quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SAUL - O DESPERTAR


O DESPERTAR
Saul 
Canal: John Smallman
28.09.2014


O avanço para o Despertar continua, embora ultimamente tenha havido algumas manchas ásperas que estão sendo suavizadas. O número de pessoas que começaram a tomar parte em meditações pela paz mundial aumentou muito nos últimos meses e seu efeito é poderoso e emocionante.

Como tem sido dito: "Não deixe que a tristeza, a desgraça, os conflitos e o sofrimento que a grande mídia se concentra em deprimi-lo, porque isso o leva para baixo, no ciclo de negatividade e desamparo, levando seu próprio campo energia sombria em que os tenebrosos se alimentam. Segure sua Luz no alto, mesmo quando não está preparado, porque ela verdadeiramente neutraliza a negatividade".

Vocês todos são seres extremamente poderosos que estão, se você optar por fazer uso deste serviço, divinamente guiados em todos os momentos. Nunca existe um momento em que a orientação não esteja disponível, embora o fato da escolha para ouvir, aceitar ou resolutamente ignorá-la seja um ato de livre arbítrio que fazem a todo o momento.

Sim, estão constantemente fazendo escolhas, porque a vida é uma sucessão de escolhas. Elas podem ser criativas, inspiradoras e edificantes ou pode, praticamente, estar inconsciente de que esteja fazendo alguma coisa. Como criaturas humanas que não podem ser o que estão experimentando e isso, porque escolheu enterrar-se nas distrações e limitações de seu mundo ilusório, permanecendo inconsciente de sua eterna natureza espiritual.

Possuem um grande poder, concedido pelo seu Pai ao criá-los e usaram-no para construir uma ilusão muito convincente, um sonho e, então se perderam dentro dele. Mas os sonhos não duram, eles são momentâneos e, por isso, irão acordar.

A vida é feita de escolhas e, ainda assim, muitos se recusam a reconhecer isso, acreditando que são seres insignificantes e indefesos, à deriva num vasto e impessoal universo para estarem, na maior das hipóteses, apenas conscientes de suas existências.

E é claro que não tem conhecimento de si, porque vivem na irrealidade, um sonho que coletivamente estão sonhando, que não tem absolutamente nenhuma substância. E isso é muito difícil para imaginarem, porque parece extremamente real, naturalmente, porque essa era a intenção quando o construíram.

Só Deus, o Amor, a Fonte suprema é Real. E cada um de vocês é um aspecto eterno essencial e inseparável do Uno. São todos Reais, embora a ilusão não seja. Então façam a escolha e tomem a decisão de deixá-la ir, dissolver-se, afastar-se e evaporar como a névoa da manhã, quando o sol nasce e aquece tudo em sua luz.

O Despertar é o seu destino e para alcançar o seu destino, deve escolher despertar. 
Não podem escapar dessa escolha! 

Não se esqueçam de que não fazer uma escolha, também é uma forma de escolha e que esse tipo de escolha pode ser muito doloroso, porque pode leva-los a acreditar que não são realmente nada além de um conglomerado impotente e insignificante de reações químicas, que ocorrem de forma aleatória e sem qualquer propósito inteligente, num universo aleatório e sem sentido.

E permitem-se a pensar que eles, seus corpos, sejam toda, ou pelo menos, suas partes mais importantes. Mas definitivamente não são. São veículos que precisam habitar temporariamente, para experimentar o sofrimento e as limitações da ilusão e isso é tudo.

São Seres espirituais sencientes e eternos que Deus criou muito grandiosos que, todavia é inimaginável para vocês como seres encarnados limitados. Todos os guias espirituais, místicos e canalizadores sublinham este enorme abismo que, como seres encarnados e limitados, parecem ser e o que realmente são - seres divinos em harmonia com Deus.

Quando aprenderem a aceitar esta verdade - informada muitas e muitas vezes - de um estado experimental de existência que aceitaram e se envolveram, serão inundado de alegria e de todos seus temores e preocupações cairão por terra.

Muitos que tiveram Experiências de Quase Morte (EQMs) têm descrito e falado sobre elas, porque suas vidas mudaram tão radicalmente para melhor, como resultado direto dessas experiências.

Se tiverem dúvidas sobre quem na realidade são, leiam alguns livros sobre o assunto, ou ouçam algumas palestras ou entrevistas com aqueles que passaram por uma EQM. Eles certamente irão inspirá-los neste momento do crescimento da humanidade, na consciência espiritual, em que precisam de tanta inspiração, na medida em que possam acessa-los para ajudá-los a segurar a Luz no alto.

São aqueles que acordarão a humanidade. Sim, a humanidade tomou uma decisão coletiva de despertar, todavia vocês são os "despertadores" que precisam soar o alarme. A humanidade está pronta, esteve dormido bem e profundamente, mas agora chegou a hora de despertar para a consciência constante de sua verdadeira e divina natureza.

Ao se recolherem interiormente em seus santuários, naquele lugar sedutor e de paz constante, imaginem que todo mundo está relaxando em seu próprio santuário, no mesmo momento e que - apenas existe um momento eterno - estarão, dessa forma, ajustando os despertadores que irão despertar a humanidade.

Com uma grande intensidade de propósito pretendemos que todos os despertadores estejam perfeitamente e de forma irreversível sincronizados e prestes a ressoar bem alto, penetrando na consciência de todos os seres sencientes.

E o som que vai troar, despertando a todos, será a música celestial mais gloriosa projetada e criada, especificamente com a finalidade de acordar todos em alegria exuberante, como o amanhecer de uma realização de que a vida é um estado magnífico e interminável, na qual todos participam da maravilha de ser UM na intimidade mais profunda e mais sensacional entre uns com os outros e com Deus.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/saul-o-despertar.html
John Smallman - http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário