vento começar a empurrá-lo pelas costas, ou algo assim, de forma que não se surpreenda se tiver uma ou duas surpresas no tempo a frente.

E lembre-se, aconteça o que acontecer, será para seu benefício, pois todos estão aqui para ajudá-lo a se mover para frente, para ajudá-lo a definir-se livre de qualquer coisa que possa ainda lhe estar segurando ou atrasando.

Saiba então que tudo está bem e escute seu coração em todos os momentos, pois é onde ouvirá a voz da razão, onde saberá por que está aqui e o que veio fazer.

São aqueles que farão essa mudança acontecer, aqueles que afirmaram que "não há mais medo, não há mais dor, não há mais separação". Por enquanto, é tudo sobre se tornar UM – com Aquele Que Tudo É e com toda a criação.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário