terça-feira, 30 de setembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - COMUNICAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
COMUNICAÇÃO
com Sharon Taphorn
30 de Setembro de 2014


VERDADE INTERIOR

Capacite-se, buscando a sua verdade interior e, então, expressando-a. É uma forma de sua auto-expressão e retê-la pode levar a reações desagradáveis em seus corpos físicos, mentais e emocionais, particularmente na área do seu pescoço e garganta.

Manifestações físicas em seu corpo são, muitas vezes, o resultado de se reprimir. Não há necessidade de impressionar os outros, ou de buscar a sua aprovação. É importante que seja apenas você e que expresse a sua verdade e o que é importante para você. Quando você deseja a aprovação externa, isto está vindo do ego e não de sua própria verdade.

Buscar a sua verdade e expressá-la é tão natural quanto as árvores e as estrelas. É o momento de aceitar a sua singularidade e originalidade (e a dos outros). Se você se sentir compelido a provar que o seu ponto de vista é o certo ou o melhor, então, você está experienciando um desequilíbrio em sua própria verdade e isto, novamente, está vindo do desejo do seu ego de estar certo.

Há muitas verdades, cada uma governada pela sua própria verdade. Expresse a sua e permita que os outros expressem a deles e honre a jornada da descoberta que cada um de vocês realizou.


Afirmação: “A comunicação é uma parte importante de minha jornada e eu expresso a minha verdade com confiança, sabedoria e compaixão.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/sabedoria-dos-anjos-comunicacao.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário