terça-feira, 14 de outubro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVOS INÍCIOS


SABEDORIA DOS ANJOS
NOVOS INÍCIOS
com Sharon Taphorn
14 de Outubro de 2014


UM NOVO INÍCIO

Sua vida poderia estar parecendo um pouco fora do equilíbrio neste momento, pois há mudanças acontecendo ao seu redor. Veja estas mudanças como as respostas às suas preces aos anjos, pedindo um caminho melhor, um dia melhor, uma vida mais significativa e próspera. Este é realmente apenas o início de uma nova e maravilhosa jornada, de novas experiências e de uma nova maneira de ser em seu mundo.

Enquanto tudo isto se revela, lembre-se de manter as coisas leves e de ficar em contato com a sua criança interior. Veja isto como a oportunidade de estar vivendo a sua vida de uma maneira que esteja mais focada no que é importante para você, o seu crescimento e a sua missão.

Não há necessidade de ter qualquer medo. Seus anjos da guarda estão com você, ao seu lado, ajudando-o através das mudanças e ajudando a tornar disponíveis para você estas oportunidades. Você não está sozinho e tem pessoas, guias e anjos trabalhando com você para ajudá-lo ao longo desta transição.

Você tem alguns dons maravilhosos e extraordinários a compartilhar com o mundo e isto irá libertá-lo para novas oportunidades que logo irão se apresentar para você, enquanto você libera todas as ligações com o velho e parte. Eventos surgirão e grande progresso é possível. Seja confiante e otimista, e confie na orientação que receber. Veja isto como a mudança feliz que esteve esperando e se prepare para a ação.


Afirmação: “Eu confio que tenho ajuda, orientação e assistência, enquanto embarco neste novo capítulo de minha vida. Todas estas mudanças estão me conduzindo para novos inícios e oportunidades que me permitirão viver a minha vida de forma abundante e em meu propósito.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-novos-inicios.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário