quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ASSUMA A POSTURA DE VENCEDOR


ASSUMA A POSTURA DE VENCEDOR
Por Vinícius Francis
19.11.2014


Todos nós enfrentamos situações de desafios em nossa vida e, de fato, este planeta em que vivemos é regido pelo contraste e situações que nos estimulam ao progresso. E isso de maneira nenhuma é uma coisa ruim, só será se for visto com olhos da desmotivação e má vontade. Obviamente, quem não quer evoluir e expandir a consciência dirá que estamos num orbe atrasado, ruim e que a felicidade na Terra é algo que está longe de acontecer.


Por outro lado, quando estamos com nossa vida polarizada no Bem e em ideias positivas, compreendemos que tudo o que ocorre conosco sobre o solo terrestre visa apenas o nosso crescimento. E esta crença é o que nos faz olhar para as situações e não desistir de nós e nem dos nossos planos. Sem sombra de dúvida é um coração alicerçado na fé que nos reveste de motivação para lidar com os desafios que se apresentam.

Quando temos uma vida pautada em crenças positivas reagimos com maturidade às circunstâncias. Não murmuramos, nem mergulhamos o nosso coração em lamentações e coitadismo, antes, sabemos que se o problema está diante de nós, ele deve ser uma oportunidade de descobrir algo em nosso caminho e subir mais um degrau na escada da vida e do aprendizado.

Essa atitude, profundamente positiva, acalma nossas emoções, diminui o drama e abre as janelas do entendimento espiritual do nosso ser, para que as ferramentas de resolução necessárias, já postas pelo Criador em nós, possam ser usadas sabiamente. As nossas emoções mal administradas e nosso comportamento vitimista nos tira o foco da solução e das possibilidades que existem, não importando as circunstâncias.

Mas, só as acessa quem está bem e sabe que é superior ao que se mostra no externo da realidade. Sim, somos maiores e mais fortes que todos os nossos desafios, porém nem sempre sabemos disso e o medo, nutrido pela crença errada em enxergar os problemas como questões insolúveis nos prende num estado espiritual de impotência. E é tudo o que não somos. Antes, temos em nós os poderes cósmicos de Deus e podemos construir nas situações de dor e conflitos, os palácios de nosso êxito.

Podemos criar nas dificuldades os maiores motivos de júbilo e gratidão, quando sabemos fazer dos nossos problemas trampolins ao nosso sucesso. Quando nos dispomos a ser em nós agentes do Bem e transformadores da realidade, assumimos a condição de transmutar circunstâncias e tornar fortes os pontos fracos que nos machucam e nos fazem tropeçar. E para alcançar essa postura é necessário ter fé, uma fé que move montanhas e faz as barreiras se desfazerem. Mas, como ter essa postura?

Crendo, acalmando o coração diante da tempestade, e com os olhos fechados para o caos que porventura se mostra, declarar: Eu sou a solução divina e em mim habitam os poderes de Deus na realização de todas as coisas. Vou permanecer em paz certo de que o melhor do meu espírito tratará de esculpir os degraus acima, para que eu suba em excelência.

Absorvo com humildade o aprendizado e crescimento a mim oferecidos por cada situação e não permito que coisa alguma do mundo externo tire do meu interior a certeza do Bem, porque é essa certeza que me faz vencer antes mesmo da primeira evidência física, pois quando eu me ponho como vencedor, então, verdadeiramente, eu já venci.

Seja Feliz!

Vinícius Francis

*Se você deseja conhecer os cursos e materiais disponíveis para ajudar em sua caminhada, inclusive os livros canalizados dos Elohim e o curso de seis semanas de estudo canalizado de Palas Athena, clique aqui  e tenha mais informações. Dúvidas, me escreva. Vinícius Francis viniciusarm@yahoo.com.br

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/assuma-postura-de-vendedor.html
Fonte - Os Filhos da Alva

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário