sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - MAGIA


SABEDORIA DOS ANJOS
MAGIA
com Sharon Taphorn
7 de Fevereiro de 2014


Use as suas habilidades de magia

Você pode manifestar a vida que quer e ter algumas idéias maravilhosas que o ajudarão a manifestar as necessidades materiais que deseja, de maneira mágica e inesperada. Mantenha os seus pensamentos focados e as suas comunicações com outros, claras e concisas. Você está quase em seu próximo objetivo.

Um final feliz está próximo e o círculo está se fechando para um novo início bem sucedido e isto é possível por causa do crescimento e evolução que você esteve fazendo para si mesmo e a sua vida. Não permita que obstáculos na estrada impeçam o seu progresso.

A Orientação dos Anjos é dar e receber com um coração aberto e grato. Você está em um caminho de crescimento espiritual, assim confie nos insights que recebe e continue avançando, sabendo que está cercado pelo amor e apoio dos anjos e que pode realizar qualquer coisa em que coloque o seu coração e a sua mente.


Afirmação: “O que eu preciso, aparece magicamente em minha vida quando preciso, pois eu tenho os talentos e habilidades para manifestar os meus desejos em uma realidade. A vida é mágica.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-magia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2014 – O ANO DA EMERGÊNCIA


2014 – O ANO DA EMERGÊNCIA
Mensagem de Lee Harris
7 de Fevereiro de 2014


Muito tem sido feito no período em que vivemos.
Há o conceito e a ideia de que 2012 foi um ponto decisivo.
Muitos perguntam: “Quando irá começar a Era do Ouro?”

Mas, seja para onde for que olhem agora no planeta, as coisas parecem bem distantes desta era do ouro. A destruição está ocorrendo em níveis brutos. Isto está acontecendo.

Contamos histórias que não são verdadeiras, a fim de fazer-nos concordar com as diretrizes e ações que apenas trarão mais destruição. Então, por que concordamos? Quando isto começou?

Em 2011, eu publiquei uma mensagem chamada “O Ano da Iluminação”. Na mensagem eu falei que quando as coisas se iluminam, nós vemos tudo. Vemos as sombras tão intensamente quanto vemos a Luz.

Os mais iluminados no planeta são aqueles que viram as sombras mais fortes, aqueles que compreendem a dor e o sofrimento do que ocorre na Terra para tantas pessoas. E assim o seu foco segue em direção à criação de mais luz.

Somos um – uma consciência, um coletivo. Mas estamos muito divididos em nossas opiniões e em nossos modos de ver o mundo. Alguns que ouvem esta mensagem ficarão irritados com algumas das mensagens, porque eles irão discordar. E isto é exatamente o que é desejado.

Somos desejados como um povo dividido. Pois, quando estamos divididos, quando lutamos com o outro, quando temos medo do que está acontecendo, somos impotentes. E quando somos impotentes, não interferimos com as coisas.

O mundo não é branco e preto. E nenhum argumento nunca é preto ou branco. Há sempre tons de cinza. E nós, como pessoas, fomos muito treinados para termos medo. Somos bombardeados por imagens, mensagens, que subliminarmente nos tornam temerosos com as nossas vidas, com quem somos e com o mundo fora de nós.

Esquecemo-nos do nosso espírito. Esquecemo-nos de entrar em sintonia com o nosso espírito, com o nosso coração, com o nosso corpo interno, com a nossa mente interna, com o nosso Eu Superior.

Muitos destas afirmações e conceitos serão ridicularizados, escarnecidos, mas é simples. Dentro de vocês há um batimento cardíaco e este batimento cardíaco circula no sangue através do seu corpo que os mantêm vivos.

Seu espírito tem um batimento cardíaco, sua alma tem um batimento cardíaco. E é parte de vocês que os impulsiona para um crescimento cada vez maior, incentivando-os a avançar, a se tornarem maiores em sua vida, a sentirem mais.

O crescimento é um processo interno. Não se trata de realização externa. Não se trata de ser um extrovertido, e não um introvertido. Mas, trata-se de se permitir sentir – mais, mais e mais.

Muitos argumentam que eles não querem sentir a dor no mundo. Eles não querem ver o sofrimento. No entanto, é onde a capacitação e a iluminação se encontram. Pois elas existem, elas estão aqui. E se vocês estiverem se esquivando delas, é porque há um jogo dentro do seu próprio corpo com este próprio sofrimento.

Isto não é surpreendente. Pois quando vocês vivem em um planeta com um campo de energia como este, vocês não podem ajudar, a não ser que tenham todo o espectro da vida e que os sentimentos se movam através de vocês. Mas uma grande verdade deste momento é que estamos agora sendo chamados de volta para dentro de nós mesmos, de nossos Eus Superiores.

É um sentimento.

É a diferença entre o dia em que vocês estão caminhando na rua e se sentindo vivos, abertos, gratos pelo que está ocorrendo em sua vida, pelo que estão vendo, experimentando, pelas árvores para as quais possam estar olhando, pelos belos prédios, a agradável conversa que vocês tiveram com um amigo querido.

É deste sentimento que precisamos para crescer – mais, mais e mais, o tempo todo.

Mas aqueles que têm uma programação para trazer a destruição ao planeta, e estas pessoas existem, não gostariam que vocês estivessem mais em sua luz. Eles não gostariam que vocês estivessem mais em seu amor.

Assim, onde eles se infiltram na sociedade, e eles aí estão desde o início, eles criam um padrão de medo que se move através de todos nós. Muitos de vocês que ouvem isto não irão gostar do que eu estou falando. Vocês podem sentir que é errado se concentrar no negativo. Mas não podemos ignorar o negativo.

Como almas e como seres espirituais, podemos ver tudo isto como perfeito. Podemos confiar que tudo isto é uma jornada e que há um destino em ação no Planeta Terra. Mas também temos o livre arbítrio.
Temos também a oportunidade de nos mostrarmos a cada dia e de tornarmos um pouco melhores não apenas as nossas vidas, mas as vidas daqueles ao nosso redor. Mas apenas fazemos isto quando confiamos no que está dentro de nós.

E confiar em quem vocês são interiormente, exige uma consciência incrível, diligência e um acordo com vocês mesmos que retornarão através de tudo o que experienciaram em sua vida e sentirão o que não sentiram. Mas que também hoje, neste dia, vocês concordarão em despertar para ver tudo o que está acontecendo ao seu redor.

E se perceberem que estão muito assustados para ver isto, serão gentis o suficiente para si mesmos para se dar tempo. Mas mantenham isto como a intenção. 2014: O Ano da Emergência irá lhes pedir que apareçam.

Para alguns, vocês surgirão através de “emergências” para as quais estão trazendo a sua energia, ajudando outros ou a si mesmos e isto lhes mostrará a força que não sabiam que tinham, uma vida interior que não sabiam que tinham.

O mundo precisa de nossa ajuda. Novamente, uma declaração que alguns não gostarão que eu diga. Vocês são livres para discordar. Todos nós podemos discordar. Mas se tentarmos mudar as opiniões dos outros, porque não gostamos que eles discordem de nós, então estamos participando da própria guerra com que este planeta esteve lidando por séculos.

Esta energia da guerra é poderosa. Ela vive no medo e exige vidas onde quer que vá. Vocês nem sempre podem escapar da escuridão. Algumas vezes, podem estar lidando com uma sensação de escuridão, ou uma experiência de escuridão em sua vida. Mas quanto mais vocês colherem e estimularem a sua própria luz interior, irão se tornar uma força mais forte de luz e de amor.

E isto pode iluminar toda a escuridão. Pois a escuridão prospera em seu medo. Podemos sentir medo ao longo do tempo e processarmos isto através do nosso corpo, mas se agirmos a partir do medo ou reagirmos com medo, estaremos jogando no campo energético da guerra.

Este universo é muito vasto, e somos um planeta nele, uma raça de pessoas, mas há tantas energias que vocês podem sentir além do corpo humano, além da raça humana.

Alguns as chamam de “Eu Superior”, alguns as chamam de “anjos’, alguns as chamam de “Grande Espírito”: há muitos nomes. Mas é parte de vocês que abre o seu coração em uma base diária para sentir mais. Sentir amor ou compaixão pelo seu vizinho, fazer algo por alguém que vocês sabem que está em necessidade.

Muitos terão que ir a um espaço onde isto está cada vez mais fácil. Pois vocês não estão mais sendo manipulados pelos desejos de outras pessoas. Vocês aprenderam a estipular limites, onde um limite é necessário, se alguém estiver tentando tirar de vocês em vez de estar aberto para o que vocês podem dar.

Assim, confiem onde vocês são conduzidos neste ano para trazer a sua energia de serviço.

Talvez este ano para vocês se trate de criar os seus filhos com tanto amor quanto possam, e isto será o suficiente.

Talvez este ano para vocês se refira a ajudar o ambiente tanto quanto possam, e isto será suficiente.

Somos uma grande tapeçaria de pessoas e entre nós, se aparecermos mais e mais, poderemos trazer mais luz, onde mais luz for necessária.

Assim, vocês irão emergir?

Emergirão em sua vida e neste mundo de uma maneira mais significativa do que nunca o fizeram antes?

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/2014-o-ano-da-emergencia.html
http://spiritlibrary.com/lee-harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COMO POSSO ESCAPAR DESTA ARMADILHA?


COMO POSSO ESCAPAR DESTA ARMADILHA?
Mensagem de Jennifer Hoffman
6 de Fevereiro de 2014


Querida Jennifer: Estou em uma posição que foi criada por outra pessoa e ainda que eu tivesse compreendido algumas coisas, ainda me sinto presa. Esta pessoa está desorientada e está colocando os seus problemas em mim, e a minha alma criou esta oportunidade para o crescimento e a cura. Mas não consigo superar isto, o que deve significar que não estou preparada, mas quero liberá-la e sair disto, íntegra e completa. Estou tentando arduamente me distanciar, mas ela continua me responsabilizando pelos seus problemas. Como posso seguir em frente com esta situação?

Resposta de Jennifer: Há duas afirmações que você faz que lhe dizem por que você está presa nesta situação.

Em primeiro lugar, você afirma que outra pessoa a criou e é uma vítima dos seus esforços. Em segundo lugar, você acredita que não está preparada para superá-la, porque a sua alma não está pronta, assim você está se colocando como vítima.

A resposta a esta questão não envolve esta pessoa, sob qualquer condição, embora você esteja perguntando quando ela irá parar e liberá-la. Isto não acontecerá, porque a verdadeira razão por você estar nesta situação é que você lhe entregou o seu poder. Você diz que está em uma armadilha e está, certamente, mas também tem a chave para se libertar, apenas tem medo de usá-la.

Olhemos para o ciclo cármico aqui, porque é disto que realmente se trata. Você esteve nesta situação antes com ela, onde você não se permitiu ser forçada a agir, ou você foi a antagonista e os resultados foram desagradáveis. Assim, você decidiu, nesta vida, ser a vítima e se colocar em uma situação onde teve que esperar que ela a liberasse. Como você viu, isto não está funcionando.

A questão para você é:

O que teme que irá acontecer se deixar de participar desta situação e se permitir sair?

Que culpa ou outras obrigações você está tentando resolver ao esperar pela sua permissão de se afastar dela?

A qualquer momento que sentir que é a vítima, você precisa olhar para onde está dando o seu poder a alguém. É como dar a alguém as chaves do seu carro, e então reclamar que ela nunca a deixou dirigir. Você fez dela a responsável nesta situação e ela está ainda no ciclo cármico, inconsciente do que está acontecendo. Você é que está desconfortável, assim tem que se libertar.

Esta é a razão pela qual você se sente fora do controle, porque deu a outra pessoa o controle sobre a sua vida e está esperando que ela a libere. Isto não irá acontecer. Você removeu todos os seus limites com ela e agora espera que ela aja como se você os tivesse, mas você não os tem, e ela sabe disto, e é por isto que ela continua a fazê-la de vítima.

Sem limites, você não tem como se proteger. 
Limites não servem necessariamente para afastar as pessoas. 
Eles servem para manter a nossa energia e o nosso poder intactos.

Trate os seus próprios problemas de culpa e de impotência, e por que você sente que esta pessoa é também impotente, porque ela não é. Ela tem um poder completo sobre você. E ela tem este poder porque você lhe deu.

Quando você tiver a coragem de dizer "não mais" é quando estará livre desta situação, e não antes. 

Você fará isto quando estiver preparada, o que poderá ser quando estiver bem cansada de ser controlada para se libertar, ou quando a dor de estar nesta situação substituir o medo de quaisquer consequências que você imagina que serão suas, se não esperar pela permissão dela de deixá-la.

De qualquer maneira, a escolha pertence a você, não a ela, e quando você compreender isto, você usará a chave do perdão e resgatará o seu poder, para que possa seguir em frente com a sua vida.


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/como-posso-escapar-desta-armadilha.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ADAMUS - SHOUD 6 - DESCOBERTA 6


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM

Série da Descoberta

SHOUD 6: “Descoberta 6” 
Apresentando ADAMUS
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 1 de fevereiro de 2014
www.crimsoncircle.com


Guiding Light

LINK YOUTUBE

(Stela - Assista ao vídeo antes de ler a mensagem)


Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign Domain. 
Adamus, um Mestre entre Mestres.

Ahh! Esperei muito tempo pra dizer isso. Não sou mais o professor. Um orientador às vezes, um espelho de vez em quando, mas não mais um professor. Simplesmente, um Mestre entre Mestres.

Vamos respirar bem fundo.

Que tempo incrível, incrível. Ah, Cauldre está me dizendo pra não usar mais “incrível”, mas não existe palavra melhor neste momento.

O que É um Mestre?

Assim, isso leva à pergunta: O que é um Mestre? O que é um Mestre? Vocês têm muitas noções, conceitos e crenças. Vocês olham pra outros como se eles talvez fossem Mestres. Vocês têm exemplos do passado – de centenas, milhares de anos atrás – do que supostamente era ser Mestre. Mas o que é um Mestre?

Um Mestre é alguém que está consciente da sua consciência. Que tem percepção. É bem isso. Bem isso. Que tem percepção. Podem chamam de muitas outras coisas – de iluminado e tudo mais –, mas é realmente quem tem percepção.

A maioria dos humanos sabe que vive. Mesmo que tentem desesperadamente ter algum sentimento na vida, vida em sua vida, as pessoas sabem que estão vivendo através do sofrimento, através da falta, através das coisas que elas não têm. Ah, sim, às vezes, através do romance, do amor e das realizações, mas, na maioria das vezes, elas não têm percepção de si mesmas. Não estão conscientes de sua consciência.

Na verdade, elas se levantam de manhã e entram em suas rotinas – rotinas que estão profundamente programadas dentro delas –, mas nunca, ou muito raramente, elas param e dizem: “Ah, eu existo. Eu Sou. Eu Sou.”

O Mestre... o Mestre sabe que é consciente, consciente de sua consciência. É simples assim. Uma percepção simples, simples: “Eu Sou. Eu existo. Aqui estou, nada mais importa. Nada que veio antes de mim, nada que aconteceu noutra existência, nada que aconteceu ontem. Não importa. Eu Sou neste momento.” Isso é um Mestre.

E como é bom tratar vocês como Mestres! E a primeira coisa que eu gostaria de fazer em nossa nova jornada adiante é liberar completamente qualquer conceito, noção, pensamento, crença que tenham sobre o que era um Mestre, porque tudo isso partiu da velha mente. Partiu das velhas energias arquetípicas, dos velhos exemplos, velhos mentores. Nada disso é o que vocês vão se tornar. Vocês não vão ser como Yeshua. Vocês não vão ser como nenhum outro Mestre. Vocês são os Mestres da Nova Energia.

E, mesmo que não sintam dessa forma no momento, mesmo que tenham dúvidas e questionem isso, mesmo que pensem “Bem, talvez eu chegue lá. Talvez eu tenha um pouquinho de Mestre. Talvez eu seja 42% Mestre no momento”, finjam ao contrário. Como eu disse, simplesmente atuem, porque há uma dinâmica energética associada à consciência que movimenta as energias, que alinha as energias pra vocês. Basta começarem a agir como Mestres. Vocês começam a agir com consciência e, então, assim é.

A primeira coisa que eu gostaria é de fazermos uma liberação de qualquer conceito prévio sobre o que vocês consideravam ser um Mestre, porque não será assim. Será muito, muito diferente pra todos vocês. Os seus conceitos de Mestre vieram de uma época mais antiga, de uma posição mental; vieram de uma posição de poder, vieram de tudo aquilo que vamos deixar pra trás.

Então, por favor, respirem fundo enquanto fazemos a liberação da mestria. Tudo que achavam que era um Mestre, vamos deixar pra trás. Cada imaginação e sonho que tiveram sobre o que era a mestria, cada conceito, cada pensamento sobre os Mestres... vamos limpar a lousa, limpar por completo agora mesmo. E não tentem preencher com algo além daquilo que vier naturalmente.

Respirem bem fundo e sintam isso.

Como vocês liberam aquilo que achavam que era um Mestre? Bem, simplesmente liberem. Chamo isso de simplesmente ir para o próximo ponto. “Yo Soy el Punto. Eu Sou o Ponto.” No minuto em que escolhem isso, vocês se tornam isso. “Yo Soy el Punto. Eu sou isso agora.” Vapt! Vocês não pensam em como vão chegar lá. Vocês não ficam se perguntando se chegaram lá. Vocês não questionam se merecem chegar lá. Vocês não ficam imaginando se têm capacidade ou talento pra isso. “Yo Soy el Punto. Eu Sou esse ponto. Eu me torno esse ponto.” Daí, nós acabamos fazendo a liberação. Fazemos isso, reduzindo as luzes e também ouvindo uma música. Música que vocês possam sentir, não apenas ouvir com os ouvidos, mas que possam sentir em cada parte de si

Ah, vamos começar. Uma liberação.

INFORMAÇÃO AUSPICIOSA


INFORMAÇÃO AUSPICIOSA
Mensagem de Jamye Price
6 de Fevereiro de 2014.


Você está em conexão com o fluxo de informações em todos os momentos, até quando dorme. Seu corpo físico e o seu corpo sutil recebem e emitem informações constantemente. Você nunca está sozinho, você nunca está desconectado.

Você tem uma escolha de estar consciente, de ouvir e respirar a alma.

Isto é uma meditação em sua forma silenciosa e a alegria em sua forma de movimento, e é sempre informação. Seu movimento flui com a sua paz e a sua paz abre o caminho para a Informação auspiciosa desta era.

Você, ser abençoado, é o ponto fundamental dos caminhos convergentes da Vida, escolhendo e mudando. O movimento da Vida irá convergir em você, a escolha é sua de formular de novo, e a mudança é a resposta da Vida.

A informação, então, é Auspiciosa, com base em sua escolha.
A escolha para o Amor é a mudança que você busca para o seu mundo.
A vida responde de modo equivalente.

Você está consciente, quando observa o mundo funcionando ao seu redor, esta disfunção é predominante em muitos sentidos. Como um Agente de Mudanças, você está se tornando mais e mais consciente do impacto de sua interação eletromagnética com a sinfonia da vida.

Você está interpretando mais pistas na informação da Vida. Você está se comunicando dentro do reino sutil de pré-forma e refinando a sua conversa vibracional com a Vida.

Você está escolhendo de novo, a cada momento, informando a pré-forma, quando Ama mais, mais e mais. Toda a Vida se torna auspiciosa no abraço do seu Amor. Pois você mantém dentro de você a consciência deste potencial que precisa brotar, assim como a semente precisa da água. É a estimulação do seu foco.

Este poder está dentro de todos, embora nem todos saibam que ele está aí. Quando você exemplifica ao ser, fazer e se tornar o Amor em expansão, você amplia exponencialmente a Informação auspiciosa que forma o seu mundo.

Estamos criando a Era do Ouro quando inspiramos a nossa alma na forma.
Estamos criando o céu na terra, enquanto as estrelas se tornam as sementes que alimentam a alma.

Somos o potencial se tornando forma, a forma do novo mundo, configurando-se em resposta à nossa emanação.

Somos o brilho da Luz, iluminando o Amor.

Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/informacao-auspiciosa.html
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 394


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 394
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.02.2014


Como já devem ter notado, este afluxo de transmissão energética está apertando um novo conjunto de botões dentro de você e ao fazer isso, posteriormente, começa a ver as coisas sob a forma de uma nova luz.

Cremos que, em todos os sentidos da palavra, não só a qualidade inerente a esta luz, mas também sua capacidade de percebê-la está mudando rapidamente agora. E, a medida que ela incide, toda uma nova sensação de ser -  não só humano, mas também algo muito mais complexo do que isso.

Além disso, sua capacidade de sentir tudo que esteja além do alcance da compreensão humana também será ampliada enquanto é posto em contato com as esferas da Criação que não estava ciente de sua existência. Então, muito está se abrindo agora, e poderá ser fácil pensar em perder-se dentro deste labirinto, às vezes fascinante e complexo, com novos começos e velhas partidas.

Para que comece a se abrir para tudo isso, automaticamente começará a desligar muitos dos antigos e obsoletos sistemas que regulam não só as partes de seu veículo físico, mas que também que regem seu modo de ser.

Como vê, começa a ver com os seus novos olhos, parando também de ver tudo aquilo não seja necessário. Usando uma antiga frase, começará a fechar os olhos para os aspectos da vida humana que não lhe servem mais. E, como tal, coisas que foram interpretadas antes como obstáculos, deixarão de ser considerados como tais, para não mais vê-los.

E o que queremos dizer com isso?

Simplesmente que: à medida que todo o seu ser entra em jogo, suas partes ainda aderentes às velhas formas de pensar, de agir e de ser, deixarão de funcionar. E assim como seu próprio corpo que desliga a energia das partes que permanecem sem uso por um período prolongado de tempo, a fim de centrar a sua atenção nas partes que estão em uso, quando seu sistema simplesmente desliga qualquer coisa que não seja mais necessária.

Então, aos poucos, irá se encontrar tornando-se muito novo embora, ainda, não possa sequer sentir isso. Pelo menos, não superficialmente, pois, enquanto todas essas suas novas partes começarem a chutar, o foco mudará automaticamente, facilmente alternando em sua muito nova maneira de ser.

Então, essas transformações profundas que atravessa não poderão ser percebidas como tal, pois são tão profundas que irá perder todo o contato com a sua versão antiga de ser e olhando para trás será como olhar para trás da vida de outra pessoa.

Ou será como olhar para uma peça de ficção, uma peça de teatro encenada por atores, cada um realizando seu papel designado no que foi intitulado "sua vida”.

E, na verdade, isto é exatamente o que tem ocorrido até agora, para o que tem vivido e tudo foi projetado para lhe dar a oportunidade de estar exatamente onde está neste momento e, enquanto lê estas linhas, só podemos felicitar a todos por um trabalho muito bem feito.

Por enquanto, as cortinas descem sobre sua versão antiga, não havendo mais nenhuma chamada de cortinas longas, pois todos estão mais do que prontos para saírem deste teatro de suas antigas vidas para um mundo real. Claro que fazemos uso dessa palavra intencionalmente, pois agora sua vida real está prestes a começar em todos os efeitos.

Todas as coisas que tem feito até agora nesta jornada, e em cada encarnação anterior que teve neste planeta, foi uma preparação para o que agora está por vir.

Durante este tempo começará de novo, sem restrições por qualquer coisa do antigo, embora ainda assim, tenha sido graças a cada segundo de sua vida anterior, que é capaz de estar aqui hoje, resplandecente e emergindo como verdadeiro ser iluminado em que está prestes a se tornar.

Ou seja, já é tudo isso embora, por enquanto, não tenha sido capaz de estar plenamente no inteiro escopo do presente e, como tal, o melhor ainda esteja por vir.

Por enquanto, as portas que se abriram a pouco, começarão a acenar cada vez mais a medida que passar pelo portal e sair para os espaços abertos da sua nova vida, no seu novo mundo, onde tudo poderá começar novamente a partir do zero.

Ou seja, muito já está aqui pronto para ser utilizado, embora caiba realmente a cada um de vocês determinarem a velocidade com que tudo isso deva acontecer.

Então, olhe e dê um passo à frente da melhor maneira para ser capaz de espreitar através dessa abertura para o paraíso que o espera. Sabemos que para muitos, esta liberdade acenando ainda será sentida como algo um pouco esmagador, se contentando em olhar, por enquanto, de longe.

Leve o tempo que precisar, pois isso não acabará, embora recomendemos também para não perder muito da diversão, não se segurando por muito tempo.

Dessa forma, estará entre os primeiros capazes de finalmente divertirem-se nesses campos férteis que temos falado tanto e de que esta é também a única maneira de descobrir o que está por trás de todas as magníficas palavras que usamos para descrever o que espera por você.

Sim, estamos muito confiantes de que ninguém irá encontrar falhas nas descrições anteriores que demos sobre o momento de começar a interagir totalmente com estes campos de liberdade, ou melhor, de pensar que não tenhamos conseguido lhes fazer justiça.

Pois este fato está além das palavras e é realmente além do que a mente humana possa sequer descrever. Mas quando estiver lá saberá de tudo o que é e, desta vez, finalmente estará em casa para sempre.


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-394.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

EXPLORANDO A COMUNICAÇÃO


EXPLORANDO A COMUNICAÇÃO
Mercúrio Retrógrado de 6 a 28 de Fevereiro (GMT)
Sarah Varcas


A passagem de Mercúrio retrógrado começa destacando a natureza imprevisível da comunicação… independentemente de quão hábeis comunicadores pensemos que somos!

À medida que avança, Mercúrio muda o foco da nossa atenção, desligando-a dos resultados da nossa comunicação para a aceitação de que, uma vez “lá fora,” dificilmente estará em nossas mãos controlar aquilo no que ela se transformará.

É fácil e natural sentirmos que, de certa forma, nós possuímos o que comunicamos. Temos uma mensagem, seja ela qual for, traduzimo-la em palavras ou imagens e supomos que quando outra pessoa entrar em contato com essas palavras ou imagens, receberá delas a mesma mensagem que nós procuramos transmitir.

Quem dera que o mundo fosse tão simples assim!

Em vez disso, descobrimos que o que dissemos foi ouvido como algo totalmente diferente! Quisemos dizer “A”, eles ouviram “Z”; pensamos ter dito “sim”, mas eles ouviram “não”. Estávamos genuinamente certos de termos sido claros, mas eles nos acharam completamente confusos em todos os sentidos!

É precisamente esta qualidade da comunicação que está sendo trazida à nossa atenção na primeira semana desta passagem retrógrada. Com Mercúrio em conjunção com Netuno enquanto estacionário, não existe comunicação clara, apenas sombras e nuances do que era apenas uma meia-verdade no começo… e, mesmo assim, uma verdade muito subjetiva!

Poderíamos deixar que tudo isto nos estressasse, tentando desesperadamente pôr os pingos nos “Is” e cruzar todos os “Ts”, na tentativa de erradicar qualquer chance de mal-entendido.

Ou poderíamos nos render ao fato de que a própria comunicação – sendo uma troca entre dois indivíduos, cada um com seus próprios problemas e pontos de vista, pensamentos e sentimentos pré-existentes – é inerentemente defeituosa, se o que desejamos dela é que seja um acordo perfeito e entendimento infalível.

Se, no entanto, o que desejamos é simplesmente fazer uma conexão, envolvermo-nos com o outro num espírito de abertura e indagação, curiosos sobre o que pode estar ocorrendo em seu coração e mente, então tal comunicação é o recurso mais maravilhoso para isso.

Em 13 de fevereiro (GMT), Mercúrio sairá do mundo aquoso de Peixes e Netuno, e entrará no domínio aéreo de Aquário. Então teremos duas semanas para refletir sobre as maneiras pelas quais tentamos “possuir” nossa comunicação e o que cria esse apego em nós. Pois Mercúrio em Aquário nos ensina, em última análise, que essa comunicação não pertence a ninguém.

Ideias, pensamentos, palavras, imagens, uma vez compartilhados com todo mundo, tornam-se parte do campo coletivo da consciência. No plano mundano, nós reivindicamos os direitos autorais de nossas palavras e expressões criativas. Até mesmo para as ideias é atribuída propriedade por lei, e tudo isto tem seu motivo, considerando-se o modo que o mundo funciona.

Mas levar este sentido de posse para o mundo invisível da consciência coletiva, onde todos nós compartilhamos um cérebro global, destrói a verdadeira natureza da comunicação e das ideias, pensamentos e sentimentos que ela transmite.

Durante a passagem retrógrada de Mercúrio por Aquário, entramos em contato com os ganchos que existem dentro de nós, quando se trata do que dizemos e como isto é recebido. É possível que surjam discussões, se estes ganchos forem particularmente fortes ou cravarem profundamente na nossa carne egoica.

Ou podemos sentir a necessidade de concordar em discordar, para permitir que a outra pessoa pense todo tipo de coisas a nosso respeito, que sabemos que não são verdadeiras. Podemos encontrar o aspecto da comunicação que está totalmente fora do nosso controle, mesmo quando nós é que iniciamos o contato em primeiro lugar.

Esta pode ser uma experiência perturbadora. Relacionamentos, sejam eles tão íntimos quanto o de parceiros de vida, ou tão distantes quanto o de um escritor e seus leitores, estão cheios de projeções e suposições, opiniões subjetivas e influências inconscientes.

Quanto mais formos capazes de aceitar este fato e, mesmo assim, estarmos preparados para acrescentar nossa porção à tapeçaria coletiva de pensamentos, sentimentos e opiniões, mais rica essa tapeçaria se tornará e mais probabilidade haverá de que cada um de nós encontre companhias afins no caminho à frente.

Mercúrio em Aquário nos traz entendimento inovador e novas perspectivas. Quando retrógrado, ele nos lembra de quão indesejáveis essas perspectivas podem ser às vezes, num mundo em que o que nos é familiar é acolhido e o que é diferente pode ser posto de lado por ser considerado simplesmente “errado”.

Neste mês somos desafiados a expressar o que devemos sem medo e, ao mesmo tempo, aceitar que aquilo que falamos, uma vez expressado tem uma vida própria a ser vivida. Do mesmo modo, é um momento para nos lembrarmos de que, quando recebemos a comunicação de outros, nós também lhe acrescentamos nosso próprio brilho e talvez nunca ouçamos inteiramente o que eles realmente têm a nos dizer.

A comunicação de ideias, sentimentos e conceitos abstratos muitas vezes é considerada aquilo que nos separa dos outros animais. Ela certamente nos separa uns dos outros às vezes… quando perdemos a cabeça, inflamados pela emoção e necessidade de apresentar nossa ideia ou vencer uma guerra de palavras.

Com Mercúrio retrógrado, somos convidados a permitir que os argumentos descansem e expandir nossa mente para além dos nossos próprios pensamentos, de modo que os dos outros penetrem sem que nosso sistema de segurança interno seja ativado assim que eles se aproximarem.

Não temos que concordar nem aceitar, mas podemos ouvir e respeitar que cada um de nós enxerga o mundo através de uma perspectiva exclusiva e que, para nós, essa perspectiva faz todo sentido, não importando quão absurda ou totalmente errada possa parecer para qualquer outra pessoa!

Esta passagem de Mercúrio retrógrado introduz um tempo de entendimento profundo sobre o que a comunicação realmente é e sua função em nossas vidas.

Quanto mais abertos estivermos para esse entendimento, mais capazes seremos de comunicar o que for importante para nós, num espírito de abertura e confiança, ao mesmo tempo aceitando que o que outros ouvirem poderá ser totalmente diferente, e isto será bom também.

Esta é a natureza do cérebro global: sete bilhões de pessoas, cada uma com sua própria programação, experiência e visão do mundo… Quando olhamos para isso deste modo, não é à toa que a comunicação pode ser um campo minado e uma incrível fonte de conexão profunda, tudo ao mesmo tempo!

Sarah Varcas


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/explorando-comunicacao.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/mercury-retrograde-6th-to-28th-february-2014-gmt
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto (no original, em inglês) é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - RECEBA


SABEDORIA DOS ANJOS
RECEBA
com Sharon Taphorn
6 de Fevereiro de 2014.



Esteja aberto para receber

Quando você pedir ajuda, é importante que se lembre de abrir a sua mente, seus braços e o seu coração para receber o que busca. As respostas as suas preces chegam de muitas formas. É particularmente importante prestar atenção aos sinais que surgem em seu caminho. Procure-os, pois quanto mais você vê, mais eles aparecem.

Observe quem, como e o que aparece, ou o que você está fazendo quando eles aparecem. Em outras palavras, esteja aberto a todas as possibilidades e siga a orientação de sua intuição. Saber que não há caminho errado, libera a necessidade de se concentrar nesta possibilidade. Esteja aberto em todos os sentidos.

Seja criativo e audaz quando experienciar o seu dia. A Sabedoria dos Anjos lembra que você permita que a sua imaginação flua e seja livre; seja poderoso e criativo. Você é mais poderoso do que percebe. É seguro que seja poderoso e espere resultados em grandes sentidos para si mesmo e o seu mundo. Desperte os seus dons espirituais naturais e os compartilhe com os outros.


Afirmação: “Eu abro o um coração e a minha mente para maiores possibilidades e para receber o bem em todos os sentidos. Sou uma poderosa força criativa do Universo.”

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-receba-com-sharon.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COINCIDÊNCIAS


COINCIDÊNCIAS
Por DEEPAK CHOPRA


COINCIDÊNCIA

A Palavra coincidência seria quase uma conspiração de improbabilidades.

Várias coisas conspiram, ocorrem ou ocorreram ao mesmo tempo.
O próprio incidente tem significado especial para a pessoa.

É frequente ter uma natureza simbólica; há sempre algo mais profundo do que o próprio incidente. Causa uma emoção intensa por quem passa pela experiência; às vezes transforma totalmente a vida da pessoa.

Se você prestar atenção a essas conspirações, verá que elas são “dicas”, são mensagens do mundo e assim poderíamos participar conscientemente da criação de nosso próprio destino.

CONSCIÊNCIA

Uma grande história zen diz que havia dois estudantes observando uma bandeira.

O primeiro dizia: – olha, a bandeira está se movimentando. 
O segundo diz: – não, o que está em movimento é o vento. 

Chega o professor e eles perguntam: – o que está se movendo é o vento ou a bandeira? 

E o professor diz: – nem o vento, nem a bandeira. O que se move é a consciência.


O UNIVERSO NUM PONTO

No nível da realidade quântica, a informação está embebida em energia.

Ao nível quântico tudo é indivisível. Não há separação entre mim e você porque somos todos parte do vasto universo de informação e energia.

Neste exato momento, se pegássemos um pedacinho do espaço quântico aqui entre meus dedos, teríamos o universo inteiro. Toda a energia e informação está bem aqui, nesse ponto entre meus dedos.

Notícias da televisão estão passando aqui agora, por exemplo.
Você não pode ver apenas porque não tem os instrumentos certos.
Mas está tudo aqui, só que em diversas frequências.

CÉREBRO

Apenas por um momento, feche os olhos.

Agora pense no seu quarto.
Veja sua cama, as paredes.
Agora abra os olhos.

Você viu seu quarto, claro.
E assim que você viu essa imagem, um feixe de fótons, luz, acendeu em seu cérebro.

Mas antes de pedir que você visse essa imagem, onde ela estava?
Onde está a memória até o momento que decidimos lembrar?

A memória não está no cérebro como tanta gente diz. As pessoas dizem isso porque se alguém tem um derrame pode perder a memória. Mas hoje os mais brilhantes cientistas do mundo estão afirmando que a memória não está no cérebro. O cérebro é apenas um hardware, como um rádio. Não há prova cientifica de que o cérebro produza pensamentos. Ele os decodifica.

O que ensinam as grandes escolas espirituais é que o pensamento vem da alma, do verdadeiro eu. Para além dos olhos da carne e dos olhos da mente estão os olhos da alma. É aí que temos memória, insights, imaginação, entendimento, intenção, curiosidade, sabedoria, criatividade.

Hoje alguns cientistas começam a descrever esse domínio, que chamaremos de realidade virtual.
É aí que estava o pensamento, antes de você tê-lo tido.

REALIDADE VIRTUAL

A realidade virtual é imortal.
E infinitamente correlacionada.
É o software do universo.

Esse nível de realidade é silencioso.

A mente está sempre falando, mas aqui há silencio profundo. É eterno, porque nunca morrerá porque nunca nasceu, sempre esteve lá. Não tem energia, mas toda energia vem daí. Esse nível de realidade não tem tempo, é a criatividade infinita, o potencial infinito. Esse nível de realidade tem um infinito poder de organização. Esse nível de realidade é a nossa própria alma.

A ORDEM NÃO MANIFESTA 

O tempo linear é a forma da natureza não nos deixa experimentar tudo ao mesmo tempo.
Mas há um mundo não manifesto onde tudo – passado, presente e futuro – está contido.

Imagine que está lendo um livro, na página 70, e ele é uma história sobre você. Vai para a página 22 é a história também é sobre você, só que no passado. Na página 130 a história continua sendo sobre você, porem no futuro.

Você é que está lendo essa página agora.
É assim que funciona a realidade.

Volta e meia acessamos esse mundo não manifesto.

Se a informação vem do passado, dizemos: oh, é das vidas passadas;
Se vem do futuro, dizemos: – oh, é uma profecia, uma clarividência.

São palavras para descrever o que o poeta Rumi já disse de outra forma:

“O mundo real está atrás das cortinas; na verdade não estamos aqui, esta é a nossa sombra. A experiência do amor não só como sentimento, mas como verdade maior da criação, o êxtase que vem daí, nos trás a memória da ordem submanifesta do ser, de toda a mágica da vida”.

Deepak Chopra 
(médico e espiritualista indiano)


http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/coincidencias.html

LUZ!
STELA

UMA REALIDADE NOVA AO ABRIR E FECHAR DOS OLHOS


UMA REALIDADE NOVA 
AO ABRIR E FECHAR DOS OLHOS
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
05/02/2014


Saudações pleiadianas, queridos irmãos estelares.

Gostaríamos de compartilhar falando um pouco dos presentes que vocês receberam e que, possivelmente, não tomaram consciência de sua importância.

Sua área ocular recebe informações bastante importantes, as processam e as levam para o seu interior.

Magnificamente, vocês estão o tempo todo recebendo informação, processando, gravando e mudando suas realidades.

Suas crenças gravaram em seus registros internos de que apenas o externo é que deve ser vivido e experimentado.

Mas seus olhos dizem algo mais...
Eles se abrem e fecham constantemente e isto tem um propósito, como tudo em suas vidas.

O abrir e fechar de seus olhos traz a necessidade de receber informações, processar e, sobretudo, sentir para poder transformar.

Como uma verdadeira caixa de presentes, ele precisa ser aberto para se ver o que tem dentro dele.

Pare por um segundo e feche seus olhos, coloque suas duas mãos em forma de concha sobre eles, respire lentamente e solte.

Faça esta respiração por três vezes com as mãos sobre seus olhos e sinta.

Você irá observar que a cada inspiração você se volta mais e mais para seu interior e, quando tira suas mãos sobre eles e abre os olhos, uma sensação de relaxamento e descanso da área ocular será sentido.

Observe como isto é bom e te deixa mais relaxado, tranquilo e com uma vontade de ficar um pouco mais dentro de si.

Tantos presentes e vocês não conseguem observar o valor real de cada um deles...

Cada vez que vocês abrem seus olhos, uma nova realidade se apresenta à sua frente com novas imagens, novas informações e novas descobertas.

E quando você fecha seus olhos, pode levar tudo isto para seu interior.

Observe que você é quem tem o controle sobre sua existência, sobre sua identidade divina e sobre todo seu ser.

Não há nada que entre em seu campo energético que não tenha a sua permissão, pois você precisa abri-lo para que a energia e a informação entrem.

Portanto, você é 100% responsável por tudo que esta vivenciando!

Você tem o poder de atrair o que deseja.
Você tem o poder de repelir o que não deseja.
Você tem o poder de trazer informações positivas para seu interior.
Você tem o poder de decidir o que deseja em sua vida e vivenciar.

Se desejar vivenciar felicidade, busque a felicidade em sua vida, faça sempre o seu melhor em tudo.

Se desejar vivenciar amor, transmita, doe e compartilhe amor e não espere reconhecimento, pois o maior reconhecimento que pode receber é sentir-se feliz e em paz.

Uma nova realidade ao abrir e fechar de seus olhos...
Abençoe-os por a todo instante trazer as informações do que necessitam aprender.

Procure ao observar algo, fechar seus olhos, deixar a informação entrar e sinta como se processa a informação.

Filtre as informações que vê e ouve através do sentir de seu coração.

Se desejarem a cura e o equilíbrio de seu interior e de todos os seus corpos, precisam parar de trazer instabilidade e energias densas a ele.

Seu veiculo corpóreo foi projetado para lhe ajudar em seu aprendizado.
Se você o danifica, será responsabilizado por isto, retardando sua evolução.

Livre-se das crenças, hábitos, vícios, padrões de pensamentos e sentimentos, desejando o melhor para você todos os dias.

Reconheça que merece ser feliz e que está aberto para receber tudo que já está pronto para você.

Sua realidade pode ser mudada a cada instante, decida-se em vivenciar aquilo que lhe traz felicidade.

Confie que ao deixar ir estas energias velhas, estará abrindo seu campo energético para receber as energias novas e poder vivenciar a felicidade que tanto desejam.

Desejamos que mudem suas realidades ao abrir e fechar de seus olhos, levando sempre para seu interior o melhor para você.

Encerramos esta conexão, somos os pleiadianos.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/uma-realidade-nova-ao-abrir-e-fechar.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - ACREDITE


SABEDORIA DOS ANJOS
ACREDITE
com Sharon Taphorn
5 de Fevereiro de 2014.


Acredite em si mesmo.

Agora é o momento de confiar e ter fé de que os seus planos poderão ser vistos com confiança. Siga com entusiasmo a sua intenção, com propósito renovado e mantenha a fé de que os seus sonhos estão se tornando realidade.

Este é um momento oportuno para que você aja de acordo com os seus sentimentos e inspirações e siga o seu coração. Mantenha os seus pensamentos na grande cena do que você está tentando criar e deixe os detalhes para o seu séquito de ajudantes.

Lembre-se também de reservar um tempo para se divertir. Há uma urgência interna para tentar realizar as coisas e algumas vezes, você se esquece de parar e apenas apreciar o processo. É importante manter as coisas equilibradas e em perspectiva, pois estas são as experiências que o estão conduzindo ao seu sucesso.

Seus sonhos estão se manifestando; comemore cada etapa do seu progresso e espere que coisas grandiosas estão por vir.


Afirmação: “Acredito em mim mesmo e em minhas habilidades de criar os meus sonhos e desejos. Vejo como é belo este momento de minha vida agora. Estou ansioso para avançar com esta revelação.”

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-acredite.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

LIÇÕES SOBRE CHAKRAS


LIÇÕES SOBRE CHAKRAS
Avatar, The Last Airbender




http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/licoes-sobre-chakras.html

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
04.02.2014


Como já pode ter notado, as energias intensificadas que vieram com esta abertura que foi gerenciada através de, entre outras coisas, seu encontro marcado, deixaram suas marcas de muitas maneiras.

Para alguns, o silêncio assustador posterior pode ser o sinal mais proeminente enquanto que, para outros, as sensações que sentiram em seus corpos físicos contarão ainda mais.

Mais uma vez, o que foi trazido por estas amplas portas abertas nestes últimos dias não é nada menos que magnífico e, mesmo que ainda se sinta um pouco desconcertado por esta nova gama de frequências, aos poucos começarão a mostrar as suas verdadeiras cores. E elas não são nada menos que um milagre, como aqueles que foram realizados durante todos estes encontros que estiveram ocorrendo em todo o mundo não foram nada menos que milagres.

Alguns já relataram ter testemunhando algo muito especial acontecendo e podemos confirmar que, do que fizeram parte, foi algo jamais sequer tentado anteriormente. Foram todos parte de um movimento de massa, que queremos ressaltar em todos os sentidos da palavra. Pois seu encontro não foi apenas uma pequena parte de muitos outros eventos semelhantes que ocorreram durante, mais ou menos, no mesmo intervalo de tempo.

Além disso, todos adicionaram seu peso à esta grande mudança que foi trazida pela sua vontade de se abrir para essas frequências transformadoras que foram oferecidas a todos. E, quando falamos de um movimento de massa, que também foi o que ocorreu, como todos sabem tão bem até agora, a massa é simplesmente uma ilusão, criada por essa comunicação em curso entre energia e consciência e o que participou durante esta operação, foi nada menos do que uma enorme mudança coletiva de consciência que mais uma vez resultou em uma enorme mudança da massa da humanidade.

Em outras palavras, sua consciência interagiu com as energias entrantes de tal forma, que estabeleceu todo um novo conjunto de frequências em todos vocês. Frequências que irão garantir que todo seu planeta dê uma volta gigantesca no sentido de estabelecer-se plenamente em toda a sua antiga glória.

Como de costume, nos abstemos de dar-lhe todos os detalhes, basta dizer que se não fosse por este evento monumental, toda mudança de ontem para amanhã seria um que se estenderia pela eternidade. Todavia, agora, a mudança que estávamos esperando foi estabelecida com êxito e, como tal, só encontrará sinais de uma crescente mudança em muitos níveis nos próximos tempos.

Uma mudança súbita na freqüência, como a enorme que acabou de ter lugar, levará tempo para verdadeiramente ser registrada pois, como falamos anteriormente, todos serão de certa forma submetidos ao efeito de arraste como é chamado.

Em outras palavras, qualquer coisa que se manifeste na forma física, como de fato tudo o que tem uma forma tangível, a sua volta e no seu corpo, precisará de tempo para se reajustar nestas novas vibrações. Assim como um enorme navio no oceano mudando o curso leva algum tempo, mesmo que a roda do leme seja girada de repente em uma nova direção.

Sabemos que, do que tomou parte, foi um sucesso retumbante e que não teve tempo de celebrar este fato, mas também sabemos que irá precisar de algum tempo para verdadeiramente testemunhar seus efeitos, de forma que também precisará de mais tempo para digerir verdadeiramente o que aconteceu, tanto em um desenvolvimento nos planos físico, mental e energético.

Essa mudança foi importantíssima e um fato drástico que, não só levará, como necessitará de tempo para realmente de aprofundar. Pois, como ainda está muito presente dentro de um corpo físico, precisam passar algum tempo juntos para reajustarem todas estas novas conexões e níveis de comunicação, consequência natural nestes grandes ajustes.

Então, mais uma vez dizemos: tome tempo para apenas ser e para respirar e sentar-se o necessário, até estar novamente equilibrado, pois todos poderão se sentir um pouco fora de equilíbrio depois de tudo isso.

Afinal de contas, a mudança que você, de forma tão instrumental, fez acontecer não era apenas um pequeno caso, tampouco seu resultado, por isso, certifique-se de disponibilizar espaço suficiente para permitir a gerência deste curso muito novo através de todo o seu ser.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

EXPLOSÕES, RUPTURAS E REPOSICIONAMENTO


EXPLOSÕES, RUPTURAS E REPOSICIONAMENTO
Mensagem de Karen Bishop
5 de Fevereiro de 2014


Saudações e Bem-Vindos!

“Sinto como se alguém acionasse uma bomba sob os meus pés!” 

“Estou muito assustado e agitado e nem mesmo sei por que! Sinto-me muito amedrontado, de repente.” 

“Estou me sentindo estranhamente disperso e distraído.” 

“Não tenho conseguido dormir, sob qualquer condição. É como se eu estivesse flutuando e não pudesse baixar.” 

“Estou tão confuso! O que está acontecendo no mundo?” 

“Quando as coisas irão se acalmar?” 

“Esta pressão em meu corpo me levou a diminuir o ritmo. Minha sinusite está intensa, minhas costas estão doendo, minha pele está queimando e o meu nariz está com coriza. Desisto!” 

“Não posso acreditar que estamos nos separando! Depois de todos estes anos!”  

“Eu não tenho ideia de onde quero viver a seguir, ou o que estarei fazendo. E eu estava tão seguro somente há algumas semanas!” 

“Henry morreu? Oh, eu sinto muito.” 

“Estou tão exausto... Mal posso andar.” 

“Estou muito ocupado, não posso continuar!” 

“Nunca estive tão mal humorado. Talvez não seja eu. Talvez esteja assimilando alguma energia universal ou algo. Rapaz, estou intratável! Esteja atento!” 

“Meu mingau explodiu no micro-ondas e se espalhou por todos os lugares! Que bagunça. Nunca vi uma desordem assim! Espalhou-se por toda parte! E agora, é claro, tenho que limpar tudo.” 

Suspiro.

Entramos na próxima fase, especialmente nos últimos dias. E, como uma forte explosão que espalha tudo em seu núcleo, nós fomos impulsionados com grande força a tempo e com precisão perfeitamente orquestrada, com nossas posições perfeitamente equiparadas e mais permanentes na nova hierarquia da nova realidade.

O estabelecimento dos novos degraus dimensionais que constituem uma nova realidade foi concluído e agora estamos sendo cuidadosa e deliberadamente realinhados com eles.

Esta conclusão, esta nova permanência, esta nova colocação da essência dos nossos seres, está destruindo tudo e qualquer coisa que não mais ressoe ou vibre como nós. Tudo deve se dissolver agora, deixando que as nossas essências se conectem com o outro e com os nossos novos espaços nesta nova e emocionante grade, de uma realidade muito nova.

“Mas eu não estava preparado ainda! Quero dizer, eu nem mesmo sei para onde estou indo e já estou sendo empurrado!”

“Bem, eu fui preparado por meses e meses e sobrevivi na terra da não terra, em que nada absolutamente restou, forçando as minhas habilidades para enfrentar as situações e que escassa e mínima energia me restou remotamente, para além do seu ponto de ruptura. A depressão seria uma indicação aqui.”

Seja qual for o caso para cada um de nós, podemos não saber para onde estamos indo, em todos os sentidos, mas Deus certamente sabe. 

É o momento. É certamente o momento e as energias universais estão fazendo precisamente o que foi pretendido neste momento do processo. Tudo o que restou, está sendo dividido, somente para ser reunido novamente, em uma combinação muito mais apropriada, em cada sentido imaginado.

É a liberação final de tudo o que restou... a separação final... o último rompimento de todos os laços restantes. Estamos realmente nos acomodando em nossos espaços muito novos, ainda que tenhamos ainda que nos conectar com eles de maneiras que estivemos esperando por tanto tempo.

“Bem, eu não vejo nenhuma Terra Prometida diante da minha porta no momento. Depois de toda esta espera e sofrimento, eu estava, pelo menos, esperando que tivesse chegado agora. Quanto tempo isto ainda irá levar? Preciso de um pouco de esperança!” 

E quem não se sentiria assim?
Este processo tem sido eterno!

Este processo da ascensão tem se referido a deixar uma realidade ou um mundo estabelecido, e chegar a outro mundo ou realidade. Desligar-se completamente de um e se ligar a outro. Uma tarefa grandiosa.

Na nova realidade, estamos ligados a uma força, a uma Fonte, à Deus, ou seja como for que escolhamos chamá-la, e esta energia é tão marcante, que é tudo o que percebemos e do que estamos continuamente conscientes.

Como mencionado em mensagens anteriores, esta energia esteve aqui o tempo todo, somente estivemos focados em outro lugar.

Todas as limpezas durante o processo foram designadas para revelar mais completamente o que aí esteve o tempo todo, bem como para elevar o nosso ambiente coletivo, de modo que pudéssemos agora nos ajustarmos facilmente à vibração da nova realidade, permitindo-nos assim atravessar com facilidade para uma grade muito nova e de vibração mais elevada.

Quando as energias de compressão diminuírem, e formos capazes de levantarmos finalmente as nossas cabeças e “vermos”, esta consciência mais elevada se tornará conhecida com facilidade. Ela esteve espreitando e se mostrando aqui e ali, mas no momento certo, ela será cada vez mais evidente.

Desta maneira, podemos ver (e alguns estiveram tendo esta experiência por algum tempo), que nada importa, exceto este amor que está no centro de tudo isto.

Nunca importou realmente o que estava realmente ocorrendo.
Deus não se importa com o que criamos e por que.

Deus se importa, no entanto, que nos amemos e que o amor esteja sempre presente em todos os nossos empreendimentos. É por isto que eu tenho escrito com tanta frequência sobre os dois portais da escolha.

Alguns estão mais focados no amor de Deus e no centro de tudo isto, e outros com a manifestação pessoal.

Quando Deus assume o controle, nada mais importa.
Deus é tudo o que importa e tudo o que queremos.

Mas, no fim, perceberemos que o que escolhemos fazer ou criar é insignificante para Deus, de qualquer maneira. Perceberemos que isto nunca realmente importou.

A energia desta nova realidade se refere à Deus estando na essência de cada coisa e abrangendo o ar que respiramos. Esta consciência remove também muito naturalmente qualquer tipo de julgamento.

Espero que tudo isto faça sentido, pois eu estou muito cansada no momento.

Minha informação mostra que depois de 4 de Fevereiro, as coisas realmente começarão a mudar.
Mas, novamente, como sempre com a ascensão, nunca sabemos com certeza.

Fevereiro parece realmente ser o mês da nossa chegada ao novo e a conclusão deste ciclo longo e desafiador de evolução espiritual. 

Felizmente, no momento em que muitos lerem esta mensagem, isto será irrelevante!
E para aqueles que continuam a ler, agradeço-lhes por lerem!

E lhes agradeço também por suportarem uma mensagem de uma escritora extremamente mal humorada.

Do meu coração para o seu,

Karen

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/explosoes-rupturas-e-reposicionamento.html
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MOOJI - VOCÊ VIVE AQUILO QUE VOCÊ CRÊ


VOCÊ VIVE AQUILO QUE VOCÊ CRÊ
MOOJI




LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/mooji-voce-vive-aquilo-que-voce-cre.html

LUZ!
STELA

O QUE É A CHAMA VIOLETA E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?


O QUE É A CHAMA VIOLETA 
E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?
Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
16 de Novembro de 2012

(repostagem de Novembro de 2012)


Vocês já ouviram falar sobre a Chama Violeta? 

Esta é uma frequência de energia, de vibração e de consciência, que está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, através da Matriz Divina abrangente de nosso Deus Pai/Mãe. Este Dom do Fogo Sagrado está fluindo dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra e tem a capacidade incrível de transmutar em Luz a negatividade que está se manifestando em nossas vidas individuais e nas vidas das pessoas que estão sofrendo em todo o mundo.

O problema é que a fim de que este poderoso Presente de Luz realize esta missão, os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, devem lhe dar a permissão para fazer isto. 

Nós temos o dom do livre arbítrio, e através do uso errôneo dos nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos, e crenças, deliberada ou inadvertidamente, criamos as enfermidades que existem na Terra. Isto significa que vocês e eu e cada pessoa na Terra, somos responsáveis pela transmutação da dor e do sofrimento que criamos ao longo de nossas várias estadias na Terra.

A Lei Universal é:  “O Chamado para o auxílio deve vir do reino onde a assistência é necessária.” 
Nossos Pais Divinos e a Companhia do Céu não podem balançar uma varinha e transmutar as nossas criações errôneas humanas novamente para a Luz. Entretanto, se os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, invocarem a Chama Violeta e pedirem a este Fogo Sagrado que transmute na Luz cada pensamento, palavra, ação, sentimento, ou crença que já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, que tenha contribuído com a dor e o sofrimento na Terra, as Comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que neste ano de 2012, através dos esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu, nós alcançamos uma massa crítica da consciência coletiva que está permitindo que a Terra receba frequências mais elevadas e infinitamente mais poderosas da Chama Violeta do que jamais foi capaz de suportar. Este Fogo Sagrado é conhecido nos Reinos da Causa como a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

A Companhia do Céu disse que esta frequência da Chama Violeta tem a capacidade de transmutar vidas com a nossa energia desqualificada, em um piscar de olhos.

Isto é maravilhoso, porque estamos no meio do maior processo de purificação e de limpeza que o mundo já conheceu. Enquanto a Humanidade está despertando, e a Luz de Deus aumenta na Terra, tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus, está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz. Mesmo as condições meteorológicas adversas são um reflexo da consciência da Humanidade e estão destinadas pelo Reino Elemental a purificar o corpo da Mãe Terra, das atrocidades que a Humanidade nela impôs, através da ignorância, da ganância e do terrível abuso do poder.

Sei que isto parece bom demais para ser verdade, de que haja, na verdade, uma Dádiva do Fogo Sagrado fluindo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe que irá transmutar a dor e o sofrimento na Terra, “em um piscar de olhos”, mas isto é verdade.

Felizmente, a fim de beneficiarem-se da Chama Violeta, vocês não têm que compreender plenamente ou mesmo aceitar que a Chama Violeta é real.

Tudo o que têm a fazer, é pensar nela como uma possibilidade, então peçam a sua Presença EU SOU que utilize a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, para que transmute tudo o que esteja causando dor e sofrimento em sua vida, nas vidas da Humanidade, ou na experiência de qualquer outra faceta de Vida na Terra. 

A Chama Violeta responderá instantaneamente à invocação da Presença EU SOU de cada pessoa.

Isto é verdade, independentemente se vocês aceitam plenamente ou não a realidade da Chama Violeta através da sua consciência humana menos elevada. Eu lhes prometo que ao invocarem esta nova frequência da Chama Violeta, através da sua Presença EU SOU, diariamente, vocês irão transformar a sua vida no que quiserem que ela seja. Na verdade, vocês têm tudo a ganhar e nada a perder ao experimentarem este Presente de Luz de nosso Deus Pai/Mãe.

Gostaria de compartilhar com vocês o que a Companhia do Céu nos revelou sobre esta nova frequência da Chama Violeta. Felizmente, isto irá ajudá-los a compreender a magnitude desta oportunidade e o que esta frequência da Chama Violeta pode fazer para ajudá-los a curar as coisas dolorosas que estão se manifestando em sua vida.

A NOVA Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão transmutará rapidamente as criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento na Terra. Ela também abrirá o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta é a frequência mais poderosa da Transmutação disponível à Humanidade e à Mãe Terra neste momento.

Este Fogo Sagrado é o perfeito equilíbrio da Expiração de nosso Deus Pai, a Chama azul safira da Vontade Divina, do Poder e da Autoridade, e a Inspiração de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, que reflete a Chama rosa cristalina do Amor Divino Transfigurado, da Adoração e da Reverência pela Vida. 

Quando a Expiração e a Inspiração de nossos Pais Divinos se fundem em uma pulsação rítmica, uma Chama Violeta de poder e força insondáveis é criada na existência.

O Mestre Ascensionado Saint Germain tem colaborado ao levar o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade, e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra, para o benefício de toda a Vida que aqui evolui.

Em seu serviço exaltado no Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipresente e onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – ele é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, Saint Germain sustenta esta dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus, em todo o Universo.

Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico, que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço para ajudar a Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui para Ascender para as frequências da 5ª Dimensão da perfeição física infinita.

Além desta Intervenção Divina, as Legiões da Luz dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias, ao longo de toda a Criação, estão focando o seu Amor e auxílio neste abençoado planeta. Nunca os Filhos de Deus receberam tanta ajuda do Alto, como estamos recebendo durante este Momento Cósmico.

Em 1936, Saint Germain começou a revelar a informação sobre a Chama Violeta para despertar a Humanidade. Naquela época, até os Trabalhadores da Luz eram capazes de suportar apenas as frequências mais suaves deste Fogo Sagrado. Saint Germain começou, ensinando os Trabalhadores da Luz como usar as qualidades da misericórdia, da compaixão e do perdão da Chama Violeta. Conforme o tempo avançava, os Trabalhadores da Luz aprenderam a usar as frequências da transmutação e da purificação. 

Eventualmente, as frequências da Chama Violeta da justiça, da liberdade, da autonomia, da oportunidade e da vitória, tornaram-se conhecidas a nós. Enquanto desenvolvíamos a capacidade de suportar mais Luz, aprendemos a como usar o ritmo e a Cerimônia Divina da Chama Violeta.

Quanto mais os Trabalhadores da Luz se tornavam eficientes em utilizar os dons da Chama Violeta, mais Saint Germain e os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado, eram capazes de ajudar as massas da Humanidade a se elevarem acima de nossos eflúvios criados humanamente.

Estes eflúvios foram o abrigo das trevas que nos desconectaram de nossa Presença EU SOU e nos impediram de nos comunicarmos com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. Por mais de sete décadas, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram invocando a Chama Violeta, lenta e firmemente, abrindo o caminho para o despertar que está ocorrendo agora nos corações e mentes das pessoas, em todos os lugares.

Devido às incríveis mudanças que ocorreram nos corpos Terrestres da Humanidade ao longo dos últimos anos, nós somos agora, mais do que nunca, capazes de assimilar as frequências mais elevadas da Chama Violeta.

Durante o mês de Maio deste ano de 2012, Saint Germain em uníssono com as Legiões da Luz em todo o Infinito, que estão associados à Chama Violeta, atraíram do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, a mais intensa Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.

Os Seres de Luz sopraram esta frequência sem precedentes da Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e ela está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra.

A Inteligência Divina neste Fogo Sagrado, está aguardando pacientemente a oportunidade de transmutar as criações errôneas da Humanidade e cada enfermidade que existe na Terra novamente na Luz. Nosso Deus Pai/Mãe nos assegurou que cada vez que invocarmos esta nova frequência da Chama Violeta da 5ª Dimensão através da nossa Presença EU SOU, ela se expandirá exponencialmente.

Isto nos permitirá transmutar rapidamente a negatividade que está se manifestando em todo o mundo. Saint Germain nos garantiu que esta Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, muito poderosa, irá acelerar o despertar que ocorre no planeta e irá impulsionar a Humanidade na Espiral da Evolução, nas frequências da harmonia e do equilíbrio, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado.

Quando invocarmos a Chama Violeta através da nossa Presença EU SOU, damos a permissão para que este Fogo Sagrado entre em nossas vidas. A Chama Violeta então flui através do nosso Cordão de Prata para o nosso Chacra Coronário e então desce para a Chama Trina Vitoriosa e Imortal em nosso coração. Quando a Chama Violeta entra na Chama do nosso Coração, ele é carimbada com o nosso Padrão de Luz eletrônico individual e exclusivo. Depois que isto é realizado, ela aguarda a direção de nossa Presença EU SOU.

Por exemplo, se estivermos interessados em transmutar os padrões obsoletos da consciência de pobreza que desenvolvemos ao longo de muitas existências, através de nossa crença na carência e na limitação, nós simplesmente pedimos à Chama Violeta que atinja este objetivo. Isto pode ser feito através de uma simples invocação.

Por exemplo:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que eu já tenha expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita a consciência de pobreza, da carência ou da limitação de qualquer tipo.”

Com esta invocação, a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão entra em ação. Ela resplandece a partir da Chama do nosso Coração, estampada com o nosso próprio padrão de Luz eletrônico. Ela viaja através da atmosfera da Terra e se expande em direção ao Universo. Em sua jornada, ela busca e atrai para si mesma, cada elétron de energia que vibre com uma frequência de pobreza, de carência ou de limitação, que esteja marcado com o mesmo padrão eletrônico de Luz.

Não importa o quão densa seja a frequência de pobreza que envolva a energia que desqualificamos durante as nossas muitas existências. Há ainda um núcleo de pureza em cada elétron que contém o seu Potencial Divino original.

Isto significa que em cada elétron que se manifeste como pobreza, há ainda pulsando em seu núcleo, o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus. Em cada elétron que se manifeste como ódio, há ainda o Potencial Divino da Paz Eterna. Em cada elétron da doença, existe ainda o Potencial Divino da Saúde Vibrante.

Uma vez que a Chama Violeta absorva a energia desqualificada que está marcada com o nosso padrão eletrônico de Luz, ela penetra no núcleo da pureza em cada elétron e ativa o Potencial Divino que está lá codificado. Quando o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus é ativado dentro de cada elétron de nossa consciência de pobreza, as partículas e ondas atômicas e subatômicas dentro dos elétrons começam a girar mais rapidamente em seu eixo.

A força centrífuga desta aceleração lança as frequências escuras da pobreza, da carência e da limitação na Chama Violeta. A Chama Violeta consome instantaneamente as frequências da pobreza e as transmuta novamente na frequência da Abundância Infinita de Deus.

Quando sentirmos que o processo de transmutação foi concluído, devemos então pedir a nossa Presença EU SOU para preencher o vazio onde as frequências da pobreza existiam, com os padrões da perfeição de nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta pode transmutar qualquer coisa que queiramos curar ou transformar em nossas vidas individuais, ou no planeta. Ela pode transmutar novamente na Luz, qualquer coisa que não esteja refletindo o amor, a harmonia e o equilíbrio do Céu na Terra. Tudo o que temos a fazer é invocar a Chama Violeta em ação, através de nossa Presença EU SOU.

Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar com questões específicas em nossas vidas, lidarmos com problemas globais, ou criarmos uma invocação que abranja toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos um instrumento da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão a qualquer momento e em qualquer lugar.

Por exemplo, uma simples invocação poderia ser:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”

Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, seremos uma força constante da Chama Violeta, onde quer que estejamos e independentemente do que estejamos fazendo.

Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior, tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está operando. Este nunca é o caso!

A Chama Violeta é uma dádiva da Luz Divina que funciona cientificamente a cada e todas as vezes em que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que vocês alcançarem uma massa crítica da Chama Violeta em sua vida, haverá uma mudança inevitável e tudo o que estiverem invocando, irá se manifestar em sua vida.

A Chave é “Persistir.” 

A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as fragmentadas criações errôneas do seu passado, baseadas no medo. Lembrem-se de que vocês têm a capacidade de transmutar centenas de vidas carregadas de negatividade, em “um piscar de olhos”.

Saibam que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e VOCÊS são esta Luz!

Patrícia Diane Cota-Robles

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/o-que-e-chama-violeta-e-como-ela-pode.html
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717 
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA