quarta-feira, 7 de maio de 2014

UMA ALIANÇA ENTRE MENTE E CORAÇÃO


UMA ALIANÇA ENTRE MENTE E CORAÇÃO
De 7 a 29 de Maio de 2014: Mercúrio em casa em Gêmeos
Sarah Varcas
07/05/2014


Mercúrio entra hoje em seu próprio signo, Gêmeos, em conjunção com o asteroide Hygeia. Aqui vemos uma aliança entre o plano mental da informação e comunicação, e o reino do coração e da cura. Esta parceria astrológica nos lembra que é necessário um equilíbrio entre mente e coração para que a verdadeira cura ocorra.

Não podemos alcançar a plenitude sem que esses dois aspectos do nosso ser estejam em harmonia. Se buscarmos demasiadamente encontrar a lógica em todas as coisas, negligenciaremos a parte do nosso ser que sabe, para além de pensamentos e ideias, que todas as coisas surgem e terminam por uma razão.

Do mesmo modo, se negligenciarmos a mente e rejeitarmos sua contribuição para a nossa vida, poderemos perder a oportunidade de conhecer a beleza do pensamento criativo, do conhecimento compartilhado e aplicado, de tanta sabedoria e talento passados de geração a geração.

Nos dias de hoje corremos o risco de demonizar a mente em reação contra a sua deificação que caracterizou a era moderna. Nenhuma das posições é verdadeira, claro. A mente simplesmente é. O que importa é o que fazemos com ela. Ela tem seu lugar e função, e a jornada de Mercúrio através de Gêmeos, nas próximas três semanas, procura revelar essa função para nós.

Quando a mente é uma ferramenta que podemos pegar e largar conforme necessário, quando conseguimos nos comprometer com ideias e lógica tão facilmente quanto com intuição e paradoxo, ficamos num estado de graça que permite que forças curadoras e equilibrantes inundem nosso ser e nos levem à integração de tudo o que nós somos.

Hoje Mercúrio e Hygeia nos recordam que a mente é uma força tão curadora quanto o coração e que, neste momento, temos a oportunidade de intensificar nosso relacionamento com ela, bem valorizar mais este aspecto do nosso ser.

Com isto não quero dizer que precisamos ficar totalmente centrados na cabeça e negligenciar tudo o que estiver abaixo do nosso queixo!

Mercúrio é um mensageiro e procura conectar nossa mente e coração através de um canal aberto de comunicação e troca, do mesmo modo que procura abrir o mesmo canal de comunicação entre nós e outras pessoas.

Ele promove conexão e cria alianças onde antes não existiam. Portanto, se estivemos negligenciando nosso coração em favor da nossa cabeça, ou vice-versa, temos a oportunidade agora de conectar os dois e dar início a um diálogo!

Hygeia nos fala de cura e inteireza. Ela nos lembra que a cura não é algo que acontece de uma só vez, transformando tudo em novo, mas ao contrário, é um processo contínuo de ajuste e recalibragem, de desintoxicação e cuidados, de exploração e descoberta.

A cura acontece a cada momento, enquanto nosso corpo, mente e espírito trabalham juntos para nos manter abertos e sintonizados com a força vital que alimenta nosso dia-a-dia.

Hygeia nos recorda que a cura é uma parte natural da vida. Não é algo que possamos fazer para o outro e nem para nós mesmos. É simplesmente um estado de graça ao qual todas as células do nosso ser anseiam voltar, e nossa função é apenas “sair do caminho” e permitir que esta graça aflore.

A forma de “sair do caminho” vai variar de pessoa para pessoa.

Para algumas, vai exigir um ajuste emocional que remova os obstáculos do medo, repressão e negação, de modo a permitir que a força vital flua para áreas de sua vida interior antes negligenciadas.

Para outras, poderá ser um ajuste no nível físico que permita que a força natural de cura faça seu trabalho. Para muitas outras, pode ser um pouco de ambos e mais alguma coisa. Cada um de nós deve identificar onde e como está impedindo que a energia curativa do universo flua através de si, e decidir o que precisa fazer a esse respeito.

E é aqui que entra Mercúrio, pois ao identificarmos como desbloquear nossa energia de modo que ela flua livremente a cada momento, estaremos estabelecendo comunicação com todo o nosso campo energético, com nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual, e estaremos reconhecendo que cada aspecto do nosso ser, incluindo a mente, tem um papel a desempenhar nesse processo.

Temos aprendido muito sobre o poder da mente nos últimos anos, mas muito desse conhecimento transformou-se em lugar-comum, que contradiz as complexidades da condição humana.

Sim, nossos pensamentos podem ditar nossa realidade, mas nossa realidade também é algo além dos nossos pensamentos, de nós próprios e dos nossos pontos de vista. Estamos vivendo num mundo no qual as conexões entre quaisquer seres viventes são agora ampliadas. A todo o momento estamos conduzindo energia que nos conecta com toda a vida.

Estamos cada vez mais sintonizados como um todo e não mais como um conglomerado de partes independentes. Assim, a “realidade” torna-se um vibrante campo de força impactado por cada pensamento, cada sentimento, cada ação de cada pessoa. Todos nós contribuímos com esse campo energético e extraímos algo dele a cada respiração, portanto cada um carrega uma parcela de responsabilidade pelo estado da vibração coletiva.

Os pensamentos que temos sobre a vida são importantes, claro.
Nossa atitude pode criar ou destruir uma vida.

Mas, do mesmo modo, se nos concentrarmos apenas nos nossos pensamentos, sem levar em conta a fonte de energia que são as nossas emoções, nosso inconsciente, o campo coletivo do ser, nosso caminho cármico ou herança genética, estaremos deixando de incluir a complexidade de ingredientes que criam o momento presente e o leque de opções que temos para fazer dele um momento saudável em vez de doentio.

A atual aliança entre Mercúrio e Hygeia nos incentiva a pensar sobre nossa experiência, fazer conexões, buscar respostas e agir em consonância com informações que ressoem conosco; e também nos encoraja a abrir nosso coração para possibilidades que não possam ser colocadas em palavras, e para conceitos que ultrapassem a mente e falem diretamente ao coração.

Respostas convenientes que ignorem a complexidade não nos levarão muito longe neste momento, mas soluções que envolvam o paradoxo de sermos indivíduos tendo uma experiência coletiva, sim, nos levarão… desde que juntemos a mente e o coração como um só e reconheçamos que ambos conduzem a mesma energia, embora através de canais diferentes e para fins próprios específicos.

Está na hora de acolhermos a mente, não como nosso mestre, mas como um amigo querido, um aliado do coração, não seu oposto. Uma vez que acolhamos ambos e permitamos que seus respectivos pontos de vista se misturem e se fundam, teremos uma experiência de vida verdadeiramente holística, imbuída de cura e integridade, a cada pensamento, batimento cardíaco e respiração.

Sarah Varcas











Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/uma-alianca-entre-mente-e-coracao.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/3rd-to-29th-may-2014-venus-in-aries
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - A TERRA ESTÁ DESPERTANDO


SABEDORIA DOS ANJOS
A TERRA ESTÁ DESPERTANDO
com Sharon Taphorn
7 de Maio de 2014


A Terra é um lindo ser sensível que está também despertando, mudando e se transformando, assim como cada ser que nela vive e que nela está, está despertando nesta nova energia. A expansão é inevitável e é de tirar o fôlego de se ver. Cada expansão traz com ela novas compreensões, novos recursos e novas habilidades para serem usados.

Assim como vocês são guardiões destes tempos de mudança, é importante cuidar deste belo planeta em que vocês criam, vivem e experimentam a vida. Este é um momento de mudança positiva e traz com ela muitas oportunidades. Escolha com cuidado e sabedoria e use a sua criatividade para que os ajudem a se tornarem os administradores e guardiões da Terra, à medida que vocês passam por estes tempos de mudança.

Vocês estão em uma nova energia, em um novo paradigma e assim é importante que cuidem do outro e de tudo o que os ajuda a criar este novo mundo. A Terra é o veículo que ajuda e apóia toda a vida em todos os seus belos aspectos. Reserve um tempo a cada dia para honrá-la e apoiá-la, como ela o faz com vocês.


Afirmação: Sou grato por tudo o que este belo planeta me proporciona e a todos e tudo que fazem parte desta magnífica experiência. Vejo a beleza e a grandeza ao meu redor.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-terra-esta.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MÍSTICO MÊS DE MAIO


O MÍSTICO MÊS DE MAIO
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
6 de Maio de 2014


Olá, Preciosos Corações, vocês se sentem como se estivessem em um liquidificador?
Bem, vocês não estão sozinhos.

Durante os incríveis influxos de Luz que experienciamos em Abril, a nossa glândula pineal e a pituitária foram ativadas pela nossa Presença EU SOU e pelo nosso Corpo Elemental para recebermos mais Luz do que já fomos capazes de assimilar. Isto aumentou muito a alquimia divina que está ocorrendo em nosso corpo físico, etérico, mental e emocional e nos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Mãe Terra também.

Os desafios que estamos experienciando em nossas vidas individuais e as condições meteorológicas adversas que estamos testemunhando no Reino Elemental, são uma indicação da intensidade da purificação que a Humanidade e a Terra estão experienciando. Felizmente, a Companhia do Céu nos prometeu que as coisas ficarão mais fáceis. Mas, enquanto isto, é fundamental que continuemos seguindo em frente.

Lembrem-se: O processo da ascensão que todos nós estamos passando é um experimento extraordinário que nunca foi tentado em qualquer Sistema de Mundos. Nunca um planeta que caiu nos abismos da separação e da dualidade, que a Humanidade e a Terra experienciaram, recebeu a oportunidade de Ascender na Espiral da Evolução em um ritmo tão acelerado.

Ninguém disse que isto seria fácil, mas todos nós estivemos treinando para este esforço milagroso durante centenas de existências. Contrário às aparências externas, estamos nos dirigindo para a Luz, com grande velocidade. O resultado final de nossa Ascensão para a 5ª dimensão será gloriosa, além de nossa maior imaginação. E para a surpresa de todos, estamos sendo bem sucedidos, além das maiores expectativas dos Reinos Celestiais.

As coisas parecem muito caóticas neste momento, porque não há separação. Somos um com cada partícula e onda de Vida, em toda a Criação. Não podemos apenas dizer: “cancele, cancele” e esperarmos as atrocidades que infligimos uns sobre os outros e que a Terra desapareça magicamente.

É nossa responsabilidade e a nossa profunda obrigação, transmutarmos novamente na Luz todas as criações errôneas, a dor e o sofrimento que infligimos em qualquer parte da Vida durante as nossas muitas jornadas terrestres. Esta é a ÚNICA maneira de completarmos a nossa Ascensão para a Nova Terra.

Assim, a única opção que temos é avançar para a Luz.
Não há como voltar atrás.

Quanto mais o nosso ego humano, baseado no medo, tentar se agarrar às criações errôneas dolorosas da velha Terra, mais difícil será a nossa Ascensão. A resistência irá abrandar o nosso processo e criar mais dor e sofrimento para nós, mas o resultado final será o mesmo.

No final, todos estaremos vivendo na Nova Terra, em nossos Corpos Solares e Cristalinos de Luz, da 5ª Dimensão, enquanto experienciamos as maravilhas de nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino e nosso novo Renascimento do Amor Divino.

Esta mudança de consciência já foi Divina e Vitoriosamente realizada nos Reinos da CAUSA onde tudo acontece. Uma vez que algo ocorreu nos Reinos da Causa, NADA pode impedi-lo de, eventualmente, manifestar-se no plano físico da Terra, que é o mundo dos Efeitos. A única variável é quanto tempo isto levará, e isto cabe totalmente a vocês e a mim.

A fim de que os padrões de perfeição para a Nova Terra que estão agora pulsando nos Reinos da Causa, manifestem-se no mundo dos Efeitos, eles devem ser atraídos através das Chamas dos corações dos Filhos e Filhas de Deus que estão encarnados na Terra. Isto é realizado através das Intenções Divinas da Humanidade e dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças.

A assistência sem precedentes que estamos recebendo dos Reinos da Luz e os incríveis alinhamentos Celestiais que acabamos de experienciar, irão ajudar a Humanidade a fazer exatamente isto.

Em Abril, nós experienciamos Eclipses Lunares e Solares extremamente poderosos. Fomos também abençoados com um influxo extraordinariamente poderoso da Chama da Ressurreição, na Manhã da Páscoa. Isto foi devido ao fato que, tanto as Religiões Cristãs Orientais, quanto as Ocidentais celebraram a Páscoa neste ano, no mesmo dia, o que é uma ocorrência muito rara. Após este influxo monumental da Chama da Ressurreição, nós experienciamos um alinhamento da grande Cruz Cardinal, muito raro e poderoso.

O ápice do alinhamento da Grande Cruz Cardinal banhou a Terra em 22, 23 e 24 de Abril de 2014. Os Planetas envolvidos nesta Grande Cruz foram: Marte, Urano, Plutão e Júpiter. Estes quatro planetas formaram uma Grande Cruz, alinhando-se a exatamente 13 graus, em cada Ponto Cardeal.

Urano estava a 13 graus em Áries, representando o Elemento Fogo e o corpo mental da Humanidade.

Júpiter estava a 13 graus em Câncer, representando o Elemento Água e o corpo emocional da Humanidade.

Marte estava a 13 graus em Libra, representando o Elemento Ar e o corpo etérico da Humanidade.

Plutão estava a 13 graus em Capricórnio, representando o elemento Terra e o corpo físico da Humanidade.

Não foi por acaso que este poderoso alinhamento da Grande Cruz Cardinal, que afetou dramaticamente o Reino Elemental e os Corpos Terrestres da Humanidade, começou em 22 de Abril. Este é o dia em que o mundo se concentra no Reino Elemental, através da Celebração do Dia da Terra.

A sincronicidade da Grande Cruz Cardinal e o Dia da Terra, desempenharam um papel importante em lançar a novas alturas a Alquimia Divina que está ocorrendo a um nível celular, na Humanidade e na Mãe Terra.

Muitas pessoas sentem que toda esta Luz realmente piorou as coisas, mas isto é uma ilusão. A razão pela qual as coisas parecem assim, é porque o nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu banham a Terra em frequências insondáveis da Luz, como eles fizeram em Abril.

Tudo o que entra em conflito com esta Luz é impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado novamente em sua perfeição original. 

Este fenômeno pode ter intensificado os nossos desafios, mas eu lhes prometo que esta limpeza incomparável não irá nos arruinar. Isto está nos proporcionando uma oportunidade colossal para completarmos, definitivamente, as experiências dolorosas que, criamos, ou deliberada ou inadvertidamente, no passado.

A INTERVENÇÃO DIVINA DESIGNADA PARA MAIO DE 2014

Nos Reinos Celestiais, Maio é considerado um Mês Místico, por causa de todos os eventos especiais que ocorrem durante este mês, envolvendo tanto a Intervenção Divina, quanto as Dádivas Celestiais especiais para a Humanidade. Após o monumental influxo de Luz que recebemos em Abril, este mês de Maio irá abençoar a Humanidade de formas milagrosas.

O dia 1º de Maio é celebrado em todo o mundo, como o Dia da Ascensão de Saint Germain. A cada ano, neste dia sagrado, Saint Germain direciona as suas Legiões de Anjos da Chama Violeta para abençoar a Terra com a Chama Violeta por um período de 24 horas.

A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito da Chama Azul do Poder e da Vontade Divina de nosso Deus Pai e da Chama Rosa do Amor Divino Transfigurado e da Reverência por Toda a Vida de nosso Deus Mãe. Este Fogo Sagrado, que reflete o Equilíbrio Divino de nosso Deus Pai/Mãe, é a ferramenta mais poderosa para a transmutação da negatividade que está disponível em toda a Criação.

A Chama Violeta é conhecida como o Sétimo Aspecto Solar da Divindade, e será a energia predominante que irá banhar a Terra durante o próximo ciclo de 2000 anos, enquanto nos movemos através da Era de Aquário.

Neste Maio, por causa da intensa purificação que a Humanidade e a Mãe Terra estão experienciando, e por causa da capacidade da Humanidade de assimilar mais Luz do que nunca, nosso Deus Pai/Mãe concedeu à Saint Germain um Decreto Divino.

Este Decreto está permitindo que Saint Germain e os seus Anjos da Chama Violeta banhem a Terra e Toda a sua Vida, POR TODO O MÊS DE MAIO, nas frequências mais intensas da NOVA Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Terra já receberam.

Esta é uma Dádiva da Graça Divina, além de nossa compreensão, e ela fortalecerá muito a capacidade da Humanidade de transmutar as nossas criações errôneas humanas que estão se manifestando de volta à Luz.

Cada um de nós tem a capacidade de ser um instrumento de Deus, durante este Momento Cósmico. Saint Germain nos deu uma invocação que nos permitirá ser a Porta Aberta para este surpreendente Presente do Fogo Sagrado. Juntos, nós tornaremos prontamente disponível a Chama Sagrada para cada pessoa na Terra, esteja consciente ou não desta oportunidade sem precedentes.

Se esta faceta do Plano Divino ressoar em seu coração, por favor, utilizem esta invocação durante todo o Mês de Maio e além, como a sua Presença EU SOU os guia a fazer.

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de Toda a Humanidade. Como Uma Voz, Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco e Uma Energia, vibração e Consciência do Puro Amor Divino, nós invocamos as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permita.

Saint Germain e as suas Legiões dos Anjos do Fogo Violeta, nós lhe pedimos que resplandeça, resplandeça, resplandeça esta Chama Violeta com o poder e a força de mil Sóis, em, através e ao redor de cada pensamento, sentimento, palavra, ação, memória e crença que a Humanidade já expressou, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto desconhecida, que esteja refletindo nada menos do que o Céu na Terra.  

Transmute a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia, de volta a sua perfeição original e a sele em um campo de força invencível da Luz Infinita de Deus.  

Nós aceitamos que esta Atividade de Luz esteja sendo Divina e Vitoriosamente realizada. 

Aceitamos também e SABEMOS que a Chama Violeta está aumentando diariamente e a cada hora, momento a momento, a cada Respiração que damos, até que esta Doce Terra e Toda a sua Vida tenham Ascendido para os Reinos da Luz, na 5ª Dimensão, na Nova Terra.

E assim é! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!”

Outra coisa maravilhosa que ocorre durante o Mês de Maio é que a nossa Amada Mãe Maria abre as portas do seu Templo do Coração Imaculado, nos Planos Internos, e convida a todos nós para visitá-la em nossos corpos mais sutis, enquanto dormimos à noite. Tudo o que temos a fazer é pedir a nossa Presença EU SOU que nos leve ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria quando formos dormir, e isto será feito.

Desde que somos Um com toda a Vida, temos a capacidade de pedir à Presença EU SOU de cada pessoa na Terra para fazer o mesmo.Tudo o que temos a fazer é afirmar:

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. O que eu peço para mim, peço para cada pessoa na Terra, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem maior de todos os interessados.”

Mãe Maria está trabalhando com cada um de nós de maneiras maravilhosas.

Uma das suas maiores responsabilidades é manter o Conceito Imaculado para todos e cada um de nós. O Conceito Imaculado é o nosso Projeto Divino, que é o Pleno Potencial Divino que está codificado em nosso DNA.

Neste mês, Mãe Maria irá trabalhar com a nossa Presença EU SOU para nos ajudar a trazer o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino a um nível consciente em nossos corações e mentes. Isto é agora possível por causa da ativação inicial da Humanidade para a Consciência Crística que ocorreu em cada homem, mulher e criança na Terra, após a mudança das Eras, do Nascimento da Nova Terra, e da ativação de nossas glândulas: pineal e pituitária.

Outro evento que contribui muito com a Luz do Mundo durante o mês de Maio é a Comemoração do Dia das Mães, que ocorre em vários países. O Dia das Mães, nos Estados Unidos e no Canadá, será em 11 de Maio, e o Dia das Mães no México é sempre no dia 10 de Maio.

Neste ano, em cada Dia das Mães comemorado em todo o mundo, o nosso Deus Mãe e todos os Aspectos Femininos da Divindade, irão inundar a Terra com frequências mais elevadas do Amor Divino Transfigurado do que já fomos capazes de experienciar.

Tudo está sendo acelerado, e enquanto os nossos corpos são transformados de células planetárias à base do carbono para Células Solares de Luz à base do Cristalino, podemos receber e assimilar muito mais do que nunca o Amor de nosso Deus Mãe.

Este influxo de Amor Divino Transfigurado, operando em uníssono com o influxo da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, irá nos purificar e nos elevar, de maneiras que surpreendem e maravilham até a pessoa mais cética. Prestem atenção e esperem milagres!

Todos estes eventos irão reforçar as bênçãos que a Humanidade e a Terra irão receber durante o Festival de Wesak, que ocorre durante a Lua Cheia, no Ciclo do Sol de Touro, o que geralmente ocorre em Maio. Neste ano, o Wesak ocorrerá em 14 de Maio. Wesak é a celebração anual da Iluminação de Gautama Buda.

Gautama Buda é uma força vital que ajuda a trazer a Iluminação e o retorno da Humanidade à Consciência Crística, fluindo de maneiras que nunca percebemos como possíveis. Neste ano, durante o Wesak, cada um de nós irá experienciar através da nossa Presença EU SOU e do nosso Corpo Elemental, mudanças de energia, de vibração e de consciência que começarão a abrir os nossos corações e mente, de maneiras novas e profundas.

A primeira maneira com que esta mudança começará a se revelar é através de uma maneira mais suave e gentil de percebermos até mesmo o mais recalcitrantes dos nossos irmãos e irmãs na Família da Humanidade.

Quando nós reconhecemos a Divindade em TODA a Vida, nós abrimos o nosso coração e mente para novas maneiras de pensar e de sentir que sejam infundidas com o Amor Divino e Reverência pela Vida. Por sua vez, isto nos eleva a um nível mais elevado de consciência onde iremos perceber claramente soluções viáveis para todas as enfermidades que ainda estão surgindo da velha Terra.

O velho conceito de “nós contra eles”, é revelado como uma ilusão. Então, o conhecimento de que somos Um e que é somente através da cooperação e da Reverência pela Vida que os problemas do dia serão resolvidos, torna-se uma realidade gritante e óbvia.

Com este Despertar e a mudança da consciência, percebemos profundamente que, na verdade “nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando.”

As maravilhosas atividades da Luz que iremos experienciar em Maio de 2014 irão transformar a vida e elas irão abrir o caminho para a realização Divina e Vitoriosa da próxima fase do Plano Divino, que está previsto para 13 a 18 de Setembro de 2014.

A PRÓXIMA FASE DO PLANO DIVINO

Agora o nosso Plano Divino, nosso verdadeiro propósito e razão de ser, é completar a próxima fase do experimento sem precedentes em que estamos inseridos. Esta parte do plano envolve a transmutação do resíduo remanescente da Velha Terra e a co-criação de forma tangível dos padrões de perfeição para a Nova Terra, em nossas experiências diárias de vida.

Os padrões de perfeição para a Nova Terra refletem a Unidade, o Amor Divino, a Paz Eterna, a Abundância, a Saúde Vibrante, a Juventude Eterna, a Reverência pela Vida e a Unidade da Consciência Crística. Estes padrões estão pulsando nos Reinos da Causa, esperando para serem atraídos para as vidas diárias da Humanidade.

Quando isto acontecer, nossas experiências Terrestres serão transformadas em expressões de alegria e admiração, além de qualquer coisa que jamais sonhamos ser possível. Mas isto não acontecerá sem a nossa participação consciente.

Lembrem-se: Somos os co-criadores de nossas vidas. 

Nossa responsabilidade agora como Filhos e Filhas de Deus, é atrair os padrões para a Nova Terra, através de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento, de modo que possamos cocriá-los de forma tangível em nossas vidas.

O problema é que há milhões de pessoas que estão fortalecendo através dos seus medos, as enfermidades na velha Terra que estão surgindo para serem curadas. Como resultado, eles não se lembram de que a ÚNICA maneira com que estas coisas negativas possam mudar, é que a Humanidade se concentre em co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Isto, na verdade, é a Missão Divina que estamos agora sedo chamados a realizar pelo nosso Deus Pai/Mãe, a Companhia do Céu e as nossas Presenças EU SOU.

A fim de impulsionar os padrões de perfeição para a Nova Terra em nossas experiências de vida tangíveis, a Companhia do Céu acionou um plano e está invocando a Humanidade a participar, de acordo com o Chamado do nosso Coração. Eles revelaram que este plano cumpre a MAIOR NECESSIDADE DA HORA para a nossa Ascensão para os Corpos Solares Cristalinos de Luz e os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Esta será uma Atividade global de Luz e há várias maneiras pelas quais vocês podem participar, de onde quer que estejam no Planeta durante este evento.

OS DETALHES

A sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência, porque vocês estiveram se preparando por eons de tempo para ajudar nesta faceta do Plano Divino. Vocês são anunciadores do Amor Divino, estejam conscientes disto ou não, e o tempo para que manifestem plenamente este aspecto de quem vocês são é AGORA!

Nosso Deus Pai/Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma Convocação a todos os Trabalhadores da Luz encarnados. Isto os inclui e a mim. Estamos sendo convidados nos a reunirmos dentro do mais poderoso Portal da Precipitação que existe no Planeta Terra. Este portal existe dentro do campo de força das Montanhas Grand Teton, em Wyoming, nos Estados Unidos.

Precipitação é a Atividade de Luz através da qual a Essência de Luz informe é atraída diretamente do Universo e convertida na forma. Esta é a Atividade de Luz que a Humanidade deve usar, a fim de manifestar de forma tangível os maravilhosos padrões da Nova Terra.

Como Trabalhadores da Luz estamos sendo informados de que é o momento de darmos um salto quântico neste processo. Isto pode ser realizado pelos Trabalhadores da Luz reunidos no Portal da Precipitação e formarmos um poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluirá para acelerar a Alquimia Divina que está transformando os nossos corpos à base do carbono em Corpos Solares de Luz à base do Cristalino.

A Luz da Precipitação que flui através do Cálice coletivo de nossa consciência irá também acelerar a magnetização dos padrões de perfeição para a Nova Terra nas experiências terrestres da Humanidade.

É fundamental que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta faceta da revelação do Plano Divino.

Unamos as chamas dos nossos corações que estarão pulsando com a Luz que traremos de nossas pátrias, em todo o mundo. Juntos, formaremos o transformador – o Cálice de Luz – que servirá como a Porta Aberta para a Luz da Precipitação.

Peçam orientação a sua Presença EU SOU.

Cada pessoa que foi preparada para servir desta forma maravilhosa, no interesse da Humanidade, e de toda a Vida, ressoará com esta Missão Divina, nos recessos mais profundos da Chama do seu Coração.

Assim, ouçam o seu coração e confiem em sua orientação interior. 
Sua Luz é necessária agora!

Saibam que estaremos todos em nosso espaço certo e perfeito para esta Atividade Global de Luz, mas somente a Sua Presença EU SOU sabe onde este é para vocês.

Patrícia Diane Cota-Robles

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/o-mistico-mes-de-maio.html
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

KRYON - DESMISTIFICANDO A NOVA ERA - PARTE 3


DESMISTIFICANDO A NOVA ERA - PARTE 3
Canalização ao vivo de Kryon
Através de Lee Carroll
25 de Janeiro de 2014
Edmonton, AB, Canadá


Para ajudar ao leitor, esta canalização foi revisitada (por Lee e Kryon) para fornecer uma compreensão mais clara. Algumas informações foram acrescentadas. Muitas vezes o que acontece ao vivo tem uma energia que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim aprecie esta mensagem enriquecida e dada ao vivo em Edmonton, AB, Canadá em 25 de janeiro de 2014.


Saudações queridos, Eu Sou Kryon do serviço magnético.

Houve um tempo neste processo de canalização, em que meu parceiro não estava tão envolvido no grau em que ele está agora. A nova frase é: “Ele fica de lado, o que significa que ele ainda está aqui.”

Não é uma possessão e para aqueles que ouvem isto e pensam que é estranho, misterioso ou assustador, eu gostaria de dar esta informação para que a examinem: Os indígenas do seu planeta compreendiam este processo e o faziam regularmente. Havia nomes para isto e cerimônias, até que chegou a espiritualidade moderna e isso desapareceu.

Chegará um momento em que este tipo de comunicação não será mais necessário. As coisas mudam queridos, e a humanidade mudará. A evolução do espírito humano acabará por chegar a um nível onde a maioria da humanidade receberá mensagens diretamente. Isso vai ser porque sua pineal estará aberta para elas, e não precisará canalizar entidades com nomes estranhos ou mestres magnéticos. Receberão lindas e benevolentes mensagens de “casa” e será para todos. Eu sei quem está aqui e o que eu vou dar a seguir é divertido para mim.

A desmistificação da crença esotérica e da Nova Era está na mão. Isto simplesmente fará sentido em um senso comum para aqueles que desejam saber mais. As coisas que eu vou dizer agora pode não estar de acordo com o que lhe foi ensinado. Às vezes, as tradições se tornam verdade, simplesmente porque elas são antigas. Muito do que eu te digo hoje pode ser diferente do seu pensamento tradicional.

Se isto é assim, eu gostaria de pedir-lhe equilíbrio e que, pelo menos, pese essas coisas com a sua intuição e não julgue imediatamente como sendo algo errado. Permissão para um novo pensamento é parte da recalibração. A forma como as coisas realmente funcionam pode ser diferente do que você pensa e, talvez, grandioso.

A desinformação a respeito destas coisas belas é comum em um sistema de crenças espirituais dos Humanos. É porque dentro da história, você só tinha acesso a essas coisas dentro de um profundo sistema de um planeta na velha energia. Onde a verdade é filtrada e, como era de se esperar, deu-lhe apenas um pedaço do quebra-cabeça de como as coisas realmente funcionam.

Queridos, eu nunca fui um ser humano. E você não tem ideia da honra e admiração que tenho por você. A sopa de Deus é compartimentalizada em algum grau quando se trata de serviço. Tem que ser. Não como você pensaria, mas como as peças e partes que se tornam humanos em um planeta como o seu, ou em vários outros planetas.

Vocês são especialistas. Vocês estão todos nesta categoria e através de bilhões de anos vocês têm continuado a ser um grupo seleto. É o que vocês fazem. Não perca de vista o fato de que você é um pedaço da fonte criativa! Mas isso é o que você faz.

A LINHAGEM HUMANA

Nós vamos falar sobre almas e o Eu Superior. Nós vamos falar sobre anjos e guias, e isso é tudo sobre o que vamos falar. Mas, mesmo antes de começar, eu quero que você veja a linhagem do seu serviço. Seus esforços não começaram aqui em seu planeta, queridos (Kryon sorri). Isso vem acontecendo há muito tempo. Em nossas últimas mensagens conversamos sobre isso.

Seu planeta, como você o vê agora, velha alma, é um dos muitos que você esteve. O quebra-cabeça que muitos de vocês carregam em seu Akasha, contém as últimas energias de ter feito isso antes em outros planetas. Você é um humano em todos eles, e você está aqui mais uma vez, para fazê-lo novamente. Eu, como Kryon, nunca participei de qualquer um deles como um ser humano. Eu sou o que você chama de um ajudante.

Hoje, para você, eu sou Kryon. Num outro planeta em ascensão, em algum momento no futuro, vou ser outra coisa. Eu sempre estarei com você durante esses quebra-cabeças, meus queridos, e vocês já me viram antes. Alguns de vocês ouviram a voz do meu parceiro, ou leram nossas palavras, e havia qualquer coisa que soava a verdade para lá do que experimentaram nesta vida.

Você me reconhece, mas não deste planeta, queridos. Você já passou por isso antes e sabia que estaria seguro e que tudo estaria bem e você sabe que eu te amei e sempre te amo. Eu dei-lhe a informação de que só lhe traria coisas benevolentes em sua vida, e que você podia confiar em mim. Para alguns de vocês, isto foi de planeta em planeta.

Agora, esta seria sua lembrança Akashica, de algumas velhas almas aqui a escutar ou a ler e nós o conhecemos. Alguns de vocês que ouvem esta canalização terão agora explicado o porquê de que quando vocês abriram o livro e leram as palavras, foi como se algo saltasse das páginas e você sentiu em seu coração e disseram: “eu me recordo disso”.

Alguns de vocês choraram, e não devido à informação, mas a partir da percepção de se lembrar, de recordar. E não foi aqui, pois vocês já fizeram isto antes, vocês já fizeram isto antes!

Corporalmente muito semelhantes ao tipo anterior. Velhas almas, ouvindo e lendo, você gastou vida após vida neste planeta e você está acostumado a isso. Mas havia outro planeta antes deste, e antes desse, e antes desse. Você é uma parte da fonte criativa, de um belo sistema, cada um de vocês.

A ALMA HUMANA

Vamos falar sobre almas. O que é uma alma? A palavra alma é usada pela humanidade, mesmo se não há nenhum sistema de crença espiritual envolvido. Não é interessante que os humanos sabem o que é uma alma sem nunca pretender acreditar que eles têm uma? (Kryon sorri).

Eles sabem o que é. Assim é que era comum que os marinheiros de outrora relatavam quantas almas estavam a bordo em vez de quantos seres humanos a bordo. Tornou-se uma linguagem comum, descrevendo o que é a essência espiritual de um Ser Humano com a palavra alma.

Em alguns sistemas espirituais, a alma vive no planeta apenas uma vez e nunca mais volta. Em outros sistemas de crença, a alma vem ao planeta mais e mais. No entanto, a semelhança é que em cada sistema, a alma representa essa parte do corpo humano que pertence a Deus.

Nas crenças tradicionais dominantes, a alma é uma entidade singular que pertence ao humano cujo rosto está refletido num espelho. Quando você morre, a alma vai com você para outro lugar. Em alguns sistemas de crenças, você retornará.

É simples, e incorreto, mas tudo bem. E se eu dissesse para você, "Você tem que andar antes de correr", você iria entender esse senso comum como lógica. O mesmo processo de compreender a verdade espiritual é parte de um processo evolutivo espiritual da percepção. Não é necessário para você saber todos os detalhes de alguma coisa para usá-lo ou senti-lo.

A alma humana é parte de uma energia multidimensional e não é singular. Também não está ligada a um corpo. Ela também pode estar dividida e em muitos locais ao mesmo tempo. No sistema de crenças esotéricas da Nova Era, é o "Eu Superior". Ela representa uma energia quântica verdadeira.

A NOVA ERA

Quando falamos de Nova Era e crenças esotéricas, usamos os termos como sinônimos. O termo Nova Era muitas vezes pode significar culto em certas culturas, por isso muitas vezes usamos o termo esotérico. Ambas as palavras significam um sistema de crenças que é único no planeta e não tem estrutura ou doutrina.

Não tem nenhum livro central. Não tem nenhum profeta para se adorar e não há uma sede principal. Não há lugar a informar e não há regras. Não há membros e nenhum registro de quem o começou. Isso sim é um sistema (Kryon sorri)! Está fora da percepção de qualquer sistema lógico, organizado, porque não tem organização.

Contudo, dezenas de milhares em todo o mundo se reúnem para homenagear os mesmos atributos de crença. Existe uma crença de núcleo central que Deus está em seu interior; que as almas vêm ao planeta muitas vezes; e que a humanidade é parte de um sistema benevolente que está criando a evolução espiritual da Terra.

Existe uma crença de que a humanidade foi semeada pelos pleiadianos e que eles ainda estão aqui; que há um lindo propósito em sua vida; e que você está aqui de uma forma benevolente para ajudar a humanidade a criar a paz na Terra.

Não é interessante, queridos, que não há nenhum profeta central?

Mas, na verdade, existe. O que muitos poderiam chamar de alma, e você chama o Eu Superior. Então vamos usar esses termos como sinônimos, porque isso é o que nós ensinamos. Mas, na crença esotérica, o Eu Superior tem uma personalidade. É um pedaço de Deus, que tem o seu rosto nele. Ele está do outro lado do véu, ao mesmo tempo em que está dentro de si - e este é o Profeta interno!

O Eu Superior possui o modelo de regras espirituais, se você quiser chamá-lo assim. No entanto, estas não são regras, mas sim são conceitos. Eles são conceitos de experiência de vida passada, representado por aquilo que chamamos de Akasha.

Este modelo contém conceitos de anjos e guias em sua volta, quem é você, para onde você está indo, por que você está aqui e os atributos do que você considera sobrevivência. É o modelo da sua alma. O Eu Superior não é algo que está acima de você, mas sim que vibra mais alto do que seu eu-corpóreo. Todo o propósito e objetivo desta crença esotérica são para que o ser humano tome a mão do Eu Superior e descubra mais sobre este modelo e os conceitos.

Todos os dias quando você acorda, não seria bom pegar na mão de Deus e caminhar pela vida naquele dia com profundo equilíbrio e sabedoria? Essa é a crença da Nova Era. Essa é a crença esotérica: Entrar em contato com o Deus que está em você.

Os mestres da Terra todos falavam do Deus interior, todos eles. O sistema de crenças da Nova Era ensina que todos os mestres eram apropriados e vieram aqui para dar essa mensagem e não necessariamente para serem adorados. Eles não se isolaram ou pediram para serem adorados ou para que construíssem uma igreja em torno de si.

Portanto, não há impulso evangelístico na Nova Era. Nenhum. Se você encontrar alguém que está tentando dizer-lhe que está certo e você está errado, então eles não são da Nova Era. Em vez disso, essa pessoa provavelmente tem algo de sua própria crença e colocaram em sua própria caixa e estão contando com a sua participação. Eles não são da crença esotérica de que estamos falando.

Entrar em contato com seu Eu Superior irá criar equilíbrio dentro de você e também irá ajudá-lo com os outros. O Eu Superior é a chave e não tem gênero. Há um sistema benevolente que te ama e te vê como você veria seus próprios filhos. Isso porque, quando você vem para este planeta, vocês se desconectam de nós. Esse é o seu livre-arbítrio, e vocês são especialistas nisto (Kryon suspira).

Oh, eu não posso imaginar isso! Sendo uma parte de Deus, eu choraria só em pensar que me separaria de mim mesmo e não saberia quem sou ou onde estou. Caminhando num planeta desconhecido e tendo que tentar voltar a me conectar. (Kryon está muito emocionado aqui no áudio) Oh, meu Deus! E vocês o fazem tão livremente e tão facilmente e por tanto tempo. Agora você sabe por que te amo tanto, e você está aqui à beira de uma revolução de energia.

A VERDADE SOBRE OS ANJOS

Eu quero falar sobre anjos. Eu realmente não tenho feito muito isso antes. Kryon não é um anjo, mas sim um ajudante (Kryon sorri). Meu parceiro me chamou de um anjo benevolente da Nova Era, mas isso não está exatamente correto. Eu sou um ajudante. Acredite em mim, se você visse um anjo você saberia a diferença.

Número um: anjos são reais?

Claro que sim, Absolutamente!

Número dois: Quem ou o que são eles?

Queridos existe um sistema de ajuda benevolente para este planeta. É tão complexo que é muito difícil explicar a você, pois você está inclinado para o que você pensa que é.

Onde estão os anjos? O que eles fazem? Quantas vezes, quem são eles, de onde eles vêm?
Vou lhe dar algumas informações que alguns não irão gostar, e alguns vão (Kryon sorri).

Visitas físicas: Os anjos vêm quando eles são necessários, e eles vêm da fonte central.

Normalmente, em vários pontos no tempo humano, tanto para a humanidade quanto para os indivíduos. E é espetacular. Nenhum deles tem forma corporal. E mais uma vez, os humanos é que decidiram que quando uma entidade angelical os visita, a fim de fazer a visita credível ou explicável, colocam pele e asas e dão a eles um nome.

Os seres humanos colocam roupas brancas (que significa pureza), colocam halos sobre eles, desenham imagens, e relatá-los na história espiritual. Mas isso não é o que parece. Eles são seres multidimensionais, e não corpóreos.

Provavelmente foi Moisés que descreveu o aparecimento de um anjo da forma mais clara: como uma sarça ardente. Fogo que não se consome ou uma bola girando em iridescência seria uma boa descrição de energia angelical. De fato, a sarça ardente era um anjo.

O que é dramático sobre energias angelicais é que eles aparecem quando você não espera, como uma bola de energia que vêm até você. Às vezes, passando através de uma parede ou qualquer outra coisa, parecendo fogo, e eles têm uma tendência de assustar um ser humano! (Kryon sorri)

Cada relatório único na escritura que descreve uma visita de um anjo lhes, diz que o anjo imediatamente diz, "Não tenha medo!" Agora, porque teriam medo de uma mulher bonita com um halo e um manto branco? (Kryon sorri) Porque não é assim que eles se parecem. Meus queridos é por isso que eles dizem: “Não temam.” Porque eles se apresentam em toda a sua beleza e majestosidade e alguns nem sequer conseguem olhar para eles. São grandiosos!

Agora aqui está a parte que não esperavam, eles são um coletivo. Não existe tal coisa como um só anjo. Vocês os veem como um só anjo, como vê a seu próprio corpo, como um só, e não está ciente da “sopa” do poder angelical. Eles falam com muitas vozes, mas falam na vossa cabeça e não pelo ar, são vibrações a soar. Eles não falam para multidões, eles falam individualmente para um humano ou para outro. E é uma coletânea de vozes, embora vocês ouçam como se fosse uma só voz.

"Mas Kryon, o que acontece com o Arcanjo Miguel? 
Eu conheço alguém que está canalizando este belo, e único anjo. Que tal isso?" 

A mensagem do Arcanjo Miguel vem de um grupo! (risos).

É um grupo poderoso, mas pense nisso como "a consciência de um grupo percebido como um". Kryon é da mesma maneira. Todos nós que representam o outro lado temos esses atributos. Nós não somos corpóreos e nem singulares.

A próxima coisa é ainda mais difícil de entender, e não é o que lhe foi dito. Não há hierarquia de anjos. Nenhum deles está acima de qualquer outro em um sistema de "quem é o mais poderoso ou quem está no comando". Em vez disso, eles fazem parte da sopa de Deus e eles são todos identicamente majestosos.

Alguns são designados para serem mensageiros para os outros, mas eles não são mais elevados do que os outros. Eles estão aqui por um propósito e eles dão as mensagens para ajudar a acelerar a benevolência e Amor de Deus na humanidade.

Provavelmente, o anjo mais citado é o Arcanjo Miguel, que você percebe como o um dos mais importantes. No entanto, Miguel é tecnicamente um grupo e não tem uma posição hierárquica. Assim parece porque as mensagens são entregues em uma área específica de importância para o planeta.

Miguel vai dizer, "Eu Sou um entre muitos, todos majestosos, todos contendo o amor de Deus, todos lindos e todos benevolentes, tudo para o seu serviço da humanidade." 

Mas os Seres Humanos querem uma hierarquia.
"Isso é importante ou isto não é tão importante; esse é descartável" (risos).

Qual é a hierarquia de seus órgãos em seu corpo? Quais os que você não precisa? Qual o mantem vivo? Todos eles o fazem! Mas muitas vezes você destaca o coração como o mais importante. Isso é verdade ou é simplesmente "falam em nome de todos"? Ah, e qual é o órgão que se rebelou contra os outros e deixou seu corpo? (Kryon sorri)

Vamos discutir a mitologia de Lúcifer. Aqui havia um anjo que não gostava do que estava acontecendo, então ele partiu. Ou talvez ele fizesse algo errado e foi expulso da casa de Deus. Queridos, você vê o preconceito Humano aqui? Esta história é ridícula e vem de seu processo de "humanizar Deus."  Você não pode ter os atributos humanos de julgamento, guerra, luta e drama, e conecta-los na majestade do criador. Mas os seres humanos têm feito isso sempre.

Nada e nem ninguém deixa a sopa de Deus! É pura energia que representa a totalidade do Espírito. Ele é finito - e sempre com a mesma quantidade de peças (colocando a expressão em 3D para que você entenda). Deus é a energia da criação, e permanece em seu conjunto como uma névoa que nunca sai de um confinamento quântico de amor. Você não pode participar da névoa longe dela ou não existiria!

Ele é o que É e sempre será Perfeito, e sempre será o mesmo, e sempre como um Todo.
Nada se acrescenta ou se subtrai da majestade de Deus.

Você encontrará anjos por toda a história. Eles são representantes da energia da criação. Eles não têm gênero, porque eles são energia. Eles não são homens ou mulheres e todos são igualmente fortes. Eles são lindos mensageiros multidimensionais dando ajuda para a humanidade.

A única coisa que os separa é o seu tipo de "serviço", ou sua "especialidade". Mas eles são sempre parte de nós, mesmo quando eles estão aparentemente separados e falando com você. Eu sei quem eles são, e eu sei como eles trabalham. Eu sou um mensageiro também, mas não como um anjo.

GUIAS - NÃO É O QUE VOCÊ PENSA

Eu quero falar agora sobre guias.

O meu parceiro lhes disse que "vocês são seus próprios guias". Sei que isso é difícil para você imaginar, e eu também sei que você não gosta da ideia. No entanto, vou complicar ainda mais. Ele está certo, mas eu quero que você coloque outra perspectiva.

Você tem algo que tem chamado de Merkabah. Vagamente definido, e este é o seu campo de energia quântico pessoal, e que tem cerca de oito metros de largura. É um campo criado pela soma das moléculas do seu DNA (que estão entrelaçados em conjunto a um nível biológico). Cada Ser Humano tem este campo.

O DNA é único, portanto, cada Merkabah é único. O campo de seu Merkabah não é sua alma. Nem se quer é o seu Eu Superior. Ele é você! O campo do seu DNA tem um propósito completo e totalmente diferente do que unicamente se interconectar com o seu corpo físico, isso é o que ele faz. Ele interage com você e sua consciência.

Isto é complexo e difícil de explicar.

O Merkabah contém muito sobre você, uma vez que é a ponte com o "inato" (a parte inteligente do seu corpo). Ele carrega a sua divindade, o seu projeto e propósito de vida, e até mesmo o seu Akasha. Em seu registro Akashico está o seu DNA, e que também é parte da Merkabah.

Portanto, pode-se dizer que você está sempre transmitindo o seu passado através do campo de seu Merkabah. Então, meus queridos, está é a razão pela qual muitos podem ler suas vidas passadas. O modelo de tudo o que você é e foi, está nos padrões sagrados de seu Merkabah.

As peças e partes do seu registro Akashico estão no Merkabah e na sua 3D. Alguns deles são percebidos como seus guias mas, na verdade, eles são você com você. Mas, em sua percepção, pode ser um passado de você com você e por isso teria uma outra face. Você está entendendo isso?

E tem mais: Para aumentar a complexidade disto, existe um sistema de benevolência que é lindo, e nós o mencionamos antes. A família Akashica que você traz consigo, que você chama de sua mãe e seu pai, irmã e irmão, que você chama de sua família ou entes queridos, são todos parte de seu Akasha, de alguma forma.

De um modo quântico, não há uma realidade para eles e eu não posso explicar a você, porque você não está ciente de como isso funciona dentro da sopa quântica. Vou usar as palavras “estar entrelaçados com a sua alma” e você ainda não vai entender isso. É complexo, mas aqui está o resultado.

Quando você perde um ente querido em sua família, uma parte de sua energia da alma (ou a parte de Deus neles) entra em seu Merkabah e estará com você por toda a sua vida. Então, quando você partir, você vai fazer o mesmo para com seus filhos, seus irmãos, irmãs, companheiro, marido ou esposa. Então me deixe dizer-lhe o que isso significa. Eles nunca se vão, você pode me ouvir? Eles nunca se vão. Eis aqui um sistema de benevolência que você não esperava.

É verdade, queridos. Estamos começando a lhes dar a complexidade que você merece saber. Muitos de vocês não irão entender isso, mas você ainda pode obter o conceito. Cada peça é parte de um projeto benevolente para mantê-los em paz e amados aos olhos de Deus.

A VERDADE SOBRE O SISTEMA

Cada pedaço do sistema criativo que eu vou revelar a você a partir de agora tem um atributo - um projeto benevolente.

Os sistemas que existem entre os humanos e o Espírito são projetados para ajudar a humanidade. Eles não estão aqui para pressioná-lo ou para julgá-lo. Eles estão aqui para ensinar e ajudar, se você permitir. Os anjos aparecem apenas para ajudar. Você já pensou sobre isso? Não há nenhum anjo destinado para aparecer e julgá-lo. Toda vez que um anjo aparece em sua vida, ele está aqui como um guia amoroso. Ele conhece a sua alma; ele sabe quem é você; e ele conhece o seu Eu Superior.

Ouça meu querido, os humanos não se tornam anjos e os anjos não se tornam seres humanos.

Perdoe-me se alguém lhe ensinou assim e é difícil de desaprender. Anjos são especialistas e vocês também os são. Os seres humanos geram espiritualmente os seres humanos e é isto que a sua alma faz com seu trabalho no Universo, e como trabalho nesta galáxia.

Os anjos serão sempre anjos e ajudantes como eu, serão sempre ajudantes como eu sou. Se você quer compartimentar isso como "serviço especializado", vá em frente. Não é bem assim, porque há um pouco de mim em você, também. Isso é apenas a maneira como é.

Os seres humanos querem ter uma escala graduada de capacidade e recompensa. Quando você se torna bom em algo ou o aprende bem, em 3D você se move para um próximo nível. Não é assim no sistema da alma, queridos.

As almas humanas não vêm de almas de animais. As almas humanas permanecem almas humanas e em seu próprio sistema, e as almas de animais fazem a mesma coisa. Eles são um grupo de ajuda, um grupo benevolente, e alguns deles estão aqui para te amar. Este é um sistema de benevolência!
Você já notou?

Há algo acontecendo que você deve saber.
O sistema do Universo é propenso ao amor benevolente.

Se você é um ateu ou agnóstico, você pode ignorá-lo se desejar e você pode ir para um quarto e fechar a porta e trancar o seu coração. Mas nós vamos te amar mesmo assim, vamos sair por aquela porta com você de qualquer maneira, nós vamos estar lá com você em silêncio, e se você decidir olhar em nossos olhos, nós estaremos lá.

Nós não vamos te deixar só porque você não acredita em nós.

Esta é a promessa, e se não lhe parece assim, é porque você tem o livre arbítrio para ir de A para B - e às vezes você passa por Z . Isso é apenas a maneira que é, e é chamado de a aprendizagem evolutiva que é benevolente. Essa é a nossa mensagem. Poderia ser mais clara?

As coisas nem sempre são como parecem e os sistemas que você já ouviu falar, nós agora estamos desmistificando para que você entenda e saiba qual é realmente a verdade.

Há simplicidade, beleza e benevolência nos sistemas construídos para você, querido Ser Humano, porque você assim como eu, somos de outro lugar. Quando você não está aqui naqueles breves momentos em que você está conosco em nosso lado do véu, temos uma celebração da qual você não iria acreditar! Há luz ao nosso redor e nós cantamos o seu nome em luz.

É difícil de imaginar, não é?

Nós celebramos quando você chega em "casa", e está oculto de você. Fazemos isso o tempo todo! Você não sabe sobre isso até você ter o seu último suspiro. Então se lembram e, em seguida, há liberação. Acredite em mim, é o jeito que é. É o amor de Deus. É um sistema para honrar quem você é.

E assim é.

KRYON


DESMISTIFICANDO A NOVA ERA
Partes 1 e 2, clique AQUI

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/kryon-desmistificando-nova-era-parte-3.html
http://www.kryon.com/CHAN2014/k_channel14_EDMONTON-14.html
A informação acima é livre e disponível para que você imprima, copie e distribua como desejar. Os Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda em qualquer forma exceto pelo editor (Lee Carrol)
Tradução para De Coração a Coração: Patrícia Valente
Grata Paty!

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.05.2014


Como talvez já tenha notado, muita coisa foi desalojada por este recente ataque de energias e, como tal, algumas vezes, irá encontrar todos os tipos de destroços e sucatas ocupando seu espaço.

Não se preocupem meus queridos, são apenas pedaços espalhados de todas essas antigas construções desmanteladas, que ainda não foram completamente removidos. Todavia, sua remoção está programada para, na melhor das hipóteses, acontecer na primeira oportunidade, por isso não acreditamos que permanecerão a sua volta por muito tempo, prejudicando o visual da paisagem.

Mais uma vez falamos em parábolas, embora a mensagem que desejamos transmitir seja esta: estão mais do que ansiosos para dar os primeiros e verdadeiros passos para a nova marca, um lugar totalmente proveniente de seus sonhos, desprovido de qualquer negatividade que, no entanto, pode guardar uma pequena parte de sua vida. E assim, sempre que algum um tom mais escuro do que o brilho que espera ver, aparecer na sua proximidade, irá se sentir como se ainda estivesse contaminando toda a imagem.

Não poderia estar mais longe da verdade. Todavia, de fato, é compreensível que possa pensar assim, agora que dispõe de tudo e, de certa forma, está capacitado para se aventurar por trás das linhas, por assim dizer, de forma que já tem uma visão preliminar do mundo que será, como numa descrição detalhada de um sonho, onde se sentiu como se estivesse no país das maravilhas, ou por algum sentimento súbito e inesperado de felicidade em sua vida cotidiana, quando sabe que chegou a algum lugar maravilhoso, mesmo que esteja apenas em sua mente.

Mesmo assim, esses pequenos vislumbres do novo deixarão um sabor persistente, de forma que desejará provar mais do mesmo e não apenas numa pequena amostra tentadora de vez em quando.

E assim, poderá se sentir como se fora enganado, num processo em que estivesse sido atirados pequenos pedaços muito deliciosos para serem degustados, para atraí-lo a continuar a chapinhar através de todos os detritos e toda a densidade que ainda sente em toda sua volta, apenas uma promessa de que existe algo melhor no horizonte, um horizonte que parece mover-se mais e mais para frente a cada dia.

Isso é compreensível, embora também seja sua programação antiga falando. Foi ensinado a esperar o fracasso, e a esperar decepção e ser vítima de propaganda e desinformação e, assim, sente também esperar o mesmo desta vez. Onde estão todas aquelas vistas gloriosas que prometemos e toda liberdade que lhe disseram para esperar?

A resposta é simples: Já está aqui, dentro de você, mas é muito difícil ver, uma vez que sua atenção ainda não está suficientemente treinada para percebê-las.

Sabemos que estas palavras não causarão uma boa impressão naqueles que ainda estão na expectativa, esperando um nirvana aparecer a partir do nada, na sua frente, muito parecido com um daqueles filmes que a mídia tanto gosta de propagar. Todavia, neste caso, não poderiam estar mais errados. O que estão esperando, não é algo que vá aparecer fora do azul, reunido por forças invisíveis, apenas para sua diversão.

Não, o paraíso que desejam e, na verdade merecem, é aquele que já estão construindo em si mesmos e, mesmo que pareça ser um caminho ainda muito longe de sua conclusão, na realidade, já está aqui para ser procurado dentro de si e desfruta-lo. Está lá, não sob seus olhos, mas dentro de seus ossos, de cada respiração e de cada batida de seus corações.

Porque, na medida em que conseguiu desalojar-se da antiga e prejudicial grade do passado, também conseguiu se conectar a essa nova grade, literalmente repleta de leite e mel, suficiente para sustentar até o mais ambicioso dos seus sonhos.

Transformou seus sonhos em realidade, recusando-se a se entranhar no velho pesadelo, onde muitos de seus colegas humanos ainda residem, muito embora seja preciso tempo para uma mente humana se liberar de todos os velhos padrões e programações que limitam sua visão em todos os sentidos.

Sua visão é formada por aquilo que vê dentro dos estreitos limites dos antigos lampejos e é preciso um coração astuto para se manter substituindo esses antigos sinais.

Porque, como temos dito em varias ocasiões, os antigos sinais ainda enviados por essas estações de congestionamentos, continuam resolutas em interromper os sinais entre você e o verdadeiro VOCÊ, aquele que já vive em harmonia com essas novas frequências e que já está se aquecendo na luz amorosa, que flui em sua esfera dourada sem interrupção.

Assim, repetimos mais uma vez, sobre o que temos falado em muitas ocasiões, que é a necessidade de não cair na armadilha de tropeçar em algum desses pequenos remanescentes dos antigos andaimes, ainda caídos a sua volta. Sim, às vezes, eles podem ser incômodos, mas não precisam se constituir em impedimento se simplesmente conseguir passar por cima deles e deixá-los lá.

Não são mais de sua responsabilidade, nem mais seus para desmontar e empilha-los de uma forma mais ordenada. Esta não é a forma como este processo de trabalho funciona.

Tudo que tem a fazer é se concentrar em sua Luz interior, aquela que já está brilhante o suficiente para iluminar numa distância considerável a sua volta mas que, mesmo assim, pode ser facilmente esquecida em algum momento. Lembrem-se, não possuem mais seus velhos tons embora, de vez em quando, ainda ajam como se os tivessem e tropeçam neles, como se no escuro, quando, de fato, existe luz mais do que suficiente para caminhar com segurança.

Não é nossa intenção repreendê-lo de alguma maneira, apenas queremos lembrá-lo de sua própria grandeza. Lembrar aquele que tem o hábito de deslizar para fora de seu foco de vez em quando, ou melhor, o hábito de ser abafado por esse coro, aparentemente interminável de negatividade, que ainda vai entrar em erupção de tempos em tempos.

Portanto, tome algum tempo para dar uma boa olhada ao seu redor e, desta vez, olhe com o coração, não com seus instintos e verá verdade em nossas palavras. E assim, também verá a grandiosidade da obra em que esteve tão ocupado, realizando durante o seu último encontro. Não era uma confraternização comum, nenhuma celebração simples muito menos mais um bloco partido.

Foi algo completamente diferente, pois foi o primeiro empreendimento real dentro dos grandes salões do conhecimento, seu primeiro mergulho comum nesta incrível sabedoria e que foi o seu primeiro empreendimento de sucesso numa verdadeira colaboração interdimensional.

Certamente que nenhum desses encontros anteriores encenados desta forma, foi inconsequente de alguma forma. Foram passos importantes, no sentido do salto gigantesco que deu dessa vez, de forma que, o que agora faz, tem pouca semelhança com qualquer outra coisa que tenha conseguido antes realizar.

Formaram uma corrente humana de almas e chegaram mais longe e mais alto do que jamais haviam antes conseguido, abrindo algumas portas, na verdade, em níveis mais elevados do que poderíamos ter esperado. Assim, mais uma vez ultrapassaram em muito os requisitos estipulados, se pudermos utilizar tal palavra e mais uma vez provando o seus talentos em Centrar-se.

Por que são, na verdade, constituídos do mesmo material que as estrelas e que agora, começarão a ver nos mínimos detalhes. Verão o que tem escondido dentro e não, não estamos nos referindo a algo esotérico. Na verdade, estamos nos referindo aos mecanismos de condução de todo o seu universo e além, a programação detalhada que gerencia este computador biológico, que sustenta não só a vocês, mas todo o resto.

Começaram a perscrutar o âmago do seu ser, mas também começaram a perscrutar o âmago de toda a criação e, assim, começarão a encontrar algumas respostas que não só irá surpreender, mas também deliciá-los.

Descobrirá que esta complexidade, aparentemente impenetrável, é divinamente simples. Encontrará as respostas que procura, que não apenas mudará completamente sua visão de uma singularidade, para uma conectividade num nível muito diferente de antes, como também encontrará as respostas que o ajudará a mudar tudo que vê ao seu redor.

Sim, estamos dizendo que tudo, como o que vê agora, é suficiente para fazer seu coração, às vezes, chorar de desespero. E assim, conseguiu arrombar a porta que irá levá-lo a todas essas respostas, que estão lá para serem procuradas e que não serão entregues numa bandeja de prata, carimbadas e prontas para sua aprovação.

Por isso, mais uma vez, repetimos o velho ditado de que isso não é feito para, mas por você e que mais uma vez mostrou ser a verdade. Mostrou-se mais do que digno de nossa admiração e gratidão, pois, de fato, é realmente mais sábio e brilhante do que pensa e que agora, encontrará uma maneira de perceber isso também por si mesmo.

E quando tudo isso acontecer, não terá mais tempo para olhar para os problemas, pois só verá as soluções, não importando para onde olhar. E sua mente não mais irá limita-lo e todos seus poderes inerentes emergirão em plena floração e, com isso, o mundo dos seus sonhos deixará de ser uma miragem e começará a simplesmente existir.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/uma-breve-atualizacao-nas-energias_7.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

LIBERTE O QUE ESTÁ PRESO EM VOCÊ


LIBERTE O QUE ESTÁ PRESO EM VOCÊ
Luiz Gasparetto


Eu já falei que você pode tudo e que Deus é você mesma. Hoje, vamos exercitar a libertação, fazer um trabalho de limpeza para remover toda energia ruim que a distancie de realizar seus sonhos.

Está pronta? Então vamos lá!

Comece pelo lugar.

Feche os olhos e se pergunte: “Tem algum lugar a que estou presa? Um lugar em que fiquei – e ainda estou – envolvida com a energia?”

Veja que lugar aparece na sua mente.
Agora solte-o. O que é de lá que fique lá.

Diga para si: “O mundo não tem força sobre mim. Sou dona de mim e não vou me influenciar por nada ou por ambiente algum. Eu ajo da maneira que eu quero”.

Agora pergunte-se a que fato do passado está presa. Veja as pessoas envolvidas. Esse é um acontecimento mal resolvido: se seu corpo o está trazendo à tona é porque não foi assimilado nem aceito. Quando não aceitamos um fato, ficamos presos a ele e às pessoas. Só que tudo isso já foi, né?

Ficar presa ao passado é criar um gancho que não a deixa ir pra frente. 

Assim acontece com as mágoas. Quando você tem mágoa de uma pessoa, fica presa a ela numa ligação obsessiva e dolorosa. Liberte-se!

Aceite os fatos e diga a si mesma: “Eu fui o que fui e o que deu para ser. Me absolvo de qualquer culpa. E as pessoas? Também fizeram o que acharam ser o certo, e por isso as absolvo. Aceito as complicações da vida sem me conflitar com elas. Procuro recebê-las com inteligência, não com teimosia, arrogância, brigas. Me desapego e deixo as mágoas para trás. Deixo o passado passar. Para me sentir limpa e leve. Porque só existe o agora!”.

Agora solte os ouvidos.

Pense: “Eu permito que vá embora tudo o que ouvi. Cada um é livre para ter a sua opinião. E eu não dou valor àquilo que os outros falam. Ninguém é um obstáculo para mim. O do outro é direito do outro. O que me interessa é o que eu penso, falo, o que é meu. O importante é a serenidade”.

Entregue-se a essa palavra, que é como remédio: tem efeito poderoso.

E sua energia agora se transforma, purifica, desmancha trabalhos que você inconscientemente fez há anos.

Serenidade é acreditar que as coisas podem ser feitas pelo bem.

Sem guerra e sem luta.
E, sim, pela inteligência.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/liberte-o-que-esta-preso-em-voce.html
Fonte: Humaniversidade

LUZ!
STELA

JESUS - CUIDADO COM OS CONSELHOS OU ORIENTAÇÕES ESPONTÂNEAS...


CUIDADO COM OS CONSELHOS OU 
ORIENTAÇÕES ESPONTÂNEAS...
PORQUE, GERALMENTE, É O RESULTADO 
DE OUTRO EGO EXIGINDO SUA ATENÇÃO
Jesus
Canal: John Smallman
04.05.2014


Enquanto espera pacientemente pelo grande evento, continue a lembrar-se de que sua chegada é inevitável e iminente e que quaisquer dúvidas ou ansiedades que possa ter são infundadas, porque a vontade de Deus é sempre perfeitamente alcançada.

Na ilusão, é difícil manter a paciência, mas está indo muito bem, apesar de sua capacidade de perceber o panorama, enquanto enredado nele, estar seriamente comprometida. Está tendo que contar com sua fé para vê-la através destes tempos de tensão e esta é uma das muitas razões pelas quais é tão altamente honrado.

Se sente necessidade de maior incentivo e apoio na realização e exibição da Luz, a sua Luz, fale com amigos que também estão seguindo um caminho espiritual e troque informações com eles, informando sobre locais espirituais edificantes que encontrou, porque o compartilhamento e troca de informações fortalece os campos de energia individuais, para que ainda mais amor flua, através de você para ajudar ainda mais em levar todos ao despertar.

O que está fazendo só pode ser feito por você e é por isso que aqui nos reinos espirituais, estamos constantemente lhe enviando e oferecendo forte apoio, para que a sua intenção de despertar não só seja mantida, mas que se torne cada vez mais forte.

Existem indícios crescentes em sua grande mídia que grandes mudanças estão em andamento, mesmo que continuem a enfatizar a tristeza e melancolia de cenários com os quais se esforçam para manter sua atenção. No entanto, seus meios alternativos estão fazendo um trabalho maravilhoso de mantê-lo informado sobre os desenvolvimentos edificantes e inspiradores de todo o mundo.

Assim, mantendo-se consciente do sofrimento por que muitos estão passando e com a intenção de que cada um recebe os aspectos do Amor que precisam - compaixão, cura, alívio, elevação, etc. – concentre sua atenção sobre as coisas boas que realmente estão acontecendo e trazendo as mudanças essenciais que o estão conduzindo cada vez mais em seu caminho, para o seu despertar.

Fez enormes progressos desde 21 de dezembro de 2012 e, por isso, não fique desanimado, porque não consegue ver as alterações pelas quais tenha estado esperando e rezando. Sua fé no amor de Deus e na Sua vontade para consigo, está sendo severamente testada pelas distrações com que a ilusão está constantemente apresentando. Saiba que, em outros níveis, o que foi feito desde então é muito similar e que, quando também puder ver o que conseguiu, sentir-se-á totalmente recompensado em sua fé contínua no plano divino de Deus.

Nunca houve um momento mais proveitoso para estar na Terra do que a atual, sendo este o tempo para que cada um seja um líder. Os desastres dos últimos séculos - pragas, fome, escassez e guerras, para não falar de clima e mudanças na Terra - têm mostrado que o conflito não resolve nada.

A consciência de que a cooperação e a comunicação genuína - e não as polêmicas e tentativas de provar que os outros estão errados -, é o único caminho sensato para avançar e está crescendo, na medida em que várias organizações de base fazem esforços determinados para compartilhar e divulgar informações para o benefício de toda a humanidade e não apenas para seus próprios membros. A sensação de abertura está se desenvolvendo, inspirando e incentivando, até mesmo aqueles que são os mais pessimistas sobre o futuro do seu planeta.

De fato, um futuro muito brilhante está à frente e muito cuidadosamente planejado. Os detalhes estão disponíveis numa mente, que é a que acessa, quando em seus momentos de calma, em recolhimento e dispõe de seus guias espirituais, mentores, anjos e sua própria intuição.

Ignore o cérebro, que quase constantemente tenta encobrir com conversas, sobrecarregando suas tentativas de ficar em paz nesse espaço interior, no fluxo de ideias criativas. E, quando um número crescente de pessoas se envolverem com o espaço interior, com o qual todos são abençoados, suas assinaturas de energia mudarão, na medida em que o fluxo do amor fortalece e se intensifica nelas, saciando seus medos e confirmando a validade de sua fé no plano divino para a humanidade.

Todo pensamento amoroso, palavra ou ação com que se envolve, tem efeitos muito além de sua vizinhança imediata e é por isso que é tão importante que ame a todo o momento. Isto implica trazer à mente o seu propósito espiritual - sua razão de estar na Terra neste momento - a toda manhã quando acorda, reafirmando regularmente ao longo do dia e, em seguida, reafirmando à noite, antes de dormir.

E o que pode perguntar - e muitos fazem - qual o meu propósito espiritual? O fato de que esteja ciente de que está num caminho espiritual é um bom começo para descobrir o seu propósito. Todos tem um propósito e não há dois iguais.

Muitos se perguntam sobre isso, porque tem vidas diárias e compromissos com pessoas que exigem uma quantidade muito considerável de sua atenção e foco e que, especificamente não são de natureza espiritual. Na verdade, muitas vezes eles não estão a experimentá-los, como você, de alguma maneira espiritual em seu todo. Todavia, tudo o que acontece tem um aspecto espiritual, só que não é sempre aparente e pode, de fato, parece estar em conflito com tudo aquilo que imaginar como espiritual.

Somente você pode identificar a sua finalidade. Outros podem ser capazes de lhe oferecer orientação ou aconselhamento, mas cuidado com o conselho ou orientação espontâneo, porque geralmente é o resultado de outro ego exigindo sua atenção.

Ao meditar regularmente todo dia, fortalece sua capacidade de acessar esse lugar interior, onde pode entrar em contato com seu verdadeiro eu, seu centro espiritual, através do qual flui a Luz e o Amor que alimenta seus campos de energia individuais.

Quando se acostumar a descansar nesse espaço irá encontrar essa orientação - um senso intuitivo, um conhecimento interior - tornando-se mais facilmente disponíveis, na medida em que se acostumam, valendo-se do crescimento de sua fé e fortalecendo a confiança em si próprios.

São seres espirituais divinos, não tenho nenhuma dúvida sobre isso e o fato porque frequentemente duvida, é parte da ilusão, que é uma construção do ego, tentando confundir e distraí-lo de seu verdadeiro propósito.

Quando se recusar a duvidar, apesar de que todas as dúvidas que possam ser esmagadoras e se concentrar na verdade do amor de Deus para consigo, estará no seu caminho e alcançará seu objetivo - segurando no alto a luz do amor de Deus por toda a Sua criação - e mostrando a todos aqueles com quem interage o caminho de casa.

Não pode forçá-los a segui-lo, entretanto, ao mostrar-lhes sua Luz brilhante, estará mostrando o caminho de casa.

A Luz está agora tão brilhante que não pode ser ignorada por mais tempo e isso é devido a você. Mantenha o bom trabalho e descanse em paz, sabendo que realmente está fazendo a vontade de Deus em todos os momentos. E quando parecer que não conseguiu ou cometeu um erro, perdoe a si mesmo!

Seu irmão amoroso,

Jesus

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/jesus-cuidado-com-os-conselhos-ou.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

terça-feira, 6 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - DESEJE UMA ESTRELA


SABEDORIA DOS ANJOS
DESEJE UMA ESTRELA
com Sharon Taphorn
6 de Maio de 2014


Tempos felizes se seguem quando você sente que tem um senso de propósito e tem todos os motivos para sentir esperança e felicidade. Acredite em si mesmo, acredite em seus sonhos de tornar o mundo um lugar melhor para todos. Eles valem a pena e você é digno disto. Encare o futuro com entusiasmo e expectativa, pois você sabe, bem no seu íntimo, que há tempos mais brilhantes à frente.

Faça alguns planos de longo prazo e aceite com confiança as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas, pois você está preparado para esta nova etapa. Você está um pouco nervoso e quanto a isto não há problema. Espere que as coisas dêem certo e mantenha os seus pensamentos positivos. Você está no caminho certo e, embora, algumas vezes, haja mudanças e reviravoltas, cada caminho o leva para onde você quer ir.

Mantenha visões poderosas para si mesmo e visualize a sua vida da forma que você queira que ela seja. Cheia de abundância, de amor, de paz e de apoio, e aja conforme se sentir guiado. Confie em sua intuição e saiba que isto indica um novo e próspero começo e um momento de sucesso para você, pois estas são as recompensas por todo o seu árduo trabalho.

Continue assim, você está fazendo um fantástico trabalho!


Afirmação: “Eu sou otimista em relação à vida, ao Universo e a tudo o que está acontecendo para o bem da humanidade. Celebro cada passo que dou e acolho alegremente esta energia próspera e abundante que me rodeia.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-deseje-uma-estrela.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA