sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - DESINTOXICAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
DESINTOXICAÇÃO
com Sharon Taphorn
11 de Dezembro de 2014


Desintoxicação da mente, do corpo e do espírito.

Este é um momento ideal para uma limpeza e uma desintoxicação do seu corpo físico, bem como dos seus corpos: mental e emocional. Torne-se mais consciente dos pensamentos e sentimentos que você mantém e leva como a sua verdade. Trate-se com todo o cuidado e leve nisto o tempo que for necessário, pois você é digno disto. Estimule-se e a sua alma com objetos e atividades que reflitam este novo você que esteve surgindo.

Passe algum tempo próximo à água, como um lago ou um rio, ou do mar, pois isto irá ajudar a purificá-lo, bem como atrairá o seu foco e irá recarregar a sua energia com novas idéias e perspectivas, pois você está prestes a entrar em uma nova fase em sua vida.

Aprenda a monitorar os seus pensamentos e sentimentos e conscientize-se das afirmações que você está usando em relação a você, a sua vida e os seus projetos para ver se não está sabotando os seus esforços de criar uma vida melhor. Mantenha os seus pensamentos, sentimentos e ações focados em apoiá-lo e ao seu crescimento.

À medida que você se torna mais consciente de si mesmo e de sua vida, você poderá encontrar algumas áreas que não foram anteriormente trabalhadas agora e que têm espaço para crescer. Muitas vezes, são os pensamentos que você está mantendo sobre si mesmo e os seus objetivos que estão bloqueando a sua manifestação.


Afirmação: “Ao monitorar o meu próprio discurso, pensamentos e sentimentos e usando o processo de transformação para me ajudar, a minha vida está mudando e eu estou vendo os resultados desejados se manifestando para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-desintoxicacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário