sábado, 31 de janeiro de 2015

MENSAGEM DOS ANJOS - RESERVE UM TEMPO PARA SE DIVERTIR...


RESERVE UM TEMPO PARA SE DIVERTIR...
MENSAGEM DOS ANJOS
com Ann Albers
31 de Janeiro de 2015.


No verão passado, eu compartilhei uma meia hora de brincadeiras com uma bela libélula dourada. Ficamos sorrindo e curtindo a interação. Absolutamente mágico! A diversão é uma necessidade na vida.

Sabemos que muitos de vocês trabalham arduamente, seja em um emprego, em casa, ou em seu eu interior. Embora, certamente, nós incentivemos estes trabalhos de amor, sabemos também que há um grande valor e equilíbrio a serem encontrados na energia da diversão.


Quando vocês se divertem, não se preocupam com o resultado. Não se preocupam com o que produzirão ou não. Vocês se preocupam apenas em fazer algo que lhes dê uma experiência alegre no momento.

Para alguns, a diversão é muito tranqüila... ler um livro, um jogo particular de cartas, passar algum tempo em silêncio no pátio, bebendo uma xícara de chá. Para outros, a diversão é bem animada – dançar, caminhar, cantar ou rir com os amigos. Para alguns, a diversão é criativa – criar coisas, cozinhar, fazer artesanato, arte, ou escrever uma música.

Para alguns, a diversão é solitária, e para outros, é social. Não importa que forma a sua diversão assuma. Importa simplesmente que vocês estejam se divertindo no momento e totalmente livres de uma necessidade de produzir.

Nesta semana, reservem um pequeno espaço de tempo para se perguntarem: Como posso acrescentar um pouco de diversão a minha vida? Estou disposto a fazer algo somente por uma questão de alegria e sem a necessidade de produzir um resultado?

Nós os incentivamos nisto, queridos. Quando vocês se divertem, vocês estão presentes. Vocês estão conectados com a vida, de alguma maneira. Vocês se sentem seguros. Vocês acolhem a vibração da alegria.

Vocês estão livres para ver a vida de forma diferente e encontrarem novas soluções para os verdadeiros desafios de sua vida, porque quando vocês estão presentes, podemos receber nossas mensagens através de vocês com mais facilidade. Vocês relaxam. Seus corpos se descontraem. Sua saúde melhora.

Vocês podem retornar ao trabalho, revigorados, renovados e com mais amor.

Em um sentido, divertir-se é fazer esta prece: “Querido Deus, com a minha energia enraizada no momento e na alegria, eu sei, através do próprio projeto de sua criação, que Você irá me enviar ainda mais alegria. Obrigado.”

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/mensagem-dos-anjos-reserve-um-tempo.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Magnífica mensagem, absolutamente necessária! Obrigada, de coração! Crystal.

    ResponderExcluir