segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 428


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 428
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
15.10.2014


Vê as mudanças interiores acontecendo com seu olho interior, onde muito do que está acontecendo agora, está ocorrendo nestas paisagens.

E, mesmo que algumas dessas coisas de que estamos nos referindo estejam realmente acontecendo em seu corpo físico, a maior parte está acontecendo num espaço que não é definido por nenhum desses limites.

Na verdade, a maioria do que agora está acontecendo, está ocorrendo naquelas partes da Criação que a humanidade parece pensar que não existem, ou talvez seja apenas fruto da sua imaginação.

Bem, vamos apenas dizer que, neste caso, não poderia estar mais errado, pois o espaço a que nos referimos é, de fato, muito mais real do que a ilusão, vista como sua realidade.

Vamos explicar.
 
A humanidade está por eras acostumada com a ideia de que - para ser verdadeiro - algo ser 'real', deve ser tangível em alguns aspectos. Em outras palavras, precisa estar ​​registrado em sua mente por um de seus cinco sentidos. E assim, reduziu sua abrangência, cada vez mais.

Na verdade, aqueles mais hábeis entre vocês conseguiram detectar, até mesmo a menor das partículas com seus equipamentos técnicos, enquanto que os menos inclinados, um grande número da população na Terra não acredita em qualquer coisa que não seja descoberta através de uma forma dessas de pesquisas minuciosas.

Em outras palavras, o desenvolvimento espiritual da humanidade tem de muitas maneiras sido prejudicado pelo seu desenvolvimento tecnológico, como [é o caso] em grande parte da população. Na realidade, Sinalizadores como você já sofreram zombarias e foram ridicularizados em algumas oportunidades surgidas no desempenho de suas funções.

Já pensou por que isso parece só acontecer com alguns? Talvez tenha a ver com o fato de que sintam uma agitação interior destas câmaras secretas internas e, assim, a fim de erradicar o medo - para eles - do desconhecido, farão o que puderem para apagar essas similares agitações em outros.

Então, vê a polarização continuar a se reforçar na medida em que a Luz continua a ganhar impulso, tentando impedir a Luz, recorrendo às mesmas velhas "armas" de: ridicularização, perseguição ou silêncio, na esperança de que essas noções morram, ou que, pelos menos, sejam classificadas como tolices.

Agora sabem muito bem que o que começaram a desbloquear dentro de si é simplesmente uma pequena parte do imenso campo de força que realmente envolve toda a humanidade. Estão diante de uma nova oportunidade de ajudar ainda mais a libertar esse campo de força.

Ninguém pode ser forçado a abrir uma porta que tão dificilmente tenha tentado esquecer, todavia ainda existente dentro de cada um por toda a eternidade. Agora, ajudarão a por em movimento certos acontecimentos significativos que tornarão essas portas mais proeminentes.

E assim, cada vez mais de seus colegas humanos começarão a tomar conhecimento do que os está chamando por eles, profundamente, dentro de seus limites, até então restrito de sua visão de mundo.

Começarão a levar em consideração que sua visão do mundo, até então limitada para "aquilo que vê é tudo que existe", começar a ruir. E quando isso acontecer, muitos irão desmoronar junto com ela.

Nem todo mundo está preparado para realmente apreciar a verdade dessa descoberta, que voará em pedaços, em face do conhecimento adquirido. Não apenas fatos empíricos e numéricos, que por tanto tempo têm sido apontado como "leis da natureza", mas também sobre a noção da humanidade ser uma espécie inteligente e única em existência - não só no seu planeta, mas em toda a Criação.

Sabemos que para você isso será uma velha notícia, pois foi isso que o guiou em sua jornada desde o início. Mas para muitos outros, o simples fato de que tudo o que eles têm acreditado em vão começar, a simplesmente não ser questionada, mas literalmente provado errado em todas as contas, será simplesmente demasiado para suportar. E assim irão se fechar e se afastar de tudo.

Isto pode parecer dramático, todavia, lembre-se que não é, dado que toda encarnação humana que vive neste planeta neste exato momento, deu-se a permissão de se empenhar a fundo, desta vez, na reabertura destes portais internos.

E assim, suas escolhas também serão definidas por essa decisão, que fizeram num nível mais elevado, mesmo antes de se aventurar, desta vez, num corpo físico.

Ressaltamos isto, a fim de lembra-los de que não importa o que aconteça nas próximas semanas e meses pela frente, saibam que tudo está acontecendo por um motivo. Também é verdade com os efeitos mais pessoais que isso poderá acarretar com alguns de vocês.

São todos seres soberanos e instruídos para seguir o plano em que foram tão fundamentais na criação, mesmo antes de começarem a declinar da totalidade de suas entidades e entrar neste atual veículo físico que em que se conhecem na forma humana.

E assim, simplesmente irá fazer o que veio fazer aqui, assim como todo mundo que vê ao seu redor. Pois mesmo aqueles que possam pensar estarem desprovidos de uma alma, todos têm uma e que são tão brilhantes quanto as suas. E nas escolhas de vida que fizeram, também foram guiados na maior delas parte, assim como a sua, não importando o que se propuserem a fazer nos próximos tempos.

Lembramos agora, porque achamos prudente fazê-lo. Daquilo que agora está diante, é uma grande mudança que provocará muitas reações diferentes.

Porque, como de costume, quando a onda de Luz vier com força total, como fará agora, mais uma vez começará a literalmente pressionar toda uma série de botões em cada um de vocês e em cada um de seus colegas humanos.

Com certeza, o resultado de tudo isso não será instantaneamente perceptível, nem necessariamente se manifestar da maneira que imagina. A Luz fará o que sempre faz – impulsionar para a balança pender e, por vezes, de uma maneira, aparentemente num sentido oposto.

Entretanto, a única coisa de que precisa se lembrar, é o seguinte: não importa quais sejam as ações iniciadas em decorrência deste fluxo de entrada de Luz, todos servirão para levar a humanidade mais perto da Fonte, permitindo a todos a chance de encontrar uma maneira de divulgar o que é que vem realizando por toda a eternidade.

Em outras palavras, a cadeia de eventos que em breve será colocada em movimento, irá começar a gerar muitos descendentes viáveis ​​por meio de campos vibratórios de interações energéticas que começarão a se manifestar entre indivíduos até então não conectados. E estes, por sua vez afetarão um círculo cada vez mais amplo em volta de cada um desses indivíduos.

Está diante de uma grande revelação de habilidades próprias da humanidade, para redefinir e ressuscitar antigas veias de criatividade, conectividade e compatibilidade.

Pois são criaturas capazes de grandes realizações - muito maiores do que o que podem atualmente observar a suas voltas. E agora, isso realmente começará a se manifestar em campo aberto, em todos os sentidos da palavra.

Começará a receber informações que foram mantidas escondidas. Algumas dessas informações realmente virão de uma forma muito concreta e não apenas a partir de mensagens como estas.

Ainda são criaturas muito vinculadas por aquela velha máxima de que, só pode ser verdadeiro aquilo que pode ser visto e, assim, seus olhos finalmente começarão a ver o invisível e suas mãos, finalmente serão capazes de tocar o desconhecido de uma forma jamais antes feita.

Todavia, na medida em que estes tesouros escondidos começarem a surgir, por sua vez iniciarão um vasto processo de reassentamento entre todos e quando dizemos isso, queremos dizer toda a humanidade.

Pois o que está começando a surgir não vai mudar só o seu futuro, mas também o seu passado e, com ele, toda a base da humanidade começará a mudar e se reorganizar num processo que, em si, servirá para desestabilizar muitos, antes de todos começarem a encontrar suas verdadeiras bases, mais uma vez.

Arriscamo-nos a supor que começará a ver a prova desse anuncio no que chamam de seus principais meios de comunicação. Noticias que também conterão informações reais, não apenas o habitual saco misturado de desinformação e distração.

E assim, dizemos para manter seus olhos abertos e deixar seu coração guiá-lo e pensamos que começará a desenterrar algumas dessas preciosidades.

Lembrando que, algumas preciosidades das quais nos referimos, serão joias escondidas numa montanha de lixo. Portanto, mantenha o seu juízo sobre si e siga o odor de seu interesse, proveniente do mais inesperado dos cantos.

Lembre-se de compartilhar no que poderá "tropeçar", pois isto, por sua vez servirá para levar a um outro grupo de almas afins mais diretamente à Fonte que estará esperando por eles.

E assim, este processo de descoberta e evolução começará a se desdobrar rapidamente, de forma que pensamos que irá se encontrar preso na excitação muito em breve.

Apenas lembre-se de que aquilo que o incita pode animar a outras para colocarem muitas das antigas 'verdades' na sucata, verdades que estão segurando alguns de seus colegas humanos, talvez até mesmo alguns muito próximos de você.

Portanto, não se surpreenda se aquilo que o encanta coloca outra pessoa em desespero, embora, também deva se lembrar de nunca deixar que isso o impeça de encontrar sua verdade.

Tudo isso é a busca contínua da verdade, aquela que esteve escondida por um longo tempo, mas que finalmente está sendo autorizada a sair novamente para a Luz.

Mas como sabem muito bem, agora, toda a força da Luz será demasiado brilhante para alguns. E assim, mais uma vez, farão o que puder para virar as costas para ela. Para alguns, isso também implicará em tentar fazer o máximo para tentarem, tanto quanto possível esconderem-se nas sombras remanescentes.

Mais uma vez dizemos para lembrar-se de focar a Luz, onde encontrará todas as confirmações do que irá precisar. O seu coração, mais uma vez, será o guia que irá conduzi-lo de volta ao seu próprio núcleo.

E lá, nunca há nenhuma dúvida, nem qualquer hesitação. Então, em todos os momentos simplesmente saberá quem é e que incríveis proezas você e todo este conjunto de indivíduos maravilhosos, chamado de humanidade são verdadeiramente capazes.

E agora, essa verdade começará a cristalizar cada vez mais, na medida em que estes tesouros ocultos começarem a surgir - alguns do mar, outros da terra, mas acima de tudo, de VOCÊ.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-428.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário