domingo, 16 de novembro de 2014

O QUE É A NOVA BIOLOGIA…


O QUE É A NOVA BIOLOGIA…
… E COMO UNIFICA A MEDICINA CONVENCIONAL, A MEDICINA COMPLEMENTAR E A CURA ESPIRITUAL?
Bruce Lipton
14.11.2014


A medicina convencional entende a biologia humana como representando um mecanismo físico que é moldado pela bioquímica e pelos genes. Se houver mal estar, a visão de conserto deveria incluir mudança dos parâmetros físicos do corpo, através de cirurgia e medicamentos.

Esse processo poderia funcionar. Todavia, com a nossa consciência limitada, a eficácia da medicina alopática é também bastante limitada. E, com base nas estatísticas de mortes iatrogênicas, (as atribuídas à intervenção médica), a ciência alopática é bastante letal!


A medicina complementar enfatiza o papel do ambiente e do meio energético na regulação da vida.
Embora exista por volta de milhares de anos mais do que a medicina alopática, as associações médicas subestimam consistentemente a eficácia de tal abordagem, porque não está de acordo com a filosofia alopática de como a vida funciona.

Todavia, as abordagens complementares têm comprovado que o seu campo de ação é profundamente seguro e, sob a luz da nova visão da biologia e da física atuais, é cientificamente sólido. A nova biologia da epigenética e proteínas biofísicas referendam o ajuste da saúde ao ajustar o “campo” em lugar do corpo físico.

A cura espiritual implica a existência de uma realidade não-local, que “nós” (nossos eus “espirituais”) são um e o mesmo com o campo (o Universo).

Visto que a biologia antevê o papel de um “self” não-corporal derivado do ambiente no controle biológico, então, faria sentido que se alguém pudesse “cutucar” o campo com a intenção da oração, poder-se-ia afetar a expressão da realidade física.

Conforme Einstein sugeriu: “O campo é o único agente que governa a partícula”.
O que implica que uma alteração do campo pode mudar o corpo (partícula).

Conhecimento é poder.
Ou digam, uma perda de conhecimento é uma perda de poder.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/o-que-e-nova-biologia.html
Direitos Autorais: Bruce Lipton
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário