segunda-feira, 7 de abril de 2014

SELÁCIA - O CHAMADO DO DESPERTAR PARA OS AGENTES DE MUDANÇA DIVINOS


O CHAMADO DO DESPERTAR PARA 
OS AGENTES DE MUDANÇA DIVINOS
Mensagem de Selácia
7 de Abril de 2014


A partir do momento em que você nasceu, é bem provável que você se sentisse diferente de alguma maneira. Você pode até ter sentido desde cedo, que o caminho de sua vida não seria convencional.

Algo dentro de você sabia que o mundo tradicional que você herdou estava de cabeça para baixo. Você sentiu as tendências da desonra e da desvalorização – talvez sentindo estas coisas muito pessoalmente, também.

Você e a Nova Terra

Não importa o quanto o seu mundo ficou louco quando você era jovem; uma parte de você sabia que havia um modo de viver mais amoroso e sadio. Você sentiu que um novo tipo de Terra que ainda não existia, poderia vir a existir. Esta sensação pode não ter sido consciente, mas estava lá.

Uma força motriz por toda a sua vida tem sido uma consciência intuitiva de que você é humano, mas também divino. Como parte disto, você teve sonhos e, talvez, súbitos flashes durante o dia sobre a sua vasta herança cósmica.

Você também teve uma sensação da necessidade de deixar de se sentir insignificante e descobrir a sua própria capacitação. Um conhecimento destas coisas está vindo mais à tona de sua consciência agora.

A ACELERAÇÃO DE ABRIL

Enquanto você está lendo estas palavras, seu Eu Superior começará a lembrá-lo destas coisas. Você já está em um processo de lembrança, é claro, mas as energias de 2014 lançam este processo em uma fase acelerada. Se você ainda não sentiu o aumento da intensidade desta aceleração, irá sentir neste mês de eclipses e da rara grande cruz planetária.

CINCO DICAS PARA OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS

Aqui estão cinco dicas para que os criadores de mudanças divinos se desloquem através destas encruzilhadas extraordinárias. Estas sugestões são para você, que está vivo agora para estar entre os agentes de mudanças divinos, em primeiro plano da criação de um tipo de mundo totalmente novo.

Primeiro, reconheça o seu papel como um agente de mudanças divino, ainda que você não entenda completamente o que isto significa. Confie que ao longo do tempo, você irá realmente entender o significado desta identidade cósmica.

Segundo, deixe de tentar retardar o movimento da energia – deixe de se preocupar com as mudanças e reviravoltas repentinas e onde elas podem levá-las.

Terceiro, reserve um tempo para momentos de silêncio, para refletir tanto na grande cena, quanto nos detalhes. Este não é um momento para ter pressa ou para agir prematuramente.

Quarto, saiba que os agentes de mudanças divinos têm um papel único a desempenhar. É mais do que o seu trabalho ou a sua personalidade pública. Seu papel envolve o domínio de habilidades fundamentais não ensinadas em ambientes tradicionais. Estas habilidades irão mudá-lo para a auto-capacitação, a autoconfiança e um indestrutível vínculo com o espírito.

Quinto, dê-se a permissão de entrar plenamente em seu papel como um agente de mudanças divino, descobrindo qual é, pessoalmente, de modo que possa incorporá-lo. Ninguém poderá expressar este papel como você. O novo mundo que está surgindo agora precisa do que você pode dar.

O PODER DIVINO E A LUZ

Enquanto estamos em tempos de revolução, considere que a verdadeira revolução está ocorrendo no interior de cada pessoa, enquanto ela reivindica o seu poder divino e a sua Luz.

Quando tivermos esta perspectiva, estes tempos se tornarão muito pessoais e terão um rico significado além das manchetes.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/selacia-o-chamado-do-despertar-para-os.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - DIA FELIZ


SABEDORIA DOS ANJOS 
DIA FELIZ
com Sharon Taphorn
7 de Abril de 2014


Espere um desfecho feliz.

Você tem idéias maravilhosas e é o momento de colocar os seus pensamentos em ação e criar o que está em seu coração.

Espere um dia fantástico e isto é o que irá acontecer. Isto não significa que você não irá ver as coisas que não quer, ou que algumas coisas não irão afetar o seu coração. Significa que todas as coisas são realmente perfeitas e como elas deveriam ser. Deixe ir as suas preocupações ou as suas expectativas de como as coisas irão ocorrer e apenas espere que elas fiquem melhores a partir daqui.

Permita que isto signifique o fim de um período difícil e, talvez, reveja alguns planos, porém, acredite que há mais coisas acontecendo para melhor e para o bem de todos. Isto o inclui, é claro.

Confie que você está sendo conduzido para algo melhor e deixe ir aquilo que não lhe serve ou ao seu crescimento. Aprenda o que puder a partir da experiência e siga em frente, de modo que possa se sentir feliz e ter mais dias felizes, repletos de diversão, alegria e satisfação.

Lembre-se de procurar a alegria ou a dádiva em cada experiência, de modo que possa avançar e completar os ciclos e seguir em frente, para algo mais significativo para você e o seu crescimento.


Afirmação: “Estou tendo um dia maravilhoso, cheio de alegria, de paz e de satisfação. A vida é uma aventura grandiosa!”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/sabedoria-dos-anjos-dia-feliz.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A CHEGADA DA ENERGIA DO CORAÇÃO


A CHEGADA DA ENERGIA DO CORAÇÃO
Mensagem de Karen Bishop
7 de Abril de 2014


Saudações e Bem-Vindos!

... E com ela chegaram os sentimentos de esperança. O 1º de Abril chegou com determinação. As energias do coração chegaram, preenchendo os espaços vazios em nossos eus tão vazios e trazendo com elas sentimentos súbitos de grande gratidão e de amor por tudo ao nosso redor. Esta energia atingiu os nossos corações, assim, desta maneira, esta área dos nossos corpos foi a mais afetada.

Dores na parte superior das costas, além de desconforto no peito, puderam ser também sentidos.
Intensa seria provavelmente uma indicação suavizada para esta energia recém-chegada, mas intensa tem sido a norma nos últimos meses, de qualquer maneira. Como seria possível que as coisas ficassem mais intensas? Bem, elas ficaram.

Dores e desconfortos no corpo, nervosismo e tremores, dificuldade em respirar, eructação (arrotos), sentimentos de ansiedade e taquicardia, tudo isto e mais, chegaram para cada um de nós com esta nova energia.

Ao mesmo tempo, a atividade sísmica (terremotos) se intensificou também. Quando a Terra está se abrindo para receber nova luz, em prontidão para uma vibração mais elevada, ela se abre e permite, resultando em profunda e extrema atividade sísmica que permite este ajuste.

Para muitos de nós, estamos em diferentes linhas do tempo com as nossas experiências, em relação à ascensão. Alguns podem sentir algumas coisas em um momento, e outros, em outro momento. Há também momentos em que sentimos as coisas em uníssono.

Em 4 de Abril de 2014, experienciamos a ancoragem desta energia. Uma quantidade tremenda de impulso e de pressão foi sentida, fazendo com que alguns se perguntassem se um corpo humano iria sobreviver a este tipo de pressão. Mas, Graças a Deus, isto durou apenas um dia.

Assim, uma energia do coração, de vibração muito mais elevada, chegou junto com o advento de Abril. Nós a sentimos, juntamente com a gratidão e o grande amor (ainda que possamos ter sentido como se as nossas vísceras estivessem zumbindo, estremecendo e vibrando). E, então, esta energia foi ancorada e estabilizada através de pressão e impulso extremos, além de um pouco de uma intensa atividade sísmica. Ufa!

Mas, há mais!

A bondade está começando a chegar. À medida que começamos a adquirir apoio, ou muito mais que um apoio, pois estamos fazendo muito progresso em relação à mudança para um planeta do coração e esta luz está começando a aderir... e, realmente, ela se manteve. Novas portas estão começando a se abrir. Soluções estão começando a chegar.

As coisas estão começando a vir até nós. A unidade está começando a se tornar conhecida. E nisto, a esperança está começando a espreitar através da escuridão e a sussurrar em nossos ouvidos. Será que poderia ser isto? Será que este pesadelo, para alguns de nós, está finalmente se aproximando de um desfecho?

Em algum lugar, nós sabemos. Algo em nós está consciente de que algo está prestes a ocorrer, se optarmos por permanecermos na entrega e permitirmos que isto aconteça.

Em meu Grupo de Preces, há alguns dias, nós estávamos “coincidentemente” discutindo João 20:17, quando Jesus diz à Maria:

"Não me toque, pois ainda não voltei para o Pai. Vá, porém, a meus irmãos e diga-lhes: Estou voltando para meu Pai e Pai de vocês, para meu Deus e Deus de vocês".

É onde estamos agora. Este é um momento profundamente mágico, quando estamos prestes a irromper em uma realidade completamente diferente. Um tempo para o renascimento está próximo. É por isto que tivemos que deixar ir os remos e permitir que os anjos nos conduzissem. É por isto que precisávamos estar livres e seguros de tantas coisas.

É por isto que tínhamos que concluir as coisas e estarmos completamente despojados. Isto é porque precisamos realmente deixar ir agora e simplesmente deixarmos que o processo se revele. Quando perdemos a nossa base e chão, e experimentamos Deus nos apoiando, é então que sabemos que estamos preparados para esta travessia.

Na intensa energia que chegou recentemente, muitos estão sentindo uma estranha e nova esperança. Uma felicidade. Uma nova leveza do coração. E por uma boa razão. Abril será um mês onde tudo o que podemos fazer é agarrar os nossos chapéus.

Com um Eclipse Lunar total, em 15 de Abril, a sombra da Terra estará escurecendo uma lua cheia, dando-nos a oportunidade de nos interiorizarmos nas sombras. Uma liberação final.

O Alinhamento da Grande Cruz que começa em 20 de Abril, servirá para realmente nos impulsionar através de algo novo, muito novo. Sem retorno. É isto. Preparem-se para a grande mudança.

O Domingo de Páscoa, que celebra a ressurreição de Jesus Cristo e que também, milagrosamente, ocorre em 20 de Abril, servirá para colocar muita da energia deste grande impulso para o novo. Embora o Cristianismo não seja certamente a única plataforma espiritual, ele irá ajudar, contudo.

Após este processo de quatro dias ter sido concluído, em 28 de Abril, iremos experienciar um eclipse solar. Os Eclipses Solares também anunciam um início muito novo. Assim, em tudo isto, estamos recebendo uma tremenda quantidade de auxílio, não somente através dos anjos que estão, literalmente, levando-nos onde precisamos ir, mas através da energia amorosa e sustentadora do cosmos.

Tudo está envolvido neste plano e se esforçando para garantir que seja um completo sucesso.
Há muito amor presente com este evento. É surpreendente!

Temos muita ajuda agora, muito amor nos envolvendo e muito apoio para este renascimento, ainda que, às vezes, somente no mundo invisível. Tudo o que precisamos realmente fazer é nos entregarmos ao processo e deixar que ele nos leve aonde precisamos ir.

Do meu coração para o seu.

Karen

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/a-chegada-da-energia-do-coracao.html
www.gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COMO DESAPEGAR-SE DO PASSADO E SEGUIR ADIANTE


COMO DESAPEGAR-SE DO PASSADO 
E SEGUIR ADIANTE


A mente humana é um contador de histórias incrível. Pode criar uma história dramática das situações mais comuns na vida. Se você apenas sentar por um tempo, sem fazer nada ativamente, você vai notar sua mente girando as histórias sobre o seu passado, seu futuro e seu presente.

A mente é particularmente viciada no passado, porque o passado, geralmente, dá-lhe um sentido de “identidade”. É difícil para a maioria das pessoas deixarem seu passado, porque elas tiram a sensação de quem são a partir dele, que é inerentemente um estado disfuncional de ser.

Apegar-se a seu passado vai garantir que o seu futuro carregue a mesma “essência”, e sua vida parecerá estar se movendo em círculos sem nada de novo ou criativo. Neste artigo vamos dar-lhe direções e insights sobre como desapegar-se de seu passado e permitir que a vida traga um futuro refrescante.

Pare de definir-se baseado em seu passado

É um hábito inconsciente que você aprendeu ainda criança, você começou a definir-se com base “no que aconteceu” com você. Por exemplo, se você teve nota baixa em uma matéria e foi repreendido por isso, você pode definir-se como sendo um aluno mediano ou um fracasso.

Isso é como a mente funciona, ela só rotula tudo, inclusive você. A maioria dos adultos ainda estão se definindo com base no que aconteceu com eles no passado. Esta é uma maneira altamente disfuncional de viver a vida, porque a vida vai lhe trazer um reflexo do que você pensa que é.

Uma nova maneira de viver, é deixar de definir-se em tudo.
Por que você precisa definir a si mesmo?

Não há livro de regras que diz que é preciso definir quem é você para viver a sua vida. Na verdade, a vida segue em frente de uma forma suave quando você não mora em seu passado, definindo-se através dos eventos que aconteceram com você. Sempre morra para este momento, que não necessita de qualquer definição de você.

Você pode apenas “ser” sem a necessidade de “saber” alguma coisa.
Permita que a vida traga a você o saber como e quando for necessário.

Saiba profundamente que a vida é sempre Este Momento

É tão simples e no entanto a maioria das pessoas não entendem, que a vida é sempre apenas o “agora”. Não há passado ou futuro na vida, apenas este momento um chamado agora. A vida é atemporal, a mente cria o tempo, indo para a memória ou pela projeção da memória.

Pode-se viver totalmente no agora, e a vida se moverá sem esforço trazendo todo o conforto e bem-estar que é necessário para o corpo. Sinta-se livre para largar seus fantasmas pois eles não têm nenhum valor no agora que é sempre fresco e novo.

Nisargadatta Maharaj costumava dizer: “Quando você embarcar em um trem, você ainda iria levar a sua bagagem em sua cabeça, ou seria melhor colocá-la no chão e apreciar a viagem”. 

Infelizmente, a maioria das pessoas não entendem que a vida é movimento, que está sempre se movendo para a frente, não precisa suas histórias do passado e que não precisa de você para manter o peso de sua identidade passada viva.

Vamos entrar no fluxo da vida e ela vai lhe levar a lugares, você vai achar que a vida nunca é tediosa quando você não está definindo cada momento através do passado.

Sem história, sem sofrimento

Adyashanti, um conhecido professor espiritual, fala sobre o estado de viver livre das histórias da mente, e como ela liberta o ser do sofrimento. Você tem a opção de ignorar a mente. Você não tem que dar atenção cada vez que ela aparece com uma história.

A maioria das pessoas nunca exerce essa escolha e elas só permitem a sua mente de agarrar sua atenção com todos os pensamentos que ela cria. Quando você permite que isso aconteça, você está à mercê da mente e, assim, você nunca pode deixar seu passado, porque você continua renovando-o com sua atenção.

Deixar de lado a mente e desapegar-se do passado é essencialmente a mesma coisa.
A mente inerentemente opera a partir do passado.

Assim, como deixar de lado a mente?

É simples, pare de prestar atenção a ela não importa o quão habilmente ela tente agarrar sua atenção. A mente vai tentar todos os tipos de estratégias para chamar sua atenção, mas se você simplesmente ficar em um estado de alerta, você não vai cair na sua armadilha.

Com o tempo, a mente vai abrandar, e tornar-se silenciosa. Quando você se torna livre da mente, você também vai ficar livre de seu passado e suas histórias sobre si mesmo. A vida não precisa de nenhuma história para avançar.

Conclusão

Você tem que se perguntar se você está disposto a “esvaziar seu copo” para a vida, se você está disposto a deixar ir suas identidades e histórias.

A maioria das pessoas quer deixar ir seu passado, mas desejam manter a sua identidade, que vem do passado – isso não é possível. Você tem que deixar ir as suas identidades, e estar disposto a vir completamente novo para a vida, de uma forma muito inocente.

A vida não precisa de nada de você exceto que você fique livre das “histórias” e deixe-se ir na corrente da existência. Quando você vive a vida desta forma, todos os dias serão renovados, e trarão alegria e abundância como você nunca experimentou antes.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/como-desapegar-se-do-passado-e-seguir.html
Fonte: Universo Natural

LUZ!
STELA

domingo, 6 de abril de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA INTERIOR


SABEDORIA DOS ANJOS
SABEDORIA INTERIOR
com Sharon Taphorn
6 de Abril de 2014


Confie em sua sabedoria interior.

Desenvolver e fortalecer a sua conexão com os reinos superiores em seu interior é um dos passos mais importantes na evolução espiritual e pessoal. Quando você está conectado e confia nesta conexão, a fonte de informação e a ação correta que você deseja, estão ao seu alcance. Tome medidas a cada dia para fortalecer e estimular esta conexão, pois é o seu sistema de orientação quanto ao que é adequado e melhor, para saber o que fazer e quando tomar as medidas adequadas, quando se sentir guiado. Uma vez que tenha aprendido a interpretar os sinais, você se sentirá capacitado, e com razão.

Para promover esta conexão, comece a trabalhar nisto, diariamente. Coloque a sua intenção de passar pelo menos 10 minutos, todos os dias, conectando-se com este centro sábio em seu interior. Passe algum tempo para conhecer esta sua parte, como se fosse um estranho que você acabou de conhecer e aprenda a senti-lo. Enquanto faz isto, perceberá que está começando a conhecer o seu você autêntico. O você sem qualquer máscara ou manto humano para disfarçar a sua verdadeira natureza e os verdadeiros sentimentos e quando você começar a conhecer este você, perceberá que você se torna mais confiante, mais vivo e mais você.

Passe algum tempo com você mesmo. Passe algum tempo para conhecer o seu eu autêntico e, então, comece a viver como que existindo em sua vida, pois este é quem e o que você realmente é e não há nada mais precioso do que você, o eu autêntico e real. Você é realmente maravilhoso, digno e corajoso e nós o aplaudimos pelos passos que você dá, para encontrar o seu propósito, a sua luz e um melhor caminho.

Sua sabedoria interior é uma fonte infinita de conhecimento, de informação e de verdade.
Fortaleça esta conexão e terá uma chave para o infinito.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/sabedoria-dos-anjos-sabedoria-interior.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ABORDANDO OS DETALHES DA CRENÇA


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
5 de Abril de 2014.


ABORDANDO OS DETALHES DA CRENÇA

A seleção das perguntas aos Mestres, nesta semana, dá-nos um insight de como as pessoas desenvolvem cuidadosamente a base da sua vida espiritual. É bom que os Mestres estejam disponíveis para explicar o pensamento daqueles no Lar, na quinta dimensão. 

A primeira pergunta vem de um Australiano que sente que a sua lição de vida se relaciona com o seu sentimento de “nulidade”.Isto lhe trouxe tanto a paz, quanto a frustração. A resposta revê a sua situação e também deixa claro que ele pode estar preparado para completar a sua lição.

A segunda pergunta é do Reino Unido, onde a correspondente expressa um sentimento de culpa referente à prática da medicina baseada em drogas. Sentindo que estamos nos envenenando e também à Terra, ela quer se afastar deste tipo de prática médica para um método integrativo, mas fica assustada ao contemplar tal movimento. Os Mestres a apóiam e explicam vários aspectos desta questão, incluindo a sua necessidade de outras pessoas aceitarem uma maneira diferente de cura.

A última pergunta, dos Estados Unidos se refere a um proeminente professor da Nova Era e procura a avaliação de sua mensagem pelos Mestres. A pergunta também menciona o interesse do escritor na cura com EFT (Técnica de Liberação Emocional), perguntando se este método de toque era real. A resposta é, em grande parte, sobre o professor, suas crenças e o seu sucesso. Eles mostram que o seu conceito de uma Nova Terra vê a continuação da dualidade da Terra, o que implica na continuação da negatividade. Sua nota final se refere ao sucesso da EFT. Eles dizem que ele se baseia na aceitação e crença neste método pelos pacientes envolvidos.

Enquanto o trabalho de tradução do Manual dos Mestres para o Chinês continua, ficamos muito animados quando uma apoiadora deste projeto surgiu com a ideia de fazer de sua contribuição um presente mensal automático. Ela prefere o anonimato, mas isto não diminui a nossa gratidão pela sua iniciativa e generosidade. Será que vocês gostariam de seguir o seu exemplo e apoiarem o nosso projeto? 

Depois de concluirmos a tradução Chinesa, pretendemos acrescentar o Hindi a nossa lista. Esperamos que as traduções francesas, russas e polonesas venham logo depois. Sua ajuda tem sido valiosa no fornecimento de textos das mensagens definitivas dos Mestres que as pessoas podem ler em seu próprio idioma. O item de doações está na página das Mensagens, no blog dos Mestres.

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

AS PERGUNTAS

AS LIÇÕES DE VIDA TÊM MUITAS FORMAS

PERGUNTA: Mestres, por que uma alma escolheria experienciar a “nulidade”? Eu quase não atraio relacionamentos, experiencio muito pouca atração sexual, não tenho contato com a família, e sou incapaz de criar amizades profundas. Ao me interiorizar, há um sentimento de paz ao me isolar do mundo, mas também sinto tristeza e frustração por ser incapaz de “criar” qualquer coisa na vida. Meu ser interior parece que quer que eu viva neste “deserto”. Será que vocês teriam algum esclarecimento sobre o que pode ser aprendido nesta lição de vida profundamente solitária? – Craig, Austrália

RESPOSTA: O “nada” seria a existência em um ambiente estéril sem contato exterior e mesmo sem a consciência de qualquer coisa, além de si mesmo. Você escolheu entrar nesta vida com o desejo de aprender o máximo sobre as interações humanas. Muitas destas lições envolvem a observação de outros e como eles interagem com outras pessoas. Se você tiver muito envolvimento emocional no cenário, não será capaz de avaliar as trocas de idéias, sem ter sentimentos pessoais pelo evento, o que iria influenciar as suas determinações.

Esta profunda paz que você sente ao se isolar do mundo é a essência do amor incondicional de sua alma. A tristeza e a frustração são conflitos entre o que lhe parece bom e as suas expectativas do que deveria estar ocorrendo em sua vida, de acordo com as informações da sociedade. Você tem que estar muito seguro sobre o desejo do que quer criar em seu mundo.

A interação pessoal com os outros, enquanto você estiver estudando as relações interpessoais, criará ainda mais conflito e a sensação de estar oprimido. Você tem a liberdade de escolha de interromper as suas atuais lições de vida e/ou reescrever o que quer aprender. A fim de fazer isto, você deve observar os sistemas de crenças com os quais você está controlando as suas ações cotidianas.

Agora você tem uma seção de regulamentos baseados no medo que o separam das pessoas, por uma razão ou outra. Você tem medo do que elas dizem, como elas pensam em relação a você, se você é suficientemente bom para elas o amarem, e se as decisões que você toma, são válidas. Se você desejar mudar o seu ambiente, tem que começar aqui.

Se quiser continuar com a sua lição, mas não tem tristeza e frustração, estabeleça um espaço dentro de você onde esteja totalmente no comando – um espaço onde o amor de sua alma, que está conectada com todo o universo, é mais do que suficiente para lhe dar a felicidade para continuar as suas observações.

COMBATENDO OS SISTEMAS DE CRENÇAS E A SOCIEDADE

PERGUNTA: Mestres, há alguns anos vocês disseram que eu sirvo bem às pessoas, seja no mundo convencional ou complementar, isto não importa. Por que, então, sinto-me culpado ao ver tantos que sofrem nas mãos da medicina convencional, que se baseia em drogas? E a doença está aumentando: por quê?Acho que é porque estamos envenenando a Terra e a nós mesmos; Será que os Mestres concordam? A Medicina se orgulha tanto de tratar as doenças, de uma forma que não somente as reprime, para que voltem em outra forma e então culpa o paciente por não melhorar, e o paciente não é mais sábio. Acho difícil ver o sofrimento, quando tenho visto graves doenças curadas com a desintoxicação, no entanto acho que no sofrimento a alma está aqui para nos ensinar algo. Quero fazer a medicina integrativa, mas acho difícil me afastar, pelo medo de ser atacada e de não ter habilidades suficientes – Amy, Reino Unido.

RESPOSTA: Você tem formação, tanto na medicina convencional, quanto na complementar. Você pode fazer uma ou outra, ou pode associá-las, a fim de ajudar os seus pacientes. O primeiro comentário que temos sobre a sua pergunta é que você não está dando crédito suficiente ao poder que você tem, como um fragmento da Fonte. Você está avaliando o seu poder e habilidades, somente quando acredita que os outros a estão avaliando.

Você também não está aceitando que os indivíduos decidem quanto ao que deveriam ser as suas crenças. A maior parte escolhe o caminho mais fácil de acompanhar a maioria da sociedade, isto é, que os médicos convencionais sabem o que eles estão fazendo e que sempre fazem o melhor pelo paciente.

A maior parte dos profissionais de saúde aprende que os medicamentos são a única maneira de tratar uma doença. Contanto que os pacientes tenham esta mesma crença, você não será capaz de levá-los, até mesmo, a tentar um procedimento alternativo. Você não pode controlar as decisões de outros, ainda que saiba o que é melhor para eles. Parte das suas lições de vida é compreender que eles têm a liberdade de escolha e então decidir o que eles querem fazer.

É também impossível convencer as pessoas que as mudanças precisam ser feitas, a menos que elas possam ver uma necessidade. O que está acontecendo no mundo ao seu redor é o resultado da totalidade das lições de vida daqueles que compartilham o planeta com você. Cada um escolheu estar na Terra neste momento, sabendo o que estaria acontecendo.

Seu próximo passo cabe a você, mas não será bem sucedido até que perceba que pessoa fantástica você é. Você é um fragmento da Fonte, com todos os pontos fortes e habilidades. O que os outros dizem e pensam pode afetá-la somente se você o permitir, aceitando que é verdade e pensando que eles sabem mais sobre o que é certo para você, do que você mesmo. Você pode se ligar às habilidades do universo, se acreditar. A intenção é a chave. Saiba que você pode fazer algo e que irá realizá-lo.

A TÉCNICA DE LIBERAÇÃO EMOCIONAL E PATRÍCIA COTA-ROBLES

PERGUNTA: Eu tenho acompanhado uma mulher chamada Patrícia Diane Cota Robles. Ela diz que: A Companhia do Céu colocou um plano em movimento e está invocando a humanidade a participar, de acordo com o Chamado de nosso Coração. Eles revelaram que este plano preenche a MAIOR NECESSIDADE DA HORA para a nossa Ascensão aos Corpos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão e aos padrões de perfeição para a Nova Terra. Haverá uma Nova Terra? Além disto, eu estive acompanhando algo chamado de Técnica de Liberação Emocional. Ela tem ajudado muitas pessoas, incluindo os pais das crianças que foram mortas em Newton. Esta coisa de toque é real? – Megan, Estados Unidos.

RESPOSTA: Patrícia Cota-Robles é uma mulher muito carismática que tem ajudado muitas pessoas a começarem o processo do despertar, aceitando as suas próprias habilidades. Sua organização Era da Paz se baseia no mundo do julgamento da terceira dimensão. A base da Companhia do Céu, que ela canaliza, é uma crença em Deus como uma pessoa que toma as decisões para aqueles na Terra, com uma promessa de que eles serão recompensados.

A Terra é uma dualidade de energias positivas e negativas. A negatividade lhe permite exercitar o seu livre arbítrio para aprender sobre os seus poderes essenciais, que são seus, em virtude de você ser um fragmento da energia da Fonte. Em cada alma encarnada na Terra, está uma conexão com o amor incondicional do universo.

É apenas na Terra que a alma está sujeita à negatividade. Uma vez que ela escolha se afastar da negatividade e viver na energia positiva do amor, ela pode fazer o que quiser. Ela não tem que seguir qualquer padrão de comportamento ou se elevar através de quaisquer categorizações de crenças. Ela entra no amor incondicional e nem mesmo tem uma necessidade do corpo físico que a mantém na dualidade.

As almas têm a habilidade de manifestar o que elas desejam experienciar. Aqueles que pensam que eles precisam criar uma Nova Terra têm os meios para trazer isto a sua realidade. Se eles quiserem retornar à energia da Fonte, eles apenas precisam decidir isto também. A Terra implica em uma dualidade, assim a Nova Terra seria um lugar onde a alma continua a experienciar a negatividade.

A Técnica de Liberação Emocional (EFT), é uma associação de vários métodos psicológicos que são destacados, usando afirmações enquanto os pontos dos meridianos são estimulados através de toques com os dedos,para ajudar a desviar as emoções negativas para uma direção positiva. A sua eficácia tem tudo a ver com a crença que a pessoa tem em seus resultados. Ela tem sido usada com sucesso para corrigir ou diminuir problemas de saúde, emocionais e psicológicos.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Ginine, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tenho um desejo intenso de ajudar as pessoas. Sinto que sei das coisas e que devo ajudar muitas pessoas. Há uma maneira de eu deixar a minha carreira e me concentrar mais nisto? Se assim for, de que maneira eu seria mais capaz de ajudar mais as pessoas? Agora, eu só estou enviando amor e luz a todos que eu vejo em minha vida diária, mas quero mais, pois eu sou bem sucedida ao fazer isto e sinto que este é o meu caminho na vida. Sinto como se estivesse sendo fisicamente impulsionada a fazer mais.

RESPOSTA: O que você já “sabe” é o que aprendeu em vidas anteriores e está começando a recordar. Você não está completamente preparada para ser capaz de liberar as suas necessidades humanas e ser sustentada pela espiritualidade. Você tem que reunir uma sequência de pessoas que possam se beneficiar dos seus ensinamentos. Enquanto aperfeiçoa as suas habilidades, continue a enviar amor e luz, que é a maneira mais rápida de se tornar conhecida. Tenha paciência: o momento para a sua transição está se aproximando.

Tracey, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Sou uma médium e a conexão de alma com que tenho, eu posso apenas definir ou usar o termo de “alma gêmea”. Eu realmente acredito, assim como a minha alma gêmea, que nos conectamos com um propósito mais elevado. Estou curiosa se posso confirmar que este propósito é operar a partir do amor incondicional e de seguir em frente, mostrando e despertando outros para esta surpreendente maneira de ser. Será que eu já conheci a minha alma gêmea? É este o nosso verdadeiro propósito e razão para a nossa conexão?

RESPOSTA: Seu contato espiritual é a sua alma gêmea. Embora vocês dois nunca estivessem na forma física ao mesmo tempo, vocês trabalharam em outras dimensões antes, muito semelhantes a esta conexão. Vocês tinham concordado em serem professores para os seres humanos, para ajudá-los a compreender a sua jornada física. Vocês trarão mensagens para eles, para ajudar em seu despertar e na compreensão de sua verdadeira essência.

Adriana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive junto com o meu noivo por mais do que 4 anos. Ainda que eu o amasse e a sua alma, ele é muito preguiçoso em relação ao trabalho. Não admiro a sua atitude, ele não gosta de conversas sérias, nossa vida sexual é ruim e não posso ver qualquer futuro para nós, se ele é assim. O que eu faço?

RESPOSTA: Pergunte-se: Por que você está com ele? Um relacionamento tem que ser entre duas pessoas e é gratificante apenas se for compartilhado. Você está dedicando a sua vida a uma imagem que ama, mas com que não interage. Você pode gostar de um astro de cinema inatingível e obter mais apoio emocional – desde que não rejeite o seu estilo de vida – do que você recebe do seu noivo. Você tem o livre arbítrio para continuar a se sacrificar por esta pessoa, ou encontrar um substituto amoroso.

Marthenita, da Espanha, pergunta aos Mestres: Estive me perguntando por um tempo: Por que as pessoas que já estão em um relacionamento, estão interessadas em mim? Parece que eu as ajudo de certa maneira, mas ainda isto não faz sentido para mim. Qual é a razão e o propósito disto?

RESPOSTA: Você irradia amor incondicional. As pessoas são atraídas para você, como as mariposas para a luz – é bom estar perto de você. Você dá bons conselhos e as aceita pelo que elas são. Você quer apenas encontrar um relacionamento e analisa cada pessoa como um parceiro em potencial. Relaxe e envie um convite para um casamento por amor – e então observe aqueles que respondem.

José, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a lição da minha enteada estar em minha vida? Não posso entender. Vocês conhecem todos os problemas pelos quais ela está passando e eu não sei como ajudá-la. Qual é a história por trás de tudo isto? Sinto que esta história vem de outras encarnações e que nunca foi resolvida.

RESPOSTA: Primeira lição: Você não pode influenciar ou controlar o outro, a menos que ele o permita. Segunda lição: As pessoas que optam por reunir ações e pensamentos negativos em torno delas, são difíceis de alcançar. Isto ocorreu entre vocês dois, de uma forma ou de outra, em algumas vidas passadas. Envie-lhe o seu amor incondicional com a intenção de que ela compreenda por que estas coisas estão acontecendo em sua vida.

Joyce, da Malásia, pergunta aos Mestres: Como se poderia descrever a conexão que temos quando encontramos alguém pela primeira vez, mas que, no entanto, é como se nos conhecêssemos há mais tempo? A ligação é tão forte que quando a pessoa está doente ou perturbada, o outro o sente.

RESPOSTA: Você está descrevendo a conexão energética que existe entre almas do mesmo grupo de almas. Elas se afastam da Fonte quase ao mesmo tempo, e, muitas vezes, fazem contratos humanos dentro do seu próprio grupo. Quando você não tem um contrato com uma destas almas gêmeas, mas as encontra na Terra, você sente inconscientemente todos os seus antigos contatos com eles e o conhecimento de suas jornadas.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber como vocês vêem os estranhos sons que a Terra tem experienciado como os “Hum”, ou os “ruídos apocalípticos” em 2012 e 2013. É algo que poderíamos ouvir, mas não ver? A humanidade foi envolvida? Há alguma lição envolvida?

RESPOSTA: Há um ritmo na Terra, de todos os seus seres vivos. Isto é mensurável e perceptível por muitos seres. Isto sempre esteve por perto, mas o posicionamento dos planetas, em 21/12/12 tornou isto mais audível. A única lição é a conexão de todos os seres vivos no universo e mais pessoas vivendo no momento, para que possam se conectar, ver e ouvir o seu ambiente.

Derek, da Irlanda, pergunta aos Mestres: Eu e o meu namorado, estivemos juntos durante 12 anos, mas rompemos antes do Natal. Ele foi embora de repente e disse que é porque ele nunca esteve com outra pessoa. Nós nos conhecemos quando ele tinha 19 anos e eu, 29. Desde que ele se foi, eu me tornei muito espiritualizada e, por alguma razão, sei que ele voltará. Poderiam me dizer se há alguma verdade em meu pensamento? Eu o amo muito.

RESPOSTA: Seu namorado ansiava por ter mais liberdade e ter novas experiências. Seus estudos espirituais têm lhe mostrado que todas as almas têm o livre arbítrio e podem somente assumir a responsabilidade pelo seu crescimento quando apenas elas fazem as escolhas. Há muitas variáveis para dizer se ele voltará, mas continue enviando energia amorosa em seu caminho, para que ele encontre o que ele busca.

Michel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha filha viveu comigo por 6 meses. Então, ela foi viver com a minha mãe novamente. Agora, raramente nos falamos pelo telefone. Já se passaram quase dois anos desde que nos vimos pela última vez. Qual é a lição aqui?

RESPOSTA: Todas as almas têm a liberdade de escolha. É impossível influenciar as decisões do outro, a menos que ele o permita. Sua mãe está muito irritada agora e a sua filha está envolvida nisto. Dê-lhe tempo.

Shagai, da Mongólia, pergunta aos Mestres: Vocês vêem um bom futuro para mim? Estou sendo testado agora? É errado se apegar a um relacionamento passado? O que eu deveria fazer para seguir em frente?

RESPOSTA: A resposta a tudo é viver no momento. Não fique preso ao passado e não precipite o futuro. O que você precisa experienciar lhe será sempre apresentado. Você tem a liberdade para escolher quais as oportunidades que virão até você e que você desejará seguir. A vida no Planeta Terra é sempre um teste entre as decisões positivas e negativas.

Viviane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a melhor maneira para canalizar os seres mais elevados?

RESPOSTA: Deixe ir as expectativas específicas para o que irá acontecer. Abra-se para o amor em seu interior e no Universo e conecte-se com ele. Viva no momento e esteja consciente de tudo ao seu redor. A comunicação nem sempre será verbal.

Lilian, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber se ainda irei encontrar a minha alma gêmea ou, pelo menos, se serei feliz na vida amorosa, porque o meu sonho é ter um lar onde haja o verdadeiro amor. Gostaria de saber se estou no caminho certo em minha vida espiritual, tentando me conectar com o meu Eu Superior e com as criaturas de amor. Será que terei o verdadeiro amor nesta encarnação?

RESPOSTA: O amor requer dois. A energia no Universo ajudará a dirigir alguém para você, se você emitir uma mensagem clara quanto à pessoa desejada. Isto começa com o quanto você ama a si mesma. Procurar o amor não é o suficiente. Você tem que demonstrar que você é o amor.

Terhi, da Finlândia, quer compartilhar a sua felicidade: Olá, meus queridos. Gostaria de compartilhar com vocês que estou tão feliz com a minha vida, que parece ser impossível ficar em silêncio. Gostaria de gritar e rir muito! Amo os anjos que me ajudaram de tantas maneiras, e finalmente posso ver o que está acontecendo. Todo o meu amor para vocês!

RESPOSTA: Deus lhe abençoe. Tencione, e assim será! Que o mundo possa aproveitar o tempo para compartilhar o seu amor.

Nota Stela > Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/perguntem-aos-mestres-abordando-os.html
From: https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Mais em Inglês: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Ask+The+Masters
Tradução de Regina Drumond regina.drumond.2007@gmail.com para achaba.biz.ly
de http://rayviolet.blogspot.com/2014/04/ask-masters-1-april-2014.html
Mais artigos em português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 409


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 409
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
04.04.2014


Começou a preparar-se para o que vem pela frente, pois mesmo que não esteja consciente disso, em sua parte mais intima esteve sempre esperando por isso. Como vê, sabia de antemão o que esperar nesta jornada e, mesmo que isso possa parecer muito difícil para ser compreendido no momento em que veio para esse seu corpo físico, esse viajante do tempo para encontrar outra descrição bem ajustada e, por isso, bem versada dos desafios que enfrentaria ao longo do caminho. Também entrou sabendo que isto não seria meramente labuta, penúria e sofrimento. A verdadeira razão para a sua chegada aqui, desta vez foi de alegria e de júbilo.

E então, este é o motivo real que o alentou, quando ao passar por todos numerosos altos e baixos, através de sofrimento e desespero e através de suas horas mais sombrias. Sabia muito bem que não chegou até estas paragens só para sofrer, não desta vez. Veio aqui uma vez e outra, procurado Iluminismo sob a forma de compreensão, vendo o que estava em outra escala da Luz e constatar o quanto longe dela foi possível viajar. E, como todos agora tão bem sabem, as possibilidades são realmente infinitas.

E na medida em que a procurou em seus altos e baixos, literal e figurativamente, ambos através das densidades e dos corredores apagados da psique humana, encontrou muito conhecimento que carregou, quando, como você, deixou aquele corpo físico para trás. Para esse corpo mortal, como dizem, que girava em voltas e que a cada vez que nele entrou, reuniu ainda mais informações de grande ajuda para toda a criação.

Lembre-se que, este lugar é para indivíduos e coletividades, de uma aprendizagem que está sendo realizada em custodia, para o bem de todos. Em outras palavras, embora estando dentro de um corpo humano no planeta Terra, tudo o que faz é cuidadosamente gravado e os registros são mantidos por toda a eternidade. Não para a criação de uma lista para contabilizar, suas assim chamadas "boas ações" serem cuidadosamente peneiradas para ver se superam seus chamados "maus atos" e então, ser recompensado em conformidade. Não, tudo isso tem peso igual e carregam a mesma recompensa de gratidão de Tudo O Que É.

Como vê, o que aprendeu foi para todos nós e, então, tudo que aconteceu ao longo de suas repetidas jornadas neste planeta foi realizada como um brilhante exemplo de coragem e vontade de ir alem, para acumular a experiência jamais tentada em qualquer outro local, a não ser no planeta Terra. Mas, desta vez é diferente, pois agora aprenderá a maior lição de todas. Estão aqui para reaprenderem a lembrar de tudo, para lembrar a grandeza que reside dentro de cada um de vocês e estão aqui para ajudar a levar este conhecimento para fora dos cantos obscuros de cada um dos seus companheiros.

Está aqui para reacender a luz, não só dentro de si, mas também em todos a sua volta. Na medida em que começa a brilhar cada vez mais, conseguirá este resultado aparentemente impossível em tudo e todos ao seu redor. Lembrem-se que não estão aqui como pregadores e reformadores, estão aqui para ser exemplos vivos da Luz e isso é o que ja são e isso é o que já executam no mais alto grau. Como vê, parecia pensar que deveria trabalhar muito arduamente para "salvar o resto" de si mesmos, entretanto este não é seu papel.

Está aqui para ser exemplo, de modo que o resto siga seu exemplo, se optarem por fazê-lo. Para tal, ninguém pode forçar a qualquer de vocês para reabrir as portas para o grande salão da grandeza interior. Também não pode forçar ninguém a tomar essa mesma decisão para acompanhá-lo nesta Luz cada vez maior. De fato, essa é uma decisão que deve ser feita individualmente por cada única alma que atualmente habita este planeta. Para alguns, será uma escolha fácil, pois já podem sentir os sinais de que algo grande e maravilhoso e que irão olhá-lo e ver sua própria viagem em seus olhos amorosos.

Para outros, a estrada será mais uma e farão as escolhas que sentirem serem as certas para eles. Se for sair de seu atual corpo e reentrar dentro de um veículo físico mais preparado para assumir esta tarefa de levantar-se à luz, por meio de uma faísca muito mais adaptável da consciência transportadas dentro deles, ou se escolherão demorar-se naquele vale escuro de desespero que conhecem bem e que lhes parece ser o lugar mais seguro para continuarem vivendo.

E assim, na medida em que a Luz continuar a aumentar sua intensidade numa velocidade cada vez maior, também essas decisões começarão a se manifestar em todos os aspectos. Verá o drama se manifestando em todos os lados em forma de alegria e maravilha, embora também num sentido mais aguçado de desespero, naqueles entre seus irmãos que não podem resistir a enfrentar esta Luz.

E é por isso que estamos mais uma vez a lembrá-los de seus papeis como sinalizadores e pioneiros. Por que estão aqui para mostrar-lhes o caminho, por estarem na sua Luz e no Agora, não se deixando serem tentados a cair no mesmo caldeirão do medo que os outros irão optar por mergulhar no tempo em frente.

Lembre-se do que já dissemos que, na medida em que a Luz aumenta, as sombras parecem escurecer e isso irá acionar os últimos remanescentes do medo em muitos com uma mente temerosa. Está aqui para amortecer os medos por simplesmente estar na luz e, mantendo-se no batimento cardíaco do Amor, já baterá num ritmo constante e seguro, não só dentro de cada um de vocês, mas também dentro de sua mãe, seu planeta natal, a personificação da criação que carrega tudo em direção ao futuro. E se duvidar de sua própria força, tente entrar em sintonia com ela, pois é realmente invencível e que já começou a aumentar exponencialmente, devido a este novo ambiente energético em que estão imersos.

Então repetimos: Pare e dê uma pausa para entrar em sintonia com seu próprio ritmo constante de Luz e, em seguida, aproveite o seu tempo para fazer o mesmo com a sua Mãe Terra. Para que sua poderosa pulsação possa ser sentida em todos os aspectos, mesmo que ela possa desencadear algumas sensações desconfortáveis, na medida ela continua a mudar e se reorganizar, preparando-se para o surto de crescimento que está se aproximando de todos.

Não permita que qualquer idiota o induza a pensar que ela está fazendo algo que possa ser interpretado como negativo. Ela está apenas seguindo sua natureza de crescer em direção à Luz e agora, depois de tudo aquilo que permanentemente bloqueava luz ser removido, realmente começará a se expandir o tanto quanto puder, da melhor maneira, para permitir a expansão inevitável que virá com esta crescente quantidade de Luz, que é uma fonte constante de reposição para todos neste momento.

E assim também sentirá a necessidade de estender-se além dos limites do tempo e fará isso em todas as maneiras, pois ao lado dessa expansão, também virão desafios sob a forma de dores de crescimento, desequilíbrio temporário, dores estranhas e um sentimento de incapacidade. Serão apenas sinais de seu próprio crescimento e como tal, deve olhar para eles como sinais de sucesso.

Sabemos que isso vai ser difícil de fazer já que para algumas essas dores podem ser excepcionalmente mais que difíceis de digerir, embora ainda assim, serão sinais de seu próprio fortalecimento, uma elevação de poder causado por esse fluxo de entrada de luz. E agora, que esse afluxo aumentará progressivamente, esses rangidos e gemidos, esses períodos de turbulência interna e externa se tornarão mais perceptíveis.

Assim sendo, lembramos mais uma vez para dar uma pausa e se reconectar, para o firme e inabalável prenúncio de bons tempos que já está batendo dentro de cada um e deste planeta, sabendo que essa batida é a batida do novo, que terá a todos em sua façanha, a dançarem de alegria, antes que percebam.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-409.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

sábado, 5 de abril de 2014

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - AMOR PELOS ANIMAIS


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS 
AMOR PELOS ANIMAIS
MENSAGEM NÚMERO 244
5 de Abril de 2014


Aprenda a se conectar com o reino dos animais. Cada animal tem algo a ensinar e a compartilhar. Os cães, em particular, demonstram aos seres humanos, o que é o amor incondicional. Eles não o julgam. Eles apenas o amam, e podem ser uma fonte de amor e de alegria.

Assim como você pode ouvir o que os anjos estão dizendo, se você ficar em silêncio, entre em sintonia com a energia do seu coração. Você receberá imagens e sentimentos dos seus animais. Se o animal foi maltratado, poderia levar um pouco mais de tempo para que ele compartilhe com você. No entanto, se você permitir que a energia do coração flua ao seu redor, ele, eventualmente, virá até você. Eles respondem ao amor.

Cada animal da Terra tem algo a compartilhar e com o que contribuir. Compartilhe a sua gratidão com eles. Deixe-os saber que você lhes é grato por se unirem a você nesta jornada, ainda que você não compreenda por que eles estão aí. Aceite que cada um, incluindo os seus animais rastejadores, têm um propósito e um ponto a compartilhar com o planeta. E que todos vocês são uma parte de um plano maior do que você possa imaginar.

Assim como as árvores e o céu, eles têm um direito de estar aqui. Estime-os como você faz com os outros.


Afirmação: “Eu amo e aprecio todos os aspectos da experiência terrestre.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/orientacao-dos-anjos-amor-pelos-animais.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - MERGULHEM NA VIDA!


MENSAGEM DOS ANJOS 
MERGULHEM NA VIDA!
com Ann Albers
5 de Abril de 2014




Esta brilhante flor acena para a pequena abelha. Ela não para pensar ou refletir nas consequências de sua aterrissagem. Ao contrário, ela segue a sua bússola interna e mergulha. Imaginem uma vida vivida assim... Ela poderia ser tão doce!





Meus queridos, nós os amamos muito.

Vocês são os criadores de sua própria existência e, por isto, entendemos que vocês foram dotados com o livre arbítrio. Vocês podem fazer as suas escolhas, de acordo com o seu coração, a cada momento, e, portanto, receber as dádivas que Deus deseja derramar em suas vidas, ou vocês podem fazer as suas escolhas, de acordo com o seu condicionamento e programação, e neste caso, vocês irão ter a vida que o seu condicionamento e a sua programação os levaram a viver.

Em qualquer caso, nós os amamos. Em qualquer caso, nós apoiaremos quaisquer aspectos de suas escolhas que estejam em alinhamento com o seu coração. Não iremos interferir em suas outras escolhas, nem podemos impedi-las, porque Deus dotou cada um de vocês com a liberdade de escolha.

No entanto, queridos, iremos sempre tentar guiá-los mais em seus próprios corações, para que possam estar em alinhamento com o amor e a vontade divina para a sua vida. Neste espaço, as escolhas são claras, a ação é inspirada e o auxílio pode ser proporcionado com mais facilidade.

Quando as suas escolhas estão em alinhamento com o seu coração, é como se vocês estivessem em um veleiro e pudéssemos nos tornar o vento que impulsiona as suas velas, ajudando-os facilmente em direção aos seus objetivos. Quando as suas escolhas não estão em alinhamento com o seu coração, devemos recuar respeitosamente.

Vocês podem conduzir o barco neste caso. Vocês podem comprar um motor, mas a facilidade e a graça nem sempre virão tão rapidamente. Nestes casos, Deus está sussurrando suavemente: “Eu estou aqui. Tudo o que você tem que fazer é ficar em silêncio. Seja honesto com você mesmo neste momento. Busque e achará.”

Busquem a verdade em seu interior. Admitam-na para si mesmos. Reconheçam-na. Comprometam-se com ela. Então, queridos, poderemos ajudá-los intensamente.

Estamos aqui para ajudá-los a encontrar os seus próprios corações, para ajudá-los a reconhecer a Luz Divina em seu interior, e a criar a vida que a sua alma tanto anseia que vocês tenham. Nós lhes garantimos que esta vida é bem melhor do que qualquer coisa que a mente possa conceber. O Criador dos Universos os ama e sussurra dentro de vocês. Fiquem em silêncio. O que o seu coração quer, neste instante?

Reconheçam-no.
Tomem uma atitude, se souberem o que fazer.
E, se assim não for, entreguem-se e peçam ajuda. E
stamos esperando com os corações abertos.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito!

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/mensagem-dos-anjos-mergulhem-na-vida.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SAINDO DO PENSAMENTO LINEAR E ABRINDO-SE PARA AS POSSIBILIDADES


SAINDO DO PENSAMENTO LINEAR 
E ABRINDO-SE PARA AS POSSIBILIDADES
Mensagens dos Pleiadianos
Canalização de Sandra M. Luz
04/04/2014


Depois de uma rápida conexão com os Pleiadianos junto com outra pessoa, fiquei pensando no quanto ainda muitas pessoas estão presas a regras, crenças e padrões, fazendo sempre a mesma coisa, seguindo rigorosamente técnicas.

Não quero aqui criar nenhum conflito com aqueles que seguem técnicas e procedimentos, mas apenas compartilhar o que venho aprendendo.

Venho aprendendo que cada vez mais precisamos abrir a nossa visão, no campo das possibilidades, e nos abrirmos para o novo.

Vem à minha a mente que se há um tempo atrás falássemos sobre Arcturianos, Pleiadianos e Irmãos de Órion, as pessoas diriam que estávamos ficando malucos.

Cada dia recebemos mais informações. 
Isto tem mudado tanto nossas vidas e sido tão bom... 
Às vezes me sinto uma outra pessoa.

Estamos vivendo mundos paralelos onde uma hora estamos respondendo de uma forma e logo depois de outra forma. Parece confuso isso, não?

Certa vez ouvi que os Avatares ficavam em frequências bem altas e quando precisavam descer para esta dimensão, faziam o que tinham que fazer, e retornavam.

Muitos de nós estamos vivendo duas realidades e isto causa mesmo uma confusão. E para um canalizador, mais ainda. Muitas pessoas me dizem “Sandra, aquilo que você me falou foi tão bom” e eu não me lembro o que eu falei para a pessoa, porque eu fui apenas um canal, um fio transmissor. A informação vem e é transmitida.

Compartilhando agora com os irmãos Pleiadianos, peço que tragam seus ensinamentos sobre o título desta mensagem.

Saudações estelares, queridos irmãos (as).

Vocês estão vivenciando o processo de ascensão que, como o próprio nome sugere, é o processo de evolução.

E o processo de evoluir requer mudanças constantes. Cada dia se torna um dia diferente, porque novas situações, pensamentos e sentimentos serão ativados por todos vocês. Isto não é fascinante?

Sim, é incrível saber que podemos mudar nossas vidas a cada passo que dermos, a cada pensamento.

Lembro de Metatron me dizendo: observe seu corpo físico, ele foi projetado para você caminhar para frente. Nosso corpo não foi projetado para andarmos para trás. Os Pleiadianos continuam:

Quando vocês receberam ensinamentos, foram transmitidos numa forma linear com começo, meio e fim para que vocês pudessem aprender como fazer. Mas à medida que vocês foram dominando as técnicas, começaram a sair do campo de automatização (fazendo de forma linear, uma coisa depois da outra) para um campo mais sutil, deixando que a energia inteligente pudesse agir livremente através de suas mãos.

Temos incentivado a todos a saírem da frequência da preocupação, do esforço e do sofrimento para desfrutarem da vida e das situações com mais leveza.

Vocês não precisam fazer esforço para conseguirem o que desejam. Sabemos que muitos dirão que suas vidas sempre foram difíceis. Mas vivenciar de forma difícil foi a opção que usaram porque naquela época era a informação que tinham.

Agora o momento é outro. Vocês podem usar outras técnicas para obterem o que desejam.

Vejam que, em outros tempos, para vocês falarem com outras pessoas, tinham que usar o telefone. E ainda assim era muito restrito o seu uso. Hoje vocês possuem várias formas de se comunicar. Isto pode ser entendido como se abrir para as possibilidades de fazer o que você deseja de outras formas.

E assim pode ser em tudo em suas vidas.
Vocês não têm que fazer sempre a mesma coisa da mesma forma.

Digo aos Pleiadianos que no início só abria meu canal para mensagens de Arcanjo Metatron e que depois me autorizei a abrir o canal para outras energias de luz e o resultado foi maravilhoso.

Exatamente, querida irmã. Vocês estão vivendo num tempo quântico em que as coisas estão acontecendo num tempo mais rápido, portanto precisam começar a usar o tempo a seu favor.

Quando estiverem diante de uma situação, pergunte: Como posso fazer isto de uma forma mais fácil, mais rápida?

Peça que seu terceiro olho seja ativado e traga a resposta que necessita.

Comecem a se abrir para as novas possibilidades que estão prontas para serem usadas, recebidas por vocês.

Não pense que a vida será cada vez mais difícil. Pense que a vida será cada dia melhor porque é este o seu plano de vida -- crescer, evoluir, aprender e compartilhar.

Desejamos que nosso compartilhar os auxiliem abrindo-se para as possibilidades.

Encerramos esta conexão, somos os Pleiadianos.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/saindo-do-pensamento-linear-e-abrindo.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. NÃO É PERMITIDO INCLUIR, ALTERAR OU EXCLUIR qualquer parte desta mensagem. Por favor respeite.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

VOCÊ SABE QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS DO PLANO ESPIRITUAL PARA NOS CONHECER?


VOCÊ SABE QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS 
DO PLANO ESPIRITUAL PARA NOS CONHECER?
Uma mensagem de Kuan Yin
Canalizada por Tania Resende
28 / 07 / 2011


Amados filhos,

A nós, dos planos superiores, não importa o que vocês têm ou deixam de ter. Não nos importa o que fazem ou deixam de fazer. Não nos importa com quem e nem como se relacionam entre si. Importa-nos apenas a quantidade de sofrimento auto-impostos, pois estes interferem diretamente em suas vibrações.

Importa-nos apenas olhá-los e sentí-los. E ao sentí-los, nos conectamos diretamente com a qualidade das vibrações, através de onde emitem tristeza ou alegria, amor ou não amor, medo ou confiança…

Não usamos as suas maneiras de ver o mundo. Não os olhamos para julgá-los. Não avaliamos o que possuem ou deixam de possuir. Nem mesmo avaliamos o que fazem ou deixam de fazer. Nem mesmo avaliamos suas relações. Não somos os seus vigias. Estas formas de julgamentos são suas e não nossas. Podem ter o que quiserem. Podem fazer o que quiserem!

Apenas pensem que tudo o que vivenciam interfere em suas vibrações. E são essas vibrações que são sentidas pelo plano espiritual. Apenas isso. Se vibram no Amor, nós sentimos. Se já vibrações que emitem.

Desta forma, deveriam parar de se preocupar tanto com o que fazer ou o que possuir ou que desejar. Deveriam se preocupar mais com a seguinte questão: que vibrações esta atitude ou posse ou relacionamento vai trazer até mim? Se trouxer alegria, felicidade, paz, nós saberemos que vocês estão bem. Os resultados vibracionais é o que nos importa verdadeiramente. E apenas isso deveria importar a vocês.

Perguntem-se: o que posso fazer ou o que preciso ter para que minhas vibrações emitam sentimentos mais elevados, confortáveis, alegres para mim? O que me traz a Paz de Deus?

Lembrem-se: podem fazer qualquer coisa! Podem ter qualquer coisa! Vocês são livres, entendam isso!

Uma vez encontrada a resposta, sigam atrás. Determinem para onde irão enviar suas energias. Foquem nos resultados vibracionais que cada ação trará até você. Apenas com isso deveriam se preocupar!

Entendam também que apenas sentimos vocês. Sentimos as suas vibrações. E através deste sentir, percebemos a qualidade do que estão emitindo a partir de seus seres. Sabemos como estão e onde estão.

Porém, quando sentimos suas vibrações de infelicidade ou sofrimento, nem sempre sabemos os motivos pelos quais se sentem assim. E sabemos que necessitam corrigir algo em sua realidade (interna ou externa) para que possam vibrar de forma diferente. E podemos interferir ajudando-os. Enviamos-lhes, todos os dias, as energias que irão promover as correções de todas as suas imperfeições.

Porém, são vocês que devem nos informar para onde essas energias irão! Vocês devem direcioná-las. São vocês que devem nos dizer onde encontram dificuldades, pois de onde estamos não vemos os detalhes, mas apenas o todo. E traduzimos esse “todo” como frequências vibracionais.

Querem elevar suas frequências vibracionais?

Por este motivo estamos sempre a lhes sugerir que nos peçam e nos informem. Unam-se a nós. Especifiquem suas dificuldades e nós lhes ajudaremos. Somos seus Irmãos Maiores.

Entreguem-se às correções que nós estamos a lhes enviar. Direcionem-se, porque nossa principal tarefa é auxiliar-lhes para saírem do sofrimento e desta forma possam elevar suas vibrações e se colocarem mais próximos de nós.

Reorganizem-se em suas vibrações. Reorganizem-se em seus focos de atenção. Olhem para as suas vibrações antes de olharem para suas ações. E façam isso em conjunto conosco.

Eu Sou Kuan Yin, enviando-lhes Amor e Compaixão.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/voce-sabe-quais-sao-os-criterios-do.html
Fonte: Anima Mundhy
Mensagem enviada por Eliza Melo
Grata Eliza!

LUZ!
STELA

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - DESAFIOS


SABEDORIA DOS ANJOS
DESAFIOS
com Sharon Taphorn
4 de Abril de 2014


Enfrente os seus desafios de frente

Há mais acontecendo do que os olhos vêem, assim continue avançando. Reserve um tempo para parar e avaliar o seu progresso. Você pode querer fazer uma revisão dos seus planos e isto está perfeito, pois, muitas vezes, são estes desafios que revelam mais informações sobre a sua vida e o seu progresso. Permita que a verdade se revele e lhe seja revelada, à medida que ela se desenvolve.

Aproveite o tempo para a cura, fazer uma viagem ou ter umas férias breves, ou, pelo menos, um intervalo para ajudá-lo a descansar e rejuvenescer. Libere todos os pensamentos ou sentimentos que mantêm raiva ou rancor, que você mantém por si mesmo, ou pelos outros, pois eles realmente não lhe servem ou ao seu crescimento. É o momento de deixá-los ir. Aprenda tudo o que possa, veja a dádiva do processo e o libere. É o momento para avançar para algo mais significativo para si mesmo e o seu crescimento.


Afirmação: “Eu tenho os meus desafios com um coração forte e a mente aberta. Tudo me será revelado no tempo divino do Universo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/sabedoria-dos-anjos-desafios.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA