sábado, 25 de outubro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - EMOÇOES


SABEDORIA DOS ANJOS
EMOÇOES
com Sharon Taphorn
25 de Outubro de 2014


Está ocorrendo uma mudança

É tempo de capacitar-se, pois tem sido um período muito energético e alguns de vocês estiveram se sentindo ultimamente fora do equilíbrio, ao tentarem dar sentido a todos os pensamentos e sentimentos que estiveram fluindo em sua vida.

Não pense em excesso sobre o que está acontecendo ao seu redor. Aproveite o tempo para se ancorar e, então, entre em contato com as suas emoções e como você se sente com toda a energia mental que o envolve e as coloque em perspectiva. Não resista a esta abertura, pois é uma parte natural de sua expansão e é fisicamente desconfortável quando o faz.

O discernimento é fundamental e isto irá ajudá-lo a permanecer em sua integridade com relação aos princípios e à ética. Seja flexível e adaptável ao entrar em seu poder e veja isto como um renascimento em um momento em que estiver considerando todos os seus aspectos e a sua vida como importante.

Passe algum tempo próximo à água, pois isto irá ajudá-lo a revitalizar a sua determinação e ajudá-lo a colocar as coisas em perspectiva sem ser bombardeado pela atual energia mental do seu mundo. Entre em sintonia com as suas emoções e permita que elas o guiem através do labirinto que está diante de você, mas use também a energia da terra e dos seus pensamentos para ajudá-lo a navegar no caminho a sua frente e, assim, você terá mais confiança a cada passo que der.


Afirmação: “Estou em um caminho de descoberta da minha natureza emocional e como isto pode me ajudar a compreender e a me guiar ao fazer escolhas que são adequadas e melhores para mim e o meu crescimento.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-emocoes.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário