quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

QUE DANÇA INTELIGENTE ESTÁ OCORRENDO ENTRE O MEIO E VOCÊ?


QUE DANÇA INTELIGENTE ESTÁ 
OCORRENDO ENTRE O MEIO E VOCÊ?
Bruce Lipton
27 /01/15


Ao contrário do que a ciência e a religião convencionais têm-nos dito, a evolução não é nem aleatória nem predeterminada mas, em vez disso, é uma dança inteligente entre o organismo e o meio.

Quando as condições são oportunas, seja por meio de crise, seja por oportunidade, algo imprevisível acontece para criar na biosfera um novo equilíbrio em um nível mais elevado de coerência.

Embora muitas vezes percebamos exemplos de remissão espontânea como curas milagrosas, que ocorrem pela graça divina, examinando um pouco mais profundamente, notamos algo mais em ação.

Muitas vezes, essas pessoas afortunadas participam ativamente em sua própria cura ao fazerem, consciente ou inconscientemente, uma importante e significativa mudança em suas crenças e comportamentos.

Portanto, eis a má notícia e a boa notícia. A história da vida humana na Terra está ainda para ser determinada. A evolução espontânea dependerá de que nós, humanos, estejamos dispostos a fazer mudanças em nossas crenças e comportamentos individuais e coletivos, e se seremos capazes de fazer essas mudanças a tempo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/que-danca-inteligente-esta-ocorrendo.html
Direitos Autorais: Bruce Lipton
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
http://www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário