quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

KRYON - A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL - A ENERGIA VINDOURA


A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL - A ENERGIA VINDOURA
Canalização de Kryon por Lee Carroll
Título: "Spiritual Evolution, the Coming Energy"
Newport Beach, Califórnia, USA, em 7 de dezembro de 2014


Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

A energia desta reunião pode ser o que queiram que ela seja, depende do seu estado de espírito. Eu já disse isso antes queridos: eu sei quem está aqui e sei quem são. Posso perguntar por que vieram? Era uma questão social ou havia algo mais?

Bem esta canalização em particular estará cheia de informações, como sempre, mas também oferecerá algo mais.

Estamos chegando ao fim de seu ano calendário de 2014. Normalmente é um tempo para refletir e nesta reunião em particular, a energia que queremos criar junto a comitiva a sua volta é de congratulações. Quero que se sentem e apreciem esta honra. Nestes próximos momentos, gostaria que se desligassem do que farão depois, tentem se desligar das questões e dos problemas com os quais chegaram.


Se sentem uma dor em seus corpos, tentem ignora-la. Se sentem uma dor em seus corações, tentem se desligar. Não será por um longo tempo. Em um sentido físico, entendemos plenamente que vocês são quem são e que devem passar por aquilo que devem atravessar. Porém, possuem o poder de ignorá-los por um tempo. Que este seja um desses momentos. Este tempo.

Seja qual for a mensagem a seguir, seja o que for que se diga, há outra energia que permeia esta reunião. Se estende sobre vocês e os envolve, os observa e se recorda, os agradece e os conhece.

Assim, antes de começarmos com as informações, pedimos que a multiplicidade de mensagens que são emitidas sejam sentidas, compreendidas e apreciadas ao máximo nestes poucos momentos.

Vinte e cinco anos atrás eu cheguei com uma mensagem que se tornou um slogan, como vocês diriam. Eu disse que vocês nunca estão sozinhos. Porem não têm ideia do que realmente isso significa.

De fato sentem que estão sozinhos: com uma consciência e um corpo, porem estão rodeados por bilhões de anjos (Risos de Kryon). Eles estão além de seu alcance em três dimensões, porem eles estão ai. Eles não estão ai para julgar e nem mesmo para observar, simplesmente ai estão por causa de quem são vocês.

Agora se vocês estão aqui queridos, isso é uma revisão por um momento ou dois.
Se estiverem ouvindo isso e não estão presentes nesta reunião, precisamos introduzir algo.

Vamos começar com uma premissa. Há alguns cientistas e pesquisadores que acreditam que o cérebro humano já contém tudo o que se pode conter nele. Isso é dizer que pode haver um gênio ou uma inteligência, uma manifestação acima da Física, uma maestria em cada ser humano individual, e que isto está bloqueado.

Então de algum modo, segundo a química e energia multidimensional em cada cérebro humano, de certa forma, existe um posicionamento de energia, de modo que isto está bloqueado. E talvez, apenas talvez, “certas energias” podem vir e desbloqueá-las. E esta é uma teoria.

A isto se opõe outra teoria de que o cérebro humano é o que é, e que se vão agregando processos que não conhecem conforme a evolução tenha lugar. E, por isso, não podem ser mais inteligentes do que se permita a sua capacidade, não há nada além do que se pode ver.

Dessas duas teorias, eu diria que a primeira está correta.
Às vezes, se mostra de forma estranha e podem vê-la e não sabem como interpretá-la.

Um dano no cérebro pode ocasionar o aparecimento de uma recordação Akashica, onde poderá surgir um artista em uma pessoa que nunca tinha sido notável antes. Às vezes, acontece alguma coisa, talvez uma pancada na cabeça, que origina um gênio onde não existia antes.

Estas são pequenas evidências de que, talvez, a primeira teoria é absolutamente verdadeira: de que tudo está dentro de vocês, esperando para surgir. Podem ver uma remissão espontânea e pensam que é um milagre. Como pode um corpo se curar de algumas das piores situações ou desequilíbrios das enfermidades que a humanidade conhece e incluso fazê-lo da noite para o dia? E, no entanto isso acontece repetidas vezes.

É assim que chegamos à área do que temos estado a ensinar, que é sobre a lógica espiritual.

Verifiquem aquilo que eu disse. A energia que está neste planeta está estabelecendo seu DNA em aproximadamente 34%. Mas os Mestres caminharam no planeta com 90% e viviam centenas de anos. E vocês estão na casa dos trinta (por cento). Temos dito isso uma e outra vez. Essa é a premissa com a qual começamos.

E agora, algo sobre Física. E a chamarei física espiritual, de modo que isso não é muito complicado. Em 1993, lhes demos um livro chamado O Fim dos Tempos(*) e havia algumas informações ou avisos, falamos sobre a grade magnética da Terra, dissemos que ela era necessária para a vida humana e assim, agora a ciência concorda com isso.

(*) Nota Stela - você pode baixar os livros de Kryon, inclusive o "Os Tempos Finais" volumes 1 e 2, clicando aqui

Nós demos a parte esotérica disto – que em seu DNA, em uma molécula multidimensional está tudo o que o Universo sabe ou conhece. Carrega o registro Akashico de todas as suas vidas, todo o seu propósito espiritual, seu ser, seu carma e tudo está no seu DNA. Isso nunca poderá ser provado e meu parceiro chama a isso como a parte woo-woo.

(Nota de Patrícia: aqui no áudio original Kryon usa o termo “Woo Woo” para se referir a algo dito esotérico, espiritual, místico, a crenças da Nova Era, a crenças que se consideram baseadas em evidências que tem como fonte forças misteriosas, woo woo é um termo norte americano e pode ter vários contextos dependendo do que se está referindo).

Também lhes dissemos que a grade magnética da Terra, literalmente essa energia multidimensional em que vivem, transfere energia ao seu DNA. De modo que a rede se transforma então em um sistema de transferência de energia.

Para aqueles que estavam prestando atenção, isso deve ter sugerido algo, porque conforme a grade muda, queridos, vocês também. Eu disse que a grade se transformaria mais em oito anos do que mudou em cem anos, e assim foi.

Podem medir com suas bússolas como era entre 1989 e 1993, ou mesmo 2002, se quiserem. Houve mais progressos nesse período do que em toda a história humana, dissemos então que assim seria e assim foi. Aqueles que prestaram atenção deveriam saber que algo estava acontecendo. Em uma canalização nesta época, eu disse que não haveria um Armagedon e não houve, não haveria terceira guerra mundial, e não houve.

Eu disse que havia um potencial de que os seres humanos passariam o marcador e começariam uma nova energia no planeta e a Paz na Terra. E nesta situação, se encontram hoje. Há tantos anos atrás... E nisto estão situados hoje, ouvindo esta mensagem sobre o que pode vir. De modo que agora intitulo esta canalização como A Energia do Futuro.

Na semana passada, demos uma mensagem que falava sobre o que estava por vir, e se tratava sobre os próximos três anos. E falava a respeito da energia que irá se manifestar nesse período e mais além, algumas das mudanças que estão ocorrendo e o porquê. Talvez queiram ouvir esta mensagem varias vezes para poder absorvê-la.

Então, o que nos estabelecemos?

Número um: bloqueada no interior do cérebro humano está a maestria iluminada, trabalhando em apenas 34%.

Número dois: a grade magnética do planeta estabelece tudo que se refere ao seu DNA. Também absorve a energia da natureza humana: o que vocês querem, o que vocês têm criado e isso é o que chamamos de bloqueio do DNA. Quando sua consciência humana e maturidade espiritual começam a avançar, o seu DNA começa a mudar e são desbloqueadas partes que estavam bloqueadas, as partes de que falei, que vocês tem visto mas que não compreendem. Avancemos outro passo.

Nos últimos dois anos eu falei sobre os nós e os nulos e das capsulas do tempo do planeta que estão se abrindo. Dissemos quem as colocou ai, que a Fonte Criadora é a responsável e que elas têm estado ai por mais de cem mil anos, esperando para serem abertas, caso passassem o marcador - e assim o fizeram. E elas estão abertas. Lentamente nós temos associado em todo o planeta os pares e os lugares onde elas estão, bem como a energia que elas criam. E elas começam a se abrir.

E o que elas fazem? Eu lhes digo: elas liberam e difundem informações para as grades do planeta: a rede magnética, a rede cristalina e a rede de Gaia, as três redes interpessoais ativas do planeta, que fazem interação (interface) com vocês e com a sua consciência. É aí onde vai parar a informação, não é interessante? Não vai para sua consciência, mas sim para a grade.

Então, isto permite o livre arbítrio. Porque não se coloca sobre o planeta, se coloca na grade, com livre arbítrio para que qualquer ser humano possa ignorar tudo o que digo e saia desta reunião dizendo: "Ele é uma fraude, isto é ridículo e estúpido."

E sentado ao seu lado havia alguém hoje que foi curado. E essa é a diferença.
Livre escolha em aceitar ou rejeitar as coisas que ressoam ou não com a sua consciência.

Agora teremos uma revisão. Se pudessem ver a energia multidimensional e tivessem a capacidade de se distanciar e observar o seu sistema solar em sua trajetória em torno do centro da galáxia, poderiam então ver um cinturão de energia que atualmente estão atravessando.

Pode-se dizer que este sistema solar tem estado como em uma bolha, a bolha é uma energia de dimensões astronômicas, é conhecida pelos cientistas, foi vista e conforme a bolha se dissipa e se move para uma nova região do espaço, este cinturão** de energia que agora estão atravessando será diferente. Na verdade, representa uma energia de grande magnitude e alguns chamariam de radiação.

** (Nota de Patrícia: eu creio que Kryon está se referindo ao cinturão de fótons).

Seu sistema solar ingressa firmemente nela e é a primeira vez que isso acontece com seres humanos vivendo na Terra. Requer milhões de anos para que o seu sistema solar dê uma volta completa ao redor do centro. Vocês não estavam aqui na última vez que isso aconteceu. Vocês podiam ver o que estava aqui, na verdade, “estavam aqui” (Risos de Kryon), já estavam com o senso de consciência e com a semente do criador em seu interior.

E aqui vem a radiação, no momento apropriado, como já dissemos antes e nós temos canalizado e não é informação nova, mas agora nós completaremos. A primeira coisa que esta radiação intercepta é a parte mais importante em seu sistema solar, ou seja, o seu sol. O sol é um motor nuclear e ele é que tem mais energia e esta radiação especifica faz uma interface, uma interação com seu sol e o sol imediatamente modifica sua energia. Então o sol desencadeia esta nova informação dentro da radiação dos ventos solares ou o que vocês chamam de Heliosfera e então vai diretamente para a Terra.

Esta então é interceptada pela grade magnética. Uma grade se sobrepõe sobre a outra, e a transformação da informação se completa através de algo chamado indutância**, e agora está em sua grade, com vocês. Seja o que for que este cinturão carregava como energia, está agora em sua grade.

**(Nota de Patrícia: é sobre física: Indutância está ligada com a capacidade de um elemento de armazenar energia através de um campo magnético e também de recuperar essa energia)

Bem, o que acabamos de dizer sobre a grade magnética?
Que se comunica com o seu DNA!

Deixe-me dizer-lhes qual é a mensagem que está sendo transmitida: Desbloquear em até 44%! 

Essa é a mensagem.
Que a corrida sobre passar o marcador acabou e agora estão prontos para o próximo passo.

E este ser humano de que falo é a velha alma, são vocês, nesta vez e na próxima vez, e alguns de seus filhos, que começam a sentir isso e a aceitá-la. Então me permita dizer-lhes, nesta lição de hoje, sobre a etapa seguinte e a próxima, e o que isso irá criar:

A primeira coisa que este desbloqueio começará a criar, muito lentamente, é o que chamamos perspicácia, uma acuidade Akashica. Irão começar a recordar - e já é a hora! Podem celebrar isso? Já é a hora! Quando nascem não terão que começar do zero. Recordarão.

Eu quero falar com algumas pessoas que estão ouvindo isso e aos que estão nesta reunião: por acaso seus netos tiveram a audácia de dizer-lhes quem eles costumavam ser (em outra vida)? (Risos de Kryon).

Não levante sua mão, eu sei quem está aqui. Eles sentem, eles sabem e da boca destes bebês chega a informação mais profunda que já ouviu este planeta. Eles sabem quem eles foram.

Alguns lhe apontam o dedo e dizem: "Como você não sabe, não se lembra de eu ter sido a sua mãe?!" (Risos de Kryon)

Um pouco desconcertante não é?
Especialmente quando você olha em seus olhos e pergunta: Mamãe?! (Risos da plateia).

Então o que está acontecendo? Eu quero que se lembrem de uma das premissas da Encarnação e que temos dado uma e outra vez e que os antigos sempre tiveram: vocês reencarnam em grupos familiares.

Isso significa que reencarnam em grupos familiares e há uma razão para isso e é uma boa razão: para que seja confortável, de modo que haja alegria, para que não tenham que aprender quem é o outro uma e outra vez, porque a família permanece junta e, assim, alcançam e realizam mais.

Há uma razão, e cada razão deste sistema que temos para vocês, seja ele esotérico, quer seja sobre a rede, ou quer seja em termos de reencarnação ou simplesmente do porque estarem aqui, é benevolente!

Ouviram isso? Não se trata de julgamento, não se trata de castigo, é benevolente, com o amor de Deus para vocês!

Agora, o que eu quero contar é o que está mudando nesta energia.

Então, nós estabelecemos que estão entrando neste nova radiação, que intercepta o sol e o sol intercepta o seu campo magnético, então o campo magnético se comunica com seu DNA e de repente algo em seu DNA é desbloqueado.

Quais são os atributos de desbloqueio? 

Acuidade Akashica que irá ajudá-los a recordar quem foram. Com essa memória não só lembram quem foram como também o que fizeram. E não quero dizer fisicamente, mas mentalmente.

As velhas almas carregam consigo a experiência. Olhe nos olhos de uma criança, qualquer uma nestes tempos, e verão a sabedoria esperando para surgir. Queridos, estas crianças são diferentes, eles não vão passar pelo que vocês passaram. Existe toda uma série de outras questões: a maioria destas questões está relacionada em tratar de lidar e administrar a velha energia que vocês criam para eles. (Risos de Kryon).

Nós falamos sobre algo chamado fator de sabedoria.
O fator da sabedoria é produzido pela acuidade Akashica. 

Uma e outra vez, vida após vida, começam a recordar a sabedoria que adquiriram durante suas vidas passadas, não necessariamente quem eram, mas o fato de tudo que foram e a melhor coisa que se transfere é a experiência. Imagine uma criança que vem ao mundo já sabendo ler! Imagine uma criança que vem ao planeta sabendo que não deve tocar em algo quente!

De onde vem isso?
E verão isso cada vez mais.

A acuidade Akashica é a memória de experiências de vidas passadas. 

Conforme a criança cresce, torna-se pura sabedoria! Quando a criança começa a despertar e a pineal se abre, algo mais acontece: a rede começa a “conversar” com a criança através do DNA e na rede está a informação das cápsulas do tempo. Estas cápsulas do tempo começam a oferecer maior sabedoria e conhecimento e não terão que reencarnar para despertar ainda mais.

Acuidade Akashica: de repente saberá mais, verdadeiramente.

Este é o plano, é um sistema acelerado (sistema de atalhos), é um sistema de energia para a ascensão planetária. Vai levar um longo tempo. E está acontecendo agora mesmo. Vocês verão como isso começa. Em 2015, 2016 e 2017 irão ver em muitos lugares, pouco a pouco. Estas energias exigem muito tempo.

E se tudo acontecer muito rápido ou instantaneamente, alguns de vocês irão se convencer de que o mundo simplesmente caminha para a escuridão e que irão com ele** (Risos de Kryon). Porque vocês não podem ver as mudanças como são, não compreendem. Nós dissemos isso antes: quando irradiam muita luz em um lugar de escuridão, as coisas que estavam na escuridão irão se opor. E isso é o que estão vendo e irão ver mais disto. Sempre estiveram lá, porem não tinham sobre eles a luz que você estão irradiando.

**(Nota de Patrícia: o que Kryon quer dizer é que ao apressar certos processos, as coisas acabam emergindo de forma inesperada ou com muita intensidade, de modo que pode provocar temor e uma visão equivocada de que as coisas estão piorando e não é isso, lembre-se da metáfora de Kryon sobre a pedra no jardim, você a levanta e varias criaturas saem correndo agitadas, mas elas sempre estiveram lá no escuro, mas ao ver a luz saem agitadas).

A acuidade Akashica cria sabedoria e essa sabedoria se traduz em algo mais. Vamos tratar de explicar agora o que é e como funciona, porque algumas coisas “escapam” a vocês e nem sequer sabem disso.

E agora como apresento este assunto? (Kryon suspira)

Quando os organismos se tornam mais complexos, eles funcionam melhor. Mais células juntas se integram melhor, se comunicam melhor e funcionam melhor. Os sistemas se tornam mais elaborados e mais amadurecidos. Finalmente, se chega a um ser humano que tem o que chamaríamos de consciência sensível, ou seja, que se dá conta de que está aqui.

A consciência de si mesmos está nos primeiros atributos espirituais da inteligência espiritual. E aqui estão vocês com isso. Hoje, são muito mais elevados do que os animais abaixo de vocês. Ao olhar nos seus olhos, podem ver emoção e amor e até mesmo inteligência, mas eles não sabem quem eles são. Não realmente. Não como vocês. O cérebro humano é o mais sofisticado do planeta. E isso aconteceu porque se tornou mais complexo e os sistemas funcionam juntos e trabalham juntos, e aqui estão vocês.

Agora, por que digo isso?
Porque não se reflete socialmente em absoluto.
Já se deram conta que quanto maior a organização mais se torna disfuncional?

Agora, permita-me enfatizar que isto é exatamente o contrário do que aconteceu com a estrutura celular ao longo do tempo. Alguma coisa está faltando. As células se coordenam umas com as outras, cada um sabe o que a outra está fazendo, existe um equilíbrio químico e todas tratam de equilibrar-se entre si.

Essa é a beleza de um sistema que tem coalescência (integração, agregação, união). Esta coalescência é o que reúne tudo, de modo que todos tenham a mesma informação e trabalhem para um objetivo comum. Como podem ter trilhões e trilhões de células no corpo humano e todas trabalhando juntas. Vivendo por um longo tempo e cooperando, fazendo o máximo que podem para permanecerem vivas.

E, no entanto, vocês colocam várias centenas de pessoas juntas e o resultado é disfuncional. E sabem que eu estou certo: quanto maior for, pior irá funcionar. E nem mencionaremos o governo, eu não necessito dizer. (Risos da plateia). Em alguns casos, parece que a organização é realmente estúpida, porque há muitos tentando fazer a mesma coisa.

E o que há de errado com isso?
E vou dizer, porque isso está para mudar.

Uma palavra nova: e chamarei de consciência coalescente ou consciência integradora.

Os seres humanos começarão a ter os mesmos tipos de atributos de que desfrutam as células: estarão conectados. Começarão, a saber, o que o outro está pensando, não de forma pessoal e nem sobre assuntos particulares, mas computacionalmente, intelectualmente e irão cooperar.

E logo descobrem o que nunca imaginaram que iria acontecer: que as grandes organizações começam a funcionar melhor. Temos falado sobre um tempo em que haverá corporações sem gerentes ou gestores, elas são parte de tudo isso, queridos. Podem imaginar uma situação em que ninguém está no comando? Isso só pode acontecer se todos os indivíduos estão cientes das questões. Podem ver o que eu quero dizer? Isso, meus queridos, é o fator de sabedoria.

Podem imaginar como isso vai afetar a tudo?
Vamos começar por baixo: as relações.

Negócios? Fim das guerras? Empresas? Governos?

Qualquer organização que venha à mente começará a funcionar unida, em conjunto, como deveria ter sido feito desde o início, graças à consciência integradora.

Se a consciência tem uma Física, significa que existem regras, então pode ser mudada. Já sabem sobre a radiação que se encontra em seu caminho. Já sabem sobre a grade magnética, que irá atravessar tudo isso e começará a desbloquear o seu DNA, e o que há para se esperar.

E me dirão: "Isto será durante a minha vida? Eu mal posso esperar para ver um governo funcional!”

Eu vou lhes dizer: Claro que será em sua vida! Talvez a sua aparência seja um tanto diferente. (Risos da plateia) Todos vocês irão retornar, e eu sei. Eu sei! Quando os vejo do meu lado do véu, não irão querer perder a festa! E não irão perder essa festa, pois irão voltar.

Imaginem! Imaginem! Um corpo jovem, com o conhecimento que acumularam até este momento, e não cometerão os mesmos erros, chegam frescos, limpos e com bom aspecto. (Risos de Kryon). Não irão perder essa festa! Sempre que os vejo no meu lado do véu, mal podem esperar para repetir a vinda. Especialmente se esperam alguma redenção.

Com isso, quero dizer que passaram muito tempo lutando contra a velha energia, então como não desfrutar e apreciar pelo preço que pagaram.

Sim? E há mais!

Eu quero dedicar um momento para felicitá-los. Sabedoria é a evolução. Não se refere em ser mais inteligente e sim tornar-se mais sábio. Na semana passada, demos uma metáfora sobre isso: as crianças no jardim de infância e como seguem sendo assim. Realmente compreendam isso. As crianças crescem. Vocês já foram crianças. Conseguem se lembrar como era muitas vezes o jardim de infância e lembram-se daqueles que eram agressivos? Recordam-se de se sentirem inadequados? Ou talvez vocês foram estes tipos agressivos? (Risos de Kryon).

Eles agiram de acordo com o que estava em sua consciência infantil e isso mudou quando eles cresceram. Quando se tornaram adultos já não faziam essas coisas, porque sabiam o que era melhor e porque se tornaram mais sábios. Pensem agora que a humanidade nunca deixou o jardim de infância - até agora!

Agora são dadas as ferramentas de maturidade, as quais conquistaram. Mas não terão uma humanidade ingressando na sabedoria enquanto permanecerem sendo uma humanidade com guerras e barbáries. Isso é tudo o que faziam, pois aprenderam a matar uns aos outros, de forma eficiente (infelizmente, com armas que matavam em massa) ao longo dos anos.

De repente, a consciência está mudando, querendo dizer: "Isso não é mais o que queremos".

Oh, acredite em mim: isso irá resultar em longas discussões. Como na vida real, pois saiba que alguns destes agressivos nunca amadureceram. E os vê em alguma outra parte no planeta agora, e eles iriam gostar de levar esta energia obscura e colocá-la de volta onde estava antes para causar medo, mas não vai acontecer assim. Mas eles tentarão. A propósito, é isso o que faz as notícias, é o que farão.

Sabedoria

Seu Inato começar a mudar, o inato é a parte inteligente do corpo, que é o que evidenciam através de treino (como num treino muscular). A ponte entre o corpo físico e o inato ainda está ausente porem começará a se construir. Coloquemos isso em termos comuns:

Eventualmente, se tornaram o seu próprio médico intuitivo. Saberão o que acontece em todos os órgãos de seu corpo e em cada glândula, saberão se o seu sangue está equilibrado, acaso não acha que seu cérebro deveria saber disso? Ele sabe! Ele sempre está tentando se equilibrar, a única que está de fora é a sua consciência!

Quando começar a operar em 44%, isso se tornará realidade.
Isso é apenas o começo, queridos.

Imaginem um ser humano que soubesse dessas coisas, vocês iriam olhar para ele e dizer: "É sobre-humano (extraordinário). Como consegue isso?”.

Bem-vindo ao futuro!

Como dissemos: Paz na Terra é só o começo. Não requer esforço mental, ela vem através da sabedoria, não é verdade? Vocês param de brigar uns com outros no jardim de infância e tornam-se adultos. (Um exemplo)

Você não viu fulano por aí, lembra-se, aquele que atirou uma pedra?
Porque não vai lá e o acerta?

E isso é o que faziam quando crianças, não como adultos.
Alcançaram a maturidade e um pouco de refinamento.

E isso é o que estamos observando no planeta.
É a nossa previsão, mas não por agora.

Nós damos as noções básicas de como funciona, para que seja real para vocês, para que compreendam que não é uma poção mágica de energia que vai afetar toda a Terra e produzir a paz, não é assim! O motor disto vem através de seu DNA, com a sua sabedoria, com as encarnações, com o que decidem fazer e muitos vão optar por não fazer nada e esses são os que perguntam por todas as suas vidas porque nada funciona.

Dissemos repetidas vezes que, em suma, o atributo humano do que podem fazer sobre isso, está relacionado com que os outros veem em vocês.

Vocês estão sempre com raiva? Ou sempre preocupados?

Parte da sabedoria Akashica e parte da coalescência, e a coerência da consciência é que cria um humano pacífico. Isto é muito atraente. Muito atraente! Não gostaria de estar com alguém que está sempre em paz? Não prefeririam trabalhar com pessoas pacíficas e maduras?

Não seria ótimo se apenas ocasionalmente vocês encontrassem alguém que vive no drama e então diriam: "Eu não vejo um desses há anos!" (Risos de Kryon).

Chegará um dia que deixarão de se preocupar com tudo! Vocês param de se preocupar, porque vocês sabem que estão no controle, pois estarão operando a 44%! Imaginem como seria! Vocês poderiam até mesmo ter o controle sobre a física! Assim como tinham os Mestres. Esta é a energia do futuro!

Isso é o passo seguinte.
Essa é a mensagem.

No entanto; alguns irão dizer: Quanto tempo falta para isso? Parece tão bom! (Risos de Kryon)

Eu quero que se lembrem: alguns estavam aqui há vinte anos atrás, quando o meu parceiro me trouxe para uma lugar muito parecido com este e, pela primeira vez, me permitiu “entrar” e lhes entregar mensagens. Oh, eram diferentes, há vinte anos atrás.

Nesse ponto do tempo, entregamos informações e toda essa informação está agora diante de vocês. Vimos o potencial do que se tornaria e não foi perdido, pois isso aconteceu. O Espírito não conhece o futuro. Isso é o livre-arbítrio. Porém, nós conhecemos os padrões do que aconteceu antes em outros planetas e vemos o que vocês estão fazendo.

Nós vemos uma perspectiva que nenhum ser humano pode abranger, pois nós sabemos o que acontece nas brechas, nas lacunas. Vemos coisas que não iriam acreditar. Tudo isso os está empurrando para frente.

Quanto tempo mais? 
Depende de vocês!

Há tantas coisas a seu favor! Incluso o que acontece em seu sistema solar, criando uma energia que vocês chamam astrologia, que aponta para todas as coisas que eu lhes digo agora. São ajudas para vocês! Uma energia que os torna melhores e os empurra para frente e com o livre arbítrio. É exatamente o que eu disse que iria acontecer. E aqui estão vocês!

Se dentro destes 500 anos dessem uma olhada para o aspecto da humanidade e suas histórias, poderia começar observar e dizer que a Era das Barbáries durou milhares de anos. A precessão dos equinócios marcou o início da consciência humana que adentrou na maturidade. Em seguida, houve um tempo para se adaptarem. (Risos de Kryon).

Não vou dizer quanto tempo isso leva.
Em outros planetas foi surpreendentemente rápido.
O potencial é para que passem por isso rapidamente.

Queridos, pagaram um preço por isso. Todos esses anos, aquelas vidas, resolvendo esse quebra-cabeça e agora tem a liberdade para ver o final disso. Requer adaptação. E na adaptação, recalibração, ativar e se ligar as novas frequências e abandonar o medo.

Finalmente vou dizer uma coisa que eu disse uma e outra vez e quero que ouçam isso uma e outra vez novamente: a escuridão tentará vencê-los, “apagando a sua luz”, pois eles têm uma ferramenta poderosa, realmente poderosa! 

E eles podem alcançar o mais alto que se pode imaginar, ele podem chegar ao trabalhador da luz, ao curador, ao canalizador, a todos – se assim vocês permitirem, através de uma palavra de quatro letras: MEDO! 

Se vocês têm ou sentem medo, eles podem vencer. 
Eu quero que pensem sobre isso, pois eles sabem disso.

Deixe sua luz resplandecer sobre isto, de forma tão rápida quanto surpreendente e, então, já não haverá esta palavra de quatro letras (medo), pois não existirá mais. Marchem através destes tempos e se lembrem, porque venceram. 

A comitiva agradece.
Fiquem por um momento e celebrem uns com os outros.

E assim é.

Kryon

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/kryon-evolucao-espiritual-energia.html
Imagem e tradução para o Português para De Coração a Coração
Patrícia Valente Monteiro - https://www.facebook.com/patyvalente9
© Lee Carroll
Áudio original em inglês: http://audio.kryon.com/en/Newportmaini-14.mp3
Fonte: Site oficial de Kryon/Lee Carroll ©
Este texto é livre para ser compartilhado, apenas é proibido alterar o texto original desta tradução.
Grata Paty!

LUZ!
STELA

Para imprimir, clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário