quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - LIMITES


SABEDORIA DOS ANJOS 
LIMITES
com Sharon Taphorn
1º de Outubro de 2014


DEFININDO LIMITES

É importante que você decida o que é certo e melhor para você e que siga o seu próprio código.

Estabelecer limites pode trazer um pouco de desafio, especialmente no início, pois os outros estão acostumados que você faça muitas coisas para todos e eles podem não ver imediatamente a dádiva ao fazê-lo para si mesmos. No entanto, é importante que você se honre e o que é importante para você, pois você tem muito que deseja realizar.

Para ajudá-lo a criar limites saudáveis use escudos e filtros, especialmente durante tempos de grande energia, pois a maior parte de vocês é empática e sente a energia ao seu redor. À medida que você expande o seu ser, torna-se naturalmente mais sensível aos outros, bem como à energia física criada em seu mundo e isto pode ser opressivo.

Lembre-se de limpar a sua energia e, então, invoque o espaço sagrado e os escudos e filtros, e faça isto tão frequentemente quanto sinta necessário, ou para que se sinta tranqüilo e relaxado.


Afirmações: “Eu defino limites saudáveis para mim mesmo e a minha vida, de modo que eu possa fazer o melhor possível em todos os momentos. Envolvo-me com escudos de luz, de modo que eu seja protegido das energias que não correspondam à minha vibração ou que sejam menos do que o amor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-limites.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário