quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

NOSSA PRÓXIMA NOVA ETAPA


NOSSA PRÓXIMA NOVA ETAPA
Kara Schallock
30/12/14


Lembrem-se, meus Amados, o que eu compartilho é o seu potencial conforme existe nas dimensões superiores. Vocês são honrados exatamente onde estão e todos estão certos nos lugares em que estão.

Alguns estão vivendo suas novas vidas; outros estão em algum lugar entre o Novo e o velho, outros estão apenas agora despertando e muitos ainda estão dormindo, entorpecidos pela ilusão tridimensional da separação e do conflito.

Alguns vão ressoar com o que é compartilhado aqui e outros nem tanto.
Lembrem-se, isso simplesmente é o que eu sou orientada a compartilhar.


Uma das mais importantes ferramentas que vocês possuem é a do desapego. Conheço algumas pessoas que estão definitivamente nessa fase de ser. O desapego ajuda a liberar as ilusões da terceira dimensão.

Esse período que está quase concluído, é um grande exemplo disso.
Predomina a separação e muitos voltam a dormir a fim de se adequar às massas.

É o Caminho do ser altamente evoluído permanecer concentrado em Quem eles são; não apenas em palavras, mas em sentimentos e ações verdadeiros. Ser desapegado ajuda o ser a elevar-se em vibração, consciência e dimensão.

Pode-se ficar desconfortável, porque não é a forma com que fomos programados para sentir e ser. No entanto, como uma irmã-amiga disse: “…a energia está aí para acabar com a ilusão de uma vez por todas”.

Outra amiga postou em meu Facebook acerca de como é estranho sentir-se tão desapegada da 3D e como é difícil fazer as tarefas básicas, e queria saber como alguém pode oferecer algo na 3D, quando viver nas dimensões superiores é tão livre e fácil ao ser simplesmente amor.

Ainda outra amiga-irmã escreveu como é desafiador trabalhar em um emprego que está na 3D, mesmo enquanto compartilha sua luz/amor. Tenho certeza de que alguns de vocês, e acredito que muitos de vocês podem relatar. Eu certamente posso.

Compartilho também que nas dimensões superiores não existe separação no tempo; ele simplesmente flui como um; é sem tempo. Assim, quando se refere a 2014 terminando e 2015 começando, parece bobo para mim, porque eles fluem juntos sem espaço entre si.

Tempo e anos são ideias humanas, destinadas a nos manter em um velho paradigma. Também incentivo a liberarmos a palavra “paradigma”, porque é simplesmente outro recipiente, mesmo quando chamado de um “novo paradigma”.

Quando se alcança um estado particular de ser dimensionalmente mais elevado, questiona-se todas as coisas, inclusive as noções populares de espiritualidade e ascensão. Vê-se a verdade superior nos demais e em todas as coisas. Não existe dissimulação; apenas ser autêntico e verdadeiro para si mesmo, indiferente a todas expectativas de como as coisas “devem” ser.

Desapego não significa “não cuidar”. Trata-se realmente de uma forma mais elevada de amor e liberdade. Estabelece que todos são livres para ser e escolher o que ressoar internamente.

À medida que fluímos para as energias superiores livremente, podemos também liberar portais e acessos, que parecem nos separar do fluxo. O que tenho vivenciado é um infinito, ininterrupto e firme fluxo de elevada luz dimensional. Então, se há diferença entre a etapa em que estamos e aquela etapa em que vamos entrar agora é essa… luz infinita, constante.

Eu sei que realizar uma cerimônia eleva a nossa experiência e, no entanto, não precisamos estar apegados em fazer isso em um dia determinado, não é? Assim como não precisamos compartilhar o amor em um determinado feriado ou nos reunir com os entes queridos em um período específico. Sejamos amorosos todos os dias, em todos os momentos.

A maioria de nós está em algum lugar nesse contínuo e somos capazes de ver claramente ao que ainda estamos apegados, o que e quem ainda somos chamados a liberar e como podemos continuar a evoluir por meio das nossas escolhas.

Não existem prazos, nem “obrigações” ou “suposições”. Há apenas este Momento e podemos escolher ser mais ou resistir e permanecer exatamente onde estamos.

Continuaremos a receber transferências de Luz e a afiar nossas escolhas à medida que continuamos a evoluir infinitamente sem restrições de tempo. Agora é a hora de sermos verdadeiros; retirar nossas máscaras até ficarmos nus na pura autenticidade.

Não precisamos explicar, definir ou articular o que sentimos ser verdade, porque isso foi feito em todas as religiões. O que vamos fazer agora é ser e seguir os nossos sentimentos (orientação). Como podemos articular nosso estado de Ser, principalmente enquanto ele se altera a cada dia e a cada momento? Não para em seguida colocá-lo em uma caixa; um paradigma de constrição?

Podemos pintar um quadro e escrever uma história, todavia, podemos realmente compartilhar como nos sentimos profundamente ao fazer isso?

E cada um de vocês vai destacar algo único de cada quadro, história ou escrita e canalização; mesmo esta. Isso é porque cada um de nós possui nossas próprias experiências e nossas próprias percepções e histórias, que então filtra o que é compartilhado de modo que seja significativo para o nosso crescimento e evolução.

Quando alguém vê uma árvore, outra pessoa verá os seres na árvore, ou uma floresta, ou o mundo. Conforme “eles” dizem: “A beleza está nos olhos de quem vê”. Reflitam nessa declaração e sintam o significado maior.

Somos chamados a honrar quem nós somos de modo honesto e autêntico. Somos chamados para praticar o que pregamos e sermos um modelo exemplar do que falamos. Ensinamos, ao sermos o mais elevado que podemos, e, conforme assim fizermos, integramos o Novo internamente, e a nossa Luz toca a todos os outros.

Vocês podem imitar outra pessoa que esteja em sua própria Luz, mas não pode segui-la; sejam a sua própria Luz. Isso é o que somos chamados a ser nesta Nova Etapa.

Chegou a hora de vivermos a nossa verdade. Integramos Luz suficiente, então, agora vamos colocá-la em ação. Permaneçam concentrados em quem vocês dizem que são e o puxão para trás, para a velha dualidade tridimensional, tornar-se-á cada vez menos desafiadora.

Ainda que precisem pagar o aluguel e comprar alimentos, vocês podem fazê-lo conscientemente sem serem seduzidos de volta à dualidade. Permaneçam centrados e ancorados, e cuidem do seu corpo físico de modo que possam ser ainda mais que um canal de dimensão elevada da Nova Vida.

Lembrem-se de que somos os que escolheram trazer o Céu à Terra e não o contrário.

Fiquem concentrados em ser o eu mais elevado, permaneçam no Momento para que possam sentir os seus próximos passos e saibam que vocês são incrivelmente abençoados como Seres de Amor.

Saibam também que estão se expandindo em tudo o que vocês são… criatividade, abundância, amor, paz, alegria e mais.

No que vocês se concentrarem é o que vão atrair, porque o que é atraído por vocês ressoa com a sua consciência.

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/nossa-proxima-nova-etapa.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário