sábado, 17 de janeiro de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - ESFORÇANDO-SE PARA ESTAR NO FLUXO


PERGUNTEM AOS MESTRES
ESFORÇANDO-SE PARA ESTAR NO FLUXO
Através das Vozes Celestiais
17 de Janeiro de 2015.


Se você está determinado a fazer resoluções a cada novo ano, aqui está uma a considerar e que você poderia realmente manter! Uma mulher americana deseja desprender-se, livrar-se de tanta estrutura, e entrar em sintonia com a jornada de sua alma. As dicas dos mestres sobre o alívio do julgamento opressivo da terceira dimensão são atraentes o suficiente para fazer com que todos queiram estar no fluxo de energia positiva e amorosa.

Em contraste, uma mulher canadense se permitiu não avançar, pela recusa de sua filha mimada de amadurecer e aceitar a responsabilidade. Essa permissão prejudicou tanto seu próprio crescimento como o de sua filha. Os Mestres são diretos na sua avaliação e recomendação. Claramente, é a única maneira que qualquer mulher pode encontrar seu próprio fluxo de energia positiva.

Uma mulher brasileira que fez conscientemente algumas boas escolhas em sua jornada, está frustrada com o progresso de seu marido, que é mais lento. Os Mestres nos lembram de que o ritmo de cada um é diferente. Cada um está em seu próprio lugar e em sua própria jornada, o que não significa que não possamos coexistir alegremente.

Nós poderíamos permitir que estas perguntas e respostas [abaixo] ajudem a definir o tom para a nossa abordagem para 2015. Afinal, a nossa qualidade de vida é determinada menos por nossas circunstâncias externas, do que por nossa resposta interna. A energia do Amor é uma força poderosa.

Luz, Amor e Riso,
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com.
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA



AS PERGUNTAS

ENCONTRANDO O FLUXO

PERGUNTA: Mestres, eu tive uma vida muito estruturada e quero acompanhar mais o fluxo. Estou pronta para me soltar com mais frequência e deixar de me levar tão a sério. Mas, eu não sei quando e por onde começar. Como eu entro em sintonia, percebendo as energias ao meu redor e como me identifico com esta energia? Como eu percebo os sinais para que me abra para àquilo que seja positivo para a jornada de minha alma? Qual é a diferença entre a minha imaginação, ou seja, aquilo em que quero acreditar e o que é real, aquilo que eu deveria seguir e estar aberta?- Maximiliana, Estados Unidos.

RESPOSTA: O comportamento é determinado pelos sistemas de crenças que você assimilou para lhe dizer o que você deveria fazer, com base no que os outros lhe disseram que é correto. Estrutura é seguir as suas expectativas de um resultado; é um comportamento muito controlador. É necessário, em certas posições, a fim de impedir o caos, mas não tem de ser um modo de vida.

Quando você é extremamente séria, você tem a impressão de que há uma, e apenas uma, maneira de fazer as coisas e você quer estar certa em seu esforço. A seriedade é o domínio do ego da sociedade, com o julgamento determinando como você se iguala a todos os outros. Tudo é julgado como certo ou errado.

"Estar no fluxo" é ser uma parte da vibração da vida. É sentir o que você quer fazer, sem pensar no que você deveria fazer com base nas idéias dos outros. O "fluxo" é a energia positiva e amorosa, enquanto a sociedade é uma energia competitiva principalmente negativa. O "fluxo" é livre de stress.

Comece a sua jornada libertando-se de tanto julgamento quanto possa. Não pense nas coisas como certas ou erradas, apenas se você as quiser em sua vida. Observe o que os outros fazem - não julgue, apenas avalie se você quer experimentar o que você vê. Livre-se de todas as expectativas dos resultados de suas atividades. Quando você começar uma atividade, faça isso por pura diversão ou pela experiência da ação.

Visualize-se em equilíbrio com o universo, como uma prancha de surf, flutuando pacificamente no oceano. Deixe-se à deriva com os ventos predominantes pois eles a direcionarão para as coisas que você deseja, ou precisa experienciar. Sua alma, com a ajuda do universo, traz para você aquilo que você deseja compreender. A serenidade em que você se encontra apreciando, é a energia do "fluxo".

Você cria a sua própria realidade pelas escolhas que você faz das coisas e ações que deseja que façam parte da sua vida. Inicialmente, você pode precisar imaginar o que você deseja em sua vida até que o tenha trazido para você; então a realidade assume. Sinta. Não analise - apenas viva.

A FILHA NÃO IRÁ CRESCER

PERGUNTA: Mestres, por favor, ajudem-me a compreender a minha filha que foge de todas as situações que ela acha desafiadoras. Ela não consegue manter um emprego. Ela parece muito frágil emocionalmente em um momento, então muito inclinada a discussões e defensiva no seguinte. Ela fica facilmente deprimida e nem sempre consegue se concentrar. Ela tem tomado muitas decisões inadequadas e nós tivemos que sustentá-la financeiramente e pagar as dívidas, como resultado. Ela ameaça se auto-mutilar e se suicidar, se não a ajudarmos. Ela agora está do outro lado do mundo e pedindo ajuda diariamente. Eu não entendo a mulher que ela se tornou. Receio o que possa acontecer, porque no meu coração, eu sinto que isto não é uma situação normal. ~ Milly Claire, Canadá

RESPOSTA: Sua filha está presa emocionalmente em uma idade de cerca de dez anos. Seu corpo adulto a faz pensar que ela sabe o que está fazendo. Ela está em um constante estado de medo – medo de que ela seja forçada a assumir a responsabilidade pelas coisas além do seu desejo,ou que ela tenha que ficar sozinha.

Ela respondeu a estes medos, ao considerar que ela é capaz de manipular os seus pais, ao fazer tudo o que ela escolhe não fazer, e vocês têm concordado com o seu programa. Vocês estiveram facilitando a sua dependência de vocês, ao vir sempre em seu socorro. Sua filosofia tornou-se: "Por que tentar entender a vida quando eu posso conseguir alguém para cuidar de tudo por mim?"

Sim, ela tem usado o maior medo dos pais: de que algo vá acontecer com a sua filha preciosa se eles não capitularem diante de suas exigências - à velha ameaça "eu vou me mutilar.” Sua filha esteve utilizando algumas variações sobre este tema há anos.

Ela ainda é a criança despreocupada com a permissão para sair e brincar sem ter a consideração de fazer a sua lição de casa ou suas tarefas, em primeiro lugar. Ela não está vivendo a vida que ela planejou antes de vir para a Terra porque ela se recusa a aprender alguma coisa sobre suas lições de vida. Se, pelo menos, ela não iniciar as lições, ela terá que fazer tudo de novo em outra vida.

Ela está realmente saindo do controle ultimamente e é hora de reprimi-la. Se você quiser salvar esta vida para ela, defina algumas diretrizes firmes em seu comportamento. Ela tem que tomar a decisão de mudar; você não pode apenas dizer-lhe para fazê-lo. A comunicação, onde você possa passar a sua mensagem completa, com sinceridade, é a resposta.

MUDANÇAS DE VIDA E DECISÕES

PERGUNTA: Mestres, sou casada e tenho dois filhos. Sinto-me feliz com tanta alegria e bênçãos em minha vida. Todos os dias eu acordo e tento ser uma pessoa melhor neste mundo. Procuro aprender com os obstáculos e aceitar tudo o que acontece comigo. Quando eu conheci o meu marido, nós éramos jovens e estávamos habituados a sermos negativos e egoístas. Mas, depois de alguns fatos que me afetaram profundamente, eu decidi mudar, agora eu vejo o amor em todos os lugares, e em todos: eu realmente quero aprender minhas lições nesta vida. Então eu olho para o meu marido: ele também é uma pessoa melhor, mas, às vezes, parece que ele quer ficar em uma posição negativa sobre muitas coisas. Isso faz com que me sinta mal, cansada e sem esperança. Por favor, deem-me algum conselho. Eu o amo, mas, às vezes, eu vejo que nós dois estamos seguindo por caminhos opostos. ~ CNC, Brasil

RESPOSTA: Parabéns, por todos os sucessos em sua jornada. Você percebeu que as pessoas têm o livre arbítrio para tomar as decisões que afetam a sua vida. O próximo grande entendimento que você teve foi que duas pessoas não evoluem no mesmo ritmo para a iluminação.

Seu marido se apega a alguns dos seus traços antigos, porque isto o deixa confortável com aqueles na sociedade com quem ele tem que interagir. Ele não é tão sensível à energia positiva e negativa como você. A energia negativa é a configuração padrão do julgamento do ego na terceira dimensão e ele está apenas seguindo "os meninos".

Sua maneira de encarar a vida pode ter um impacto em você, apenas se você permitir isto. Você não fez nada para incentivar a sua escolha, então por que você se sente mal, cansada e sem esperança? Estas não são as suas decisões para a vida; aceitar que elas são decisões dele e é o que ele precisa agora, neste momento da sua vida. Ele nunca será exatamente como você ou terá os mesmos sentimentos sobre uma filosofia de vida.

Vocês dois se amam, então a questão se torna: você pode tolerar a sua visão sobre a vida, desde que isto realmente não a afete? Entenda que a jornada dele é diferente da sua, e assim como ter crenças raciais ou religiosas diferentes não impedem que se tenha uma vida feliz, por que isso deveria impedir?

SERÁ QUE OS ALEMÃES DA II GUERRA MUNDIAL 
FORAM JULGADOS INJUSTAMENTE?

PERGUNTA: Mestres, a Segunda Guerra Mundial tem sido o tema de muitos filmes e livros de história, que nos ensinam que durante este período negro, 6 milhões de Judeus morreram. Desde que eu me treino para dar dois passos atrás e observar os eventos, pensei em perguntar isto: Será que julgamos os alemães com mais severidade do que seria justificável? Eles foram realmente tão cruéis, como nos ensinam? – Juha, Finlândia.

RESPOSTA: Por que é você dá dois passos para trás para analisar o que a sociedade faz com a negatividade no mundo da terceira dimensão? Damos informações aqui na consciência espiritual: esforce-se para alcançar o ponto na vida humana, onde você é capaz de evitar todo o julgamento do ego e apenas avalie se a atividade do resto do mundo é algo de que você quer ou não participar. Você pode aprender qualquer coisa, repetindo o que a sociedade decidiu que está certo? No crescimento espiritual nada é certo ou errado.

Seu pedido de informação implica que você questiona o julgamento da maioria da sociedade de que os alemães eram ruins, e você não tem certeza se deve também acreditar. A liberdade de escolha é a maneira com que as almas aprendem suas lições no planeta Terra. O comportamento é guiado pelos sistemas de crenças que se aceita. Você pode ficar do lado da maioria, ou decidir por si mesmo se isto faz alguma diferença na maneira com que você vive sua vida.

A história humana também relata o tratamento que os japoneses infligiram aos presos durante a mesma guerra. Outros líderes despóticos tiveram registros semelhantes ou piores de suas técnicas dominantes: Mao Tse-tung, 23 a 30000000 chineses mortos; Stalin, 20 milhões de russos; Pol Pot, 1-2.000.000 em seus campos de extermínio; e Idi Amin, uma limpeza étnica de 300.000 de seu próprio povo.

As ideologias aceitas desses líderes e seus povos é que foram condenadas. Lembre-se, todos os participantes concordaram com o que ocorreu. Manter uma condenação além daqueles que perpetraram os eventos é algo que os egoístas sentem como seu direito. Decida se você precisa se unir ao grupo, ou simplesmente sentar e observar se você pode aprender alguma coisa com o comportamento.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Moya, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu tive experiências fortes de ansiedade recentemente, depois de deixar um emprego terrível para perseguir um hobby criativo e lutar com o desemprego. Ultimamente, eu senti nitidamente uma presença negativa na minha cama, enquanto em um estado de espírito perfeitamente normal e isto se tornou muito lúcido, paranoico e não conseguia dormir. Isto é apenas uma imaginação hiperativa ou qualquer outra coisa, e se assim for, o que pode ser feito?

Resposta: Você está se permitindo afundar na negatividade por causa de sua história recente. Você tem uma tendência para atrair pensamentos depressivos para você, porque em certo sentido, você acha que fracassou na vida. Não há ninguém presente no seu quarto - apenas a sua imaginação, pensamentos negativos, e a expectativa por uma atividade mais desconfortável.

Konstantín do Brasil pergunta aos Mestres: Se as perguntas forem realmente respondidas por "mestres ascensionados" poderíamos enviar os nossos pensamentos em qualquer idioma ou dialeto, não acham? Vocês podem me explicar isto de forma convincente?

Resposta: Sua afirmação está correta, se você fosse o único a receber as mensagens. Desde que as mensagens expostas aqui vêm através de um canal cuja língua materna é o Inglês, este é o único idioma que ela é capaz de entender na forma escrita. Se você fosse obter as mensagens sozinho, em vez de através deste site, seus pensamentos seriam respondidos no idioma de sua escolha. Tente fazer as perguntas aos Mestres através de seus pensamentos e se abra para as respostas que eles darão.

Dri, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho este rapaz que foi meu amigo por quase 14 anos. Nós não nos vemos com tanta frequência, mas estamos sempre em contato e, de alguma forma, presentes na vida do outro. Tivemos uma aventura poderosa no passado, mas ele desapareceu e continuamos amigos. Mas eu sinto que ainda há algo muito forte aí. O que é isso? Eu sinto um amor muito profundo por ele, como se nos conhecêssemos há muitas vidas. É um vínculo forte e ele diz que sente isso também. Vocês podem me dizer o que é essa conexão?

RESPOSTA: Vocês são do mesmo grupo de alma e compartilharam várias vidas juntos. Desta vez vocês decidiram ser conselheiros um para o outro, ajudando o outro a entender o que está acontecendo com vocês durante as várias fases de seu tempo aqui. Estime a sua amizade e seu conselho e o ajude, como ele está fazendo com você.

Margaret dos EUA pergunta aos Mestres: Em 1995/96, quando vivia sozinha, eu fiquei intrigada com as histórias de Ets, de Lyssa Royal. Eu coloquei no jardim, lâmpadas nos padrões dos círculos da colheita. Na noite da véspera de Natal, dormindo em minha sala de estar, eu acordei de repente e fui atraída para fora. Vi minhas luzes de Natal soltas no chão e 3 pequenas figuras encapuzadas correndo sobre uma cerca, vários metros adiante. Eles eram três meninos lá fora, às 2:00 da manhã de Natal soltando as minhas luzes de Natal, ou eram 3 gnomos, como seres extraterrestres?

RESPOSTA: Gostaríamos de poder lhe dizer que eles eram alienígenas, fadas, ou ETs, mas infelizmente eles eram meninos da vizinhança que tinham acordado cedo para os presentes de Natal, e não os encontrando disponíveis, decidiram se divertir um pouco. Eles tinham a intenção de pegar as luzes e acendê-las em algum lugar inadequado para a temporada. Acredite que há uma abundância de seres ao redor, para que entre em contato. Eles estão todos um pouco fora de sincronia com a sua visão normal. Se olhar de lado, de soslaio,isto irá ajudá-la a trazê-los em foco. Coloque a sua intenção para o universo, para atraí-los.

Mar, dos EUA pergunta aos Mestres: Eu trabalhei para atrair meu parceiro ideal - alguém com quem eu possa compartilhar minha vida. Recentemente, comecei a namorar um homem que fez muito trabalho de auto-desenvolvimento, como eu ... Isso é importante para mim: que o meu parceiro e eu evoluamos juntos. No entanto, sinto que ele eliminou a maior parte do seu medo. Isto parece me intimidar, porque eu sinto que não estamos no mesmo nível. Sinto que ele pode estar em um nível mais elevado do que eu. Ele é a pessoa certa para mim? Ou, eu estou perdendo meu tempo?

RESPOSTA: Duas pessoas nunca escolhem as mesmas lições ao mesmo tempo. Alguns testes são fáceis para as almas, enquanto outros, levam vidas. Você nunca irá encontrar alguém que esteja exatamente no mesmo espaço em sua iluminação, ao mesmo tempo que você. Você não pode completar as lições dele, nem ele as suas. Eliminar o medo é o caminho para concluir as lições. Não é necessariamente uma indicação de que tudo esteja completo. Você ainda está muito presa ao julgamento do ego. Deixe seus sentimentos lhe dizer o que é perfeito para você. Você pode ajudar o outro, e aprender muito ao longo do caminho.

Jankee da África do Sul, pergunta aos Mestres: Eu saí de um relacionamento muito abusivo depois de 33 anos. Eu acredito no universo e no poder da oração que me manteve positiva. Meu sonho é curar e ajudar as pessoas. Por favor, orientem-me para atingir o poder através de mediunidade, ou o que vocês acham que é adequado para mim.

Resposta: Nós não determinamos o que é adequado para a alma – isto cabe a ela. Você tem total liberdade de escolha. Tudo o que você tem a fazer é aproveitar a energia incondicionalmente amorosa da cura universal e ajudar outros a se conectarem com ela também. Você tem o poder e a força, como você tem demonstrado.

Fernanda do Brasil pergunta aos Mestres: Sinto que concluí uma jornada muito longa através da aprendizagem com o meu transtorno mental (eu sou bipolar, tipo 2). Mas agora eu estou mentalmente saudável (graças a alguns medicamentos que devo tomar todos os dias), mas a minha saúde física parece ruir. Por quê? E o que devo fazer sobre isso?

Resposta: Você passou muito tempo nessa existência tentando se recuperar de uma doença que lhe trouxe problemas de saúde novamente para você em uma forma física neste momento. Você cria a realidade em que vive, assim traga o seu corpo de volta ao equilíbrio. Veja-se curada fisicamente, assim como você foi, mentalmente. Encontre outra coisa para gastar sua energia, em vez de com o seu corpo.

Andrea, do Canadá, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu me deparei com uma pessoa com quem eu passei vidas passadas. Nós temos uma amizade muito forte e ele quer ser meu companheiro, mas eu me preocupo que isto seja um teste, e que a aceitação irá sabotar o que nossos contratos devem alcançar através de nossa amizade.

RESPOSTA: Esta pessoa é uma alma gêmea sua e vocês passaram muitas vezes, um tempo juntos. Ele a conhece como a nenhuma outra pessoa e sempre foi capaz de estimulá-la para aprender novas coisas. Ser uma alma gêmea não significa que vocês não possam ser amigos. Por que alguém iria prejudicar o outro? Siga os seus sentimentos.

Julie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tenho visto mosquitos ao meu redor, onde quer que eu vá. Vejo-os no trabalho, em casa e os observo por aí, ao longo do meu dia. Será que isto tem algum significado? Eu os estive vendo por cerca de um ano.

RESPOSTA: O que você está vendo são manchas em seus olhos. Faça um exame de vista, com um oftalmologista certificado. Não é nada para se preocupar, mas isto irá aliviar sua mente. (Nós não pretendemos ser especialistas e nem dar conselhos médicos.)

LS, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou casada e ele é um marido maravilhoso. Eu o amo e ele faz tudo por mim. Mas, às vezes, sinto que estamos desconectados, principalmente na vida sexual. Por que, isto é assim? Temo me comprometer e amar realmente. Algumas vezes, sinto como se o estivesse deixando de lado...

RESPOSTA: Medo, medo, medo, está sempre ao seu redor. Você não consegue ficar aberta e vulnerável a qualquer pessoa, devido ao medo de se machucar. Quando o seu marido pede intimidade, você se pergunta o que ele lhe fará e se a desprezará. Você não acha que merece este belo homem. Lembre-se de que vocês têm a mesma essência energética. Você é onipotente e amorosa se aceitar este fato. Não se afaste desta maravilhosa experiência. Vá de encontro aos seus medos e os desarme.

Ga, do Brasil, pergunta aos Mestres: Será que ainda terei uma chance de conhecer a minha alma gêmea nesta vida?

RESPOSTA: Isto é responsabilidade sua e o que traz para si mesma para experienciar. Nem todos planejaram encontrar e se unir a uma alma gêmea.

Lynda, do Canadá, pergunta aos Mestres: Alguém me disse que a minha irmã que se matou, reencarnou, porque ela não concluiu o que ela deveria fazer na Terra. A sua alma está perto de mim? Algumas vezes, acho que a minha neta é ela. Sinto muita falta dela.

RESPOSTA: A alma que estava em sua irmã não é a da sua neta, mas a alma de sua irmã está por perto. Ela não reencarnou até agora, mas está examinando as suas possibilidades. Quando uma alma comete o suicídio, esta pode ser a razão pela qual ela veio à Terra. Ela pode também ter ficado oprimida por tudo o que ela escolheu fazer e quis retornar ao Lar para se organizar mais. Se uma alma não conclui uma lição em uma vida, é sua escolha se ela deseja retornar e tentar a mesma lição novamente.

Nota Stela: Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/perguntem-aos-mestres-esforcando-se.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário