domingo, 7 de dezembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO DE VIDA


SABEDORIA DOS ANJOS
PROPÓSITO DE VIDA
com Sharon Taphorn
7 de Dezembro de 2014


Permita que o seu propósito o encontre

Se você não tem certeza de qual é o seu propósito na vida, não se preocupe, ele o encontrará. Siga o que está em seu coração e o seu propósito irá encontrá-lo. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que quando você segue o seu coração, você está sempre no lugar certo e na hora certa ( você sempre está, ainda que não possa ver isto neste momento).

Quando você segue o seu coração, você sente o amor e a alegria no que está fazendo e tudo sai bem. Quando você não segue o seu coração, é preciso mais tempo e energia para encontrar a dádiva em muitas circunstâncias que você experiencia. Se você não se sentir bem ou confiante em suas escolhas, pergunte-se: “Será que isto me aproxima dos seus sonhos e desejos, ou isto me distancia?” Quando tiver a sua resposta, saberá o que é certo e melhor para você e qual o próximo e melhor passo a dar em sua jornada.

Enquanto isto, use o poder das afirmações positivas para ajudá-lo a manter o seu equilíbrio, sua motivação e o foco para ajudá-lo a manifestar a vida que deseja. Tenha paciência e fé e não tente forçar com que as coisas aconteçam, deixe-as se revelarem da forma natural como deveriam.

O verdadeiro poder se baseia em sua força interior e na auto-estima. Se sentir que a sua confiança diminui, peça aos seus anjos para envolvê-lo com amor, apoio e coragem e continue avançando com o conhecimento de que será bem sucedido em sua missão e que você é guiado em seu caminho.


Afirmação: “Estou sempre trabalhando na energia do meu propósito de vida e de minha missão, mesmo quando não tenho certeza do que está vindo em minha direção. Estou exatamente onde preciso estar para me ajudar em meu crescimento e em meu despertar. A vida é boa.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-proposito-de-vida.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário