quinta-feira, 7 de agosto de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
05.08.2014


Na medida em que um novo dia amanhece queremos, mais uma vez, parabenizar a todos pelo trabalho bem feito, para o que conseguiram completar durante esta última fase de seu convívio comum de confraternização, que foi nada menos que impressionante.

Como vê, todos estes esforços comuns os uniram como peças gigantes de um quebra-cabeça e então, tudo que fizeram antes, lançaram as bases para o que agora foi posto em prática. E assim, o que levaram muitos meses para cumprir e que agora, finalmente, vai entrar em fruição.


Esta última parte, até agora foi, de fato, uma das mais importantes quando, desta vez, todas as rodas dentadas e engrenagens que anteriormente instalaram, foram finalmente postas em movimento por seus esforços combinados e, por isso, não podemos agradecer o suficiente.

Estamos cientes de que, para muitos, nossas palavras parecem repetitivas, todavia vamos apenas dizer que elas podem, de alguma forma, explicar adequadamente o que realmente realizaram.

Simplesmente conseguiram uma realização, em todo o sentido da palavra, para a sua mente humana compreender, embora certamente tenhamos incorporado a energia necessária nesta mensagem para entendê-la num nível mais elevado.

Pode parecer misterioso mas, como já abordado tantas vezes, é apenas a "camada externa" de sua consciência que é evidente em seu disfarce como um ser humano pois, num um nível mais profundo, está totalmente conectado à Fonte, totalmente conectado a si.

E, como já sabe, compreende perfeitamente bem do que está tomando parte, embora sua mente humana ache que seja incompreensível tentar visualizar e por isso irá procurar as palavras certas e sua descrição para tentar obter uma imagem clara.

Mas não adianta pois, pelo que já passou, não é como qualquer coisa que alguém tenha antes experimentado e, assim, os recursos ainda muito limitados de suas partes humanas irão lutar fortemente para encontrar uma maneira de envolver sua mente em torno do assunto.

Seja como for, está totalmente ciente daquelas partes suas que podem e serão capazes de compreendê-las e se tentar colocar sua mente de lado, literalmente, entenderá o que queremos dizer.

Pois, realmente, sentirá em seus ossos que algo fundamental foi colocado em movimento, algo que irá leva-lo e a todos aqueles que escolheram se afastar do velho para suas novas vidas. Porque não só ajudaram a construir sua carruagem, mas também a colocaram em movimento e, agora, ela continuará a rodar, por sua própria iniciativa, conduzindo todos com segurança dentro de sua estrutura segura e confortável.

Mais uma vez falamos em parábolas, todavia, o que estamos tentando transmitir é o seguinte: como um grupo, desempenharam um papel fundamental, não só para cortar os laços com o antigo, mas também para definir um substituto em seu lugar, os meios com que se distanciar em todos os sentidos de qualquer um das antigas mentalidades e obstáculos energéticos usados ​​para cimentá-lo no lugar.

Por enquanto, são espíritos verdadeiramente livres e, como tal, acabam de colocar em movimento o seu "meio de transporte" - sua própria esfera de luz. Como vê, montou um espaço ilimitado para residir no interior e, dentro deste novo espaço, será capaz de continuar a construir o tecido de seus sonhos, como mencionamos numa missiva anteriormente.

Dentro desta nova "bolha" energética, reside todo o potencial que já semearam, todos aqueles sonhos que começaram a atrair a partir dos éteres e que agora, neste receptáculo de sementes, será conduzido para o futuro brilhante que já previram.

Palavras são insuficientes para descrever o que tornou possível, pois só afastando-se das palavras e chegar no espaço profundo, sem limites que se encontra, poderá entender completamente o que colocaram em movimento. Não é mais uma parte do velho molde, libertou-se dela e, agora, começou sua jornada para sua configuração, sua e do mundo em que vive - novamente.

Já não está mais limitado pelo velho mundo que se foi, definiu-se livre para criar totalmente o novo e, como tal, não é mais o que costumava ser, apenas alguns dias passados. Pois o que passou já está indo embora, alem do horizonte, à medida que continuar a ganhar velocidade neste novo veículo de luz que ajudou a construir e, na medida em que a velocidade continua a aumentar, irá encontrar-se parecendo cada vez mais turvo e indefinido, e com razão.

Porque, o que ainda vê é muito mais a marca persistente do antigo que precisa deixar de lado, permitindo que este novo modo de transporte possa levá-lo longe daquilo que pensava ser. Precisa ter tempo para deixar esses últimos remanescentes da ilusão completamente afastados de si, caso contrário, ainda sentirá a necessidade de se agarrar às velhas mensagens que usava para demarcar as suas fronteiras e voltar ao velho.

E mesmo que se permita entrar a bordo desta nova cápsula de potencial ilimitado, também deva se permitir ainda de se abster de colocar para baixo todas as novas definições. Esta viagem mal começou e, a menos que tente decidir o que vai fazer ou mesmo de estar aqui no novo, maior será o potencial que será capaz de perceber.

Então, mais uma vez, agradecemos a todos, em nome de toda a Criação, por conseguirem engatar-se no vagão que irá levá-los para os espaços abertos, para que não parem de se abrir plenamente a todo o potencial que os espera lá.

Lembre-se de que, ainda há aquela voz interior em algum lugar que vai tentar fazê-los ficar com a verdade e tentar, de alguma forma, se certificar de que deixou o outro, o mais profundo e mais conhecedor de você vir à tona nos próximos tempos.

Ela sabe perfeitamente bem o quanto longe pode ir e não precisa da garantias para olhar por cima do ombro. Sabe que só bloqueando sua visão daquilo que vem pela frente, será capaz de finalmente afastar qualquer e todas as antigas ideias que realizou com tantas forças contidas no antigo molde.

Agora, é hora de respirar livremente e de finalmente esticar suas asas por todo o caminho e começar a prepará-las para o voo final, para seu poleiro novo e muito mais elevado do que seja capaz de ver, alem do horizonte, todo o caminho para as estrelas e mais além.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/uma-breve-atualizacao-nas-energias_7.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário