sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - ORIENTAÇÃO DIVINA


SABEDORIA DOS ANJOS
ORIENTAÇÃO DIVINA
com Sharon Taphorn
12 de Dezembro de 2014


Como você pedir, assim será.

Seus anjos e guias estão atendendo as suas preces. É que, às vezes, as suas expectativas sobre a forma como elas devem aparecer, não é realmente como elas aparecem. Espere receber uma resposta, mas apenas deixe de lado o “como” e o “que” . Não desista e avance para outra coisa. Esteja aberto às possibilidades e aos sinais, pois eles aí estão. Observe também como e o que você está pedindo e tenha a certeza de que as suas palavras e a ajuda que você precisa estão em sincronia.

Para que os cenários se revelem, todas as pessoas certas devem estar no jogo. Se isto envolver certas pessoas, todos devem estar prontos e de acordo. Isto pode exigir o tempo divino de maneiras que são difíceis de compreender quando você é um espírito vestido como um ser humano. Espere que isto aconteça, sem se preocupar com o “como” e o “quem”, pois há muitos personagens em seu jogo para ajudá-lo ao longo do caminho.

Aja conforme se sentir guiado. Quando você está em contato com a sua verdade e é importante que você realize, lembre-se de ter confiança com esta verdade e se perseverar amorosamente em relação aos seus objetivos. Espere que soluções milagrosas apareçam e perceba os passos que a sua comitiva de guias e anjos estão lhe enviando através dos seus sentimentos, pensamentos e sonhos. Quando você pede ajuda, ela está sempre aí, assim olhe ao redor e confie que é assim.


Afirmação: “Estou recebendo o auxílio e a orientação que eu preciso para me guiar em meu caminho. Estou tomando as medidas necessárias e seguindo os sinais que ajudam a iluminar o caminho.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-orientacao-divina.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário