segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

JENNIFER HOFFMAN - É O DIA DAS MÃES E EU ESTOU VISITANDO A MINHA FILHA NA CADEIA


MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN
É O DIA DAS MÃES E EU ESTOU 
VISITANDO A MINHA FILHA NA CADEIA
29 de Dezembro de 2014.


É o 5º dia de nossa Contagem Regressiva pra 2015 e estou compartilhando artigos de 2014 que sinto serem relevantes para começar o ano novo com uma lousa limpa, livres do passado e preparados para avançar com segurança, confiança e um compromisso de viver com alegria. A mensagem de hoje trata de um tema difícil – o que fazer quando pessoas que vocês amam os rejeitam e fazem algumas escolhas de vida muito difíceis.

Escolhi este artigo, embora o tema seja triste, porque é algo que tivemos que tratar neste ano e teremos que tratar também no próximo ano. À medida que nos dirigimos para caminhos de vida mais capacitadores e gratificantes, podemos nos tornar mais conscientes das escolhas dos outros e podemos nos sentir culpados porque estamos nos divertindo e aproveitando a nossa vida e eles não.
 
Todos escolhem o seu próprio caminho de vida de acordo com as necessidades de cura de sua alma, não importa o quanto consideremos ruins as suas escolhas.

Não podemos mudar as suas escolhas ou fazê-los ver a sabedoria de outras escolhas, a menos e até que eles estejam preparados para fazê-lo. Ao lerem este artigo, reconciliem-se com qualquer culpa que tenham de serem felizes ou de viverem a sua vida de uma maneira capacitadora, o que pode significar que vocês liberam todas as ligações com pessoas que não apoiam a sua vida e o seu estilo de vida, incluindo aqueles que estão mais próximos de vocês. Quando eles estiverem preparados, eles poderão acompanhá-los em sua alegria.

E para aqueles que são adotados, ou que adotaram crianças, há um carma muito original ligado às adoções, que está conectado com poderosos contratos de alma e débito cármico que também participam desta situação.

PERGUNTAS E RESPOSTAS: É O DIA DAS MÃES E EU ESTOU VISITANDO A MINHA FILHA NA CADEIA

Esta mensagem é de Maio de 2014, e ela trata de um questão difícil: como permitir que outros vivam com as consequências ou resultados de suas escolhas. Mesmo quando isto envolve os nossos filhos. Felicidade, riqueza, alegria, diversão, tudo pode trazer uma enorme culpa quando as pessoas que amamos estão lutando. Mas não podemos curar o carma de ninguém, nem podemos alterar as suas escolhas de vida.

Querida Jennifer: O meu Dia das Mães foi passado visitando a minha filha na cadeia. A partir do momento em que eu a adotei no nascimento, eu a amei, cuidei e atendi as suas necessidades. A partir do momento em que ela foi colocada em meus braços, quando ela tinha quatro dias, eu a considerei como a minha filha e nunca senti que assim não fosse. Mas desde que ela começou a experimentar as drogas, aos 14 anos, e experimentei outros traumas físicos e abusos, devido as suas escolhas quanto ao estilo de vida, senti que a perdi. Parece que ela escolheu um caminho muito difícil e sei que ela é muito intuitiva, pois ela começou a ver auras e entidades, aos 16 anos. Sei que deveria deixá-la de lado e que este é o seu caminho, mas o meu coração está partido. Que tipo de carma compartilhamos e como posso curá-lo e o meu coração partido? Será que eu fiz algo de errado e poderia ter impedido que estas coisas lhe acontecessem?

Resposta de Jennifer: Por mais difícil que seja vermos nossos filhos sofrendo e passando por tais experiências de vida difíceis, temos que lembrar que embora compartilhemos ciclos cármicos e contratos de alma com eles, eles também têm o seu próprio carma para trabalhar e curar.

Embora você desse à sua filha a opção de um caminho, dando-lhe amor e carinho, ela tinha outros para escolher também, e ela não escolheu o seu caminho. Isto não quer dizer que ela não o escolha mais tarde na vida, mas, por enquanto, este é o caminho que ela está escolhendo percorrer. Você estará lá para ela, assim que ela tenha decidido que já sofreu o suficiente.

Crianças escolhem os seus pais por várias razões, principalmente porque elas precisam de opções para os diferentes caminhos que a sua vida pode tomar. Você deu à sua filha o amor, cuidados, apoio e orientação, presenteando-a com isto como uma opção para a sua vida. Estas dádivas que você lhe deu irão apoiá-la no caminho muito menos amoroso que ela escolheu hoje para a sua vida.

E o que você lhe deu irá sustentá-la através do trauma e da dor que ela escolheu experienciar agora em sua vida. Enquanto ela passa pelo seu carma, ela sempre pode optar por seguir um caminho mais capacitador que ela aprendeu com você, mas somente depois que ela decidir curar o seu ciclo cármico.

Há outro aspecto para a sua situação e isto tem a ver com o carma especial que ocorre nas adoções. Há muitos contratos de alma e ciclos cármicos envolvidos entre todos nestas situações, o nascimento e os pais adotivos, e a criança. Eles podem ser extremamente desafiadores e geralmente representam o cumprimento de muitas vidas de trauma.

Você fez exatamente o que precisava fazer com a sua filha, por isto não sinta que poderia ter feito as coisas de forma diferente, ou que tenha feito algo errado. Você não fez. Você cumpriu o seu contrato de alma com ela. Você habilitou-a a escolher um caminho mais positivo e amoroso, mas ela não escolheu isto para si mesma.

Ela pode retornar ao amor e carinho que você lhe deu, quando ela estiver preparada. Enquanto isto, não se culpe pelas escolhas dela, pois você não tem controle sobre elas. Tenha limites muito fortes com ela, não deixe que ela a culpe pelo que ela está fazendo com a sua vida, lembrando-lhe que a ama e quando ela estiver pronta para agir de uma maneira mais amorosa e poderosa, você estará lá para apoiá-la.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/jennifer-hoffman-e-o-dia-das-maes-e-eu.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário