terça-feira, 7 de janeiro de 2014

UMA DÁDIVA SEM IGUAL


UMA DÁDIVA SEM IGUAL
De 7 a 10 de Janeiro: Uma Vida Preciosa
Sarah Varcas


Nesta semana, o asteroide Juno está em conjunção com Netuno, formando um Grande Trígono em Água com o Nodo Norte e a Lua Negra Lililith. Aqui vemos refletida a fragilidade e transitoriedade da vida humana em contraste com a qualidade duradoura do Divino.

Nós, seres humanos, assumimos nossa continuidade de dia para dia e nisso vivemos todo tipo de complacências e desculpas. Há sempre um outro dia, uma outra chance para fazermos aquilo que deixamos de lado hoje, ou para perseguirmos aquele sonho que parece tão distante da nossa vida cotidiana.

Com muita frequência passamos nossos dias investindo energia em atividades que nos entorpecem, impedindo-nos de perceber a verdade de quem nós somos e a natureza preciosa desta oportunidade que temos aqui, vivendo na forma humana.

No começo de um novo ano, é comum refletirmos sobre o que negligenciamos ou perdemos de vista no ano anterior. Reafirmamos, então, nosso compromisso com antigas metas ou redefinimos novas, e pode haver uma poderosa sensação de possibilidade e potencial no ar.

Esta configuração celeste vem nesta semana para nos lembrar o quanto é importante refletirmos e lembrarmos que somos apenas uma presença efêmera neste planeta e, embora a energia da qual nascemos certamente vá continuar em outras formas, esta forma que temos aqui e agora, no mundo material, é o presente que nos foi dado neste momento. Desperdiçá-la é jogar fora, na face do Divino, a jóia mais preciosa que já se conheceu.

Pode ser difícil lembrarmo-nos disto quando estamos sofrendo. Podemos até desejar, do fundo do coração, que esta vida se acabe para não termos que viver mais um dia de dor, alienação e desespero.

Mas, esta semana, a Lua e Urano nos lembram que raramente somos completamente impotentes para mudar nossas circunstâncias, independentemente do quanto pensemos que somos. Dentro de cada momento há sempre a centelha do novo aguardando ativação, bastando apenas riscarmos o fósforo da possibilidade.

Há sempre a oportunidade de vivenciarmos a nós mesmos, não como seres limitados por esta forma humana e suas provas e tribulações, mas como seres libertados pelo fato de que esta forma física é animada pelo Divino. Como tal, não podemos ser prejudicados por aquilo que parece nos abater. Só podemos ser aperfeiçoados em reflexos mais claros e belos do Tudo O Que É.

Contemplar a vida desta forma abre portas antes fechadas… para um relacionamento mais íntimo com o Divino, conosco mesmos, com cada um de nós. E nos faz lembrar quem e o que nós realmente somos, humilhando-nos e exaltando-nos, criando o potencial para mudança.

E, naturalmente, a própria mudança requer perseverança enquanto tudo o que não mais precisamos vai desaparecendo gradualmente, deixando-nos a sofrer de saudades nos braços do desconhecido.

A condição humana contém o potencial para o sofrimento profundo, assim como contém o potencial para alegria intensa. Geralmente é a experiência do primeiro que acaba revelando o segundo, no momento em que reconhecemos que perda e ganho são dois lados da mesma moeda da experiência.

Mas, nessa gangorra de êxtase e desespero, existe uma força sutil que nos impulsiona para frente na vida, suave como um sussurro, forte como uma torrente enfurecida. É para essa força que os céus apontam nesta semana, lembrando-nos que nossa própria respiração é a respiração do Divino que vive através e dentro de nós, respirando-nos a cada dia… todos os dias.

Sarah Varcas

 
Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/uma-dadiva-sem-igual.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/7th-10th-january-2014-one-precious-life
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto (no original, em inglês) é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PROTEÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
PROTEÇÃO
com Sharon Taphorn
7 de Janeiro de 2014


Use a proteção espiritual

Invoque a assistência dos anjos a qualquer momento em que se sinta vulnerável ou inseguro, em uma energia particularmente desarmônica, ou apenas porque você precisa de um pouco de tranqüilidade de que as coisas ficarão bem.

Pode haver muitas razões pelas quais você se sinta nervoso, vulnerável ou até temeroso, no entanto, os seus anjos querem que você saiba que não está sozinho e que eles estão aqui para ajudá-lo e apoiá-lo em sua missão de ser um humano.

Se você está enfrentando uma situação hostil, ou alguém está drenando a sua energia, chame os seus guardiões e imagine que eles o estão envolvendo em uma bolha de luz e confie que eles estão com você.

Sua comitiva de seres de luz pode ajudá-lo a proteger o seu ser físico, mental e espiritual e protegê-lo de energia negativa. Quando você invoca os seus guerreiros espirituais da luz, não há necessidade de se sentir inseguro.


Afirmação: “Estou seguro e protegido. Confio que quando eu invoco um escudo da luz e do poder dos anjos, eu estou seguro e protegido e nada pode me prejudicar.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-protecao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NAVEGANDO NAS ENERGIAS DE JANEIRO


NAVEGANDO NAS ENERGIAS DE JANEIRO
CINCO DICAS PARA O SUCESSO
ESTABELEÇA UMA BASE BENÉFICA PARA O ANO
Mensagem de Selácia
7 de Janeiro de 2014



À medida que vocês se estabelecem nos primeiros dias de 2014, é muito provável que estejam sentindo uma associação de entusiasmo e de incerteza sobre o que vem a seguir.

De fato, há uma expansão do nível do otimismo no ar, ajudando-os a se conectarem com a inspiração e com uma nova sensação de confiança em relação à vida.

O passeio pela montanha-russa no ano passado teve alguns momentos difíceis, mesmo para os praticantes espirituais mais avançados. Na verdade, é provável que acolham o tom mais leve da energia que predomina, enquanto 2014 se inicia.

Bebam água, respirem muitas vezes e permaneçam presentes. Para o sucesso neste mês, vocês precisarão manter o seu entusiasmo e a sua visão do tipo de vida que querem ter pessoalmente e no coletivo, com os outros.

Este ano à frente vem com novas oportunidades para resplandecer a sua luz,  uma expansão do nível de apoio a que vocês podem se ligar com a sua consciência e ficando na estrutura certa da mente.

Se tiveram problemas em 2013, ou estão ainda lidando com uma preocupação contínua, é vital que mantenham o foco positivo e continuem centrados no coração.

Portas estarão se abrindo.

Quando elas se abrirem, vocês poderão ser apresentados a novas pessoas, novos projetos ou novas situações. Se ficarem presos, reclamando ou se preocupando, sua frequência cai e vocês poderão nem perceber a porta aberta ou o que se encontra atrás dela.

2014 é um ano em que vocês não podem se dar ao luxo de permitir que a sua mente os sabote.

Provavelmente, vocês passaram algum tempo no final do ano se concentrando em suas intenções para 2014 e eliminando as velhas energias. As energias agora, na verdade, apóiam o trabalho contínuo com este processo para ampliar os benefícios.

Agora é o momento perfeito para repensar no que antes consideravam ser possível.
Tenham grandes objetivos!

Aproveitem as energias mais leves que predominam agora, afetando-os e ao coletivo.
Entrem em sintonia com estas energias.

A seguir estão algumas dicas para avançar com habilidade neste mês.
Trabalhem com estas para estabelecer uma base benéfica para o restante do ano.

CINCO DICAS PARA NAVEGAR NAS ENERGIAS DE JANEIRO

Primeiro, mantenham o espírito e o sagrado em primeiro plano do seu foco.

Quando o espírito é o seu alento, tudo ao seu redor se ilumina e vocês se tornam um farol de luz para o mundo. Quando vêem tudo e todos como sagrados, vocês estão invocando o poder do amor e uma lembrança da verdade essencial. Tudo muda em sua experiência quando operam desta maneira.

Segundo, convidem regularmente o espírito para lhes mostrar o caminho mais brilhante à frente e para ajudá-los a permanecer no curso com as intenções do Novo Ano, evitando a dúvida e a auto-sabotagem.

Tiveram um dia desagradável?
Peçam para ver a grande cena e para se lembrarem da razão de estarem vivos agora.

Terceiro, estejam atentos às mudanças energéticas na população em geral, no âmbito empresarial e globalmente.

Em nenhum outro ano, o coletivo será tão influente como neste. Vocês não podem se dar ao luxo de se isolar e se imaginar fazendo sozinhos o que fazem. Isto é uma ilusão – sua dança da criação não pode e não ocorre sozinha. Na verdade, os relacionamentos e a comunidade são vitais ao seu sucesso em 2014.

Além disto, é também importante se sentir dentro da sociedade. Quando as pessoas são mais otimistas e confiantes em relação ao seu futuro, estes sentimentos podem ser contagiosos e sustentadores das novas direções e abordagens. Isto significa idéias que ninguém iria ouvir antes que pudessem se tornar assuntos sérios de discussão.

Quarto, observem os sinais de sua vida se abrindo de novas formas.

Oportunidades abundantes podem chegar repentinamente neste ano – vocês devem notá-las no momento presente para agir antes que a porta se feche. Prestem muita atenção aos detalhes, também, pois algumas vezes, apenas parte de uma oportunidade é apresentada. Poderia haver uma razão para isto. Atenção, conexão com o espírito e o tempo divino são as chaves para o seu sucesso.

Quinto, lembrem-se de que a sua melhor ferramenta para avaliar o sucesso é a visão mais elevada do espírito.

Como um agente de mudanças divino, vocês são seres multidimensionais, criando o seu presente e o seu futuro em uma grande tela que abrange dimensões e tempo. Sua própria energia, e como a aplicam no mundo, é mais importante do que a sua conta bancária ou qualquer outro padrão de medida mundano.

Ao longo dos bons tempos, vocês perceberão, muitas vezes, que determinadas informações são veladas e que certos resultados ficam aparentemente atrasados.

É provável que se vocês fizeram o trabalho interno e externo para realizar um sonho, é a sua mente condicionada que detecta um atraso. Sabendo disto, sejam pacientes com as circunstâncias que querem mudar ou criar.

Confiem que o seu bem está se infiltrando!


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/navegando-nas-energias-de-janeiro.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 383


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 383
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.01.2014


Agora, todos passaram desse limite, onde o amanhã se tornou hoje e desse modo novamente começa com um novo conjunto de coordenadas com as quais irá navegar. E não se preocupe, mesmo que nossas palavras, às vezes, possam soar excessivamente confusas, está bem capacitado para navegar nestas águas desconhecidas.

Agora, todos possuem todas as habilidades, necessárias para tornar, aquilo que sonhou por tanto tempo, uma realidade. E nunca duvidem queridos porque, de fato, estão lá, profundamente dentro de todos e, mesmo que ainda tenham que acessar o seu conhecimento na íntegra, nunca menos, eles estarão lá, prontos, esperando para encontrá-los que certamente serão achados, prontos para serem utilizados integralmente quando chegar a hora certa.

Sabemos que esta aparentemente eterna espera dessas realizações, certamente, causará em muitos corações um gemido exasperado, fazendo com que novamente tenhamos de repetir o nosso velho mantra de que: tudo acontecerá apenas quando chegar a hora certa e neste caso, trata-se simplesmente do caso de se estabelecer e começar a ver o que irá acontecer.

Muitas coisas acontecerão nas próximas semanas, de maneira que essa sequencia de eventos não ocorrerá antes que, de antemão, encontre todos estes novos degraus ao seu alcance. Quando tiver feito isso, não importa o que aconteça em sua vida e no mundo a sua volta, estará pronto para explodir em todas as cores do Universo, como um verdadeiro show de fogos de artifícios de descargas energéticas.

Pronto para enviar mais para fora do que o que irá receber, de forma que mostraremos o significado de cada tipo de caminho. Por enquanto, se tornaram verdadeiras fontes de energia e, uma vez que estejam profundamente ligados à Fonte, poderão emitir grandes quantidades destas energias para a atmosfera ao seu redor.

Isto poderá soar estranho para muitos que estiveram tão fechados em seu próprio desenvolvimento pessoal e com razão, pois foi a tarefa que receberam para completar durante o período passado.

Todavia agora, será um grande passo adiante, uma vez que simplesmente superaram aqueles velhos e desgastados sapatos, passando a calçar novas marcas. Ou melhor, os sapatos que costumava usar quando era a pessoa que se tornará, mais uma vez, um multidimensional ser multitalentoso, o Criador, fabricante de milagres e não apenas um humilde ser humano, demasiado atolado por toda uma bagagem autoimposta e super limitante, que usou para efetuar compras à sua volta.

Todavia, como os fogos de artifício marcaram a passagem do ano velho para o novo, também marcaram a passagem do velho e para o novo você.

Neste ano serão novos começos, ao se aventurar avançando em uma estrada primitiva, que não tinha sido posta ainda em nenhum mapa. Só dependerá de você decidir a direção e a inclinação desta estrada, uma vez que agora está realmente com carta branca sobre como deverá gerenciar o novo você.

Queridos, agora, todos são verdadeiros focos de energia, podendo usar essa energia em uma infinidade de formas, nenhuma delas negativas. A energia que carrega consigo, está ali para um único propósito. Servir à Luz e ajuda-los a melhorar a luz em todo ser vivo ao seu redor. E como fará isso? Bem, isso dependerá inteiramente de vocês, queridos.

O contrato que assinou antes de existir neste corpo físico, somente estipulou o que precisava para passar pelo processo de libertar-se da antiga e limitada vida de um ser humano, uma entidade singular, aparentemente num inferno, vivendo uma vida de desespero e sofrimento.

E quando concordaram em fazer exatamente isso, mais tarde com todos de acordo, concordaram que caberia a vocês gerirem o dom da liberdade que dariam a si mesmos.

Lembrando que, não há nenhuma maneira que possam abusar deste dom da liberdade, pois não poderá ser usado com finalidade de seduzir e prender os outros de qualquer forma. Se tentar fazer isso, simplesmente acabará novamente em sua própria prisão, preso entre as antigas muralhas de autoimposta limitação.

Então, os saudamos pelo trabalho que realizaram, por conseguirem cumprir esse primeiro e único ponto em sua agenda pessoal de definir-se livre do velho você. Saiba que, como em todas as coisas humanas, ainda irá demorar algum tempo antes que possa realmente entender o quão livre está agora. Os muros da prisão ainda irão perdurar na mente de muitos de vocês como ecos de tempos idos.

Como um ser humano foi programado há muito tempo para ficar com o velho e evitar se alterar em algo novo, podendo ainda encontrar-se tentando manter no caminho antigo e bem pavimentado do passado, na maneira que reage e, de fato, agir nos impulsos que vierem do exterior.

Por favor, não se esqueça de, em todo momento, reagir contra essa tendência, pois simplesmente se trata de uma parte natural do processo. Em vez disso, dê sua compreensão e acima de tudo Amor, pois o Amor Próprio é o que tem faltado em todos vocês por um longo tempo e, como tal, irá demorar algum tempo para que o interior, que permeia todo Amor de si mesmo, aflore na superfície.

Nós os saudamos, meus queridos, e esperamos que levem algum tempo para fazê-los a si mesmos, pois não é mais do que aquilo que merecem. Jogaram fora as velhas amarras e mesmo que achem que senti-las ainda restringe todos os seus movimentos, simplesmente é o fantasma daquilo que costumavam ser, embora agora não mais.

E à medida que a Luz interior, lenta, mas certamente, comece a levantar-se para o seu novo nível normal de incrível brilho, irá ajudar a dissipar todas as velhas sombras e velhos fantasmas e então ver-se-ão novamente brilhantes e puros com seus próprios olhos e não apenas nos nossos.

Vemos o seus esplendores, mesmo que ainda vejam apenas um pequeno vislumbre e nada nos dará mais alegria do que olhar em seus olhos no dia em que finalmente poderão ver-se completamente, por si sós.


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-383.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte eTradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - DESCONECTANDO DO PASSADO E SE CONECTANDO AO PRESENTE


DESCONECTANDO DO PASSADO 
E SE CONECTANDO AO PRESENTE
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
07/01/2014



Esta frase me chegou logo cedo pelos meus queridos Arcturianos, eles adoram falar de botões.
Começaram me dizendo que devemos assumir o controle de nossas vidas e de que há muitos universos a serem conhecidos por nós.

Eles estão dizendo que todos os dias podemos fazer uma viagem nova, traçar novas coordenadas e vivenciar o que desejarmos. Bacana isto não? Já estou me vendo viajando...

Mas para vivermos estas viagens maravilhosas precisamos nos desconectar do passado. O passado é algo já vivido e a única referencia que podemos guardar do passado são as coisas boas que vivemos e as informações do que não desejamos mais vivenciar.

Estar no Presente é o que precisamos agora. 
Há tantas coisas para ser vivida, tanta coisa para compartilhar e aprender. 
O Presente é um grande presente que recebemos todos os dias.

Imagine você ganhando um presente que diz: a partir de hoje você pode ser feliz, ser prospero, ser saudável e ser o que você quiser. E é exatamente isto que estamos ganhando, um Presente por termos decidido vir à Terra e vivenciarmos novas experiências.

Ultrapassamos todas as barreiras e decidimos agora ser feliz, porque merecemos.

Eu desejei que muitas das pessoas que já saíram de minha vida pudessem ter entendido isto, que Todos nós viemos aqui para sermos felizes.

Inicialmente, quando Metatron, os Mestres Ascensos iniciavam suas comunicações dizendo "Amados", eu ficava pensando que era uma forma amorosa de iniciar uma comunicação, mas hoje sei que Eles apenas estavam dizendo que realmente somos muito amados por todos, só falta a nós acreditar e começar também a se amar.

Uma vez Metatron me disse: como vocês podem acreditar que não são amados, tudo foi criado para vocês através do amor.

Um mundo novo a ser vivido...

Onde você pode conversar com seu interior e agradecer por todos os dias seu corpo trabalhar gratuitamente para lhe dar vida.

Um mundo novo a ser vivido...

Onde você pode fazer de seu dia o que desejar, ser feliz ou infeliz.
Onde você pode ver o melhor de tudo ou não.
Onde você pode ensinar e aprender, criar e viver!

O Presente te traz todas as oportunidades de conhecer muitas realidades onde você pode fazer varias coisas, abrir seu campo de visão e receber tudo que esta pronto para você. Sim, meus amigos, existem muitas coisas prontas para nós, mas se não decidirmos vivencia-las elas ficarão onde estão a espera de nós, quem sabe um dia.

Deseje vivenciar o Presente, tenha a consciência de que você pode e deve ser feliz e que a limitação não vem de fora, mas sim de dentro de você.

A doença não existe, o que existe são pessoas doentes porque não estão fazendo o que desejam o que gostam e o que querem.

Quando você começa olhar para dentro de você e a fazer o que seu interior pede, você começará a ser feliz, a ter saúde, a ter paz, a ter equilíbrio, a ter prosperidade e a receber através do sincronismo tudo que é seu por direito.

É preciso sair da energia de perda, falta, mágoa, de vitima e decidir mudar sua vida, reconstruir seu caminho, buscar novas alternativas, confiar que sua vida está sendo conduzida pela luz e que, portanto, sempre o melhor virá se você assim desejar.

Elimine a mágoa, ela só lhe traz doença, elimine a tristeza, ela não lhe deixa ser feliz, elimine a raiva, ela te corrói por dentro.

Deixe que cada ser responda por seus atos e se desconecte do passado e viva o presente.

Meus irmãos Arcturianos estão dizendo que estão adorando me ver escrevendo e dizem que eu aprendi a lição e que agora posso viajar para onde desejar, porque eu aprendi que sou amada.

Emociono-me ao ouvir isto e começo a chorar, mas é um choro de imensa gratidão a Deus, a Metatron e a todos os Seres de Luz que me ensinaram isto.

Viva, seja feliz e conecte-se ao Presente, pois assim ganhará um presente todos os dias.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz


Por favor, respeite os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/arcturianos-desconectando-do-passado-e.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSFORMAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
TRANSFORMAÇÃO
com Sharon Taphorn
6 de Janeiro de 2014



A mudança traz grandes bênçãos

Você está passando por uma enorme mudança agora e assim comece a transformar todos os pensamentos e sentimentos que precisam ser atualizados. Isto pode trazer tremendas informações e revelações sobre si mesmo e como você trabalha na nova energia, deste novo mundo que você esteve criando. Permita que isto aprofunde a sua compreensão espiritual da Vida, do Universo e de Tudo O Que É.

Enquanto as transformações ocorrem, significa que este é o momento perfeito para você começar alguns novos projetos, avaliar novas idéias e se dedicar ao seu progresso espiritual. Sente-se em silêncio e peça aos seus Anjos que lhe mostrem como você pode se manter em equilíbrio em seu mundo.

Aproveite o tempo para fazer uma pausa e reflita sobre o seu processo. Saiba que você está avançando no ritmo certo. Equilibre as necessidades do seu corpo e de sua alma, de modo que possa encontrar a energia para alcançar as estrelas e lembre-se de permitir que estas experiências estimulem o seu ser interior e a jornada de sua alma, com sabedoria, compaixão e compreensão.


Afirmação: “Eu confio que o conhecimento, a informação e as ferramentas que preciso, serão revelados quando estiver preparado para usá-los para tornar a vida melhor para mim mesmo e para todos com quem entro em contato. Meu espírito se torna mais forte a cada dia.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-transformacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2014 - POR JAMYE PRICE


AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2014 
POR JAMYE PRICE
6 de Janeiro de 2014


REVISÃO DE 2013

O ano de 2013 foi um ano de liberação.

Após o influxo de Luz em 21/12/2012, toda a humanidade, Gaia e Toda a Vida precisaram de um ajuste para as novas energias. Frequências incompatíveis com a Ascensão da Vida agitaram-se para maior liberação e foram trazidas à superfície em 2013. Isto continuará, embora com facilidade cada vez maior através do processo, enquanto vocês se ajustam ao ritmo da mudança.

Em 2013, houve erupções do eu que trouxeram profundas feridas. A reinicialização galáctica de 21/12/2012 trouxe não apenas a base estrutural para sustentar a mudança, mas também a firmeza do apoio. Vocês cruzaram um limiar de grande importância em seu ano de 2013, pois isto foi realmente o aspecto mais difícil da Ascensão.

Houve muita coisa liberada, que mantinha uma dissonância com a atmosfera da Terra, que ainda está ecoando, enquanto se irradia. Tenham certeza, queridos Trabalhadores da Luz, que os seus esforços não foram em vão, mas em grande expansão.

Houve um aumento nos sintomas de liberação e de desintoxicação, enquanto o seu corpo reagia fisicamente às contínuas atualizações. Vocês perceberam um aumento na conexão de padrões de pensamentos com outros, enquanto prosseguiam em seu dia?

Vocês notaram que emoções e problemas físicos se manifestavam subitamente sem a conexão com uma experiência?

Assim, grande parte do seu trabalho ao longo de 2013, foi reequilibrar com maior firmeza, melhores limites e mais Amor corajoso. Não é o caminho fácil. Saibam que vocês estão se movendo a uma velocidade maior do que o mundo, ao seu redor, pode lhes mostrar. Seu ano de 2014 iniciará um melhor reflexo disto para vocês.

Por favor, dediquem um momento para receber a intensidade da gratidão que está fluindo para vocês, por tudo o que fizeram (e desfizeram!) ao longo do ano de 2013.

Vocês estão ajudando a humanidade, Gaia e Toda a vida através de um processo de se iluminar. Isto requer coragem, foco e paciência que uma pequena porcentagem da humanidade mantém, mas o seu acesso a ela cresce primeiro através de vocês. Vocês são apoiados de maneiras invisíveis que se tornam visíveis ao longo do tempo.

Seu trabalho é se alinhar à sua assinatura de energia – a sua emanação do pensamento/sentimento, com este apoio. À medida que se alinham, a sincronicidade do alinhamento lhes mostra as pistas do seu caminho. A mudança está garantida. Sua facilidade ao longo do caminho é sua escolha. 

A rápida agitação e movimento de 2013 nem sempre tornou fácil a escolha, mas reforçou a sua interação com a escolha e preparou o caminho de maneiras que começarão a se tornar mais claras em 2014. Uma nova base para a estrutura está sendo criada. Através de vocês.
2014.

Seu ano de 2014 é um ano de capacitação pessoal. 
É o ano em que começam a sentir os efeitos da mudança que ajudaram a criar. 

É o ano que a sua força flutua em um fluxo que começa a se formar de maneiras palpáveis para vocês. Vocês se esforçam para capacitar o Eu, trabalhando através de bloqueios e mudando a sua perspectiva para um curso benéfico que começa a mostrar constantemente a sua base em sua vida.

Vocês são seres extraordinários em um coletivo da Vida na Terra. A unificação global da Vida está em seus estágios iniciais e o seu nascimento requer indivíduos capacitados. Não é para uma pessoa criar, mas sim o coletivo da humanidade.

2014 não é um ano de nenhum esforço para a sua capacitação pessoal. É um ano de aperfeiçoá-los enquanto vocês começam a experienciar isto mais no mundo exterior. Alegrem-se com o seu esforço, pois 2014 é o ano em que começam a ver a nova semente da Idade do Ouro que tem um terreno viável em que brotar.

Em meio à mudança que estará ocorrendo em 2014, seu equilíbrio estará mais firme.

À medida que o ano avança, vocês começarão a ver mais indícios de uma mudança positiva. Vocês irão também ver mais destruição das velhas estruturas que não ressoam com os novos desejos das massas.

Ao longo de sua história, as massas têm sido tão denegridas que a sua assinatura da energia manteve pouco poder, exceto através do instinto de sobrevivência. Ela foi manipulada para ter o seu maior poder no auge da guerra. Foi ensinado seletivamente a ter o seu maior poder no controle, no domínio, na fraude e na repressão.

No início da era industrial começou a mudança em grande escala. No entanto, até mesmo através desta mudança, grande parte dos sistemas que começou a romper as estruturas do poder se tornou como as estruturas do poder com uma fachada diferente sobre elas. Na era da informação, vocês estão vivendo através de um rápido progresso que está em seus primórdios.

Informação é o início da nova manifestação. É por isto que as coisas estão se movendo com tanta rapidez. Vocês estão formando o novo você, as novas comunidades, a nova experiência coletiva na Terra. Vocês estão ligados através desta era da informação e a sua conexão é o que os está movendo para a expressão da 5D, à medida que evoluem.

Vocês estiveram “lutando” para retornar ao poder do coração, o que a mente seguirá.
Isto traz de volta o poder para a sua assinatura de energia.

A pele reptiliana foi desprendida da humanidade como um todo. Seu controle não é mais viável. Haverá ainda aqueles entre vocês que estarão extasiados por ele, mas o seu poder diminui e a maioria começará a sentir o retorno da Luz.

O cérebro reptiliano está mudando o seu instinto de sobrevivência para a alma eterna, reconhecendo a interligação com a vida. Seu trabalho diligente de se capacitar começará a ver o seu benefício.

É um tempo emocionante, no entanto, vocês devem permanecer vigilantes em seu foco coração/mente, enquanto continuam a ser expostos aos velhos sistemas que ofegam por vida. Vocês facilitam a transição quando respiram facilmente a sua própria vida. Criem com alegria. É o seu direito nato.

Em 2014, vocês começarão a ver os efeitos da voz das massas se harmonizando na criação da sinfonia da vida. Lembrem-se de que quando vocês observam a Vida, as massas desejam paz, prosperidade, criatividade, bons relacionamentos, emoção e beleza. Isto esteve oculto pela disfunção dos seus líderes e de sua mídia, mas o controle que eles tinham sobre a informação, está mudando rapidamente.

Seus sistemas estão fora do seu controle e isto continuará. A informação, os serviços e produtos que servirão à humanidade não mais serão interrompidos. Eles se revelarão (embora, talvez, mais lentos do que vocês gostariam), e eles irão ultrapassar os sistemas mais antigos. Não é justiça, é apenas o caminho da Vida.

2014 será um ano de mudança e de liberação, mas com mais energia de solução em relação a isto.

Seus grandes sistemas de governo, o comércio, carvão, óleo, gás, energia nuclear, saúde, guerra e mídia, são gigantes entrelaçados que estão escondendo as mudanças que estão ocorrendo. Eles estão mudando. Tal como acontece com a maioria das coisas, a sua evolução irá abranger um colapso e um novo crescimento ao longo do tempo. Eles estão mudando a partir de dentro e estão mudando em resposta à energia ao redor deles.

É inevitável e é o fluxo natural da Vida.

Com as “vozes” (assinatura da energia) das massas se harmonizando, vocês verão mais exposição aos problemas e verão soluções mais surpreendentes vindo de indivíduos e até mesmo de alguns órgãos governamentais/empresariais.

Aqueles que irão se destacar serão os “heróis do cotidiano”, que acreditam no trabalho que eles estão fazendo. Comportamentos sociopatas que foram predominantes em posições de poder irão se deteriorar mais e mais.

Os Índigos (destruidores de sistemas) e os Cristais (construtores de sistemas) que aumentaram as suas interações em 2013, continuarão a avançar para trazer a mudança, pois eles estão criando novos sistemas nos bastidores.

Seus sistemas monetários verão algumas mudanças positivas começando em 2014, enquanto os antigos sistemas compreendem que eles devem se reajustar para continuar a participar. Não esperem que tudo mude de uma só vez. Isto não está em alinhamento com a transformação.

Esperem que a Vida se transforme gradualmente em direção à melhoria, não importa como pareça a situação atual. Usem a sua energia eletromagnética dos pensamentos e sentimentos para emanar uma solução amorosa nos éteres que formam a Vida. A Compaixão é uma ferramenta poderosa de conexão e de transformação.

As coisas que não mais são viáveis para a continuidade da Vida, começam a decair. A Vida se esforça para a sua continuação. É a piada cósmica. Os sistemas de destruição são sistemas de destruição e, eventualmente, irão se destruir.

Os sistemas da Luz são sistemas de transformação e se transformam, porque a Vida está sempre evoluindo. Seu trabalho esteve liberando a energia em vocês que estimula estes velhos sistemas com o seu poder. O seu trabalho foi aperfeiçoar a sua própria assinatura vibracional, de tal modo que cante a harmonia da transformação.

Seu trabalho, que aumenta de intensidade em 2014, é seguir o chamado do seu coração e permitir que a sua paixão flua. A Paixão na Idade do Ouro é uma energia alegre e amorosa. Não importa com o que vocês estejam apaixonados. O que mais importa é que estejam alegres e amorosos com ela.

Isto os alinha com o seu Eu Superior – sua energia sutil que está em sintonia com o Amor harmonioso que constrói os mundos, átomo a átomo. Esta energia é o que esteve transformando a verdadeira mudança. Quando cada um de vocês se fortalece, o todo é mudado.

JANEIRO DE 2014

Janeiro é um mês de liberação, de deixar ir. 

Seu foco nas “resoluções” e o início de um novo ano estão em acordo com isto. Não fiquem oprimidos com a mudança. Concentrem-se interiormente, pois este ano de capacitação pessoal apóia e encontra a mudança mais significativa para vocês. Permitam que a mudança flua com graça, ao invés de vergonha.

Isto significa: permitam que a mudança seja um degrau na direção da melhoria, ao invés de um passo atrás para o descontentamento. Percebem a diferença sutil nisto? O mundo sutil é a poderosa força eletromagnética da mudança. Utilizem-no para o seu fluxo.

Dezembro trouxe muita mudança iniciática. Seu ponto culminante dos cometas e eventos astrológicos anunciaram muitas mudanças melhores que se revelarão ao longo de 2014. Usem a energia de Janeiro para deixar ir o que já não mais lhes serve. Deixem de lado o julgamento e se abram para a criatividade.

Deixem de lado os hábitos que inibem o fluxo e mudem suavemente para hábitos de felicidade, percepções de benefícios e ações de alegria. Deixem ir as velhas estruturas e saibam que as novas estão se formando de maneiras que apoiam a humanidade.

Liberem o seu controle e permitam que a sua sabedoria da adaptabilidade os leve para novos caminhos que ainda sonham. Vocês são seres criativos. Ser criativo é o fluxo da vida. Divirtam-se com ele!

EM RESUMO

Esperem que 2014 seja um ano mais suave do que 2013, embora haja ainda mudanças abundantes (Vida!).

Vocês lavraram o solo em 2013 para um melhor crescimento.
Em 2014, os seus esforços estarão mais focados para o que estão construindo.

Quando estão focados na alegria, o desdobramento acelera o ritmo da vida em evolução.
É quando a dinâmica da Vida apóia mais facilmente o seu fluxo.
Usem Janeiro para se abrir para o novo através da possibilidade da liberação.

2014 terá os seus desafios, mas também terá os seus momentos de maravilhas.

Concentrem-se aí e elevem isto em seu coração e mente, e vocês estarão navegando nas ondas da mudança, com a emoção do surfista nas ondas da Vida.

Uma conexão feliz com a Vida!
Através de vocês!

Tenham um 2014 surpreendentes e um maravilhoso Janeiro!

Por favor respeito todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/as-energias-de-janeiro-de-2014-por.html
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

JENNIFER HOFFMAN - AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2014


AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2014
Mensagem de Jennifer Hoffman
6 de Janeiro de 2014.


Janeiro começou de forma impetuosa, por assim dizer, pois tivemos uma poderosa lua nova no dia 1º de Janeiro, o que não acontecia há 19 anos. Isto, juntamente com um Vênus retrógrado contínuo que nos leva de volta ao final de 2005 e ao início de 2006, pode parecer como se estivéssemos recuando, em vez de avançando, revendo um passado que já teríamos esquecido.

Mas, embora haja muita energia e potenciais disponíveis, temos que entrar nele, aceitar o potencial, alinharmo-nos a ele, e integrá-lo as nossas vidas, todos estes grandes temas para 2014. Se vocês me ouviram dizer isto 100 vezes, estejam preparados para me ouvir dizer isto mais 1000 vezes, porque não importa o quanto queiramos algo, temos que estar alinhados com isto e termos a habilidade de integrá-lo as nossas vidas.

As energias de Janeiro se referem ao que acreditamos e achamos que merecemos.

Vênus é descrito como o regente do dinheiro, da beleza e do amor, mas ele se trata realmente de valor. E valor se refere à merecimento. Estamos muito dispostos a dar o nosso tempo, pensamentos e energia ao que valorizamos, mas, muitas vezes, prestamos atenção ao que não valorizamos, ao que não serve a nossa alegria, ou que nos traga paz, amor e abundância.

Com Vênus retrógrado durante todo o mês, podemos observar mais atentamente ao que é importante para nós, começando por nós mesmos.

Será que nos valorizamos, a nossa jornada, a nossa vida e o nosso caminho?
Tudo em nossa vida é um reflexo do que valorizamos, mas é realmente valioso para nós?
Será que gostamos disto?

Uma boa maneira de responder a esta questão é nos perguntarmos se: Queremos mais disto, em quantidades ilimitadas? Se não, então é o momento de mudar o nosso sistema de valores e começarmos a observar o que achamos que merecemos.

Todos fazem a pergunta: “O que você quer?”
E se for muito difícil de responder, é porque realmente não sabemos.

Geralmente, estamos mais seguros sobre o que não queremos, porque isto é o que temos tanto em nossas vidas. Uma maneira melhor de expressar esta questão é perguntar: “O que eu mereço?”

Funciona assim – pensem em uma situação desafiadora em sua vida, talvez seja a limitação financeira, ou a solidão, ou o fato de vocês se sentirem insatisfeitos. Agora formulem uma frase assim: “Eu mereço ter uma limitação financeira”, ou “Eu mereço estar sozinho”, ou “Eu mereço me sentir insatisfeito”. Quando vocês se expressam assim, parece bobagem, mas faz com que seja fácil ver a diferença entre onde vocês estão e onde querem estar.

Agora, alterem estas frases: “Eu mereço ser abundante, financeiramente”, “Mereço estar em um relacionamento amoroso”, ou “Mereço estar satisfeito em todas as áreas de minha vida agora”.

Então, vocês têm um melhor ponto de partida para começar o processo de decidir como chegam aonde querem estar. E desde que vocês (espero), não acreditem que merecem ser limitados, solitários e se sentirem insatisfeitos, serão capazes de criar crenças mais fortalecedoras sobre aonde merecem estar.

A Ascensão está acontecendo a cada um de nós, bem como no mundo. Nós ascendemos ou elevamos as nossas vibrações como parte deste processo. E o merecimento, o valor, ser valioso e digno, fazem parte deste processo.

Antes que tentem fazer uma escolha, olhem para as suas opções e os seus resultados, a partir do ponto do merecimento. Desta maneira, vocês estão se conectando com a escolha de uma maneira mais capacitada e criando um poderoso sistema de valores no processo.

Eu acho que isto funciona melhor do que as afirmações, que são, muitas vezes, fáceis de dizer, sem criar a integração e o alinhamento apropriado para torná-las possíveis e viáveis.

A lua nova de janeiro intensifica a quadratura Urano/Plutão, agora em seu terceiro ano de atividade. Temos mais dois aspectos neste ano: em Abril e em Novembro, e o último, em Março de 2015. Foi um processo longo, lento e brando. Se não acham que muito está acontecendo, pensem em como as geleiras se movimentam e esculpem o solo abaixo delas.

Marte, em Libra, acrescenta combustível ao fogo transformador, por assim dizer, a partir de agora, até julho, quando ele se afasta de Libra. Isto irá nos lembrar que devemos continuar a agir, estarmos seguros do que merecemos, estarmos na energia do amor e usarmos isto como o nosso ímpeto para estimular a mudança que queremos ver no mundo.

Permitimos que fosse criado um mundo de injustiça social, de disparidade econômica, de crueldade, de intolerância, de discriminação e de apatia. Teremos que ser inspirados para exigir a justiça social, a igualdade econômica, a compaixão e a bondade, a tolerância, o foco em nossa unidade e aceitarmos o reconhecimento do nosso papel como os criadores da realidade do mundo, para criarmos a transformação básica que se tornará o paradigma da Nova Terra.

Tudo começa conosco. Somos os mestres da energia da 3D e tudo o que decidirmos fazer com esta energia é o que acontecerá. O “poder sobre” os paradigmas da 3D estão entrando em colapso, mas eles não afundarão sem luta. “O Poder com” os paradigmas das dimensões superiores estão esperando, prontos para agir, mas precisamos criar espaço para eles.

Sejam capacitados, sejam claros e confiantes. Saibam que vocês são valiosos e têm valor e isto é o que nos permitirá, individual e coletivamente, a sermos o farol da mudança que o mundo está buscando.

31 de janeiro é o Novo Ano Chinês e é o ano do Cavalo, um ano muito auspicioso.

Pensem em toda a beleza, a graça, a velocidade e o poder do cavalo – isto é o que este novo ano nos reserva. É também o dia em que Vênus segue direto, assim como Mercúrio se prepara para seguir retrógrado em 1º de Fevereiro, seu período sombra começa em 23 de janeiro.

Toda a atividade neste mês me faz pensar em um cruzamento muito movimentado e a única coisa que impede que os carros acelerem é um tempo de milésimo de segundo. Uma chave para navegarmos neste mês agitado (e será assim até maio), é evitarmos distrações e permanecermos focados em nosso caminho.

Lembrem-se: tudo o que vocês fazem se estende ao mundo.
Vocês podem fazer uma diferença, porque são a diferença.

Tenham um mês maravilhoso.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/jennifer-hoffman-as-energias-de-janeiro.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Mantra - Kadoish, Kadoish, Kadoish, Adonai TSEBAYOTH


Mantra - Kadoish, Kadoish, Kadoish, Adonai TSEBAYOTH



LINK YOUTUBE


MANTRA "KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH
POR LORD METATRON & MELCHIZEDEK



É um mantra que expande amor, luz e paz.

MANTRA "KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH"

(Kodóich, Kodóich, Kodóich, Adonói Tsabeyót = Santo, Santo, Santo é o Senhor , Soberano do Universo)

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico. 

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as "negativas".

A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação. 

Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. 

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais- espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade. 

O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.

Fonte: Keys of Enoch*Chaves de Enoch - Dr. J.J. Hurtak

*************

Verbalizem este Mantra: Kodoish Adonai Tsebayoth

Repitam, muitas vezes....

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

(Tradução: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes!)

SIGNIFICADO: Saudação usada em planos superiores - Santo, Santo, Santo, é o senhor das Hostes (do Universo).

BENEFÍCIO: Traz vibrações elevadas, ajuda em processos de cura e eleva a consciência.

O MANTRA KODOISH é ofertado por elevados Seres de Luz, esse mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes

*************

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth


Filhos queridos, ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima.

Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de luz que estão muito distantes de vós, ouvem.

Portanto, queridos, se desejais limpar os vossos lares e/ou os ambientes em que se encontram - sejam quais forem - utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial.
Todos os povos antigos e sagrados o conhecem.

Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.

Assim, entende-se a necessidade de uma verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõem o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.

Este mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.

EU SOU Lord Metatron


*********

Amigos, companheiros na Luz e Mestres.

Refiro-me a vós, encarnados, uma vez que sois os Mestres com os quais podemos contar para a construção dessa nova humanidade que se inicia.

Peço, como venho pedindo há longo tempo, que acreditem na vossa Essência Crística, na vossa Presença Divina e no vosso poder.

Mais do que nunca, após tantas eras, se faz necessária a confiança e a fé em vosso poder.

Irmãos, filhos, companheiros; acreditai, acreditai, acreditai e alegrai-vos, alegrai-vos, alegrai-vos pela vida, como vosso mestre Jesus Sananda bem o disse.

Diríamos hoje que a vossa vida é a jóia mais preciosa que tendes.

Repitam muitas vezes o mantra Kodoish.

Fiquem na Paz, na Luz, envoltos no amor de Deus-Pai-Mãe.

EU SOU Melchizedek

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/mantra-kadoish-kadoish-kadoish-adonai.html

LUZ!
STELA

METATRON - A TERRA SANTA, O MAR MORTO E A ARCA DA ALIANÇA.


A TERRA SANTA, O MAR MORTO 
E A ARCA DA ALIANÇA.
Mensagem do Arcanjo Metatron
canalizada por James Tyberonn
em janeiro de 2014


NOTA DE TYBERONN:

Na canalização abaixo, o Portal Estelar Vorticial do Monte do Templo se refere à área que engloba o Monte do Templo, Monte Sião, Monte Mariah, Jardim do Getsêmani e Monte das Oliveiras. Este é um dos mais importantes locais sagrados do mundo. Está localizado na Cidade Velha de Jerusalém. Tem sido utilizado como local religioso há milhares de anos. Pelo menos quatro religiões são conhecidas por terem usado o Monte do Templo: judaísmo, cristianismo, islamismo e paganismo (romano). A tradição judaica diz que o Monte do Templo é o local onde Deus juntou o pó para criar Adão e onde Abraão quase sacrificou seu filho Isaac para provar sua fé. De acordo com a Bíblia, o Rei Salomão construiu o Primeiro Templo dos Judeus nesta montanha, cerca de 1000 A.C. É um local de poder e milagres incríveis. Diz-se que é o “Centro da Terra”, um lugar onde a Presença de Deus se manifesta. Sua localização é o terreno mais sagrado de Jerusalém e o lugar para o qual os judeus se voltam durante suas orações. Devido à sua extrema santidade, muitos judeus acreditam que o próprio Monte é o local da Luz de Deus, o local original do Santo dos Santos. Acredita-se que o aspecto da Presença Divina de Deus ainda se manifesta no Monte do Templo. Era no Santo dos Santos que o Supremo Sacerdote se comunicava diretamente com Deus, e que a Arca da Aliança era guardada. Entre os muçulmanos sunitas, o Monte é amplamente considerado o terceiro local mais sagrado do Islã. É reverenciado como o Nobre Santuário (Bait-ul-Muqaddas) e o lugar da Ascensão ao Céu do Profeta Mohamed.

MENSAGEM DO ARCANJO METATRON:

Saudações, Mestres!

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz e os saúdo neste momento, num vetor de amor incondicional.

As imagens e pensamentos sobre a “Terra Santa” evocam um visual espiritual e até mágico para muitos na Terra, especialmente os contemporâneos dos três sistemas monoteístas que foram gerados lá.

Mesmo aqueles que não se consideram seguidores de nenhuma das três religiões de Abraão reconhecem a “Terra Santa” como um repositório eclético de mitos cosmológicos reverenciados e eventos históricos que inegavelmente marcaram o destino evolutivo da humanidade. É realmente um lugar especial da Terra e sempre foi reconhecido como tal, desde os tempos remotos da Atlântida.

A energia Crística sempre esteve na Terra, desde o tempo do Firmamento. Esta fonte de divindade manifestou-se na fase da dualidade da Terra como parte da evolução a partir da desconcentração. A Terra Santa de Israel de fato contém portais e locais sagrados do Cristo, da manifestação Divina no plano terreno.

Também desejamos esclarecer que houve muito mais incorporações da energia Crística no plano da Terra do que aquelas que são reconhecidas hoje em dia pelos sistemas contemporâneos de crença religiosa.

Mesmo nas eras da Terra que vocês consideram fases atrasadas e tempos do “homem da caverna”, houve incorporações divinas que ajudaram a humanidade a se elevar da densidade, embora cada uma transmitisse sua mensagem em termos compreensíveis para as massas – fossem elas tribais ou grupais.

Em áreas desprovidas de linguagem escrita, as mensagens e verdades cosmológicas evoluíram para mitos transmitidos oralmente. Em alguns casos, acreditava-se que as verdades divinas interpretadas em simbolismo arquetípico não deveriam, não poderiam ser colocadas em palavras escritas.

O drama do Cristo, que se desenrolou no que se conhece por Terra Santa de Canaã, foi ajustado ao nível de consciência da humanidade daquela era. Mas sua Verdade original se perdeu um pouco, e porções significativas foram altamente distorcidas no que restou das interpretações escritas.

No entanto, os símbolos e vibrações do Portal Estelar original do complexo do Monte do Templo permanecem intactos. Em termos simples, eles são inserções holográficas e existem no tempo simultâneo e no não-tempo. A energia Crística ainda está presente e realmente pode ser experimentada nessas localidades. Num sentido bem real, Jesus ainda caminha por essas sendas!

DEFININDO O TERRENO

O que fez com que a Terra Santa fosse tão indelevelmente importante na História Humana?

O que diferencia esta região que lhe permitiu ser o alvorecer da herança espiritual e uma fonte de milagres dos quais fluíram os princípios monoteístas das três grandes religiões?

A pergunta é complexa e a resposta é fascinante.

A “Terra Santa” é uma mistura exclusiva de ressonância frequencial poderosa, energias telúricas, linhas ley, mega vórtices e alinhamentos da grade estelar. Esse terreno se encontra na energia expandida da latitude 30 graus (como estão as Pirâmides de Gisé), que é uma das principais correntes de energia.

Então, o amálgama de “frequência ressonante” é composto e influenciado por:

· A intersessão de linhas ley globais importantes

· A latitude 30 graus

· A mineralogia

· O Portal Estelar e Mega Portal Vorticial

· O campo vorticial cristalino do “Mar Morto”

· Recepção da Luz Integral e Coerência

· A Arca da Aliança

Ao considerarem os lugares de poder e locais sagrados que existem no planeta, vocês deveriam entender que todos os itens acima citados influenciam o que vocês chamam de pontos (nós) de poder.

Embora considerem a mineralogia, o vetor (latitude e longitude) e a localização da grade, vocês ainda não reconhecem totalmente as qualidades diferentes da luz que podem ocorrer em vetores específicos.

Nós lhes dizemos que a recepção da luz também influencia muito e enriquece os atributos de certos locais da Terra Santa. A luz que ocorre em certos pontos da “Terra Santa” é bastante singular. É luz integral e carrega atributos de coerência.

PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON:

Você mencionou a Arca da Aliança como um fator da energia da Terra Santa. 
Poderia explicar isso com mais detalhes?

RESPOSTA DO ARCANJO METATRON:

O objeto conhecido por Arca da Aliança é uma fonte de energia inimaginável.

Existe mais de uma versão dessa extraordinária fonte de energia. Aquela que foi colocada no Santo dos Santos do Templo de Salomão era uma versão menor da que está presente há milhões de anos sob o Portal Estelar do complexo do Monte do Templo.

Essas unidades extraordinárias são de construção Sírio-Pleiadiana e, resumidamente falando, são transdutores e geradores de energia que criam e estabilizam a interface dimensional entre o que podemos chamar de campo da matéria física e os reinos superiores do “Campo Angélico”, que, em termos mais científicos, é o vasto campo da antimatéria no ciclo harmônico.

Elas criam “wormholes”(1) em camadas de dimensões e “descem” e formatam frequências que possibilitam a coordenação da multidimensionalidade dos níveis intra conectados e planos-vetores da Omni Terra para o Cosmos.

(1)”Wormholes” = “Buracos de Verme” Em física, um buraco de verme ou buraco de minhoca é uma característica topológica hipotética do continuum espaço-tempo, a qual é, em essência, um "atalho" através do espaço e do tempo. Um buraco de verme possui ao menos duas "bocas" conectadas a uma única "garganta" ou "tubo". Se o buraco de verme é transponível, a matéria pode "viajar" de uma boca para outra passando através da garganta. Embora não exista evidência direta da existência de buracos de verme, um continuum espaço-temporal contendo tais entidades costuma ser considerado válido pela relatividade geral. (ver mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_de_minhoca)

PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON:

Poderia falar sobre o Mar Morto, especificamente sobre seus atributos como um centro de cura e dos seus aspectos sagrados e metafísicos?

RESPOSTA DO ARCANJO METATRON:

Com certeza!

O Mar Morto é um dos mais potentes pontos de energia mega-vorticial do planeta. É um cristal líquido consciente, extraordinário e único, com um “Espírito do Lugar” autoconsciente. O nome que lhe é dado nos tempos atuais é realmente um equívoco, porque ele está repleto de força vital. É verdadeiramente um centro de renascimento, e se correlaciona com o Lago Titicaca nesse aspecto.

Ele tem sido reconhecido, desde os tempos antigos, por seus atributos de limpeza, cura e rejuvenescimento. E foi realmente um local de peregrinação e cerimônias de purificação para os egípcios, atlantes e gregos antigos.

O campo de frequência gerado pelo Mar Morto é cheio de cargas aniônicas benéficas, que são liberadas à luz do sol dos minerais salinos no processo de evaporação. Esse campo, não só cria uma sensação de bem-estar, como também estimula a saúde e abre a pineal. Os antigos sabiam disto. É por isto que os egípcios, gregos e romanos foram atraídos para essa área.

As águas e atmosfera ao redor do Mar Morto (que poderia ser chamado mais apropriadamente de Mar de Cristal Vivo) contém um campo de energia vital tão potente que literalmente rejuvenesce o corpo físico e traz equilíbrio aos campos emocional e mental. Consequentemente, os chacras são alinhados e perfeitamente reequilibrados, e o resultado certamente fortalece a Aura humana.

Graças à sua altitude extremamente baixa, a luz do sol que banha o Mar Morto é particularmente potente, mas benevolente, já que os raios prejudiciais são filtrados pelo plasma que flutua sobre o lago salgado. Os benefícios para a saúde devidos à imersão nessas águas são muito maiores do que vocês reconhecem atualmente.

Há uma frequência aqui que beneficia o corpo, a mente e o espírito, e permite que ocorra a “luz total”, o espectro total da luz em coerência teta. Isto inclusive enriquece as águas e o campo acima das águas. A luz é tal que é um nutriente para o corpo e para a aura, e fonte energética de vitalidade que pode verdadeiramente aumentar a longevidade e produzir clareza mental. Ela certamente remove qualquer coisa inconveniente aderida à aura e sela e vitaliza o campo etérico humano.

O “Mar de Cristal Vivo” é o lugar perfeito para “visões”, para cerimônias de limpeza e purificação do corpo e da mente antes de fazer a peregrinação ao Monte do Templo para receber códigos do infinito.

O “Mar de Cristal Vivo” é o vento sob as asas dos locais sagrados da Terra Santa. Ele sustenta, apoia e permite a transdução de energia intensa, e assim estabiliza os complexos mega-vorticiais de Israel e Jordão. Seu campo se estende até o Egito e Arábia Saudita.

Suaviza a energia dos portais de alta frequência e assim possibilita a perfeição do equilíbrio necessário aos principais complexos de Portais Estelares vorticiais. Por este motivo, os Essênios escolheram colonizar a reg
ião ao redor dos seus campos de energia.

O SAL DA TERRA

O “Mar Vivo” contém mais de dez vezes mais sal concentrado do que o oceano (a salinidade varia ligeiramente de acordo com a temperatura da água, a profundidade do teste e a proximidade com a praia).

As águas rasas e quentes ao longo das praias carregadas de sal apresentam a maior porcentagem de sal, e nas beiradas elas são supersaturadas. Em poucas palavras, as águas do Mar Morto são uma “bateria” infundida com energia solar, correntes eletromagnéticas e frequências cristalinas mineralógicas.

Quando a água está totalmente saturada de sal, ela se torna um capacitor de energia com atributos notáveis. O “Mar Vivo” é um dos raríssimos e importantes corpos de água que contêm, em suas orlas, piscinas de água saturada de sal. Devido à sua localização geográfica, as águas do “Mar Vivo” são sempre muito quentes.

Esta temperatura mais elevada facilita a solução de minerais e sais, e naturalmente permite uma absorção mais rápida pelo corpo humano. O que não é plenamente reconhecido é que as águas salinas se tornam, não apenas uma bateria que não é de líquido coloidal newtoniano, mas um cristal líquido… literalmente repleto de energia.

As águas estão localizadas na fenda de duas grandes placas tectônicas e, portanto, estão constantemente carregadas com uma energia inimaginável da Terra.

O PORTAL ESTELAR DO MONTE DO TEMPLO

O Portal Vorticial do Monte do Templo está dentro do campo de energia do Mar Morto, mas, ao mesmo tempo, ele próprio engloba um enorme Portal Estelar.

Esta região se encontra na área energética expandida da latitude 30 graus (assim como as Pirâmides de Gisé), que é uma das mais importantes correntes de energia. Assim como Delfos e Rapa Nui, a energia desse local inigualável é um cordão umbilical de códigos, um “umbigo” onde se concentram energias celestiais que alimentam seu planeta. Ela é edificante e muitos estão sendo chamados a esse local para reancorarem os códigos do novo paradigma.

Quando se entra no Portal Estelar Vorticial do Monte do Templo, entra-se num campo excepcionalmente belo de multidimensionalidade que é, ao mesmo tempo, sequencialmente atemporal e um “Portal do Tempo”.

Dentro dessa energia, todas as suas jornadas neste planeta podem ser acessadas, e também unificadas em sinergia.

É um ponto infinito, um vetor de espaço-tempo não linear, o que significa que a permanência nele não tem nenhuma medida cronológica. A unificação simbiótica que ocorre em seu interior é instantânea.

Assim, quer você esteja presente por um minuto ou por vários dias em sua ressonância infinita e sucinta, você será capaz de acessar os códigos de frequência contidos nesse campo. Desta forma, sua energia é registrada dentro dele e você será capaz de estar presente lá etericamente, sempre que manifestar essa intenção.

O conflito final, chamado Armageddon, não pode e não vai ocorrer no novo paradigma, e a energia de vocês deve e vai se combinar para garantir isto. Uma nova era está surgindo e a energia dessa área está mudando. Muitos de vocês fazem parte desta cocriação Harmônica.

O Muro das Lamentações do Judaísmo, a Cúpula da Rocha do Islamismo e a Igreja do Santo Sepulcro e Jardim do Getsêmani do Cristianismo estão justapostos e se interceptam nessa área venerada do Monte do Templo, que é um dos portais celestiais mais controlados do planeta.

Entretanto, num paradoxo aparente, este vórtice religioso é cercado por conflitos e lutas pela terra. E embora os cristãos, judeus e muçulmanos lutem por seu lugar de direito nessa magnífica paisagem de desertos e mares, de montanhas vermelhas e locais sagrados absolutamente impressionantes, nós lhes dizemos que a paz virá no devido tempo.

É uma trágica ironia que a terra do Sábio Salomão seja como o bebê que esse Rei ordenou que fosse cortado ao meio para resolver a disputa entre duas mulheres que se diziam sua mãe. Mas nós lhes garantimos que isto será resolvido no desenrolar do paradigma da Nova Terra expansiva. A paz se desenvolverá a partir de meios e lugares inesperados.

FONTE ORIGINAL E VERDADE EXPANSIVA

Ao visitar os locais extraordinariamente especiais da Terra Santa que ainda carregam a Energia da Fonte Original, você entra numa “Ressonância-Fonte” de verdade pura, que o capacita a liberar muitos ensinamentos incorretos e medos acumulados devido a programações de “vidas passadas” que se transformaram em obstáculos profundamente ocultos, sutilmente incorporados em expressões simultâneas de vidas. E acontece um alinhamento espiritual e mental que possibilita um “reinício” benéfico e realmente necessário.

Ocorre uma recalibração real que oferece maior clareza e assim elimina os “vírus” das inverdades.

O drama da “Divindade” é uma energia viva, uma energia atemporal infinita concentrada numa inserção holográfica na realidade multidimensional do Portal Estelar do Monte do Templo. É uma dádiva e pode ser recebida por todo aquele que tenha um coeficiente de luz suficiente, capaz de elevar sua vibração dentro desse campo.

Ao visitar a Terra Santa na energia do acesso dimensional amplificado da “Nova Terra”, você se encontrará nos mesmos locais onde apenas as frequências de tempo e espaço o separam das outras versões de você mesmo que se encontram na mesmo vetor de energia… lado a lado com a energia Crística original em eterna expansão.

Você também plantará as sementes da harmonia necessária à Nova Terra, e à Ascensão da Humanidade… e isto é essencial.

Eu Sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades.
Vocês são Amados.

E assim é…

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/metatron-terra-santa-o-mar-morto-e-arca.html
© James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, entre em contato com Bobby escrevendo para Tyberonn@hotmail.com.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA

DO CORAÇÃO AO ABDOME - COMPLETANDO A JORNADA DA ALMA


DO CORAÇÃO AO ABDOME
COMPLETANDO A JORNADA DA ALMA
Uma mensagem da Terra
canalizada por Pamela Kribbe
Agosto 2009


Querida criança humana, Eu Sou a Terra lhe falando.
Sou sua mãe e carrego-o em meu colo, durante toda a sua vida.

Você é muito amado por mim, mesmo que não esteja consciente disto e esteja muito ocupado e preso aos seus afazeres diários. Eu o abraço e o convido a se conectar comigo, pois desejo mexer na sua memória e fazer com que se lembre de uma coisa.

Trata-se de algo antigo e precioso que parece ter ficado esquecido no mundo moderno.
Trata-se da segurança natural de estar na Terra.

Para se lembrar da segurança natural do ser, você pode observar a natureza à sua volta.

Observe as estações, como elas vêm e vão por si mesmas, veja as plantas e os animais em sua vida diária, ouça o sussurro do vento ou o murmúrio da água.

Deste modo, você é rapidamente lembrado de que as coisas mais importantes na vida acontecem automaticamente, como resultado da natureza seguir o seu curso.

A natureza está ao seu redor e está em você também, pois você tem uma natureza e é parte da natureza como um todo.

Especialmente no Ocidente, as pessoas foram tão orientadas a viver a partir da cabeça, que se esqueceram de que são seres naturais, como as plantas e os animais.

Observe os animais, como eles se entregam naturalmente à vida. Eles quase não podem fazer de outra maneira. Eles conhecem emoções, tais como o medo e a resistência, mas não podem se opor à vida tanto quanto os humanos podem.

Os seres humanos podem, através do pensamento excessivo, criar uma prisão para a sua própria natureza e isto acaba causando problemas depois de algum tempo.

A vida não pode ser organizada e controlada pelo pensamento humano.
As forças primordiais da natureza são mais vastas do que isto.
Mais cedo ou mais tarde você descobrirá.

Haverá um momento no qual você terá que se entregar à natureza.

Muitas vezes você chega num momento como esse através de uma crise, uma situação em que fica preso, que lhe pede para liberar o controle, porque você não tem mais domínio sobre as coisas em seu interior ou à sua volta.

Liberar o controle é doloroso e pode ser um esforço.
Entretanto, isto o levará ao lar.

Você pensa que está perdido e se afogando no caos, mas na verdade está se aproximando mais da segurança natural do próprio Ser.

A vida o sustenta e o ama. Geralmente as crises parecem cruéis e injustas, mas na verdade elas sempre trazem consigo o convite da natureza – ou se quiser, o convite de Deus – que diz: "Venha para casa, volte para mim." Existe uma mão orientadora na crise, que procura ampará-lo e lhe mostrar o caminho.

Todos que estão lendo isto estão na jornada interior para a integridade e o aperfeiçoamento do eu. Estão procurando manter sua alma viva em um corpo humano de carne e osso. Nesta jornada vocês passam por diferentes estágios.

A alma encarna – ou desce – ao corpo em diferentes estágios. Quando começaram a jornada interior, provavelmente se familiarizaram com isto através da cabeça.

Por exemplo, vocês podem ter sido atraídos por certos livros ou pessoas, que lançam uma luz diferente nas idéias e valores que vocês sempre tinham como certos. Vocês podem ter se abalado com esses pensamentos novos, entretanto foram estranhamente atraídos a eles.

E ficarão encantados em ler e ouvir mais sobre isso. E se desapegarão de algumas estruturas mais rígidas de seus pensamentos e acessarão algo novo. Ler e conversar com outras pessoas abertas podem ser incentivos úteis neste processo.

É assim que a jornada interior começa para muitos.

Se este for o seu caso, você devorará livros sobre a espiritualidade como se fossem biscoitos. No fundo do seu ser, algo quer despertar e mudar, e isto se traduz primeiro como a necessidade de um novo modo de pensar.

Após algum tempo, você começará a almejar mais. Começará a pensar: "Bem, eu compreendo o que eles estão falando naqueles livros, mas como posso aplicar tudo isto à minha própria vida? Como posso despertar este conhecimento e aplicá-lo verdadeiramente aos meus sentimentos e ações na Terra?"

Estas perguntas podem persegui-lo e levá-lo ao desespero, mas não se pode apressar a vida.
Entretanto, em um determinado momento, algo acontecerá na sua vida, que o ajudará a fazer a passagem da cabeça ao coração.

Geralmente é uma crise de algum tipo. Podem ocorrer mudanças na área do trabalho, dos relacionamentos, da saúde, ou a perda de um ente querido. Seja o que for, em um determinado momento, os sentimentos surgirão no seu interior, e serão tão intensos, que não poderão ser ignorados. Você tem que aceitá-los e deixar que ocorra a transformação. É quando a alma encarna mais profundamente em seu coração.

Primeiro a sua alma desce à sua cabeça, inspirando-o a absorver novas idéias através de livros, palestras, etc. Então a alma bate em sua porta em um nível mais profundo, o nível do sentimento. E você se familiariza com camadas de emoções que nunca soube que existiam.

Elas foram estimuladas pelas crises e farão com que velhas emoções da infância venham à superfície, talvez até memórias anteriores a esta existência. Você explora estas camadas de emoções e é assim que o seu centro cardíaco se abre.

Sua alma encarna mais profundamente, preenchendo o seu chacra cardíaco com sua energia.

A transformação que ocorre neste estágio pode originar várias complicações. Você começa a enxergar o mundo de forma diferente e os seus relacionamentos com outras pessoas mudam também.

No fundo do seu ser, a consciência da unidade desperta. A consciência da unidade significa que você compreende que todos nós, homens animais, plantas, natureza, estamos unidos através de uma força divina e que estamos ligados uns aos outros e que cada um é um espelho para o outro.

Esta percepção pode ser opressiva para você e a passagem da cabeça para o coração pode provocar uma grande sensibilidade interna. Esta grande sensibilidade pode criar desequilíbrios.

Os limites entre você e os outros ficam indistintos, você pode absorver muitas questões emocionais de outras pessoas, sem saber como liberá-las e o seu ânimo pode ir do mau humor à euforia.
Embora poderosa e essencial, a passagem da cabeça ao coração não é o último estágio da encarnação da alma. A alma quer descer mais profundamente ainda, até o abdome.

Quando a alma desceu ao nível do seu coração, você despertou parcialmente. Está consciente dos seus pensamentos, ousa encarar as suas emoções, está preparado para se interiorizar e se defrontar com as suas feridas internas. Mas também se sente debilitado pela sua grande sensibilidade e pela instabilidade que surge por causa disto.

Como o seu coração está tão cheio de sentimentos, você perde a sua ancoragem às vezes, e isto pode ser difícil. Isto acontece a muitas pessoas. Quando o centro cardíaco está radicalmente aberto, a sua sensibilidade pode ser excessiva para você e você pode querer se afastar do mundo.

Você não mais se expressará criativamente, porque tudo é demais e muito opressivo.
Isto pode fazer com que se sinta ansioso e deprimido.

A resposta a este problema não está em retornar à sua cabeça.
A resposta está no seu abdome.

Você está preparado para a próxima etapa no processo de encarnação da alma: a transição do coração para o abdome. A alma quer se aprofundar mais ainda no seu corpo.

No meio do seu abdome, há um espaço ou ponto de silêncio.
Vá até lá com a sua consciência agora, enquanto eu falo.
Nesse espaço não há linguagem, nem pensamentos, nem conceitos.

Você pode ouvir o ruído das folhas ao vento ou o som do movimento das ondas.
Esses sons podem ajudá-lo a se conscientizar do silêncio que está dentro deste centro.

Neste nível, o seu conhecimento espiritual e os seus sentimentos se tornam instintivos, ou como se diz, a segunda natureza. Não há necessidade de pensar nem refletir sobre eles. Um conhecimento profundo se faz presente e é a partir dele que você age e a vida flui através de você facilmente.

É que a sua alma se tornou a sua natureza, ela desceu ao nível da consciência instintiva.
Isto lhe dá o equilíbrio que você precisa!

Você pode permanecer centrado e calmo no meio de um ambiente turbulento e exigente. O centro dos seus sentimentos (o seu coração) quer se conectar com o seu abdome, para que ele seja verdadeiramente ancorado, de modo que você se sinta seguro na Terra.

Agora, vamos visitar este espaço em seu abdome.
Acredite que ele está lá.

Diga à sua alma que ela é bem-vinda lá. Permita que a sua alma flua da sua cabeça, inspirando o seu pensamento; ao seu coração, irradiando amor e bondade; ao seu abdome, dando-lhe confiança, auto-estima, um conhecimento interior profundo de que você é quem é e que está bem como está.

Sinta o seu abdome se abrindo para você.

Sinta como a luz dourada da sua alma flui para baixo, para o seu chacra raiz e se conecta comigo, a Terra.

Interiorize-se profundamente.

Esteja no centro do silêncio e saiba que, de lá, a sua grande sensibilidade será equilibrada com paz e tranqüilidade.

Neste estado equilibrado, você saberá como colocar limites ao redor dos seus sentimentos. Saberá quando deve se abrir e quando deve manter distância, permanecendo centrado em si mesmo. Você decide quando dizer "sim" e quando dizer "não", quando deve se conectar, e quando deve deixar ir. 

A chave está no seu abdome.

Para ajudá-lo a se conectar com este centro, sugiro que imagine um animal que represente o poder interior que reside em seu abdome. Aceite o primeiro animal que vier à mente. Lembre-se que os animais são criaturas muito espontâneas, eles vivem através dos seus instintos, dos seus reflexos naturais.

Este animal reflete a sua sabedoria interior instintiva. Ele já está lá.
Ele está esperando por você. Você não precisa criá-lo, só precisa vê-lo e reconhecê-lo.

Convide este animal para se aproximar de você, cumprimente-o e fite-o nos olhos. Agora lhe pergunte se ele tem uma mensagem para você, que o ajude a penetrar mais profundamente em seu abdome.

Deixe o animal falar.

O animal incorpora a sabedoria do instinto e você pode receber esta sabedoria, porque você tem uma cabeça e um coração. Você pode sentir e articular esta sabedoria. Esta é a beleza da cooperação entre cabeça, coração e abdome. Nenhum deles é melhor ou superior ao outro.

Na verdade, a cooperação equilibrada entre os três é que faz com que você se torne íntegro e completo. Sua cabeça pode lhe dar muito prazer.

O pensamento pode ser útil e divertido. Ele lhe dá a oportunidade de se comunicar com os outros, pois proporciona uma linguagem em comum. O coração lhe oferece a possibilidade de experienciar a alegria e uma grande variedade de emoções que a vida humana compreende.É um presente maravilhoso.

O abdome lhe dá a sua base, o seu Eu. Ele lhe permite ser realmente você, firme e enraizado, delimitando suas próprias fronteiras e usando o seu discernimento. A partir dessa base, a interação com o seu coração e a sua cabeça torna-se um jogo divertido.

Quando estas três camadas estão alinhadas umas com as outras, você se sente íntegro, e a vida é digna de ser vivida na Terra. Ela pode ser cheia de inspiração, amor e felicidade.

Você pode se entregar àquilo que o move e o inspira, enquanto, ao mesmo tempo, não perde a sua base, o seu ponto interior de silêncio. Você pode permanecer centrado em si mesmo e, ao mesmo tempo, dar e receber livremente o que a vida lhe oferece.

Eu saúdo a todos vocês.

Meu amor e compaixão estão com vocês, sempre.
Estou participando deste jogo com vocês e sou parte dele.

Vocês são maravilhosos e ricos como seres humanos.

Tenham fé na beleza e no poder dos instrumentos que estão disponíveis a vocês, os instrumentos do pensamento, do sentimento e de ser.

Eu os amo. 

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/do-coracao-ao-abdome-completando.html
Pamela Kribbe, www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte em português: www.jeshua.net/por
Fonte: Luz Crística Terapias Holisticas
Grata Martha!

LUZ!
STELA